fbpx
Pesquisar
Melhor termogênico - conheça os melhores termogênicos do mundo

Qual o Melhor Termogênico? Veja as 8 Melhores Marcas

(Lista atualizada 2019) Não compre termogênico sem antes saber quais as melhores marcas de termogênicos nacionais e importados!

Para quem quer potencializar o processo de emagrecimento e não apresenta maiores restrições quanto à ingestão de suplementos, os termogênicos podem ser de grande valia, desde que aliados a uma dieta e a pratica de exercícios físicos.

Porém, com tantas marcas no mercado, muitas vezes fica difícil escolher qual é de fato a melhor marca de termogênico.

Relatos de quem já tomou termogênico

Para te auxiliar, listamos algumas das melhores e a composição delas. Primeiro vamos a lista com as melhores termogênicos nacionais e logo depois os importados:

Melhor termogênico – Os 3 melhores termogênicos Nacionais

1. Termogênico HOT da Growth Supplements

Para quem procura uma dosagem mais alta de cafeína para intensificar seus resultados, uma excelente opção é o termogênico HOT da Growth Supplements, certamente o melhor termogênico nacional!

Em 1 cápsula ela possui 420mg de cafeína. Além de aumentar o metabolismo que irá proporcionar uma maior lipólise (quebra de gordura), esse termogênico irá ainda auxiliar na melhora e potencializar de forma rápida a performance durante os treinos. Dando maior disposição, concentração e resistência.

Além disso, em sua fórmula ele contem uma combinação perfeita de substâncias que potencializa a termogênese sem afetar saúde.

Como gengibre e laranja em pó, pimenta preta e cayena em pó.

Para obter informações mais detalhadas e onde comprar o termogênico HOT da Growth Supplements com preço promocional clique aqui.

A Growth Supplements é uma empresa de confiança e parceira nossa há muitos anos, além de ser muito recomendada por quem já utilizou seus produtos.

2. Therma Pro Hardcore:

therma pro integral

O termogênico da integral médica, é o último desta lista e o segundo de fabricação nacional. Com 140 mg de cafeína por cápsula, é um dos mais “leves” desta lista, mas que não tem outros elementos nutricionais adicionais, como carboidratos ou vitaminas.

Para quem procura um termogênico menos agressivo, o termogênico da IntegralMedica pode ser o mais recomendado para seu caso.

Para obter informações mais detalhadas e onde comprar o Therma Pro Hardcore com preço promocional clique aqui.

3. Sineflex:

sineflex

O primeiro produto nacional da lista, o Sineflex é fabricado pela Power suplements.

Com cerca de 210 mg de cafeína por cápsula, conta ainda com magnésio, cromo, vitamina C e muitos outros nutrientes que são necessários para o bom funcionamento do organismo.

Dos emagrecedores nacionais, é considerado um dos melhores termogênicos, não ficando atrás de nenhum dessa lista.

Para obter informações mais detalhadas e onde comprar o Sineflex com preço promocional clique aqui.

Melhor termogênico – As 5 melhores marcas de termogênicos importados

4. Lipo 6 e Lipo 6 Black

Melhor Termogênico

Falar de termogênicos sem citar a linha Lipo 6 da Nutrex seria impossível. Um dos mais conhecidos e considerado um dos melhores termogênicos do mundo, o Lipo 6 Black oferece muitas vantagens para seus usuários.

Apesar de ser considerado uma das versões mais “agressivas” do Lipo 6, o Black vem se mostrando altamente eficiente.

Com cafeína e sinefrina em sua composição, deve ser usado com cuidado por pessoas que tenham problemas cardíacos, sempre sob orientação médica.

Para quem está iniciando com termogênicos, o Lipo 6 comum também é uma excelente alternativa.

Para obter informações mais detalhadas e onde comprar o Lipo 6 com preço promocional clique aqui.

5. OxyElite Pro:

Termogênico

Junto com a linha Lipo 6, um dos termogênicos mais consumidos e conhecidos no mundo todo. Em suas versões, que podem ser mais ou menos agressivas, o Oxyelite Pro tem diferenças entre os níveis de cafeína e outros componentes.

Em outro artigo aqui no Treino Mestre, nos falamos de cada uma das versões do Oxyelite e qual a mais indicada.

6.  Hydroxycut Elite Hardcore da MuscleTech:

Hydroxycut Elite Hardcore - MuscleTech

Outro produto que se destaca bastante como um excelente termogênico é o Hydroxycut da MuscleTech.

Agora em 2019 atualizamos essa lista e atendendo a muitos pedidos dos nossos leitores, além de vários relatos positivos, incluímos o Hydroxycut aqui na lista de melhor termogênico.

Além da já tradicional cafeína em sua composição, outras substâncias presentes como Prolina, Metionina, Tirosina e ácido oleico, são capazes além de queimar gordura, promover melhora do desempenho durante os treinos, mais disposição durante o dia, diminuir o apetite evitando comer besteiras e ainda ajuda na definição muscular.

Resumindo bem, os efeitos do Hydroxycut podem ser usado de diversas maneiras, a principal que é a ação termogênica para o emagrecimento, ou ainda como os famosos pré-treino para dar um estimulo a mais durante os treinos, desde que em ciclos com início e fim.

7. Black Mamba Hyperrush:

Black Mamba Hyperrush

O Black Mamba Hyperrush da Innovative Labs é o mais forte de todos e um poderosíssimo termogênico que também entrou para lista dos melhores esse ano!

Seu uso é recomendado apenas para pessoas que já tem experiência com o uso de termogênicos e que não possuem sensibilidade a cafeína e outros componentes da sua fórmula.

Além da alta dose de cafeína em sua fórmula, o Black Mamba apresenta ainda em sua composição, chá verde, extrato de pimenta preta, tiramina, teobromina e Ephedra Sinica.

Todo esse combo de estimulantes farão com que seu efeito seja prolongado, mantendo a pessoa sempre disposta ao longo do dia e mantendo sempre o metabolismo acelerado.

Resultando assim numa queima de gordura 24 horas por dia!

Para obter informações mais detalhadas e onde comprar o Black Mamba pelo menor preço, clique aqui.

8. Super HD Cellucor:

super hd cellucor

Este termogênico, além da ação de aumentar o metabolismo, ainda tem como potencializador, o efeito combinado da cafeína e da Rhodiola, que juntos, aumentam ainda mais o foco e a disposição para o treinamento.

Além disso, existem ainda outros elementos que auxiliam na retirada das células de gordura dos seus depósitos, facilitando a queima destas com o exercício físico.

Em 2014 durante a premiação do Mr. Olympia, o site Bodybuilding.com, um dos mais renomados sites do mundo, divulgou sua famosa lista anual com os melhores suplementos do mundo. Cuja as votações se baseiam em mais de 3 milhões de usuários. E o Super HD Cellucor foi eleito o melhor emagrecedor do ano.

Temos aqui no Treino Mestre artigos específicos com cada um dos produtos citados, onde tem informações sobre como tomar corretamente cada produto, seus feitos, contraindicações, etc. Abaixo o link para alguns deles:

Leia também:

Esta lista apresenta os principais termogênicos do mercado, tanto nacional quanto importado.

Todos eles, independentemente de quantidades de cafeína (presente em todos eles) ou de qualquer outro nutriente, precisa ser ingeridos apenas por pessoas que estejam praticando alguma atividade física, já que os efeitos da ingestão deste tipo de substância, sem os gastos calóricos que a atividade física causa, bem como a dissipação de calor provocada pela sudorese, podem vir a causar problemas pelo excesso de calor.

Além disso, a ingestão de água em abundância também é fundamental, para evitar a desidratação e para a regulação da temperatura corporal, evitando um superaquecimento a nível celular, que pode ser bastante perigoso.

No mais, o uso de termogênicos deve ser feito de maneira gradual e sempre com cuidado, para que os resultados sejam duradouros, seguros e principalmente, complementem sua rotina de exercícios e de alimentação.

Qual o melhor termogênico na sua opinião?

Deixe seu relato logo abaixo em nossa área de comentários e ajude os próximos leitores. Diga qual o melhor termogênico na sua opinião e conte como foi sua experiência com o uso do termogênico.

Abaixo também existem mais de 200 comentários com depoimentos de que já utilizou os melhores termogênicos dessa lista e também outros que eles consideram como o melhor termogênico.

Vale sempre ressaltar que antes de iniciar o uso de suplementos ou termogênicos, procure sempre a orientação de um profissional

Pessoas sensíveis a cafeína ou outras substâncias contidas nesses termogênicos, podem ter efeitos colaterais.

Por isso a importância de consultar um profissional da saúde antes de tomar termogênicos ou suplementos para emagrecer. Bons treinos!

Sobre Sandro Lenzi

CREF: 22643-G/SC Profissional de educação física apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online. Quer ter um treino personalizado? clique aqui.

251 Comentários

  1. Na real dessa lista, Qual É o q mais faz efeito desses termogenicos

    • Dá lista tomei o hydruxicut e gostei e agora o hot da growth e estou gostando bastante também. Dando um gas nos treinos e ajudando bem a definir já que to em cutting

  2. ROGERIO VEQUI MARCIANO

    Olá ! Prabéns pela matéria !
    Eu pratico caminhada e corrida para perder peso. Ainda sou iniciante (04 meses) porém pratico 4x por semana. Gostaria de tomar um termogenico para emagrecer. Estou com receio de comprar um muito forte ? eu nunca experimentei esse tipo de suplemento. Tem formulas para iniciantes ? Lembrando que estou saudável e não tomo remédios regularmente.

    • Equipe Treino Mestre

      O segunda da lista acima é o mais fraco e indicado para iniciantes. Vale lembrar para que os termogênicos tenham resultados, é importante ter uma dieta balanceada e estruturada para o objetivo de emagrecimento. Antes de utilizar termogênicos e suplementos, consulte um profissional para avaliar as reais necessidades. Pessoas muito sensíveis a cafeína em altas doses, não deve utilizar para não correr o risco de grande efeitos colaterais.

  3. Eu posso tomar termogênico para trabalhar?

    • Equipe Treino Mestre

      Qual a finalidade? Se for apenas para se manter focado e estimulado no trabalho, não é recomendado porque pode causar uma dependência…já que vai precisar ingerir constantemente…

      Se a intenção é para ajudar no emagrecimento, está seguindo dieta e praticando atividades físicas, ai não tem problema. Lembrando que o uso não deve ser contínuo e o recomendado sempre, é seguir orientação de consumo por indicação de um profissional.

    • estou malhando a 1 mês e gostaria de saber entre o hot da growth e o super HD qual eu deveria tomar?

      • Pela diferença de valores e levando em conta que o Hot tem uma composição ótima para termogênico e até mais cafeina que o super HD (420mg e o HD 400mg), prefiri comprar o Hot.

  4. Cafeina e Vitamina C no mesmo produto não funciona, um corta o efeito do outro. pergunte a qualquer nutricionista esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *