Página Inicial » Suplementos » Suplemento Carnivor é bom? Veja os relatos, como tomar e seu preço!

Suplemento Carnivor é bom? Veja os relatos, como tomar e seu preço!

O Carnivor suplemento da MuscleMeds é considerado a melhor proteína da carne isolada. Saiba como tomar corretamente, benefícios, relatos falando se é bom e qual seu preço.

Algumas pessoas tem trocado a whey protein pelo suplemento Carnivor, já que acabam tendo desconfortos por causa da lactose e até mesmo os suplementos de Whey que são livre de lactose, acabam enjoando e apenas para mudar um pouco a suplementação de proteínas, o Carnivor acaba sendo uma ótima escolha, já que também é rico em proteínas de alto valor biológico e com excelente quantidade de BCAA’s e creatina.

carnivor musclemeds

Como foi desenvolvido o Carnivor

kai greene carnivorKai Greene, juntamente com os pesquisadores da empresa MuscleMeds, especializada em suplementação alimentar para atletas, realizaram estudos sobre as melhores formulações alimentares para o ganho de peso magro, perda de gordura e melhor desempenho nos treinos.

O principal objetivo para o desenvolvimento desse novo suplemento foi uma das maiores competições de fisiculturistas, uma homenagem a um atleta muito conceituado nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger, chamado de Arnold Classic ou Arnold Fitness Weekend.

Os pesquisadores usaram o fisiculturista Kai Greene para observar o ganho de massa através da alimentação. Usando o whey protein e a caseína, foi observado que havia maior ganho muscular quando o atleta ingeria somente carne, tendo menos ganho com suplementação. Porém, o grande consumo de carne, que também resultava em grande ganho muscular, estava dando desconforto estomacal ao fisiculturista, diminuindo, então, os benefícios da alimentação.

Além disso, o consumo de carne aumenta os níveis de colesterol e gordura no corpo, o que diminui ainda mais o benefício do alimento no ganho de massa magra.

Devido a esses testes, a MuscleMeds desenvolveu um produto que potencializa o ganho de massa magra proveniente da proteína da carne. Ao isolarem a proteína da carne, que causava um grande benefício ao ganho de massa magra e ao treino do atleta, contudo sem o desconforto do consumo de carne propriamente dita, fez com que Kai Greene melhorasse ainda mais a musculatura, ganhando, assim, a competição, o Arnold Classic, em 2009.

Leia também: Whey Protein Optimum Nutrition – Por que ela é a melhor?

Efeitos do Carnivor

O produto foi desenvolvido a partir da extração, hidrólise e isolamento de componentes primordiais da carne bovina, os quais davam os benefícios necessários para o atleta se desenvolver através dos treinos intensos, ganhando massa magra e perdendo gordura corporal. Os níveis de aminoácidos, nutriente responsável por auxiliar na síntese das proteínas nas fibras musculares no organismo.

Através da Tecnologia Anabólica de Retenção de Nitrogênio transformam-se aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, resíduo que poderia causar problemas na produção de fibras e células musculares, pois é um resíduo de difícil eliminação pelo organismo.

informações nutricionais do suplemento carnivor
Informações Nutricionais do Carnivor

Essa possibilidade de reciclagem de aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, torna esse suplemento mais eficaz do que os outros, pois une a proteína pura da carne bovina, com a tecnologia que diminui a produção de amônia e resíduos nitrogenados de difícil eliminação. A creatina contida na proteína bovina dá maior volumização celular dentro do tecido muscular, o que melhora o crescimento deste tecido e causa, também, uma explosão de força na hora do treino.

Leia também: Syntha-6 da BSN – Informações, relatos e como tomar

Como tomar o Carnivor

O Carnivor não possui lactose, colesterol ou gordura, tendo somente 116 calorias em cada 33 gramas de produto. Uma maneira de tomar o Carnivor é bater uma colher de sopa (cerca de 40 gramas de produto) com 300ml de água. Tomar entre 1 e 3 vezes da batida por dia, de acordo com suas necessidades e com o que seu objetivo.

Caso você esteja substituindo a Whey pelo Carnivor, você tomar então o Carnivor no pós treino, sem problemas.

Para introduzir esse suplemento na alimentação é necessário que o atleta consulte um médico e um nutricionista. Não se esqueça de sempre ter acompanhamento de um profissional do esporte para que este mostre a melhor maneira de treinar, a qual potencializará o ganho muscular a partir da suplementação feita.

Preços e onde comprar

Das 5 lojas virtuais pesquisadas, o preço do Carnivor variou de R$210,00 até R$248,50 o pote contendo 1000g.

Posso tomar Carnivor com outros suplementos?

Isso vai depender muito da sua dieta e quantidades consumidas de macronutrientes ao longo do dia. Como o suplemento Carnivor já possui ótima quantidade de aminoácidos como BCAA, Glutamina e Creatina, não tem necessidade de consumir separadamente esses suplementos.

Quem utiliza antes de dormir proteínas de lenta absorção como albumina ou caseína, podem consumir Carnivor no pós treino como substituto da Whey Protein, como dito no início do texto.

Carboidratos como maltodextrina ou dextrose podem ser consumidos também junto com o Carnivor, mas fique atento a quantidade, pois o Carnivor possui maltodextrina em sua composição. Termogênicos também poder ser consumidos juntos com esse suplemento.

Relatos sobre o Carnivor

Abaixo deixaremos a área de comentários aberto para relatos de quem já tomou ou está tomando essa proteína, para falar quais foram seus resultados e se o Carnivor é bom mesmo.

Abaixo um vídeo com o Nutricionista Esportivo Daniel Coimbra falando um pouco mais sobre o Carnivor:

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.
  1. esse carnivor não vale a pena o CxB
    muito caro!! Aliás, como tudo aqui no Brasil ^^
    Aliás, prefiro investir na dieta e comer carne feito um T-rex!!

  2. Alguém que tomou poderia postar o relato aqui, estou afim de tomar, mas queria saber se os resultados são bons mesmo.

    Abç

  3. Estou querendo comprar também esse suplemento, mas seria uma boa ver os relatos de quem já tomou, não dá para saber ainda com alguns comentários encontrados na internet, cada um fala uma coisa…

  4. Eu estou tomando a pouco tempo, basicamente uma semana ja estou sentindo algumas diferenças no corpo, mais ainda nada de ganho, o pior e o gosto que e super horrivel, se alguem. souber algo para melhorar o sabor com a mistura avisa.

    • eu tomo e depende do sabor é bom,chocolate tomo com leite gostei age rapido

    • Olá Cledjan! Acabei de comprar o carnivor de vanilla caramel e não dá para aguentar! Tem gosto de remédio (detalhe: eu gosto muito de whey, especialmente o da MHP e da dymatise).. Qual vc comprou? Descobriu algum truque para melhorar o sabor?

  5. Olá, eu gostaria de saber se o carnivor engorda, e se eu fizer uma dieta adequada eu posso perder gordura localizada tbm?

    Obrigada

  6. Eu estou tomando o Carnivor a 3 semanas, treino todos os dias somente musculação(série A e B). Já sinto um aumento de massa muscular. O gosto só é ruinzinho no final..o meu é de chocolate. To tomando no pós treino junto com uma colher de dextrose. To fazendo uma dieta com mais proteína, carboidratos bons (pão integral e arroz integral) e menos gordura, não quero ficar inchada. Não engordei, apenas ganhei massa e estou mais durinha. Até agora estou bem satisfeita com os resultados.

    • Amigona parabéns pelos ganhos..Pelo fato de não havr gordura, colesterol e baixa caloria, creio que a princípio não provoca aumento de peso, comparado com a whey protein que produz, segundo estudos, hiperliberação de insulina, provocando aumento de peso, e engordando. Só queria te dar um conselho se me permite. Evite o famoso sheike pós treino. Ou seja, prefira tomar pouca ou nenhuma dextrose logo apos o treino. isto poderia provocar um pico insulínico o que, segundo estudos científicos comprovados, poderia inibir a produção de testosterona. E Este hormonio testosteona é um grande aliado no anabolismo.POdes procurar no google, pesquisas cientificas associando o nome açucar e testosterona…Isso vale para tomar refri, pão ou cabohidrato simples logo apos o treino. A própria whey protein não é indicada para pos treino, pelo mesmo motivo.. Uma dose de glicose/açucar ou algo do genero pode inibir a testosterona por até duas horas, em cerca de 25%! Boa sorte.

      • viajou parceiro…
        continua sim com o shake no pos treino
        é necessario para que as proteinas chegam aos musculos…. ps: tomar dextrose ou malto nao significa ganho de gordura… depende mto do treino que estiver fazendo… se juntamente com a musculacao fazer o aerobico é quase tarefa obrigatoria incluir a dextrose ou malto no seu pos treino… simples assim. e chega de blablabla….

      • Mauro, cuidado com o que você come. Procure se alimentar melhor, acho que estás com indigestão. Vomitou muita m*rda em um só comentário.

        Não sei que tipo de estudos/artigos você tem lido, mas procure validar as informações que coleta, e só passe a informação a frente quando tiver certeza do que estás falando, ainda mais em um local onde as pessoas entram afim de buscar informações.

        E pós treino deve sim conter tanto WHEY ou qualquer outra fonte de proteína de rápida absorção , bem como um carboidrato SIMPLES que o corpo possa utilizar como energia. Uma dica é o Waxy Maize (Extraído do amido do milho) que gera um menor pico de insulina, mas mesmo o pico de insulina gerado por uma ingestão correta do carboidrato, não é tão danoso quanto o nosso “AMIGAO” Mauro fez questão de comentar.

        E pela comentário, deve ser mais um tentando entender tudo através de livros, e colocar a mão na massa que é bom, nada!

  7. depende do sabor o meu é de chocolate eu tomo com leite e gostei fora o desempenho muscular rapido

  8. Eu tenho 16 anos, treino desde os 12, sou suspeita para falar, porque sempre tive facilidade para ganho de massa magra, pois nunca fui gorda, nem magra demais rs… Já tomei 2 vezes e os resultados são significativos! Eu faço ciclos para não sobrecarregar o fígado. Enfim, o suplemento é ótimo, acho que até por conta da grande quantidade de creatina que ela tem, uma dica é substituir a carne vermelha da dieta por essa whey, você emagrece com a carne branca que é rápidamente absorvida pelo organismo e aumenta a massa magra com a whey que ja tem creatina, MUITO BOA! mais é muito importante lembrar que tem que tomar muuuita água para não comprometer seu corpo até porque essa whey é muito concentrada! e o sabor é de ovomaltine gente, sério! muito bom! espero que tenha ajudado! bj :*

  9. experimentei e adorei , estou muito satisfeita !

  10. Oi pessoal tenho 28 anos treino 3 anos ,e carnivor e a primeira proteina que me fez ganhar 2 kg de massa seca em um mes estou pra começar mas um pote semana que vem e gostaria de se este produto ccombinaria com glutamina ‘tenho 89 kg 1,80
    Perna 63,cint 88 braço 43 peito 112 vlw

  11. Olá, tenho 26 anos, treino há 4 anos e treino forte a 2 anos. Tomava ISOFORT – proteína isolada e comecei a tomar o CARNIVOR, gostaria de saber se este suplemento vai me fazer engordar? Pelo o que eu li, ele aumenta a massa muscular e não é o me objetivo, o meu objetivo é emagrecer e definir.
    Obrigada

    • Melina,

      o CARNIVOR vai suprir a sua necessidade da mesma forma com que a proteína isolada te supria.
      Um pequeno diferencial do CARNIVOR é a concentração de creatina que é maior do que no whey. Para fins estéticos, cuide apenas com a retenção líquida que a creatina pode vir a ocasionar, mas que pode ser amenizado diminuindo o sódio (sal) dos alimentos ingeridos.

      Sobre o seu objetivo de querer secar ou definir, primeiro, o que vai ditar isso é sua ingestão total diária tanto de carboidrato , quanto de proteína.
      Pode parecer besteira, mas procurar um nutricionista nestes casos é imprescíndivel. Se ingerir menos calorias do que o necessário, mesmo visando definição, vc pode não somente perder gordura, como também a musculatura que já conquistou.

      No mais, se a forma como vc fazia com o Whey funcionava, com o CARNIVOR será completamente similar.

      Abraços.

  12. Comecei tomar faz 3 semanas, sempre 1 scoop pela manhã e um no pós treino, ainda não pude notar resultados na aparência até por que é cedo, mas to confiante nos resultados, é uma pena ser tão caro no Brasil. Comprei o sabor de Tuti-fruit, mesmo com aguá é bom.

  13. O carnivor é maravilhoso comprei e estou tomando já tem 13 dias é inacreditável o resultado estou amando.eu recomendo.pense no bicho bom!

  14. O carnivor realmente da mais força e aumenta a resistência muscular. Eu aumentei facilmente as cargas de todos exercícios em 1 mês.

  15. Alguém sabe quanto custa o carnivor fora do Brasil?

  16. Comecei a fazer uso desse suplemento a 2 semanas, o gosto nao e tao ruim assim, tomando sempre apos os treinos, ja sou intermediaria na musculacao, mais estou enfrentando um grande problema com meu figado, por falta de informacao, tome muito cuidado ao tomar carnivor junto com outros suplementos, como por exemplo um bcaa, porque o carnivor e um suplemento super concentrado e rico em muitas vitaminas, eu estava tomando carnivor 0 carbo, e um bcaa de 3330 o que fez sobrecarregar meu figado, e um dia eu estava no treino e me sentir mal e fui para o hospital, onde foi constatado uma intoxicacao no figado, ainda estou fazendo exames e em tratamento, e olha que eu sempre faco exames de 6 em 6 meses, e nao tomo qualquer suplemento sem orientacao profissional, o produtor carnivor e muito bom, excelente, apenas procure uma orientacao de um profissional competente, e sempre fazer exames para saber como esta reagindo seu figado.
    O ganho de massa ser muito rapido com o carnivor

  17. Me alimento muito bem, porém, como muito mais carboidrato do que proteína, por esse e outros motivos que optei em tomar CARNIVOR. Mas eu engordei muito na barriga, a culpa disso é por eu estar tomando suplemento ou por eu estar comendo muito mais carboidrato? Até porque, suplemento aumenta muito a massa muscular, sinto que cresci muito na pernas e glúteos. Estou muito feliz com o resultado, só estou um pouco gordinha na barriga.

    • Certamente tem mais chances de ser por causa da alta ingestão de carboidratos do que por causa do carnivor, já que ele é zero de gordura e apenas 8g de carboidratos por dose… Tudo precisa ser calculado em sua dieta e suplementação de acordo com suas necessidades e gasto calórico diário.

  18. vou começar tomar hoje tenho 4meses de academia o meu é de chocolate, alguém pode dizer com o que posso tomar?é melhor gelado ou é quente?vou postar resultados

  19. Comprei carnivor a través de um amigo que indicou. mais agora lendo muitos comentários estou com um certo receio.tenho muita retenção de liquido e gostava de saber se vou inchar com carnivor ou engordar.pois já perdi 15 quilos e não quero engordar e somente ter mais força e definir o corpo. alguém pode me ajudar…? Tomo bcaa e tomava proteína da whey.

  20. Bom, gostaria de uma ajuda, pois estou iniciando academia, e por indicação de um amigo, creio eu que irei comprar o carnivor 2 kg + amino decanate 360g, meus objetivos sao os seguintes, perder um pouco de peso uns 4 kg, que atualmente peso 84 kg e tenho 1,8 de altura, e ganhar massa magra, mas nao quero ganhar muitaaa ou seja quero e definir mesmo, esse suplemento seria indicado para meu caso ? desde ja muito obrigado pela ajuda.

  21. Bom, estou tomando o carnivoro à uma semana e já percebi o ganho de massa magra e definiçao. Recomendo!

  22. Tô me amarrando em fazer uso desse suplemento, comecei a tomar hj e já deu resultado! Uma dor de barriga de ficar uma hora sentado no trono kkk, mas irei postar aki meus futuros resultados! Abraços (JESUS está voltando).

  23. oi queria saber se tem algum problema em tomar o carnivor com leite pois é muito ruim

  24. Estou tomando uma pack Black Moster mas hj comprei M-Stane e o Carnivor meu objetivo é ganhar massa magra e crescer com alguns kilos será que se eu tomar tudo isso vai dar ruim ??? Tenho 1,75 e peso 73 kg e tenho 41 anos.
    Como tomo ??? Me ajudem por favor…
    desde ja agradeço.

    • Acredito que você comprou suplementação demais.
      O Carnivor por si só ja garante bom ganho de massa magra, devido a alta concentração da proteina vinda da carne.
      M-Stane é um pré-hormonal, eu não tenho muito conhecimento sobre os efeitos disso no corpo de alguém com 41 anos, mas já aviso: qualquer pre-hormonal é considerado anabolizante, procure um profissional esportivo para que ele te de uma melhor orientação.
      Quanto ao Black Monster, você pode fazer o uso dele em conjunto com o Carnivor e te garantirá o ganho de massa, mas não somente a massa magra.

  25. Depois de quanto tempo após o treino eu posso tomar o carnivor? Meu horário de treino é meio dia, e ao sair da academia eu ainda vou almoçar. Assim, meu personal recomendou que eu almoçasse normalmente após o treino e só tomasse o carnivor lá pelas 5 da tarde. Então queria saber se tomando após esse intervalo de tempo faria algum efeito mesmo assim?

    • Acho melhor Tomar após o treino,que é onde a janela de absorção dos músculos estão no pico,toma aquele Shaka e dps parte pra bater aquele tango ..

  26. Eu uso carnivor ha 3 meses, resultados incriveis. um scoop qdo acordo com tres ovos pela minha dieta, e uso no pos treino: 1 scoop + 1 scoop waxy maize + glutamina! DETERMINACAO>>>FOCO!!! E PROCURE UM PROFISSIONAL! Cada corpo age de uma forma…

  27. João Paulo Pessoa

    Eu sempre usei o Whey Protein, mas nunca consegui crescer muito de fato, na verdade eu adquiri um volume mas que parecia mais gordura e líquido mesmo,, uma vez que usava creatina.
    Comecei a usar o Carnivor, de fato é muito caro, mas consigo por 170,00 o de 1kg.
    Comecei a notar que meus músculos definiram mais rapidamente. Senti mais disposição e percebi menos cansaço muscular.
    Meus amigos comentaram e hoje de fato não trocaria o Carnivor pela Whey Protein.
    Tomei o de caramelo, é horrível, mas o de chocolate é absurdamente saboroso.
    Tomo 1 scoop de Carnivor com uma colher de chá de glutamina e tem dado certo.

    Vlw

  28. Olá, malho ha 3 meses, me indicarm tomar carnivor, eu tomava a Whey.
    Quero saber se tomar a carnivor, com uma Dextrose vou engordar?
    Tenho 1,60 e tenho pavor a gordura, mas quero cresçer, comprei o supelmento, mas ainda não começei a tomar, quero indicações, alguem me ajuda….

  29. Vejo varias pessoas falando quanto ao preço do Carnivor ser muito elevado, mais há de se analisar que alem de ser uma proteína hidrolisada ou seja de ultra absorção, ele contem em cada scoop 2.5 g de creatina + 2,5 g de BCAA e mais Glutamina em torno de 2.5 G ou seja se for comprar tudo isso vai sair praticamente do mesmo preço. Quanto ao sabor chocolate é top. Quanto a ganhos de massa muscular, até o momento foi o que encontrei melhor no mercado. Mais uma observação ele é free lactose e 0 colesterol.

  30. Esse artigo não é uma análise, é o press release do produto!…rs… Que enganação!

    Depois de experimentar diversos whey importados, resolvi experimentar o Carnivor.

    Tomei um pote Carnivor durante um mês e meio (um “cup” por dia) e nesse período todos à minha volta se assustaram: realmente meus braços e pernas aumentaram muito de volume (sem definição), porém minha cintura também. Das calças que usava todo dia quase nenhuma entrava mais e tive de começar a fechar os cintos um ou dois furos mais abertos.

    Duas semanas depois que acabou o pote (e a ANVISA proibiu a venda) comecei a voltar ao normal, fui “murchando”. Quando comecei a tomar Carnivor estava com 83kg, depois de 1 mês e meio tomando passei a 87,7kg. Agora, esvaziado e quase de volta ao corpo nornal (continuo treinando pesado mas muxei mesmo assim), estou com 84,4kg.

    Concluo então que:
    – Carnivor aumenta SIM seu volume corporal como um todo, ou seja, engorda sim, e muito, e muito rápido;
    – o ganho de massa não é real, pois basta parar de tomar que você volta ao que era antes.

  31. Tô acabando o meu primeiro (e último) pote.
    Saí de 90kg (parado sem treinar por 01 mês) pra 96kg e desenvolvi bastante, mas infelizmente a barriga cresceu junto (que se dane o tanquinho eu tô com 43 de braço! 0/).
    O Maior problema é que era frequente o acontecimento de enxaquecas de me deixar sem rumo. Acredito que por ser uma proteína pesada, sei lá… nunca tinha feito uso de outra sem ser whey protein.
    Outro problema que notei que um pouco mais de um mês que tinha me submetido a uma cirurgia e que voltei as atividades físicas e a tomar o CARNIVOR, e era frequente dores na região como se tivesse inflamado, dores incomodas…

    Resumindo: O suplemento da um ganho gigante, cefaleia. Gostei mas ta bom pra mim, um bastou….

  32. Olá pessoal do site, parabéns o site é muito bom mesmo. Aproveito para perguntar o seguinte. Tenho 1,60 de altura e peso 51kg, ou seja, sou franzino/magro e tal. E quero engordar uns quilos e dar uma encorpada. O carnívor é recomendo para mim? Ele me ajudaria deixar de ser magrinho? Caso não seja recomendo, poderiam informar outro que me auxiliaria no meu objetivo. Desde já agradeço!!

  33. Boa Tarde,

    Gostaria de saber se a carnivor tem alguma caseina ou gluten? Não posso tomar nada que tenha algum destes componentes e tou com dificuldade em arranjar alguma proteina que não tenha nada disto.

  34. Olá,posso tomar carnivor combinando com um thermogenico,bcaa e creatina?

  35. Eu comecei a tomar carnívor a dois dias , só que antes do treino eu tomo malto dextrina, e após o treino tomo 35 g de carnívor , está correto tomar só 1 vez ao dia após o treino , está correto? vou ter algum resultado de ganho de massa magra, pois eu tenho 1 e 68 de altura e estou pensando 66 ki los ,e quero chegar a meta de 70 k ,com ganho de massa magra.

  36. Gostaria de saber se engorda pois estou querendo emagrecer e definir, o instrutor da academia onde faço me indicou essa proteína pois meu dia é muito corrido e acabo não comendo corretamente.

  37. danielle pereira brito

    Olá!
    Comecei tomar carnívoras tem 1 semana (treino a noite), tenho observado q logo pela manhã sinto dor de barriga absurda. Pode ter alguma relação? Já que sigo à mesma dieta de antes com whey normal e não sentia nenhum desconforto gastrointestinal, mesmo com dieta restrita a lactose.

  38. Oiie..
    Treino á noite e gostaria de saber se posso tomar Carnivor no pós treino e pela manhã alternar com Whey protein ?

  39. OLa, vou começar a tomar o carnivor, mas não quero ficar aquela mulher bombada, apenas com tudo durinho no lugar, mas nada de mulher melancia…kkk .. para isso tem algum indicativo de quantidade???

  40. Bom dia!
    Gostaria de saber se o carnivor tabletes é o mesmo em pó?

  41. o peido disso e fedorento kkkkk

  42. Mano peida muito fedido nem eu aguento o cheiro

  43. Tenho 16 anos, tenho 1,67Al e peso 46 kg! Pretendo começar agora malhar e estou comprando o Carnivor como suplemento! Qual o certo 2 lbs ou 4 lbs? Como posso fazer o uso antes do treino? Durante o treino ? Após o treino ?

  44. Olá eu gostaria de começar tomar o carnivor pra ganhar massa eu posso ?

  45. Olá eu pretendo comprar o carnivor pra retomar minhas atividades físicas pra ganhar massa este é meu objetivo

  46. Boa tarde
    Estou querendo comprar carnívor
    Eu tenho 1,75 peso 90 quilos quero ganhar resistência pq jogo futebol
    É recomendado é como tomar no meu caso
    Já tomo bcaa e glutamine

  47. Muito melhor do que whey protein, o whey além de dar espinhas altera muito seu sistema digestivo, vc começa a malhar da aquela vontade de ir fazer o número dois, já o carnivor por não ser do leite, vc fica normal e desenvolve bem em um mês malhando pesado.

  48. Eu uso o Carnivor e tenho ótimos resultados com ele, eu o recomendo, porém eu gostaria de saber do aminograma, ou seja, dos aminoácidos que ele contém, pois no rótulo do produto não tem a tabela do aminograma.

    Pelo fato de não possuir o aminograma, graças a essa minha dúvida, isso me obriga a toda vez que eu tomo o Carnivor após o treino, eu ter que ingerir junto com ele uma média de 4,5 gramas (2 cápsulas) de BCAA de cadeia ramificada (Isoleucina, Leucina e Valina).

  49. Façam um artigo sobre o Predators Prey da XCore que é outro suplemento da carne bovina top também.

  50. Ah sim, eu sei que o Carnivor é muito bom porque eu faço uso dele e tenho bons resultados, porém rumores afirmam que o Carnivor é feito das partes descartáveis da carne do boi, ou seja, é feito dos restos do boi, como a cauda, os cascos, orelhas, cartilagens…

    Será que isso é verdade?

    Até hoje o Carnivor por mais que seja bom ele é muito polêmico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *