Pesquisar

Óleo de Peixe Growth Supplements – Review completo

Óleo de Peixe Growth Supplements
Você, provavelmente, já deve ter lido em algum lugar que peixe faz bem para a saúde.

Isso é tão verdade que a própria OMS (Organização Mundial de Saúde) admite o fato.

Sabe por que isso acontece? Porque seu óleo é rico em propriedades essenciais ao corpo humano.

Neste texto falaremos sobre o óleo de peixe e como ele pode te ajudar em tantas áreas da vida!

Índice – Principais informações sobre o óleo de peixe da Growth Supplements:

O que é?

O óleo de peixe é mais conhecido por conter altos níveis de ômega-3, que é um ácido graxo poli-insaturado extremamente benéfico à saúde e ao bom funcionamento do organismo.

Como nosso corpo não é capaz de produzi-lo sozinho, é necessário fazer seu consumo através de uma dieta alimentar. O óleo de peixe, obviamente, pode ser encontrado em peixes.

Contudo, este não é um alimento tão presente assim na mesa diária das famílias brasileiras.

Por isso os suplementos estão fazendo tanto sucesso. O óleo de peixe da Growth Supplements é uma referência de qualidade no mercado.

Para que serve?

O óleo de peixe pode atuar na prevenção e no tratamento de diversas doenças.

Ele tem uma função excelente na saúde cerebral, além de melhorar o funcionamento do coração, trabalhar a parte óssea e auxiliar o sistema digestivo.

Como é a sua composição?

O ômega-3, presente no óleo de peixe, contém mais dois tipos de ácidos graxos importantes. São eles:

  • EPA (ácido eicosapentaenóico): possui ação anti-inflamatória; auxilia a saúde cardiovascular e circulatória; previne o aparecimento de coágulos que podem causar distúrbios graves, como tromboses.

 

  • DHA (ácido docosahexaenoico): é um bom antioxidante; ajuda a proteger os neurônios e atua a favor da saúde do cérebro no geral, prevenindo o aparecimento de problemas degenerativos.

Quais são seus benefícios?

Confira a seguir os principais benefícios do óleo de peixe:

1 – Previne problemas cardiovasculares

Os ácidos graxos presentes no óleo de peixe são capazes de reduzir os fatores de risco causadores de problemas cardíacos, como o aumento do colesterol e a hipertensão.

Além disso, o ômega-3 consegue diminuir os níveis de triglicérides (gorduras prejudiciais em excesso), o que evita ataques cardíacos e derrames, por exemplo.

2 – Ajuda no bom funcionamento do cérebro

Certos estudos observaram que a ausência de ômega-3 no corpo está relacionada aos riscos de doenças neurodegenerativas que costumam aparecer com a idade mais avançada, como o Mal de Alzheimer.

Adicionar o óleo de peixe a sua dieta diária pode aumentar e melhorar o funcionamento cerebral, além de impulsionar uma melhora na visão.

3 – Melhora a saúde óssea

Ótimo benefício para quem pratica exercícios físicos e sofre com rigidez articular, perda de resistência ou baixa densidade óssea.

Isso porque alguns estudos entenderam que o suplemento do óleo de peixe pode aliviar esses problemas que normalmente são causados pela artrite e a osteoporose.

4 – Evita o risco de AVC

Segundo algumas pesquisas, o AVC (Acidente Vascular Cerebral) pode ter menos chances de ocorrer se houver um consumo diário de óleo de peixe.

Isso porque a substância previne o acúmulo de placas e coágulos nas artérias que podem chegar ao cérebro.

Contudo, é essencial não exagerar na dose do óleo de peixe porque ele em excesso pode causar um tipo de ruptura arterial, problema extremamente grave.

5 – Auxilia no emagrecimento

Um estudo feito na Universidade do Sul da Austrália mostrou que realizar exercícios físicos de intensidade mediana durante o período de consumo do ômega-3 pode elevar de forma significativa a perda de peso.

Os pesquisadores perceberam que o óleo de peixe ativa certas enzimas queimadoras de gordura que em conjunto com os exercícios físicos podem estimular o metabolismo e causar o emagrecimento.

Como tomar?

De acordo com o Ministério da Saúde, o ideal é ingerir de 1000 mg a 3000 mg de óleo de peixe ao dia. O horário recomendado é por volta de 4 horas antes ou depois do treino.

Não se esqueça de tomar. A rotina do consumo é essencial para que o suplemento funcione. Lembre-se também de nunca exagerar na dosagem máxima indicada.

Onde comprar?

Compre direto do fabricante no site da Growth Supplements pelo menor preço clicando aqui.

Existem efeitos colaterais e contraindicações?

Caso ocorra uma superdosagem de óleo de peixe, alguns efeitos podem ser sentidos, como:

  • Náuseas e mal-estar.
  • Diarreia.
  • Azia e flatulência.
  • Hemorragia nasal.
  • Erupções cutâneas.

Com relação às contraindicações: pessoas alérgicas a peixes e derivados não devem consumir o produto, assim como indivíduos com distúrbios fisiológicos.

Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem procurar um médico antes de iniciarem o consumo.

O que achou do óleo de peixe da Growth Supplements? Já conhecia os seus benefícios? Já utilizou? Deixe o seu relato!<!–NoAds–

Óleo de Peixe Growth Supplements – Review completo
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de