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Creatina Growth Supplements – Análise e relatos

Artigo completo para Tirar todas as dúvidas sobre a Creatina da Growth Supplements!

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Devido aos seus diversos benefícios, a creatina é uma das substâncias mais utilizadas como suplementos para atletas e apaixonados por exercícios físicos.

Conheça melhor a Creatina Growth Supplements e entenda o porquê de sua popularidade.

O que é?

A creatina é composta por 3 aminoácidos: arginina, glicina e metionina. Eles são obtidos através dos alimentos e sintetizados no fígado e no pâncreas.

Via alimentação conseguimos em média 1gr de creatina, já a produção endógena pode alcançar também 1gr, na melhor das hipoteses teremos 2gr de creatina sem suplementação, muito longe das 5gr indicadas para suplementação.

A creatina proporciona mais disposição e energia, reduzindo o tempo de recuperação e melhorando a intensidade dos treinos. Tudo isso leva ao ganho de massa muscular e ao fortalecimento dos músculos.

Quais são os benefícios da Creatina Growth Supplements?

Entre os principais benefícios que o consumo da creatina traz, podemos listar: A creatina auxilia

1 – Ganho de massa muscular e perda gordura corporal

Ao melhorar a qualidade e desempenho de seu treino, a substância leva a hipertrofia e como já falamos aqui algumas vezes, conforme você aumenta sua massa muscular, ocorre naturalmente uma reduçãoda gordura corporal. Além disso, alguns estudos observaram que a creatina consegue dobrar os ganhos musculares enquanto você treina.

2 – Aumento de força e energia

Outros estudos evidenciaram que a creatina melhora o desempenho de energia e a disposição de força em exercícios intensos, como os saltos, sprint e agachamentos.

3 – Melhora cognitiva

Algumas pesquisas mostraram que a substância pode melhorar o desempenho cerebral, assim como ser uma fonte de energia essencial para o órgão. Ela também age como neuroprotetora, prevenindo algumas doenças degenerativas.

Possui Selo Creapure

O selo de pureza alemã, um fabricante pioneira e mais popular do mercado de suplementos.

Como tomar?

Se uso deverá ser diário. A dosagem recomendada pela ANVISA é a de 3 g por dia. Não existe um consenso sobre qual é o melhor horário para utilizá-la. Os benefícios foram observados no consumo tanto na refeição pré quanto pós-treino.

É importante ressaltar duas situações:

a) Creatina é insulinodependente, ou seja, ela precisa ser consumida em conjunto com uma dieta de alimentos que reforcem a produção de insulina como: macarrão, pão, leite, arroz e até whey protein.

b) Ela deve ser consumida todos os dias, independente de haver treino ou não.

Compre pelo menor preço

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Efeitos colaterais e Contraindicações

Até o momento não foram observados efeitos colaterais muito pesados e os que apareceram foram bem raros. Veja quais são:

  • Náuseas;
  • Cãimbras;
  • Dores estomacais;
  • Pressão alta;
  • Diarreia;

Quem possui alguma doença, é gestante, lactante ou diabético deve procurar a orientação médica antes de iniciar o consumo do suplemento.

Vale lembrar também que você nunca deve ultrapassar a dosagem recomendada para ingestão diariamente.

Relatos

Já possuímos vários relatos de diversos produtos da Growth Supplements, e nesse artigo também deixaremos aberto nossa espaço para comentários logo abaixo, para você falar como foi sua experiência e os resultados obtidos ao tomar a creatina da Growth. Seu relato será muito importante para os próximos leitores! 

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Luis Augustooriel Autores de comentários recentes
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Luis Augusto
Visitante
Luis Augusto

Eu só havia tomando a creatina contida no carnivor da muscle meds. Na época senti aumento de força e retenção hídrica, dando aquele aspecto de inchaço. Fiquei meio assustado, mas hoje sei que a creatina não só pode como deve reter líquido no processo de entrada nas células musculares. Comprei a creatina da growth mês passado. Estou tomando 5g por dia há duas semanas e não estou vendo os mesmos resultados. Nem na performance e nem no aspecto de ganho de volume. Estou tomando no pós treino junto com whey isolado da ON + dextrose. To pensando em aumentar pra… Leia mais »

oriel
Visitante
oriel

É importante ressaltar duas situações:
a) Creatina é insulinodependente, ou seja, ela precisa ser consumida em conjunto com uma dieta de alimentos que reforcem a produção de insulina como: macarrão, pão, leite, arroz e até whey protein.

Agora; também tenho o ZMA, onde diz que não se deve tomar quando se consome zinco ou cálcio, neste caso, como intercalar ou melhor maneira de ministrar os dois suplementos.

**os dois são da Growth