fbpx
Pesquisar

T SEK funciona mesmo? Qual composição? Veja os RELATOS!

Atualizado em
Compartilhe:

Você tem problemas com definição muscular? Muitas vezes a origem disso pode ser a retenção hídrica! Conheça o preço do T SEK e saiba para que ele serve, como funciona e relatos de quem tomou.

T SEK Como funciona, efeitos colaterais e relatos

O T SEK é um suplemento da Power Supplements, uma fabricante muito conhecida por quem treina e deseja força e definição.

Isso porque os produtos dessa empresa são realmente eficazes e podem proporcionar um excelente resultado.

No caso do T SEK, ele tem função diurética, ou seja, ele trabalha para a redução de retenção de líquidos.

Essa retenção pode estar atrapalhando na definição dos músculos, por isso acontece de algumas pessoas fazerem todo o treino corretamente, mas ainda assim não conseguirem ver os resultados.

Índice – Informações sobre o T Sek nesse artigo:

Composição do T SEK

Embora muitos produtos prometam reduzir a retenção hídrica, poucos conseguem proporcionar um resultado tão satisfatório como o T SEK. Sua composição inclui muitos produtos importantes para esse e outros benefícios, sendo que os componentes principais são:

Colágeno

 O colágeno é um tipo de proteína de origem animal, que tem a função de proporcionar firmeza à pele. Ele também pode auxiliar na proteção das articulações.

Leia também:

Sineflex – Para que serve, como tomar, efeitos, preço e onde comprar

Camellia sinensis

Essa planta é o que dá origem aos chás verdes, branco e Oolong, que se diferenciam pela forma de cultivo e preparo.

Os chás provenientes dessa planta possuem grande quantidade de vitaminas como a B1 e B2, além de magnésio, ácido fólico e muitos outros.

Esse composto também é termogênico, fazendo com que ocorra a queima de gordura , estimulando a circulação do sangue.

Sendo um componente muito utilizado para diversos suplementos, o T SEK possui em sua fórmula as folhas e talos da Camellia Senensis do chá verde e branco.

Hibiscus sabdariffa L.

 O hibiscos é uma planta muito utilizada para o preparo de chá.

Isso porque tem propriedades como a aceleração do metabolismo, prevenção da diabetes do tipo 2 e redução de colesterol.

O Hibiscus também é diurético e também expulsa as toxinas do corpo,  explicando uma de suas funções como composto do T_SEK.

Leia também: Chá de hibisco – Elimina até 4 quilos em 15 dias e tem ação antioxidante

Folhas de Baccharis genistelloides

 Essa planta é mais conhecida como carqueja e tem como benefício a proteção do fígado e do estômago, além da redução de absorção dos carboidratos (bom para diabéticos) e aumento da termogênese.

Com relação a esse composto, é importante que gestantes o evitem, pois ele pode induzir ao aborto e também não é indicado para quem ingere medicamentos anti-hipertensivos, nem para pessoas que ingerem inibidores da síntese de proteína.

Capim-limão

 Esse ingrediente do T SEK é uma planta que tem propriedades diuréticas, além de outros efeitos como calmante, desinfetante, antidepressivo e antibacteriano.

Por isso costuma ser usado para tratar inchaços, inflamações, insônia, agitação, depressão e outras doenças.

Além dos ingredientes já citados, o T SEK também é composto por outros componentes como a cianocobalamina, o picolinato de cromo, a biotina nicotinamida, maltodextrina, pantotenato de cálcio, folhas e talos de Ilex paraguariensis , óxido de magnésio anidro e edulcorante sucralose.

 

Outras vantagens do T SEK

Pode-se perceber que existem muitas vantagens no uso do T_SEK, sendo que ele ainda possui um sabor bom, fazendo com que tomá-lo seja agradável.

No entanto, é impossível negar que a principal vantagem com certeza é a definição, pois com a diminuição da retenção de líquidos, os músculos acabam ficando mais definidos, pois o inchaço desaparece.

Sugestão de uso e como tomar

A ingestão do suplemento diurético T_SEK deve ser realizada a qualquer hora do dia. É preciso dissolver um dosador que vem 4g do suplemento, em 400 ml de água bem gelada.

É importante ingerir grande quantidade de líquidos para um melhor aproveitamento do produto, sendo que o recomendado é a ingestão de 1 até 2 litros de água diários.

Mas é muito importante tomar cuidado com os excessos, que entre outras coisas, pode causar desidratação.

Além disso, este não é um suplemento que deva ser usado para fins de emagrecimento.

Preços e onde comprar  T SEK 

Nas lojas de suplementos pesquisadas na internet, o T SEK teve média de preço entre R$74,00 até R$92,00 a embalagem de 120g (30 doses).

Caso queira comprar com segurança em uma loja de confiança e parceira do Treino Mestre há muitos anos, você pode efetuar a compra através do botão abaixo.

Comprar o T SEK pelo menor preço

Efeitos colaterais do T SEK

O T SEK é um diurético composto em sua maior parte por ingredientes naturais, sendo que até o momento não foram comprovados efeitos colaterais.

No entanto, assim como todo suplemento, ele deve ser ingerido com um acompanhamento médico, que poderá indicar melhor quando começar o uso e quando suspendê-lo.

No geral, ele não é recomendado para quem tem alergia a algum componente, nem para gestantes e lactantes.

Vale lembrar, que a retenção hídrica pode ser um sintoma de algum problema renal, cardíaco ou hepático.

Além de também poder ser causado pela ingestão de remédios anti-hipertensivos e reações inflamatórias.

Leia também: XPEL – Todas as informações sobre o diurético da MHP

Turbine seu treino T SEK

Com o T SEK todo o esforço feito durante o treino ficará evidente. Sendo muito útil para que você consiga todo a definição que quer.

Opte por um diurético de qualidade como o T_SEK da Power Supplements  e turbine seu treino.

Relatos sobre T SEK E O ANTES E DEPOIS

Para os leitores que estão fazendo o uso do T Sek ou já fizeram e desejam deixar seu relato dos efeitos e se funciona mesmo esse diurético, fique a vontade para deixar seu relato na área de comentários logo abaixo. Deixe seu depoimento sobre o antes e depois de usar o T Sek.

Independente da situação, a utilização adequada deste suplemento pode surtir efeitos muito positivos. Mas para isso, ele precisa ser acompanhado de uma dieta equilibrada e de bons treinos!

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

48
Deixe um comentário

avatar
31 Tópicos de comentários
17 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
43 Autores de comentários
Silvia de Almeida e SouzaOlivermayLeticiaWesley SantanaMárcia Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Bel
Visitante
Bel

Gostei do produto mas o gosto é péssimo! MUITO DOCE e eu odeio qualquer tipo de doce. To tomando com dificuldades Mesmo com a água estando gelada! Alguém tem alguma dica?

Márcia
Visitante
Márcia

Coloque umas gotinhas de limão

Olivermay
Visitante
Olivermay

Eu também não me adaptei ao sabor, achei muito enjoativo. Estou experimentando adicionar um limão e melhorou consideravelmente o sabor.

Fernanda
Visitante
Fernanda

Boa noite!!! Eu faço dieta e jejum intermitente de 16 hrs, tome whey zero carbo depois do treino de manha, faço esses funcionais de 20 min online todos os dias e tenho uma memória muscular incrível, como deveria tomar t sek?

Leticia
Visitante
Leticia

com agua

luiza
Visitante
luiza

Olá,

Posso tomar o t-sek com creatina?

Maria Cristina de Castro Matera
Visitante
Maria Cristina de Castro Matera

Sou diabética e hipertensa, devo usar t sek? na academia meu professor deixou.

Wesley Santana
Visitante
Wesley Santana

Rapaz, é melhor mesmo procurar seu médico, até porque se vc é hipertensa provavelmente já toma algum diurético como a hidroclorotiazida, furosemida, espironolactona, etc… então o efeito do T-Sek poderia interferir em seu tratamento médico.

Thayna Santanna
Visitante
Thayna Santanna

Pelo amor de Deus posso misturar com um suco ? acho o gosto ruim .. pensei em colocar um suco de limão “só limão” pode ?