fbpx
Página Inicial » Musculação e Suplementação » Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

A busca pelo corpo perfeito é, provavelmente, uma das grandes problemáticas da nossa sociedade atualmente. As pessoas que querem se adequar àquele certo padrão estabelecido, seja pela mídia ou por qualquer outro meio de divulgação, esquecem-se das muitas variantes em relação ao biótipo, ao organismo e à saúde, os quais nos diferencia entre as pessoas.

Na grade maioria dos casos, as pessoas querem emagrecer, e, às vezes, apelam para diferentes métodos, assim como para dietas que poderiam causar danos a saúde. Pelo outro lado, várias pessoas sentem dificuldade em engordar, e, da mesma forma, tentam de diferentes formas ganhar peso para chegar próximo ao padrão imposto pela sociedade.

As melhores maneiras de alcançar o tão desejado corpo perfeito é através de consultas com o médico e com o nutricionista para que estes estabeleçam uma saída para a dificuldade em engordar, ou em emagrecer.

É possível engordar através de uma alimentação saudável, hipercalórica, somada a exercícios físicos regulares, como a musculação. Além disso, existem estimulantes de apetite que auxiliam no ganho de peso. E é sobre um desses estimulantes que falaremos hoje: o Buclina.

BuclinaBuclina Engorda?

Esse medicamento promete aumentar o apetite do usuário, melhorando, assim, a alimentação do mesmo. Quando a pessoa se alimentar melhor, ela, provavelmente, conseguirá um aumento de peso. O medicamento é, normalmente, usado em pessoas com enfermidades, as quais prejudicam o apetite ou emagrecem o paciente.

Sua principal característica é um leve efeito hipoglicemiante, ou seja, aumento na produção de insulina pelo pâncreas, com a diminuição da concentração de açúcar no sangue, o que leva o hipotálamo cerebral a produzir a sensação de fome na pessoa. Essa sensação faz com que ocorra a estimulação do apetite, consequentemente fazendo com que a pessoa se alimente mais e melhor.

Na maioria das vezes, o Buclina é prescrito com outros medicamentos, como vitaminas ou remédios com alta composição de minerais, como o Rarical. O Complexo B também é indicado para ser tomado com o Buclina.

A melhor maneira de ganhar peso, de forma saudável, quando se alia o uso de medicamentos que aumentam o apetite é a prática de musculação. Este exercício auxiliará o corpo a ganhar um volume maior de massa magra, sem o ganho de gordura, o qual é muito prejudicial à saúde.

Em outro artigo aqui no blog, falamos também do Cobavital, outro medicamento que promete engordar, pode ser visto o artigo aqui.

Efeitos Colaterais da Buclina

Como a maioria dos medicamentos, ocorre alguns efeitos colaterais. O mais comum deles é a sonolência, provavelmente provocada pelo efeito hipoglicemiante.

Um dos compostos responsáveis por esse efeito é o cloridrato de buclizina, o qual tem ações orexígena (hipoglicemiante) e anti-histamínica (que alivia os sintomas das manifestações alérgicas no corpo). As duas ações citadas anteriormente levam a um leve efeito sedativo no organismo. Além disso, tem efeito antimuscarínico, o qual pode ter ação no sistema parassimpático.

comprar cloridrato de buclizina preço

Como tomar Buclina

A posologia desse medicamento, normalmente passada pelos médicos, é de um comprimido meia hora antes do almoço e do jantar. Para crianças, a dosagem é de meio comprimido meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Não é aconselhável o uso de Buclina por mulheres grávidas.

Em caso de qualquer enfermidade, o uso de qualquer medicamento, inclusive do Buclina, deve ser prescrito por um médico. Tendo em vista os vários compostos que estão em sua fórmula, somente uma pessoa especialista no assunto poderia prescrever o uso do medicamento. Em caso de superdosagem, é necessário levar o paciente ao hospital. Em caso de uma dosagem muito grande do medicamento, faz-se necessário a lavagem gástrica.

A maneira mais fácil de engordar, caso não exista enfermidade que atrapalhe, é com uma alimentação saudável, moderada, com o auxílio de exercícios diários.

Sempre procure um médico para iniciar qualquer tratamento e faça exames periódicos.  

Se quem já tomou a Buclina quiser deixar seu relato abaixo nos comentários para outros visitantes, nos agradecemos.
Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.
4 (80.74%) 27 votes

1056
Deixe um comentário

avatar
745 Tópicos de comentários
311 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
934 Autores de comentários
KarolineNeideÉrikaLeticiaRichelly Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Andreis
Visitante
Andreis

Gostaria de saber se quem tem fibromialgia pode tomar buclina

Daniel Manhães
Visitante
Daniel Manhães

Eu sempre fui extremamente magro, então resolvi tomar buclina com complexo B, e vou falar pra vcs, ganhei incrivelmente 9 quilos em 4 meses. Claro, comia muito e fazia musculação tbm. Hoje 7 anos depois, estou emagrecendo, então voltarei a tomar novamente. Torcendo pra dar resultado.

Érika
Visitante
Érika

Eu tomei esse medicamento é ótimo criei corpo sempre fui bem magrinha e só queria um pouco de massa corporal, recomendo muito bom

Neide
Visitante
Neide

Vc tomou sozinho ou com alguma outra vitamina?

Karoline
Visitante
Karoline

também gostaria de saber em quanto tempo você viu resultado ?

Leticia
Visitante

Tem algum problema tomar o buclina sem ser na hora certa do almoço e da janta?

Richelly
Visitante
Richelly

Oi! Meu nome é Richelly.. bom tenho 16 anos.. tive minha primeira filha faz 6 meses. Faz 23 dias que estou tomando a Buclina junto com o complexo B… tenho 1.57 de altura, antes de engravidar pesava 49.0 kg. Me achava gorda por conta das pessoas falarem que eu estava acima do peso. Então resolvi emagrecer, comia e colocava dedo na garganta pra vomitar (tive bulimia), que durou 2 anos. Quando parei, 1 ano depois, descobrir que tava grávida. Perdi 8 kilos no período de enjoos, que durou 5 meses. Recuperei 10. Mas quando fiz minha Cesária emagreci novamente. Cheguei… Leia mais »

taty
Visitante
taty

eis a duvida, estou tratando uma gastrite cronica, que me emagreceu muito, ja tomei esse buclina a alguns anos atras e funciona mesmo, mais agora com a gastrite nao sei se posso tomar, alguem ai ja tomou tendo esse problema ?

Laiane da Quinta Ferraz
Visitante
Laiane da Quinta Ferraz

Tomei o buclina por um mês e meio e engordei 10 kg.
Nunca tinha passado dos 40 kg,com 17 anos pesava 39 kg.Fui ao médico e ele receitou o buclina por 2 meses. Tomando por um mês e meio ja tinha engordado 10 kg.Então parei de tomar pois achei que ja estava bom .E Então o peso permaneceu .Hoje estou com 18 anos e peso 50 kg ..

Nilza
Visitante
Nilza

Sulfato ferroso so se você tiver ferro baixo porque excesso de ferro no sangue causa hemocromatose uma doença que leva a morte.Eu digo porque eu tenho hemocromatose por excesso de ferro no sangue.não faça isso

Flávia Bueno da Silva
Visitante
Flávia Bueno da Silva

Olá, comecei a tomar buclina hoje junto com lavitam mulher, tomo o buclina antes do almoço e o lavitam depois ou posso tomar os dois juntos?por enquanto vou tomar uma vez ao dia.

Magalhães
Visitante
Magalhães

Boa noite a sonolência demora quantos dias pra passar agradeço desde de já.obs comecei a tomar duas entre as refeições almoço e jantar comei a tomar (13/02/18)

Daniela
Visitante
Daniela

Comecei a tomar a dois dias mais estava tomando só um por dia tem problema se agora passar a tomar os dois

Daniela
Visitante
Daniela

Estou muito abaixo do peso e vou começar a tomá-lo. Vocês que conseguiram engordar com ele, passaram a comer muito além do normal?
Ou só um pouco a mais?

Layane
Visitante
Layane

É necessário mesmo ir ao médico antes de tomar o remédio ?

waleska
Visitante
waleska

Gente no início parece q não vai funcionar, mas c o tempo vc engordaa sim, não é bom tomar mt tempo seguido, vai ganhar barriga sim se não fizer exercício ta,bj

stefany
Visitante
stefany

tenho diabete tipo 1
18 anos e peso 40 posso tomar??