Pesquisar

Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements

Veja uma análise completa do Whey Protein Hidrolisado da Growth Supplements.

Whey Protein hidrolisado Growth Supplements

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Os atletas e apaixonados por hipertrofia são os que mais utilizam o Whey Protein Hidrolisado da Growth Supplements!

Isso acontece porque ele é muito útil no ganho de massa muscular, especialmente se usado em conjunto com exercícios físicos e uma dieta alimentar saudável.

O que é?

Whey Protein é um suplemento extraído da proteína do soro do leite. Isso quer dizer que essa proteína tem um elevado valor biológico e com isso possui uma rápida absorção pelo organismo.

O Whey Protein Hidrolisado da Growth Supplements contém uma qualidade nutricional maior, pois sua proteína passa pela hidrólise, o que a deixa mais pura em relação aos outros tipos de Whey, assim como sua absorção também fica mais veloz.

Como a Growth Supplements só possui produtos de qualidade, seu Whey Protein Hidrolisado tem 90% de concentração de proteínas, um diferencial importante.

Qual é a composição do Whey Protein Hidrolisado da Growth?

Entre seus componentes principais, é importante mencionar os seguintes:

Ácido aspártico

Tem como algumas de suas funções: impulsionar a produção de energia celular, fortalecer o sistema imunológico e elevar a produção de testosterona.

Treonina

Tem uma ação importante na absorção de nutrientes, assim como é essencial para a formação de colágeno e da elastina.

Serina:

Ajuda a aumentar as defesas do corpo, a melhorar o funcionamento do sistema nervoso e consegue agir transformando gorduras e auxiliando o crescimento dos músculos.

Quais são seus benefícios?

O Whey Protein Hidrolisado da Growth possui benefícios importantes tanto para um bom físico quanto para a saúde geral. Veja a seguir:

1 – Queima de gordura

Os componentes presentes no suplemento permitem que sua síntese proteica seja mais eficiente, potencializando a queima mais calorias.

Adicioná-lo a sua dieta diária pode acelerar o metabolismo, o que também ajuda a queimar gorduras mais rapidamente. Além disso, ele também proporciona a sensação de saciedade, o que reduz bastante a fome.

2 – Produção de massa muscular

A síntese proteica também serve para gerar massa muscular em quem pratica exercícios físicos frequentes.

Alguns estudos mostraram que o Whey Hidrolisado em conjunto com o treino faz com que o indivíduo ganhe massa muscular e perca a massa gorda em maiores quantidades do que as pessoas que não o utilizam.

3 – Função antioxidante

O Whey possui um componente chamado cisteína. Ele impulsiona a síntese da glutationa, que é um dos antioxidantes mais potentes encontrados no corpo.

Essa função permite combater os radicais livres (causadores de danos às células), prevenindo doenças como o câncer. Ela também pode evitar o envelhecimento precoce e proteger a pele.

4 – Fortalecimento do sistema imunológico

Algumas pesquisas feitas com o Whey Hidrolisado mostram que ele pode auxiliar na manutenção do sistema imunológico por proporcionar o aumento de uma substância benéfica às defesas do organismo.

5 – Aumento de energia

O suplemento consegue elevar os níveis do glicogênio, uma das principais fontes de energia de quem treina intensamente. Além disso, a quantidade de proteína em si já proporciona uma energia a mais para o corpo.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Como tomar?

A quantidade de Whey Protein Hidrolisado exata a ser tomada depende do seu peso, dos seus objetivos e da quantidade diária de proteína já ingerida em sua dieta alimentar. Por isso o ideal é que procure um especialista para lhe orientar.

Você pode consumir o Whey com um shake de frutas, mel e iogurte. Algumas pessoas preferem tomar a whey apenas com água, enquanto outras decidem colocar na comida.

Ele pode ser tomado de duas formas. A primeira seria de 30 a 60 minutos antes do treino porque dessa forma você conseguirá evitar a perda muscular e elevar a energia para exercícios mais intensos.

A segunda forma seria ingerir o suplemento logo depois das atividades para ajudar o corpo a se recuperar, aumentar a síntese das proteínas e criar mais massa muscular.

Além dessas duas, alguns usuários preferem tomá-lo com o café da manhã ou na última refeição do dia, para que ele evite a perda de massa muscular no estado catabólico.

Compre direto do fabricante pelo menor preço

Você leitor do Treino Mestre pode comprar a Whey Protein Hidrolisado pelo menor preço direto do fabricante clicando aqui.

Efeitos colaterais e contraindicações

O Whey Protein Hidrolisado da Growth Supplements raramente mostra algum tipo de efeito colateral. Contudo, se for ingerido em excesso, ele pode causar alguns efeitos desagradáveis, como por exemplo:

  • Dor de cabeça.
  • Fadiga.
  • Dores estomacais.
  • Náuseas.
  • Perda de apetite.
  • Cólicas.

Com relação às contraindicações, o suplemento não deverá ser usado caso você seja gestante ou lactante, tenha menos de 18 anos, possua algum tipo de doença renal ou esteja realizando tratamento com medicamentos.

Para qualquer dúvida, o ideal é procurar um profissional da área de saúde, preferencialmente um médico ou nutricionista.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!
Whey Protein Hidrolisado Growth Supplements
5 (100%) 1 vote

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de