fbpx
Página Inicial » Termos de Serviço

Termos de Serviço

Recomendamos a todos os visitantes a leitura dos tópicos sobre os Termos de Serviço do site Treino Mestre para que assim fiquem cientes das particularidades, dos princípios e do que envolve o funcionamento do portal

OBJETIVO

O Treino Mestre é um site que tem como intuito levar informações atualizadas e de qualidade para os leitores que estejam interessados em saber mais sobre treinos, suplementação, dieta e questões relacionadas à saúde física.

O respeito aos leitores, a relevância das informações e o estímulo a uma vida mais saudável são as bases do Treino Mestre.

O conteúdo do site é meramente informativo e motivacional. Portanto, não deve substituir as orientações médicas e o acompanhamento individual por profissionais da saúde.

COMPETÊNCIA

Todos os artigos publicados pelo Treino Mestre são revisados e analisados pela equipe de redatores do site, que é composta por profissionais de várias áreas relacionadas ao universo fitness e da musculação.

Além dos profissionais que são ligados ao esporte e à saúde, o Treino Mestre também conta com nutricionistas esportivos, médicos, fisioterapeutas e os profissionais da Educação Física.

É possível conhecer a equipe na página Sobre o Treino Mestre.

CONFIDENCIALIDADE

Nenhum dos dados ou informações obtidas e armazenadas pelo Treino Mestre dos visitantes, como IP, dispositivo usado,  região de acesso, dentre outros relatórios fornecidos pelo Google Analytics, será vendida ou cedida a terceiros, a não ser que seja exigido por lei.

É possível conferir todos os aspectos da nossa confidencialidade na página Política de Privacidade.

PUBLICIDADE

O Treino Mestre utiliza publicidade de terceiros para arcar com custos de manutenção e suporte.

As empresas que anunciam no Treino Mestre são as seguintes:

  • Gsuplementos. com.br,
  • Netshoes. com.br,
  • Google Adsense,
  • Monstersuplementos. com.br,
  • Newnutrition. com.br e
  • Suplementosmaisbaratos. com.br.

Todos os produtos anunciados no Treino Mestre (incluindo os que constam nos artigos pagos, os “publieditoriais”) são vendidos por terceiros.

Não nos responsabilizamos por fornecer informações adicionais ou por quaisquer prejuízos causados pelos tais produtos.

Se desejar conhecê-los melhor, reclamar, tirar dúvidas ou questionar sua origem e legalidade, nós recomendamos que acesse o site das empresas em questão.

Caso haja qualquer dúvida, por favor, acesse a nossa página Contato.