fbpx
Página Inicial » Termogênicos » Desodalina funciona? Veja Para que serve e Depoimentos!
Desodalina
Artigo completo para tirar todas as dúvidas sobre emagrecedor Desodalina.

Desodalina funciona? Veja Para que serve e Depoimentos!

A Desodalina é um suplemento para emagrecer que possui uma combinação de ingredientes naturais que auxiliam no emagrecimento sem afetar a saúde. Veja agora!

Índice – O que você irá ver nesse artigo sobre o emagrecedor Desodalina:

O que é Desodalina?

A desodalina é um suplemento de origem brasileira que une em sua composição diversos nutrientes, essa junção tem função de auxiliar no processo de emagrecimento. É comercializado em cápsulas de 600mg.

A desodalina não pode ser denominada como medicamento já que sua composição é exclusivamente de nutrientes retirados de alimentos.

Como veremos logo abaixo, pelos seus componentes, a desodalina é considerado um termogênico ou suplemento emagrecedor.

É um suplemento para emagrecer recomendado para adultos com sobrepeso ou obesidade que desejam acelerar a perda de peso já iniciada com dieta equilibrada e exercícios físicos.

Para que serve:

A desodalina atua como um auxiliar na perda de peso, sua função é ajudar quem deseja emagrecer mas tem dificuldades de perda de peso mesmo seguindo uma dieta para esse fim.

A principal ação da desodalina é o bloqueio da absorção de gordura através de uma camada gelatinosa que cobre o estômago impedindo a absorção das gorduras e dessa forma ela é eliminada inteiramente nas fezes.

Outros efeitos também são associados ao uso do suplemento como:

  • inibição da fome;
  • diminuição da retenção de líquidos e consequentemente diminuição do inchaço;
  • melhor funcionamento intestinal;
  • e mais disposição para as atividades diárias.

Quando o tratamento com a desodalina é feito sem a associação à uma dieta e a prática de atividades físicas também apresenta resultados mas esses são bem inferiores do que quando associado a dieta e os exercícios.

As chances de recuperar todo o peso perdido se tornam enormes e normalmente seis meses após o término do tratamento o peso volta a ser o mesmo ou até maior que o peso inicial.

Composição

O suplemento de desodalina é composto por:

  • laranja em pó,
  • Quitosana,
  • Psyllium,
  • cafeína,
  • magnésio,
  • vitamina C,
  • vitamina B3,
  • vitamina B5,
  • chlorella desidratada,
  • cromo,
  • vitamina B7,
  • maltodextrina.

Excipiente:

  • gelatina,
  • glicerina
  • e corantes INS 122, INS 133, INS 171.

Uma cápsula oferece os seguintes nutrientes:

210mg de cafeína:

A cafeína é o principal componente da desodalina que exerce ação termogênica e promove a queima de gordura. Além é claro, de outros componentes abaixo que formam um conjunto de substâncias que vão fazer você emagrecer.

0,8g de Fibra:

As fibras são responsáveis por oferecer mais saciedade e prolongar assim o tempo sem ingestão de alimentos, também contribui para um bom funcionamento intestinal evitando inchaços causados pela constipação.

0,7g de Carboidratos:

Os carboidratos são a principal fonte de energia no organismo sendo muito importante na dieta para garantir um bom funcionamento do organismo, o cérebro é um órgão que usa exclusivamente carboidrato como fonte energética e não aceita calorias vindas de queimas de gorduras ou proteínas.

22 mg de Vitamina C:

A vitamina C, ou ácido ascórbico, age como cofator no processo de absorção do ferro, ajuda no fortalecimento do sistema imune e promove a síntese de colágeno e ajuda a melhorar o desempenho nos treinos físicos.

8,0mg de Vitamina B3:

A Niacina, como também é chamada a vitamina B3, é um componente das enzimas antioxidante que atuam eliminando toxinas e radicais livres do organismo, atua no processo de digestão dos  macronutrientes e na transformação deles em energia e na produção de hormônios.

2,5mg de Vitamina B12:

É uma vitamina responsável pela manutenção da mielina em todo o sistema nervoso, participa dos processos de produção e na manutenção das células vermelhas do sangue, ou seja, ajuda na prevenção de anemias.

21 mg de Magnésio:

Atua na manutenção saudável da estrutura óssea, controlando a absorção e a liberação de minerais para uso, participa do processo de formação da ATP , no processo de contração do músculo e no impulso nervoso, assim evita o aparecimento de cãimbras.

17 mcg de Cromo:

É responsável por manter a sensibilidade do Glut4 à presença da insulina, dessa forma ele promove uma melhor absorção da glicose nas células e evita o excesso de açúcar no sangue.

15 mcg de Biotina:

A Biotina atua no processo de absorção dos carboidratos e das gorduras e vitaminas do complexo B, melhorando muito a absorção de glicose pelas células, confere mais força para cabelos e unhas e atua pela manutenção da saúde do sistema nervoso.

Quais são os benefícios da Desodalina?

1 – Auxilia na redução do peso:

A desodalina atua inibindo a fome, impedindo a absorção de gorduras e atua como termogênico acelerando o metabolismo, assim a perda de peso se torna mais eficiente.

2 – Melhora funcionamento intestinal:

Por conter fibras em sua composição o suplemento favorece para um maior tempo de saciedade e para um melhor funcionamento intestinal, evitando constipação, inchaço abdominal e retenção de líquido.

3- Diminui a retenção de líquidos:

Atua como diurético eliminando todo o líquido em excesso e assim evitando o aparecimento do inchaço que pode ser confundido com ganho de peso.

4 – Resultados rápidos:

Durante o uso do suplemento de desodalina é possível ver uma perda de peso de até 3 kg em 14 dias, isso quando associado a dieta e exercícios físicos.

Desodalina Emagrece?

Como relatos agora pouco no artigo,  a ação principal da Desolina é no processo de emagrecimento, os resultados são indiscutíveis mas a quantidade de peso perdido varia de acordo com alguns pontos.

Metabolismo

Cada metabolismo reage de uma forma a presença do composto no organismo, algumas pessoas podem apresentar perdas de peso maiores que outras mesmo que ingerindo a mesma dose e seguindo a mesma dieta alimentar.

Alimentação

A alimentação é o principal fator para definição do sucesso do tratamento, não adianta ingerir as cápsulas de desodalina e continuar mantendo uma dieta rica em calorias, principalmente carboidratos simples.

Equilíbrio

Para que os efeitos sejam satisfatórios é preciso acompanhar uma dieta equilibrada e adequada para as suas necessidades, assim a desodalina cumpre seu objetivo de auxiliar na perda de peso.

Outro importante influenciador é

Atividades físicas

a prática de exercícios físicos, quando associado às atividades físicas, principalmente aeróbicas, os resultados se tornam bem melhores, as atividades de musculação também ajudam a dar firmeza a pele que tende a ficar flácida.

É indicado que após o fim do tratamento com a desodalina seja mantida uma dieta equilibrada assim como as atividades físicas, dessa forma o efeito se torna duradouro e as chances de recuperar o peso perdido são bem menores.

Efeitos colaterais:

É comum durante o uso do suplemento de desodalina o paciente sentir aumento na frequência de urinária e uma redução considerável do apetite. Podem também surgir resquícios de gordura nas fezes.

Contraindicações:

O produto não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando, crianças e adolescentes.

Pessoas que tenham alergia a qualquer um dos componentes do suplemento, inclusive alergias a frutos do mar pois o produto contém traços desses produtos.

Idosos e pessoas que fazem uso de medicação contínua devem procurar orientação médica para evitar interações medicamentosas ou, em caso de idosos, evitar superdosagens.

Suplemento como tomar e dosagem:

A dose recomendada do suplemento de desodalina é de até 4 cápsulas diárias, 30 minutos antes da principal refeição (normalmente o almoço), acompanhado de pelo menos 2 copos de água.

O ideal é sempre consultar um médico ou nutricionista para que este oriente qual a dosagem correta para o seu caso.

Preço e onde comprar

Seu preço pode variar de acordo com o lojista. Mas em média, após realizar um pesquisa nas principais lojas que comercializam a Desodalina na internet, o preço da embalagem com 60 cápsulas ficou em media R$45 até R$54.

Depoimentos

Está tomando ou já tomou a desodalina e quer deixar seu relato sobre os resultados? Utilize nosso espaço para comentários logo abaixo e ajude os próximos leitores contando sua experiência. 

Desodalina funciona? Veja Para que serve e Depoimentos!
4.1 (82.35%) 17 votes

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de