fbpx
Pesquisar

Dilatex – Para que serve, Como tomar, Efeitos Colaterais e PREÇO

Você sabe para que serve o Dilatex? Veja agora todas as informações a respeito dos seus efeitos, se possui colaterais, composição da fórmula, como tomar, preço e onde comprar.

Dilatex

Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares.

Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos, você pode ler também nosso artigo específico aqui.

O que é e para que serve Dilatex

O Dilatex é um produto à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares.

Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade.

O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos e benefícios

efeitos óxido nítrico dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente.

Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.

Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares.

Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos.

Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida.

Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

Dilatex como tomar efeitos

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina.

A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos.

A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex serve para diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço não só durante os treinos, mas ao longo do dia!

Dilatex ajuda emagrecer?

Não é seu principal benefício, já que em sua fórmula não contém substâncias estimulantes que aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de gordura, como no caso o termogênico por causa da cafeína.

Então o efeito primário do Dilatex não é emagrecer, mas como ele auxilia no ganho de massa muscular, e conforme vamos ganhando massa muscular, vamos perdendo gordura, se aliado é claro, a uma dieta específica e treinos intensos, num todo você pode emagrecer, mas não será unicamente por causa do uso do Dilatex.

Composição informada na bula

Em sua composição tem-se:

  • magnésio,
  • cálcio,
  • alanina,
  • quelato,
  • arginina,
  • vitamina c.

Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Tabela nutricional completa do Dilatex:

bula composição dilatex

Como tomar

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia 1 hora antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não.

Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. 

Posso tomar dilatex com outros suplementos?

O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein, BCAA, Creatina e até termogênicos. 

Só não é recomendado que você utilize o Dilatex junto com outros suplementos pré-treinos e vasodilatadores, pois muitos dos componentes irão se repetir.

Verifique sempre a bula do outro suplemento para ver se não contém as mesmas substâncias do Dilatex.

Para que você não cometa erros e nem excessos, um nutricionista esportivo deve ser consultado.

Preços e onde comprar

Nas quatro lojas mais conhecidas pesquisadas na web, a média de preço do Dilatex ficou em torno de R$80,00 até R$94,00 a embalagem com 152 cápsulas.

Você pode comprar o Dilatex pelo melhor preço e em uma loja de confiança e parceira do Treino Mestre, clicando no botão abaixo.

Para consumir tal produto consulte seu médico e nutricionista para ver a real possibilidade de usar tal suplemento.

Exames físicos devem ser realizados periodicamente para monitorar a saúde enquanto exerce treinos físicos e faz uso de suplementos alimentares.

Efeitos colaterais do Dilatex

Não foram relatados até o momento efeitos colaterais com o uso desse produto, mas vale salientar que antes de iniciar seu uso, um profissional deve ser consultado para saber se possui a real necessidade da utilização desse ou de outros suplementos.

Pessoas com algum tipo de enfermidade também devem consultar seu médico antes de iniciar o uso do Dilatex.

Relatos dos resultados do Dilatex

Vale salientar que esse artigo não é um “post pago”, não estamos aqui fazendo propaganda do produto, abrimos esse espaço para fazer uma análise do produto e deixamos em aberto para comentários para que leitores falem a respeito do produto e outros tirem suas conclusões se vale a pena comprar o produto em questão.

Se algum dos leitores que esteja tomando ou já tomou e quiser postar seu relato falando se teve efeitos colaterais, se é bom e funciona mesmo o Dilatex, por gentileza, use a área de comentários logo abaixo, todos agradecem :D

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

153 Comentários

  1. Venho tomando Dilatex a 3 ou 4 dias mas não senti nenhuma diferença na dilatação das veias, devo tomar mais que 4 comprimidos?

  2. eu estou tomando o dilatex junto com pre treino psychotic slk eu fico igual o capeta

  3. Comecei a tomar ele e logo de cara percebi uma reação: fico arrotando o remédio! Um gosto horrível na boca! Ele é muito forte pessoal!

  4. Um amigo falou q o uso do dilatex dilata todos as veias, com o tempo ele da hemorróidas, isso e verdade?

  5. Olha se vc utiliza outros suplementos termogenico, não aconselho eu uso apenas o dilatex, é já dá um grande aumento na pulsação, então não sei se usando os dois talvez vc tenha problemas, mas cada organismo reage de uma maneira diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *