Página Inicial » Óxido Nítrico » C4 Extreme Cellucor – Um pré-treino altamente eficaz

C4 Extreme Cellucor – Um pré-treino altamente eficaz

Na busca por melhora do desempenho na musculação, muitas vezes lançamos mão de produtos específicos para isso. O pré-treino C4 Extreme Cellucor é um dos melhores do mercado!

C4 Extreme Cellucor pré treino

Quem realiza diariamente a prática de exercícios físicos sabe que, muitas vezes, utilizar um suplemento pré-treino faz toda a diferença no rendimento e nos resultados. Isso porque ele melhora toda a questão bioenergética a estimula o sistema nervosos central. Com isso, o rendimento no treino é muito maior!

O C4 Extreme Cellucor é um dos produtos mais vendidos do mercado brasileiro, por trazer excelentes resultados, ter um ótimo custo benefício e oferecer boas opções ao consumidor.

Porque utilizar o C4 Extreme Cellucor

O C4 Extreme Cellucor é um produto de ótima referência, pois é fabricado pela Cellucor. Isso já traz a garantia de qualidade do fabricante, algo muito importante em termos de suplementos. Veja agora os principais componentes do  C4 Extreme Cellucor.

No3, óxido nítrico

Além de proporcionar mais energia, o C4 Extreme Cellucor ainda tem um efeito vaso dilatador que proporciona músculos mais definidos e ainda maiores. Além disso, depois de fazer uma série, a recuperação será bem mais rápida e os resultados são praticamente instantâneos.

Tudo isso é possível por causa de um composto denominado NO3, um tipo de creatina nitrato, que é absorvido rapidamente e não tem os efeitos colaterais da creatina monohidratada.

Esse composto é patenteado pela Cellucor e faz com que os efeitos do C4 sejam ampliados. Isso ocorre porque o NO3 abre as células, fazendo com que elas possam receber toda a carga do C4.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Leia também: Hemo Rage Black Ultra Concentrado – Todas as informações

Composição do C4 Extreme Cellucor

O C4 Extreme Cellucor é composto por uma série de substâncias, como a beta-alanina, que proporciona mais energia, além de maior resistência muscular e ainda reduz o  acúmulo do ácido lático muscular durante o treino, o que aprimora o fluxo de sangue e torna possível um maior rendimento e um maior potencial de microlesões teciduais adapativas.

Além disso, na composição do C4 Extreme Cellucor também é possível encontrar arginina AKG, que proporciona um aumento da secreção de insulina e também auxilia no hormônio do crescimento.

O C4 Extreme Cellucor também é composto por vitamina B12, cafeína, ácido fólico, além da mucuna pruiriens, um derivado de aminoácido que se converte em dopamina, que consequentemente aumenta a produção de hormônio do crescimento e melhora a recomposição do corpo.

Também faz parte da composição a sineferina HCL, que aumenta os níveis de energia, estimula a adrenalina e ainda faz com que melhore a queima de gordura, o metabolismo e termogênese. Contém ainda N-Acetil-L-Tirosina e niacinamida, ambas também com propriedades benéficas para quem pratica exercícios.

Cuidados na ingestão

Embora seja um suplemento seguro e de qualidade, é necessário ter alguns cuidados ao utilizar o C4 Extreme Cellucor. Primeiro, é importante lembrar que esse suplemento deve ser usado somente em dias de treino.  Também vale lembrar que é preciso tomar muita água ou ingerir alguma outra bebida de desempenho.

Caso você possua alguma doença cardíaca, tome algum medicamento ou possua alguma doença crônica, procure um médico antes de usar. Não pode utilizar esse suplemento com outros estimulantes, nem em casos de gravidez.

Preços e onde comprar o C4 Extreme Cellucor
Nas lojas pesquisadas na internet, a média de preço do C4 Extreme foi de R$160,00 até R$195,00 o pote com 30 doses. Quem quiser adquirir esse pré-teino por um valor justo em uma loja de confiança que é parceira do Treino Mestre há anos, pode comprar clicando no banner abaixo.

comprar o C4 extreme cellucor pelo melhor preço

Como tomar e dosagem indicada de C4 Extreme Cellucor

O C4 Extreme Cellucor deve ser tomado de 20 a 30 minutos antes do início do treino e a dose é de uma medida misturada a 120 até 180 ml de água. Caso você queria mais energia, é possível tomar uma dose extra de uma porção antes do treino. Mas, é imprescindível lembrar que não pode ultrapassar duas doses diárias e, caso queira usar por mais de dez semanas, será necessário procurar um profissional.

Leia também: 1.M.R – O que é, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Além de inúmeras vantagens, o C4 Extreme Cellucor ainda é fácil de misturar e pode ser encontrado com sabores variados como laranja e salada de frutas, sempre com um gosto agradável. Com isso o C4 Extreme Cellucor é uma excelente alternativa para quem busca um pré-treino eficiente e com ótimo custo benefício!

Relatos do pré-treino C4 Extreme Cellucor

Como sempre pedimos, quem estiver utilizando esse óxido nítrico ou já utilizou e quiser deixar seu relato abaixo na area de comentários contando como foi a experiência com o C4 Extreme Cellucor para os próximos leitores, agradecemos 😀

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online.
CREF: 22643-G/SC

Leia também

Dilatex Extra Pump funciona? Veja para que serve, seus benefícios e como tomar

O Dilatex Extra Pump da Power Supplements funciona sim e nesse artigo você irá conhecer …

NO Shotgun: Saiba tudo sobre esse suplemento pré-treino

O suplemento No Shotgun 5x da VPX já é a 3º geração desse que é um …

  1. Entre todos que utilizei (Nano Vapor, Jack 3D fórmula antiga, Beta HD), este pré-treino C4 Extreme cumpre o que promete, mesmo que exista um fator intrínseco nos resultados, acredito que uma pessoa que tenha um percentual baixo de gordura e com uma boa experiencia de treino, o “Pump” e Vasodilatação que este pré-treino promove é incrivelmente satisfatória.

  2. Ja utilzei este suplemento e é otimo. O gosto uma delicia!

  3. Maria Aparecida Silva Ferreira

    Simplesmente maravilhoso, desempenhos nos treinos, foco, recuperação de força imediata, o melhor que já tomei até hoje. Super recomendo.

  4. sem efeito nenhum… LIXO

  5. Venho fazendo uso do C4 há um mês aproximadamente, sempre em dias de treino. Tenho sentido bastante diferença, principalmente na recuperação muscular e no aumento de desempenho. Minha dúvida é se posso tomar chá de Ginseng nos mesmos dias em que tomo o C4.

  6. Alô monstro.
    Eu tomo 4 colheres de amino liquid ao meio dia… mais tarde antes do treino tomo 3 gramas de creatina e 2,4 gramas de BCAA….. divido meu treino em dois grupos musculares num tempo total de 45 minutos de treino. Na segunda metade do treino passo a tomar 40 gramas de malto destrine.
    E 20 minutos após o treino tomo mais 2,4 gramas de BCAA.
    A pergunta é:
    Como devo encaixar o C4 no meio de tudo isso.
    Devo cortar algum ou alguns?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!