Termogênicos

Sineflex funciona? Veja para que serve e Como tomar

Todas as características e informações do Termogênico Sineflex, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele funciona e é bom mesmo. Mais de 700 Relatos sobre os resultados do Sineflex, VEJA! Saiba também como tomar corretamente e onde adquirir esse termogênico pelo menor preço.

Whey Protein Growth Supplements

Quanto mais rápido for o metabolismo do indivíduo, mais veloz são os processos químicos dentro do corpo, inclusive a queima de gordura.

Com a necessidade de processos mais rápidos, mais energia é demandada, e esta é advinda das nossas reservas, ou seja, das gordurinhas, e, também, dos alimentos, que são queimados a ponto de não se tornarem tecido adiposo.

Para ter um metabolismo acelerado, a genética ajuda, mas, também, a alimentação e os exercícios físicos.

Alguns alimentos, termogênicos, são conhecidos por “aquecer” o corpo, o qual desencadeia um aumento significativo do metabolismo.

Atualizamos  a lista com os melhores queimadores de gordura em 2020. Veja no link a  seguir:

Leia também:

+ Queimadores de Gordura: Os 10 Melhores do Mercado

Efeitos e Benefícios do termogênico Sineflex

Além dos alimentos, foi criado um produto com fórmula inédita: é o Sineflex da Power Supplements.

Com propósito de aumentar o metabolismo, o produto auxilia dietas e treinos físicos, diminuindo significativamente o percentual de gordura corporal e colaborando na queima de calorias. Abaixo os principais destaques do termogênico Sineflex:

  • Sua cápsula Pure Blocker consumida antes das refeições, ajuda a bloquear a gordura presente nos alimentos;
  • Acelera o metabolismo derretendo a gordura muito mais rápido;
  • Seus ingredientes são naturais e possuem uma ação poderosa sem prejudicar o organismo;
  • Excelente quantidade de fibras;
  • Enriquecido com vitaminas;
  • Resultados visíveis logo nas primeiras semanas;
  • Ajuda a controlar o colesterol;
  • Efeito de termogênico importado com preço de Nacional.

Leia também:

+ Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Para que serve o Sineflex

Contendo dois compostos conhecidos por seus poderes metabólicos, a cafeína e a sinefrina, o termogênico Sineflex aumenta a liberação de adrenalina, a qual diminui imperiosamente a absorção de lipídeos e colesterol, e queima calorias, assim como dá saciedade ao corpo, limitando o tanto de calorias que o indivíduo consegue consumir na refeição.

Este produto, associado a uma alimentação saudável e moderada, e a atividades físicas diárias, potencializa consideravelmente os ganhos musculares e a perda de gordura, tornando os objetivos mais tangíveis.

composição e como tomar o sineflex

Composição do Sineflex

O Sineflex é composto por cafeína anidra, sinefrina, quitosana enriquecido com vitaminas e minerais.

Sua cápsula Pure blocker contém a cafeína e sinefrina citados anteriormente, já a cápsula Dynamic Focus contém um poderoso estimulante do metabolismo que permite a queima de gordura ao longo do dia.
Cada porção de 2,4g (4 cápsulas), o Sineflex fornece 210mg de cafeína. 

Os principais componentes que o Sineflex possui:

  • Cafeína;
  • Sinefrina;
  • Quitosana;
  • Biotina;
  • Niacina
  • Cromo;
  • Magnésio
  • Ácido Pantotênico;
  • Picolinato de cromo;
  • Nicotinamida;
  • Vitamina C;
  • Cianocobalamina;
  • Fibra de laranja.

Efeitos colaterais e contraindicações do Sineflex

Por possuir cafeína em sua fórmula, um estimulante poderosíssimo, o Sineflex é contraindicado para pessoas com histórico de hipertensão arterial, arritmia cardíaca ou outros problemas cardíacos. 

Crianças e gestantes também não devem consumir o produto.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Em caso de outras enfermidades, consultar seu médico antes de utilizar esse ou outro termogênico.

Seus efeitos colaterais também estão associados aos efeitos da cafeína, que na maioria são:

  • Alterações na pressão arterial;
  • ansiedade,
  • dores de cabeça;
  • Enjoo;
  • insônia;
  • nervosismo;
  • taquicardia.

Como tomar o Sineflex

O produto possui dois tipos de cápsula, as quais associadas estimulam ainda mais a queima de gordura e a velocidade do metabolismo.

Contém Pure Blocker, com 120 cápsulas, responsável por queimar e bloquear a gordura de se instalar no corpo; e o Dynamic Focus, com 30 cápsulas, que acelera o metabolismo através da termogênese de seus componentes.

1° Consuma o Pure Blocker (cápsula incolor) antes das refeições, duas vezes por dia.

Tome 2 (duas) cápsulas meia hora antes do almoço e, da mesma forma, 2 (duas) cápsulas meia hora antes do jantar. Consuma com bastante líquido.

2° Já o Dynamic Focus (cápsula bordo) deve ser tomado 1 (uma) vez ao dia, também meia hora antes da refeição.

Escolha entre as duas principais refeições do dia para tomar o produto, podendo ser consumido junto ao Pure Blocker e, também, com muito líquido.

Também pode ser tomada essa cápsula meia antes do treino, caso não queira tomar antes de alguma refeição.

Essa forma de consumo é sugerido pelo próprio fabricante na embalagem do produto, como podem verificar na bula da imagem acima.

Sineflex é bom, funciona?

Com base nos relatos que você pode conferir logo abaixo em nossa área de comentários, você irá constatar que o termogênico Sineflex é bom e funciona sim.

Quando consumido de forma correta e aliado a bons hábitos de saúde, atividades esportivas e uma dieta bem elaborada, o Sineflex entra como uma opção a mais para acelerar o processo de queima de gordura e emagrecimento.

Relatos sobre o Sineflex:

Deixaremos em aberto a nossa área de comentários abaixo para quem esteja tomando ou já tomou o Sineflex, deixar seu relato para outros leitores informando se está satisfeito ou não com o produto e se ele é bom mesmo.

Termogênico Sineflex - Relatos

Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

716 Comentários

  1. Boa tarde, comecei hoje tomar o sineflex, gostaria de saber de tem alguma contraindicação de tomar ele e consumir bebida alcoólica no fim d semana?

    1. Não é recomendado primeiro se for está tomando o termogênico no final de semana também, já que que dependendo de quantidade e substância que ingerir, vai potencializar e ter efeitos colaterais…e segundo que, sendo seu objetivo perder gordura e emagrecer, dependendo de quanto beber, vai prejudicar seus resultados…bebidas alcoólicas são calorias vazias…engordam.

        1. Pode não ter efeitos colaterais, mas você pode comprometer seus resultados dependendo do quanto beber…ou seja, vai jogar dinheiro fora…

  2. Boa noite
    Comprei hoje o meu ainda não comecei a usa mais eu já tomo a mais de 1 ano outros termogênico não sei si esse vai calda feitos colaterais assim qui começar a tomar venho fala mais espero qui eu consiga bons resultados
    Também quero tira uma dúvida acho qui como já sou acostumada com termogênico a mais de 1 ano corre o risco de efeitos colaterais

  3. Olá, qual então a melhor maneira de tomar as capsulas? Duas beges antes do treino ou a a marrom? Em seguida duas beges 30min antes de almoçar?

    1. Olá vanda, boa noite. Sineflex se trata de um termogênico e não medicamento. Termogênicos possuem em sua composição, assim como o sineflex, altas doses de cafeína…a cafeína pode atrapalhar a absorção durante a reposição hormonal de tireoide para pessoas que fazem tratamento, além de ser um estimulante do sistema nervoso central, no qual pode também afetar de outras formas quando ingerido com medicamento que tratam do hipotireoidismo. Antes de iniciar o uso, é recomendado consultar seu médico.

    1. Não é normal. Suspenda o uso e caso queira continuar a tomar o termogênico, procure um médico para avaliar os motivos para estar vomitando e se pode tomar…

  4. boa tarde!
    Comecei a tomar como indicado na embalagem,2 cápsulas bege antes do almoçoe 2 antes do jantar ,e a capsula marrom 30 minutos antes do treino.Só que passei á noite em claro,posso tomar as duas bege antes do lanche da tarde ao invés de tomar depois do jantar?
    O que você me sugere?

    1. Você precisa tomar a cápsula marrom mais cedo. Se tomar após as 15:00 você provavelmente não dormira à noite (devido à alta concentração de cafeína).

      Eu tomo da seguinte maneira:
      2 cápsulas bege 30 minutos antes do almoço + 1 cápsula marrom

      2 cápsulas bege antes do pre-treino.

      Funciona muito bem

  5. estou tomando a duas semanas e eliminei 4 quilos,fiquei muito feliz com o resultado,porém no começo me deu muita dó no estomago,estão comecei a tomar em jejum omeprazol, ai dessa forma meu estomago não doeu mais,lembrado que eu tenho gastrite,por isso que atacou meu estomago..

  6. estou tomando t sek e sineflex hardcore estou gostando em 15 dias de uso deu muito pouco resultado mais acredito que dando continuidade no tratamento dará melhores resultados sim

  7. Oi entao vou comeca a tomar ..o sineflex ..porem minha duvida e a seguinte trabalho a noite ..qual melhor horario de tomar ..?? Pois se eu toma durante o dia posso nao consegui dormi pra trabalha

    1. O recomendado pelo fabricante é tomar ao acordar, independente do horário que acorde. Certamente não irá afetar seu sono pela distância que estará do horário de você ir dormir. Vale ressaltar que termogênicos devem ser ingeridos com orientação de um profissional.

      1. Alguém pra me tirar uma dúvida por favor tô tomando a 2 dias e nesses dois dias fiquei muito zonza com a cabeça doendo e com dor na nuca e nos olhos enjoo e com insônia a noite não dormir bem tô sem saber se devo continuar ou se tá fazendo efeito contrário , se devo diminuir a dosagem ?

        1. ola juliane estou tomando o sineflex desde sabado, tomo da seguinte forma a capsula marrom tomo de manha antes do cafe, e as outras duas antes do almoço e antes do jantar o que tira o sono e a capsula marom por isso que estou tomando de manha, nao esta afetando meu sono em nada pelo contrario ando dormindo muito melhor.

    1. Pode ocorrer reações adversas por causa da cafeína, principal componente do termogênico. E mesmo que não ocorra efeitos adversos, vale salientar que o álcool em grande quantidade e consumo constante, exerce influência negativa para quem deseja perder gordura e ainda compromete os ganhos já conquistados de hipertrofia, como já abordados aqui no site com base em estudos…

      1. Se o suplemento de óxido nítrico não tiver cafeína na composição, como ocorre com alguns suplementos pre treino, não tem problema…Pelo que informa os fabricantes do Dilatex e Vinitrox, eles não possuem cafeína. Então não teria problema de alta dosagem de cafeína e correr risco de efeitos colaterais sérios tomando as duas substâncias… Isso já levando em consideração que não possuam restrições em consumir termogênicos e óxido nítrico…e quem foram indicados por um profissional. Bons Treinos.

  8. Pode tomar durante 15 dias, dar uma pausa entre 15 a 30 dias e depois tomar a outra metade do pote? Ou uma vez iniciado devemos usar o pote ate o final? (30 dias seguidos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar