Página Inicial » Saúde » Cobavital engorda? – Veja sua bula, preço e o ANTES E DEPOIS!
Cobavital 30 comprimidos nova embalagem
Cobavital em nova embalagem de 30 comprimidos.

Cobavital engorda? – Veja sua bula, preço e o ANTES E DEPOIS!

Será que o Cobavital funciona mesmo? Leia esse artigo com todas as informações desse medicamento e relatos (mais de 500 comentários) de quem já tomou!

Está tendo dificuldade em ganhar peso e engordar? Então você precisa conhecer o Cobavital! Um estimulante de apetite que ajuda a aumentar a fome e se torna um aliado para quem tem dificuldade em engordar.

Algumas das principais causas das pessoas não conseguirem engordar pode ser o metabolismo acelerado; a falta de genes que auxiliam no acúmulo de gordura; serem disciplinados, comendo nos horários certos; ter uma grande quantidade de massa muscular; estar ainda na flor da idade; entre outros fatores.

Cobavital engorda?
Embalagem antiga.

O que fazer, então? A musculação e o exercício físico, acompanhados, claro, por uma dieta auxilia muito. Porém, existem pessoas que mesmo assim necessitam de mais um empurrãozinho.

Existe no mercado um anabolizante sem esteroides que auxilia no ganho muscular. O nome desse milagre é Cobavital.  

O que é Cobavital:

Esse medicamento, normalmente vendido em farmácias, tem como principio ativo a Cobamamida, uma coenzima da vitamina B12.

Ela trabalha principalmente no fígado, nos processos metabólicos que sintetizam as proteínas. Auxilia no crescimento muscular, especialmente por ser um anabolizante (não esteroidial).

Além disso, ajuda na queima de gordura, incentivando o organismo a usar as reservas de glicídios e lipídios mantidas no corpo.

Com o ganho muscular, o peso também aumenta, porém somente em massa magra. Proporciona um aumento do apetite também, fazendo com que a pessoa se alimente mais.

Existem vários tipos diferentes de remédios que utilizam como base principal a Cobamamida. Uma das suas principais funções é o estímulo ao apetite e a melhora de quadros anêmicos.

Cobavital possui como princípios ativos, cobamamida, e cloridrato de ciproeptadina, e tem uso oral, adulto e pediátrico quando acima dos 2 anos de idade, é do laboratório Abbott.

Trata-se de microcomprimidos Cobavital, sendo 1 mg de cobamamida, mais 4 mg de cloridrato de ciproeptadina, e as caixas apresentam 16 ou 30 microcomprimidos.

Cobavital faz associação da ação anabolizante-protéica, massa corpórea maior, de cobamamida, com efeito estimulante do apetite de ciproeptadina.

Se você quiser conhecer melhor toda a ação da Cobamamida no organismo, bula, se engorda, preço e dosagem, veja outro artigo específico que preparamos sobre ela.

Indicação do Cobavital

  • Estímulo do apetite
  • Distúrbios em relação ao desenvolvimento do peso e estatura infantil
  • Estado de fraqueza e redução do apetite
  • Em períodos de convalescença, fase entre o final da enfermidade e restauração integral da saúde do indivíduo.

Interações medicamentosas

embalagem de 16 comprimidos de 5mg cada

 

A ciproeptadina pode ter ação em potencializar efeitos dos agentes antidepressivos, do álcool e anticonvulsivantes, assim como de IMAO, inibidores da monoaminooxidase.

Informar para o médico ou cirurgião-dentista se estiver fazendo utilização de algum mais medicamento.  Sobre utilização do cobavital em gravidez e amamentação, o cobavital não deve ser usado pelas gestantes na ausência da orientação médica.

Leia também:

=> Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos

Instruções da utilização

O cobavital, microcomprimidos, deve ter administração pela via oral.

Em relação às crianças de 2 a 6 anos de idade, é de meio a 1 microcomprimido, duas vezes diariamente, anteriormente às refeições.

Para crianças acima dos 6 anos de idade, é 1 microcomprimido, 2 vezes diariamente, anteriormente às refeições. E a posologia diária não deve passar de 2 microcomprimidos.

Em relação aos adultos, é 1 microcomprimido, 3 vezes diariamente, anteriormente às refeições. A posologia ao dia de 3 microcomprimidos normalmente se caracteriza satisfatória. Doses superiores não têm requerimento, nem são recomendadas à estimulação de apetite.

Não existe esquema posológico de recomendação às crianças com idade inferior a 2 anos. Na situação da sonolência acentuada, o conselho é diminuir a dosagem à metade. Microcomprimidos têm fácil dispersão na água, leite, suco, ou boca.

Seguir adequadamente o modo de utilizar. Na situação de dúvidas em relação ao cobavital, buscar orientação de farmacêutico. Sem o desaparecimento de sintomas, buscar orientação do próprio médico ou cirurgião-dentista.

Na situação de esquecer-se de ingerir uma dose do cobavital na hora recomendada, tomar a mesma assim que seja possível. No entanto, se já estiver perto da hora de dose seqüencial, ignorar a dose que foi esquecida e ingerir apenas a seguinte dose na hora de hábito, continuando de modo normal o esquema das doses de recomendação.

Nunca ingerir cobavital ao dobro para compensação de doses que foram esquecidas. Na situação de dúvidas, buscar orientação do farmacêutico ou do próprio médico ou do cirurgião-dentista.

Reações adversas e efeitos colaterais

Os efeitos colaterais que surgem com freqüência se caracterizam sedação e sonolência. Nas crianças, a sedação pode compor efeito desejável por possibilidade de diminuir tensão emocional com freqüência ligada à anorexia.

Vários pacientes que no começo reclamam da sedação, podem deixar de tê-la depois de 3 ou 4 iniciais dias do tratamento. De modo mais raro, pode acontecer secura de mucosas, náuseas, erupções cutâneas (lesões em pele), cefaléia (dor de cabeça).

E bastante raramente pode acontecer estimulação de sistema nervoso central, com manifesto pela agitação, confusão ou pelas alucinações visuais. Informar ao médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o surgimento das reações não desejáveis por utilização do cobavital. Informar ainda para empresa por meio do serviço de atendimento dela.

Leia também:

Gerovital: Saiba para que serve, como tomar e se engorda

Superdosagem

As reações da superdosagem dos anti-histamínicos podem se apresentar da depressão ou estímulo de sistema nervoso para convulsões. Podem ainda acontecer sinais e sintomas de tipo atropínico (pupilas dilatadas e fixas, boca seca, rubor entre mais), bem como sintomas gastrintestinais. Na situação de ingerir acidentalmente doses exageradas, entrar em contato com médico.

Na situação da utilização de enorme quantidade do cobavital, buscar de forma rápida socorro médico e carregar a embalagem ou bula do cobavital se houver possibilidade.

Preço

Em uma pesquisa feita em e-commerce de farmácias na web, a média de preço da Cobamamida (fórmula ainda mais concentrada) ficou em torno de R$51,00 até R$71,00. Veja abaixo em uma farmácia de confiança, mais informações, bula, preço e muito mais:

comprar a Cobamamida pelo menor preço

Cobavital engorda:

Como todo medicamento, deve ter a indicação de um médico. Mesmo não sendo um esteroide, foram encontrados alguns efeitos colaterais nas pessoas que utilizaram o Cobavital. Sono excessivo e uma diminuição do estado alerta são os mais comuns. Além disso, alguns outros efeitos foram identificados, com menor frequência, como dores de cabeça, náuseas, secura das mucosas etc.

Para pessoas que queiram ganhar músculo, mas têm um pouco de tendência a acumular gordura localizada, esse medicamento pode ter um efeito pouco desejado: é possível que a pessoa engorde mais que o esperado, acumulando mais gordura, pois aumenta muito o apetite.

Provoca sono?

Sim, o uso dessa substância, pode ocasionar em algumas pessoas, sonolência, como dito agora pouco. O recomendado é que se diminua um pouco a dosagem e caso não tenha melhora do quadro, consultar novamente o profissional da saúde que indicou, para fazer novos ajustes ou modificar o medicamento.

Ganhar massa muscular

Para tomar o Cobavital e não engordar tendo ganho de massa gorda, e sim de massa magra (músculos), é necessário além de praticar musculação, ter uma dieta saudável rica em proteínas magras, gorduras boas e carboidratos complexos.

Existem complementos a dieta e suplementos que podem ter resultados muito maiores do que o Cobavital no ganho de massa muscular? Sim, claro, até porque, o Cobavital é indicado para aumentar o apetite, e não para ganhos de massa muscular. Veja a seguir,  os melhores suplementos para ganhar massa muscular.

Contraindicações e riscos

Cobavital se caracteriza contraindicado à utilização pelos pacientes apresentando hipersensibilidade para cobamamida, ciproeptadina ou aos outros componentes da própria formulação.

O Cobavital também não é recomendável para:

  • grávidas;
  • pessoas com retenção urinária;
  • pessoas que operam maquinas;
  • consumir antes de dirigir, caso tenha sono excessivo;
  • obstrução piloro-duodenal;
  • úlcera péptica estenosante (com estreitamento de porção do estômago ou duodeno);
  • problemas no sistema gastrintestinal não devem utilizar tal remédio;
  • E é contraindicado à utilização pelos pacientes apresentando glaucoma e pressão do olho aumentada;
  • Cobavital tem contraindicação para menores de 2 anos de idade.

Precauções e advertências

É recomendado seguir precauções nos pacientes com aumento de próstata e com pressão intraocular aumentada, a pressão de olhos. Em relação à utilização em idosos, mesmo que haja estudos nos idosos e ciproeptadina seja de modo amplo usada em tais pacientes, por ausência de superior quantidade dos estudos clínicos em tal faixa etária, a recomendação é que o médico faça avaliação dos eventuais riscos e ainda benefícios.

Sobre a habilidade na condução de veículos ou operação de máquinas, em tratamento, o paciente não deve fazer condução de veículos ou operação de máquinas, já que a própria habilidade e atenção podem estar em prejuízo.

Bula completa

Você também pode ver a bula completa do Cobavital fornecida pelo fabricante clicando aqui.

Relatos se funciona e antes e depois

Na área de comentários logo abaixo, possuímos mais de 500 comentários sobre os resultados, além dos relatos do antes e depois de tomar o Cobavital.

Fica aberto ainda para você leitor que está  tomando o Cobavital, dar seu relato falando como foram os resultados, efeitos e se o cobavital funciona mesmo para quem quer engordar.

Fale também do seu peso antes e depois de tomar o cobavital!

Abraços e bons treinos.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.
  1. Gente vou comecar a tomar o cobavital amanha,mais estou com medo de que só a minha barriga almente,que eu ja tenho a barriga cheinha mais só a barriga mesmo porque o resto é tudo seco rsrs,vamos ver se eu vou chegar no meu objetivo,pois tenho 45.500kg e quero chegar nos 53kg,mim desejem sorte

    • Só vai criar barriga se comer besteira.

      • Exatamente…tenho procurado comer alimentos saudáveis, saladas, filé de frango além de fazer academia. Já tem dado diferenças visíveis, mais do que ganhar peso desnecessário, tem que ficar com a estética melhor e ai só ganhando músculo mesmo…

  2. Acho que vou começar a tomar esse remédio também. Tenho 1.70 de altura e peso 47.00kg. Quero chegar aos 55.00 kg. Beijos
    Daqui uns meses volto pra dizer se funcionou.

  3. Eu já tomei esse remedio mais só funcionou só no comeco depois não sei o que ouve mais não engordo mais com ele

    • A minha dica pra quem for tomar é nao tomar muito pq o corpo se acostuma com o remedio e depois deixa de fazer efeito foi isso que aconteceu comigo

  4. Boa tarde. Estou pensando em começar a tomar. Eu tomo whey protein todos os dias, mesmo assim seria necessário associar o complexo B? Faz 3 meses que faço musculação 2x na semana, tenho alimentação legal mas não engordei nenhum quilo, nem ganhei medidas, é mto frustante… espero ter resultados tomando ele.

    • Boa tarde, primeiramente é importante sim associar o complexo b junto ao cobavital, pois vai ajudar no seu ganho de peso, segunda coisa importante, hidratação, mantenha-se hidratada beba pelo menos 4 litros por dia e seria interresante aumentar os dias de treino na sua semana pois só com duas vezes não tera ganhos significativos.

      • Olá Carlos será q pode me ajudar a um tempo atrás tomei cobavital engordei eu estava satisfeita com meu corpo mais depois eu tive que parar pq fiquei grávida e enfim perdi tudo mais agora eu tomo e parece que não faz mais efeito porque não sinto tanta fome e nem muito sono como antes será que o remédio não faz mais efeito em mim?

