fbpx
Página Inicial » Growth Supplements » Waxy Maize da Growth Supplements
Waxy Maize da Growth Supplements
Tudo que você precisa saber antes de comprar o suplemento Waxy Maize da Growth Supplements

Waxy Maize da Growth Supplements

Conheça um pouco mais sobre o suplemento Waxy Maize da Growth Supplements.

O Waxy Maize da Growth Supplements é ideal para quem deseja aumentar a resistência e o desempenho no treino, assim como obter mais energia durante os exercícios e diminuir o período de recuperação pós-treinamento.

Ele é feito à base de carboidratos que, diferente do que a maioria pensa, são muito importantes e benéficos a quem pratica atividades físicas intensas.

O que é?

O Waxy Maize é um suplemento que, através de carboidratos, repõe os níveis de glicogênio (uma fonte poderosa de energia) que foram perdidos durante a prática dos exercícios físicos.

Ele é feito à base de amido de milho – este é originado dos Estados Unidos e é mais conhecido como milho ceroso. Ele possui uma enorme qualidade nutricional e consegue proporcionar uma uma estabilização nos níveis de glicose.

Qual é a composição?

É exatamente a composição do Waxy Maize que permite que ele seja um suplemento tão eficiente.

O amido do milho ceroso, cultivado em solo estadunidense, é composto por 70% amilopectina (molécula principal do amido) e 30% de amilose (molécula formada por resíduos de glicose).

Essa dupla faz com que o suplemento seja absorvido pelo nosso organismo de forma mais rápida do que carboidratos diferentes, assim como proporciona bastante energia por períodos maiores, sem aumentar a insulina de forma perigosa.

Quais são os benefícios?

Entre os principais benefícios que fazem com que o Waxy Maize seja tão indicado para os atletas, estão:

1 – Maior eficiência do metabolismo

Ao absorver carboidratos de alta qualidade, nosso metabolismo fica mais potente. Dessa forma, o Waxy Maize pode agir de forma direta na propriedade das reações metabólicas.

2 – Boa forma corporal

Por conter um carboidrato com um pequeno índice glicêmico, se sua dieta alimentar for saudável e equilibrada, você notará uma melhora significativa na sua forma corporal.

Além disso, pela qualidade do produto, você terá fontes de energia mais confiáveis. Como consequência, seu corpo não armazenará os carboidratos em forma de gordura, o que colabora para manter a sua boa forma.

3 – Diminuição do catabolismo muscular

O Waxy Maize previne a perda de massa muscular porque evita que os aminoácidos sejam usados como fonte de energia, proporcionando ao corpo um estado anabólico constante.

Como tomar?

Não existe uma regra na hora de ingerir o Waxy Maize. Você pode consumi-lo de forma diluída na bebida de sua escolha, de preferência água, shakes, suco, ou vitaminas.

Do mesmo modo, não existe uma dosagem correta. Ela varia de acordo com os objetivos, com a rotina de treinos e com o biotipo da pessoa. A melhor coisa é procurar um profissional que lhe oriente e indique a melhor quantidade para você.

É possível consumir o suplemento para ganhar massa muscular e mais resistência, energia e elevar o desempenho físico.

Mas também você pode utilizá-lo apenas para que seu corpo se recupere de treinos intensos mais rápido. Por isso a dose é relativa.

Caso queira a primeira opção, o horário mais recomendado para o consumo é o de alguns minutos antes de iniciar a prática dos exercícios físicos. Se preferir a segunda, deverá tomá-lo após as atividades.

Compre direto com o fabricante

Veja mais informações sobre esse suplemento e consulte seu preço direto da página do fabricante, clique aqui para ser direcionado e comprar o Waxy Maize da Growth pelo melhor preço.

Efeitos colaterais e contraindicações

Ainda não foram relatados efeitos colaterais sérios. Diferente de grande parte dos suplementos de carboidratos, o Waxy Maize não causa retenção de líquido, desconforto intestinal ou elevação das taxas de insulina.

Entretanto, nunca o consuma em excesso. Mesmo tendo um pequeno nível glicêmico, o suplemento não deve ser usado por diabéticos, pois a rápida absorção do carboidrato pode causar possíveis problemas mais graves.

Gestantes, lactantes, menores de idade, pessoas em tratamento com remédios ou com alguma doença, não devem consumir o produto antes de conversarem com um profissional da saúde.

Waxy Maize da Growth Supplements
Avalie este artigo

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de