fbpx
Página Inicial » Growth Supplements » Proteína de Ervilha da Growth Supplements, tudo o que você precisa saber!

Proteína de Ervilha da Growth Supplements, tudo o que você precisa saber!

A proteína de ervilha é uma excelente alternativa para veganos ou pessoas com intolerância a lactose. Veja neste artigo um review completo da proteína de ervilha da Growth Supplements.

Proteína de ervilha Pea Protein Growth Supplements

Quem não se adapta a realidade dos principais suplementos proteicos do mercado, já sofreu muito para encontrar bons produtos. Mas hoje isso não é mais um problema. Há no mercado excelentes produtos que fogem da realidade das proteínas animais. Um dos melhores produtos neste sentido, é a proteína de ervilha.

Ela é uma excelente alternativa para quem busca uma proteína de alto valor biológico, mas que não seja de origem animal.

O que é a proteína de ervilha?

A proteína de ervilha é extraída do vegetal, que apresenta uma boa quantidade de aminoácidos. Basicamente, a proteína de ervilha é uma excelente alternativa para veganos ou pessoas que queiram diversificar a origem das proteínas ingeridas.

Basicamente, os suplementos a base de proteínas de ervilha, como o Pea Protein da Growth Supplements, tem cerca de 80% de sua composição de aminoácidos. Isso é muito alto, quando estamos falando de uma proteína de origem animal.

Benefícios da proteína de ervilha da Growth Supplements

1- Aumento de massa muscular

Os aminoácidos presentes na proteína de ervilha da Growth serão fundamentais para que você tenha um aumento considerável de massa muscular. Isso por que a proteína de ervilha apresenta alta qualidade de aminoácidos, incluindo até mesmo, os aminoácidos essenciais em sua formulação.

Desta forma, você oferece para seu organismo, uma alta qualidade de aminoácidos, que vão auxiliar na reconstrução muscular.

2- Baixa quantidade de carboidratos e gorduras

Para quem está em dieta de emagrecimento ou em busca de definição muscular, é fundamental buscar suplementos com baixas quantidades de carboidratos e gorduras. Neste sentido, a proteína de ervilha pode ser uma excelente alternativa! Isso por que ela apresenta apenas 3% de gorduras (onde mais de 80% são gorduras boas) e 0% de carboidrato.

Na verdade, muitos produtos do mercado possuem carboidrato, mas a Pea Protein da Growth é uma exceção neste caso.

3- Alta quantidade de proteínas

A Pea Protein da Growth tem quase 30% de proteínas em sua composição. Para um suplemento de proteínas de origem vegetal, isso é bastante alto. Isso vai impactar diretamente os resultados de seu treino.

4- Alta absorção

A proteína de ervilha tem uma alta absorção e isso acontece de forma rápida. Desta maneira, ela é altamente indicada para quem faz treinos de força e busca uma melhora na recuperação pós-treino.

Como tomar a proteína de ervilha

Aqui neste ponto, cabe muito bem a sua individualidade. Existem diferentes formas de usar a proteína de ervilha.

A maneira mais comum é no pós-treino, quando estamos com o corpo com menos aminoácidos circulantes e temos uma maior janela de oportunidade. Este é o momento mais comum de consumo da proteína de ervilha. Mas não é o único!

Para pessoas que tem dificuldades em se alimentar durante o dia, com refeições de boa qualidade, a proteína de ervilha é uma excelente alternativa! Podendo ser usada como lanche entre as principais refeições, ela reduz consideravelmente o catabolismo muscular.

Para pessoas que estão buscando a hipertrofia, porém, é preciso entender que ela não possui carboidratos. Neste sentido, é interessante usar alguma fruta ou outro alimento ou suplemento, que vão fazer com que você melhor este quadro como um todo.

No que se refere as quantidades, depende de quanta proteína você precisa. Geralmente, indica-se usar 2 scoops no pós treino e também como lanche.

Preço e onde comprar

Compre a proteína de ervilha direto do fabricante e tenha o melhor custo benefícios do mercado. Clicando no banner abaixo você será direcionado para página da Growth onde poderá tirar mais dúvidas sobre o produto, e consultar seu preço e frete para sua cidade:

Contra-indicações da proteína de ervilha

Basicamente, a proteína de ervilha, como qualquer outra proteína em pó, não tem contraindicações.

De forma geral, é a mesma coisa que você comer uma quantidade mais elevada de ervilhas. Com a grande diferença que a quantidade calórica é muito menor e temos uma absorção muito melhor.

A proteína de ervilha da Growth Supplements é uma das melhores do mercado, por que oferece um excelente resultado em termos de nutrição e gera melhores resultados. Bons treinos!

Proteína de Ervilha da Growth Supplements, tudo o que você precisa saber!
Avalie este artigo

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de