        • Olá Ester, Se o cobavital não apresenta mais os colaterais(sono), e não apresenta o aumento de fome, não quer dizer necessariamente que não esta funcionando, se você fez o uso do remedio por muito tempo eu indico fazer uma pausa mas o problema nao deve ser isso, e sim uma dieta fraca, procure comer mais e se hidratar com um boa rotina de exercícios, uma boa dica seria voce adicionar carboidratos complexos e um hipercalorico, isso vai te ajudar.
          Abraços

  5. Olá , eu estou querendo começar a tomar , mais queria saber se eu tomar e fazer exercícios em casa e caminhada como de costume meu , me ajudara a ganhar massa muscular ?

    • Olá Karolayne, Sim poderia ter um ganho de massa porém seria pouca seria bom voce investir numa academia ou então fazer um treino em casa muito intenso, exemplos de treino assim é o spartan 300 workout otimo tipo de treino sem aparelhos.

  6. Ola. Eu comecei tomando só Cobavital, 3 comprimidos 30 minutos antes das refeiçoes, na primeira semana eu consegui ganhar 1 quilo, depois estabilizou e eu não ganhei mais nada, até que, comecei tomar cobavital mais Complexo B Xarope, junto com os comprimidos do almoço e janta, mas não obtive nenhum resultado, é pq é em xarope? Ja devo estar na 5 cartela de Cobavital e terminando o Complexo B xarope, e NADA de resultados ainda :/ Alguém pode me explicar isso?

    • Olá Jordana talvez você está com alguma deficiencia nessas areas.
      Procure se hidratar bem, beba pelo menos 3 litros de água, crie esse habito pois a maior parte do nosso peso é composto de água.
      Use o complexo b em compimidos que vem 100 unidades, tome junto com o complexo b.
      Alimentação tem que ser extensa, abuse dos carboidratos complexos, tais como macarrão e batata doce, coma pelo menos quatro a cinco refeições, coma boas proteinas como ovos, peixes, carnes vermelhas(Patinho) e frango.
      Se nenhum desses estiver com deficiencia na sua vida, procure um medico.

  7. Deise alves de oliveira

    Boa noite tomo shake cobavital e Bcaa pra ganho de massa muscular e faço academia…mas eu fumo…será que consigo ganhar alguns quilinhos???

    • Sim, com dieta você consegue.

      • deise alves de oliveira

        Qual a dieta adequada?

        • A dieta que segue pro seu interesse, se você quer ter ganhos de peso tera que fazer um bulking, agora fica a sua escolha faze-lo limpo ou sujo , a uma grande gama de alimentos para esse dois tipos de bulkings basta você selecionar o que você achar melhor.
          Características do bulk sujo, ganhos de pesos com gordura, mas sem muita restrição alimentar,
          Características do bulk limpo, ganhos sem gordura ou quase pouca, mas com uma certa restrição de alimentos que difere de pessoa pra pessoa.
          Abraço, espero ter ajudado.

  8. tenho 52 anos e peso 57kg, gostaria de engrossar minhas coxas com cobavital e apevitin bc mais ate agora nao consiguir. tem alguma dieta que posso seguir para aumentar no ganho de peso?

  9. Esse remédio é liberado no mercado brasileiro? Pela Anvisa?

  10. Comecei a tomar essa semana e tomara que eu engorde.. pq sou mãe e tenho 17 anos e tou com 45 kilos não tô satisfeita com meu peso. me oriente

  11. Julio Rodolfo Rodrigues da Silva

    Olá! Vou começar a tomar o cobavital pois necessito de mais apetite e ganhar peso, junto ao cobavital vou fazer academia. Faço faculdade a noite e estou com medo da sedação e do sono, será que é passageiro? Desde já, obrigado!

    • Comece a usar o cobavital a noite, exemplo: num sábado no horário da janta, após a refeição você ira dormir e se acostumar, a partir de segunda o nâo haverá mais o colateral do sono.

  12. tomo cobavital faz tempo e sempre tenho resultados….agora comecei a tomar e entrei na academia..pra me ver se o resultado e melhor fazendo academia…tava pesando 52 com uma semana engordei 4 kg….so q olhando pra mim eu nao vejo eu gorda…sera por causa da academia

  13. Gente Eu pesava 46 Agora pros 58 com o Milagros cobavital amei

  14. Muito obg pq agora que comecei comer melhor tô conseguindo ganha de novo o peso q perdi e como não posso fazer academia eu faço agachamento em casa mesmo mais da forma correta sinto mais aumento da massa até minhas coxas estao engrossando

  15. ele funciona mesmo com 1,68 de altura pesava 55 kls hoje peso 65 e meu corpo não ficou gordinho mais sim um corpo bem distribuído com apenas 4 meses hoje só mantenho o corpo que tenho .Para quem vestia 34 hj uso 38 ou 40 🙂 ganhei perna e bunda era o que não tinha antes…. estou superrr feliz

  16. Olá! Gostaria de saber se posso tomar o cobavital e fazer exercícios do Top 5 (agachamentos) em casa pra não acumular gorduras indesejáveis… E qual a media de refeições por dia pra ganhar peso mais rápido.? Ja tomei o Coba consegui 5 kg e perdi tudo, agora vou começar de novo… Preciso muito de uns kilos a mais…

  17. Ola, só tenho visto que o medicamento não é indicado para gestante, eu amamento, posso tomar?

  18. Comecei a tomar o cobalvit tem dois dias , sinto na pele a sonolência . Espero que faça efeito pois estou pesando 57 kg

  19. ola bom dia estou atras de uma vitamina para ganhar peso queria chegar pelo menos 50 ou 52k estava pesquisando e encontrei muitas informações sobre cobavital porém estou pensando em engravidar mas tenho medo de começar a tomar pois não estou me prevenindo?

  20. Olá, falar sobre o uso do Cobavital, que fiz.
    Pois nem iniciando, o anabolizante (não esteroide), foi indicado e prescrito, por minha nutricionista esportiva, comecei a tomar e no primeiro mês so tomava 2 ao dia, dar muito sono, por 4 dias, dormia e já deixava o despertador nos horários correto de cada alimentação diária. Resumindo a conversa o remédio em 30 dias mim deu 6kg de ganho (massa corporal), claro que existi todo um trabalho, não foi só remédio e comida, foi academia e alimentação correta, não existiu suplemento alimentar. Parei de tomar um tempo e voltei novamente agora irei incluir o Hipercalórico, necessito ganhar muito peso, sou muito magro e tenho 1,78 de altura. Então agora, foco, determinação e seguir a dieta feita pela nutricionista.

    • tenho 1 metro e 80 cm, 21 anos de idade 60 kg, desde que eu conheço a balança sempre medir entre 57 a 60 quilo, ja fiz de tudo para engoradar, faço academia, eu paro volto fico assim, hoje tenho mas imformações voltei de novo para academia, e me alimento a cada 2 hrs, n engordo, tenho agora 60kg.vou fazer minha ultima esperança vou tomar um hipercalorico com o cobavital, se n conseguir desisto de tudo.sou uma pessoa dividida por causa da minha genetica menos mal, Vou comer muito como eu tava fazendo. Vamos ver ne,se comigo vai ter esse resultado, eu volto para fala se ganhei ou não. Vou compra aveia granola, linhaça amemdoim, aquelas coisas saldavel. A partir do dia 16 desse mes. Obg pela atenção quem sabe eu faço um video do antes e depois ne

  21. Em mim ele funciona muito. Fiquei com um corpo lindo e basicamente o mesmo peso, meu corpo ficou definido. Super funciona e só tomo um microcomprimido por dia.

  22. carla cristina petri de oliveira

    Eu quero tomar o cobavital, mas fazer os exercício em casa pq não tenho tempo de ir na academia, sera que me ajuda a ganhar mais corpo, quero crescer o bumbum e as coxas, sera q consigo , mas tenho medo de perder td dps e ficar magra ?

  23. Oi boa tarde!queria começar a usar o cobavital mas trabalho dirigindo será que posso tomar …?

  24. Olá boa noite eu gostaria de saber se eu tomar Buclina,Complexo B e Cobavital juntos me faria mal ????

    • Eu acho melhor tu compra um suplemento para tomar junto com o cobavital. Pois o cobavital ele ajuda a abre o apitite, mas pra nós que temos o metabolismo muito rapido,a melhor função do cobavital, é que ele desacelera o metabolismo. Dai um suplemento cairia muito bem, pq ja estaremos comendo muito por causa do cobavital e o sulpremento ia ajudar aganhar o peso mas rapido. O suplemento bom é max titanium 17500. E vá pra academia dai a pessoa fica com o corpo legal

  25. Cobavital é ótimo, mas tem que tomar direito, eu tomava 1 por dia apenas na hora do almoço e em 1 mês ganhei 8 kg. o segredo é não tomar vários por dia e ser querer deixar seu corpo “acostumar”, ah e complexo B também ajuda.

  26. Tenho 17 anos e estou com 39kg muito magra , quero tomar o coabital mas n tenho como fazer academia , tomo quantos por dia ?

    • Boa tarde ? Eu já tomei e não fazia academia foi muito bom o resultado eu juntei o cabavital com o pet vit tomava 3 vezes ao dia meia horas antes da refeição e meia hora de casa remédio entre o cobavital e o pet vit e ganhei 4 quilos por mês eu pesava 39 estou 53quilos

    • Olá, eu tomei cobavital liquido durante uma semana e ganhei 3 kilos, tomava antes do almoço e antes da janta ( meia hora ) e uma vitamina caseira uma vez ao dia.
      1 banana
      1 colher razinha de açúcar
      1 colher de farinha lactéa
      1 colher ve aveia em flocos.
      3 x na semana fazia 45 agachamentos por dia. e vi resultado, ganhei massa principalmente nas pernas.

    • Tambem nao faco academia.tomo 1 comp.por dia mas ganhei gordura na barriga e engordei 2kl em 5 dias.

    • Alguem sabe se este remedio diminui o metabolismo ? ou algum remedio q diminui o metabolismo ?

  27. Eu estou amamentando,sera q eu poso tomar o cobavital?

  28. Ola queria saber se só cobavital faz efeito peso 50 quilos queria pegar mais muito magra ?

  29. Boa noite.
    Tenho 65 anos hoje estou com 51Kg em Maio estava 63 Kg estou sem trabalho desde então, estou com aparência do Romário.
    Quero saber Cobavital fará eu recuperar o meu peso antigo.

    • Ola.vai te dar muita fome o cobavital
      Entao tem que ter o que comer e comer muito tipo:de manha;bolo.suco e pao ou leite.almoco: um pratao de comida e sobremea a tarde:bolo.pao.suco.cade.leite e jantar com fartura.Na verdade de 1 em 1 h tem q comer.Engordei 2kl em 5 dias mas no sexto dia parei de tomar e perdi o que ganhei.

  30. Bebida alcoólica corta o efeito?

  31. Como dava muito sono, tomava só um comprimido por dia, à noite, junto com a refeição. Após dois meses, aliado a musculação, passei de 83 para 92kg.

  32. Eu tomo e acho ótimo, quando comecei tomar pesava em torno de 45 quilos e hj estou com 54,bem satisfeita com o resultado,as vzs dou uma relaxada e paro,mas logo volto à tomar,tomo 2 comprimidos por dia,1 antes do café da manhã e outro antes da janta.
    Gente o problema eh o sono rs,como trabalho sentada as vzs tenho q levantar e andar um pouco pra não cochilar, mas o cobavital eh ótimo de vdd,resultado rápido e satisfatório.

  33. Cobavital Comprimido

  34. Eu tomei há alguns anos atrás e me arrependi.
    Sempre fui muito magra a vida toda. Aos 26 anos pesava 42kg (tenho 1,57mt). Comecei a tomar Cobavital após estudar farmácia e uma professora mencionar ele, dentre outros comprimidos que auxiliam no ganho de peso.
    Tomava apenas 1 comprimido ao dia, e tomei por 2 meses apenas. Passei dos 42 para os 49kg…fiquei super feliz! O problema foi que não parei de engodar mais. Hoje, aos 30 anos, peso 59kg e, mesmo com academia e dieta, tenho muita dificuldade em perder a gordura da região abdominal. Tenho pernas, bumbum e braços bem definidos e consegui aumentar as medidas…mas a barriguinha, não sai de jeito nenhum.
    Se eu pudesse voltar no tempo não teria tomado.

  35. O cobavital engorda mesmo e em pouco tempo o problema e quando para de tomar perde tudo

    • Catiana, a utilização do cobavital deve ser realizada em “ciclos”, ou seja, faça a administração do medicamento por alguns meses (exemplo: 2 meses) e para por 1 mês. Logo após sua pausa, volte novamente a toma-lo. Isso fará com que seus ganhos estabilizem e você não perderá os tão importantes quilinhos a mais! 😉

  36. Oi bom dia, gostaria de saber se é recomendado tomar o cobavital junto com o apevitin bc

  37. Antes tomei vários suplementos e não engordei uma grama daí parei. Tomei cobavital duas vezes ao dia, durante 3 meses e engordei 6 kg, nem acreditei.

  38. Camila Pereira da Silva Brito

    Cobavital deixar nos mulheres com corpão ou so engorda?

  39. Carolina Fernandes

    Tomava Cobavital e pesava 55kg na época. Hoje estou com 67kg! É um ótimo remédio, porém o sono, a sedação e o mau humor…só Deus! Mas aconselho!
    Quanto ao engordar ou ficar “gostosa”, vai depender do seu biotipo e dos exercícios fisicos que costuma fazer. Super indico musculação!

  40. Tomei pela primeira vez dia 20 de setembro estou com 64 kg e tenho um 1,83 cm quero ganhar peso,mas tenho uma dificuldade muito grande já tentei suplementação musculação não funcionou espero que de resultado eu volto aqui pra falar pois acho que faz total diferença pra quem sofre com a causa de peso como eu expectativa e de ganhar 7 kg mais desejo ganhar 15 kg pra ficar no meu ideal. o efeito colateral no primeiro dia foi muito forte quase dormi em pé muito sono mais hoje dia 21 de setembro 2017 já ta bacana não tenho sono como da primeira vez.

  41. Cobavital para mim foi bom, ganhei bastantes quilos, mas foi mais gordura e retenção. Não posso negar que é um bom estimulante de apetite, dava muita fome hahaha.

  42. Pra quem tem trauma cm bullying de “magrelo” o remédio é esse ai.

    Hj sou mais feliz e não tem contra indicação.
    Amo cobavital

  43. Ariane Cristina Santos Brito

    Boa tarde,,eu ja faço academia tem 4 meses,,ja perdi 6 Kilos q tinha q perder,,,estou tomando whey proteim,, tem necessidade de tomar mais alguma coisa?? Estou malhando p ganhar massa,, principalmente nas pernas..

  44. Funciona mesmo?? Vou comprar esse cobavital!!

  45. Cobavital é muito bom, já consegui ganhar 6 kg em 1 mês, estou com 51 kg e minha meta é chegar aos 58

  46. Tenho 40 kilos 24 anos e minha genética é péssima como muito mais não engordo nd será q Cobavital resolve?

  47. Da uma fome e um sono fora do normal !!
    E melhor você praticar algum exercício junto, senão vai ganhar muita gordura.
    De preferência , tenha alimentos saudáveis perto de voce, senão tudo que é porcaria você vai querer comer, por causa da fome enorme..

  48. Eliene Souza Palmeira

    Olá eu sou Eliene.
    Gostaria de saber com quantas cartelas agente começa a sentir fome, porque eu já tomei uma caixa e ainda não sentir essa fome toda que os outro diz,as vezes eu fico com uma gastura na boca do estômago de fome,mais depois que eu como passa e nem é sempre.
    Será que depois da segunda caixa a fome alimenta.
    Eu to tomando junto com o complexo B

  49. cobavital antes e depois

    Sim, muito bom eu recomendo para todos!

  50. esse remedio faz bastante efeito comigo, mas ele me deixa extremamente depressiva e de mal humor

  51. Esse cobavital é muito bom. Eu tenho 35 anos e por conta de um período de muito trabalho e estudo, perdi o apetite e também toda a massa muscular que me restava. Estava ficando chato as pessoas me olharem e ficarem questionando “ o que estava acontecendo”. Comecei a tomar cobavital desde o dia 01/03/18, 1 cp por dia, e aumentei 3 kg até a presente data (19/03/18). Meu peso normal é 58 kg, mas estava com 53 e hoje me pesei e marcou 56. Meu apetite abriu bastante e o aspecto da minha pele do rosto e do corpo melhorou 100%, pois estava ressecada e envelhecida, e acredito que a ingestão de alimentos diversos e muita água foi o que acelerou esse processo. Efeito colateral só o sono incontrolável e somente nos dias que tomo, uma vez que o meu uso não foi diário. Fds não tomei pq fui para um churrasco e fiquei com vergonha de comer que nem desesperada, já que a fome que me dá é muito grande. Muito feliz com o cobavital!!!

  52. O cobavital com hipercalorico ajuda a ganhar corpo?

  53. Estou tomando algumas semanas dessa marca indicada aqui e tenho gostado dos resultados. Me deu mais fome e tenho me alimentado melhor…estou fazendo academia p/ ajudar a ganhar em massa muscular magra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend