fbpx
Página Inicial » Growth Supplements » Hipercalórico da Growth Supplements – Análise Completa

Hipercalórico da Growth Supplements – Análise Completa

hipercalórico growth supplements

Quem consome já sabe que os produtos da Growth Supplements são de alta qualidade, assim como são aprovados por diversos e rigorosos testes da Anvisa e de outros laboratórios.

Todos os processos envolvendo a sua criação e distribuição são feitos com esmero e cuidado, assim como a matéria-prima utilizada é escolhida de forma rigorosa.

Com o suplemento hipercalórico não é diferente: eles são referência no mercado pelo seu eficiente processo de produção.

Venha saber mais sobre eles a seguir e entenda a sua importância para atletas e amantes de treino intenso!

Índice – Principais informações sobre o Hipercalórico da Growth Supplements:

O que é?

O suplemento hipercalórico da Growth é um produto feito com componentes selecionados e tem uma potente mistura de proteínas e carboidratos, o que faz com que o seu conteúdo seja ainda mais completo.

Com certeza, este produto modificará sua rotina para melhor e fará com que você consiga um desempenho físico superior.

Para que serve?

O hipercalórico possui propriedades que agem no fornecimento de energia ao corpo, o que é essencial para os treinos intensos e para qualquer exercício físico.

O seu uso é muito importante para as pessoas que querem adquirir massa muscular.

Falaremos da sua composição a seguir e você verá que ela possui ingredientes ideais escolhidos com cuidado para que você consiga atingir todos os seus objetivos físicos tão desejados.

Qual é a composição do Hipercalórico Growth?

O hipercalórico Growth não está entre os melhores produtos do mercado de suplementos à toa.

Sua fórmula é rica em componentes muito importantes para o bom funcionamento do seu corpo durante as atividades físicas. Confira quais são:

Maltodextrina:

é um tipo de carboidrato que fornece muita energia ao nosso corpo porque libera bons níveis de glicose no organismo.

Whey protein concentrado:

É um tipo de whey bem potente porque possui a concentração de proteínas de alto valor biológico.

Whey protein isolado

Por ser feito do soro de leite, este whey tem um ótimo valor biológico e muitos aminoácidos essenciais.

Albumina

Derivada da clara do ovo, esta substância fornece um ótimo suporte proteico às suas atividades físicas.

Caseína micellar

Ideal para o ganho de massa magra, assim como para a preservação dos músculos, pois é rica em aminoácidos, como os BCAA’s.

Proteína isolada de soja

Também atua no ganho de massa muscular porque é composta por 90% de proteína.

Para quem é indicado?

Os suplementos hipercalóricos são mais indicados para quem realiza exercícios físicos intensos diários, em especial aqueles que mesmo com toda a prática e dieta corretas ainda não ganharam massa muscular como gostariam.

Os hipercalóricos também são recomendados para os que possuem um metabolismo muito acelerado, gastam muita energia durante o dia e durante os exercícios e com isso não conseguem repor ou manter a massa magra.

Vale lembrar que os suplementos do tipo hipercalóricos são feitos para ganho de massa e não perda. Portanto, se você deseja emagrecer, não deve utilizá-lo.

Outra coisa importante é não esquecer de continuar realizando seus treinos e atividades físicas em conjunto com a sua dieta porque o suplemento não fará tudo sozinho, e se você parar de treinar pode acabar ganhando peso indesejado.

Compre pelo site da Growth Supplements! O preço chega a ser até 40% a menos se comparado a outros suplementos hipercalóricos do mercado.

Essa diferença de custo se deve ao fato de você estar comprando direto do fabricante sem intermediários. Clique aqui e confira você mesmo.

Quais são os benefícios?

Como já deve ter reparado, os benefícios do suplemento Hipercalórico Growth estão relacionados ao ganho de massa muscular e à manutenção dela.

Dê uma olhada:

Melhor desempenho físico:

Ao fornecer mais calorias através dos carboidratos, o suplemento permite uma maior disposição e consequentemente mais esforço durante os exercícios, o que gera um melhor desempenho e maiores resultados;

Reconstrução de massa muscular:

Por possuir tantas proteínas e aminoácidos (responsáveis pela construção dos tecidos musculares), o hipercalórico ajuda no desenvolvimento, na manutenção e na recuperação dos músculos.

Equilíbrio nas calorias diárias:

Muitas vezes, por treinar com muita intensidade e ter um metabolismo rápido, a pessoa pode ter um desequilíbrio na dieta, perdendo muitas calorias e massa, sem conseguir repô-las. Com o hipercalórico você consegue consertar isso.

Como utilizar?

O modo de uso mais recomendado para o suplemento hipercalórico é consumir 9 colheres de sopa (o equivalente a 90 gramas) em 200 ml de água. O ideal é fazer isso em 2 porções ao dia.

Existem contraindicações?

Sim. Diabéticos devem procurar um médico ou nutricionista antes de iniciarem o consumo do suplemento

E aí, o que achou do Hipercalórico Growth? Conte para a gente!

Hipercalórico da Growth Supplements – Análise Completa
5 (100%) 1 vote

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de