fbpx
Página Inicial » Termogênicos » KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

O termogênico Kimera é, possivelmente, o suplemento fitness mais famoso do Brasil.

Índice – Veja os principais itens sobre o Kimera nesse artigo:

Só que muita gente conhece apenas a marca, e não sabe exatamente quando, como e porque consumir esse produto.

Em primeiro lugar, é importante saber: suplementos não fazem milagres – eles precisam estar acompanhados de muita dedicação nos treinos, na alimentação e no descanso para aumentarem seus ganhos.

Depois, é precisa saber escolher o suplemento certo para você: não apenas de boa qualidade, mas que ofereça os benefícios que você precisa e atenda suas necessidades específicas e individuais.

Não é porque o cara da sua academia teve ótimos resultados tomando, por exemplo, Creatina, que isso também vai acontecer com você.

Por isso, é importante conhecer os produtos antes de sair comprando (ou tomando). E é por isso que vamos mostrar todos os detalhes sobre Kimera.

Um dos mais conhecidos, o termogênico mais vendido, premiado por publicações específicas… mas será que só isso basta para você escolher comprar? Confira!

O que é o Kimera

O Kimera é um suplemento alimentar com ação termogênica. Para quem não sabe, a termogênese é um processo metabólico durante o qual o corpo queima calorias para produzir calor.

A termogênese acontece naturalmente durante a prática de atividades físicas e também por causa da temperatura do ambiente, mas ainda pode ser provocada pela alimentação.

E é assim que Kimera funciona. Sua fórmula contém ingredientes com ação termogênica, que aumentam o gasto calórico do seu organismo.

É claro que Kimera, sozinho, não é capaz de fazer milagres para quem busca emagrecer, mas é fato que sua ação termogênica é capaz de aumentar o gasto calórico.

Some isso ao consumo energético dos exercícios e a uma boa alimentação, e o processo de emagrecimento ficará muito mais acelerado.

Composição de Kimera

A fórmula de Kimera é o motivo pelo qual o produto se tornou uma dos mais conhecidos e vendidos do Brasil, e também pelos prêmios de “melhor suplemento termogênico do Brasil” conquistado nas votações da Corpo Ideal e da Revista SuplementAção – ambos em 2017.

O principal componente da fórmula de Kimera é a cafeína. Sim, a mesma do cafezinho – só que em quantidades que você dificilmente conseguiria obter consumindo a bebida.

Para ser mais preciso, cada cápsula de Kimera contém 150mg de cafeína – como a recomendação da Iridium Labs, que fabrica e comercializa o produto, é de 2 cápsulas por dia, você vai ingerir 300 mg da substância.

Além da cafeína, Kimera contém outras substâncias termogênicas em sua fórmula, como chá verde, gengibre e citrus aurantium.

Para quem Kimera é indicado

Além da ação termogênica, a cafeína também é conhecida por ser um estimulante natural. Por isso, Kimera é indicado para mais do que quem quer emagrecer.

A ação estimulante aumenta a energia e a disposição e pode diminuir o cansaço e a fadiga musculares, garantindo uma performance muito melhor nos treinos.

Assim, mesmo que emagrecer não seja seu principal objetivo, o uso de Kimera é recomendado para qualquer atleta que deseje um melhor desempenho.

Já aqueles que buscam a perda de gordura, claro, têm ainda mais motivos para consumir o produto, já que além de treinarem melhor, também vão aumentar o consumo energético e acelerar o emagrecimento.

A única restrição com relação ao uso do produto se dá para grávidas, lactantes e pessoas que fazer um uso frequente de medicamentos, que devem consultar um médico antes de consumir o suplemento.

O uso de Kimera pode causar efeitos colaterais?

A fórmula de Kimera não contém substâncias controladas ou que exigem acompanhamento médico.

É por ser natural, aliás, que o produto se enquadra como “suplemento alimentar” e não como “medicamento”.

Por isso, não existem efeitos colaterais para o consumo do produto.

No entanto, algumas pessoas, em caso de hipersensibilidade à cafeína, podem apresentar sintomas como taquicardia e dores de cabeça.

Além disso, pessoas com alergia à algum dos componentes da fórmula, claro, também devem evitar consumir Kimera.

Comprar Kimera pelo melhor preço

Como tomar Kimera

Kimera deve ser consumido sempre antes dos treinos – dois comprimidos cerca de 40 minutos antes da atividade física.

No caso dos dias em que você não for treinar, existem dois caminhos:

1- se o seu objetivo é emagrecer, tome os comprimidos normalmente, no mesmo horário que você estiver acostumado.

2- se o seu objetivo é melhorar a performance, tome apenas quando for treinar.

Outra dica importante para o consumo de Kimera diz respeito ao horário. Por sua ação estimulante, deve-se evitar o consumo do suplemento perto do horário de dormir.

Se você treina à noite, a recomendação é tomar Kimera com maior antecedência, para evitar que a ação do produto prejudique seu sono – e seu processo de recuperação.

Kimera funciona?

É fato, cientificamente comprovado, que as ações termogênica e estimulante de Kimera aumentam a performance e a queima de gordura. Mas não existe milagre.

Para desenvolver o corpo, você precisa focar nos 3 pilares essenciais para um shape insano: treino pesado, boa alimentação (que inclui suplementos), ótimo descanso.

Sem um dos 3 pilares, é praticamente impossível atingir seus objetivos. Então, não adianta tomar Kimera e achar que só isso vai fazer você chegar onde quer.

Treine pesado, se alimente direito, durma bem todos os dias e, junto a isso, Kimera poderá potencializar e acelerar os seus resultados.

KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL
4.2 (83.78%) 37 votes

521
Deixe um comentário

avatar
320 Tópicos de comentários
201 Respostas do Tópico
2 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
447 Autores de comentários
Renan ToneteRoseSolangeluy santosMariana Fernandes Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Thyago
Visitante
Thyago

Olá no meu caso eu gostaria de emagrecer e treino por volta das 17h, esses dois comprimidos poderiam ser divididos em 1 pela manhã depois do café da manhã e o outro 40 min antes do treino ou as duas antes do treino já seria o suficiente? Grato.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Gente, é simples: esse suposto termogênico nada mais é do que um suplementozinho caro de caffeína. A diferença entre um e outro está na quantidade de dose de caffeína ou no acréscimo (chulo) de vitaminas e cromo. Basta conferir os rótulos, que são simples: KIMERA (normal) = 300mg de caffeína; KIMERA “Extreme” = 420mg de caffeína; Kimera Women = nem tem caffeína, sendo mero composto básico (e bote básico nisso) de algumas vitaminas e cromo (qq polivitaminico barato supera). Portanto, economizem seu dinheiro com esse suposto suplemento. Você compre caffeína de 200mg por 1/3 do preço em qq farmacia. Se… Leia mais »

Rafael
Visitante
Rafael

A diferença do Kimera pro Kimera Extreme, é que o Extreme é time release, e o Kimera Woman tem cromo e óleo de cártamo, procura se informar direito antes de sair cagando pela boca por ai amigão

Mariana de Almeida Rodrigues
Visitante
Mariana de Almeida Rodrigues

Sinto muito enjoo e perco apetite total quando tomo alem daquela dor na cabeça e parece que fico cansada é normal???devo continuar a tomar??

Vinícius Fernandes
Visitante
Vinícius Fernandes

Eu treino a tarde por volta das 18 horas posso tomar duas cápsulas pela manhã e duas antes do treino para potencializar os resultados?

Cleo
Visitante
Cleo

Treino a noite e o especialista me recomendou apenas uma cápsula as 15h da tarde já que eu treino por volta das 19h. Ele disse que se eu tomasse duas e antes do treino atrapalharia muito o sono, pois é MUITAA energia, creio que seria exagero 2 de manha e 2 antes do treino, além de atrapalhar suas hrs de sono.

Fernanda Karla
Visitante
Fernanda Karla

Tomo remédio de pressão, Posso tomar o Kimera?

Luciano Moura
Visitante
Luciano Moura

Gostaria de saber se posso tomar o kimera junto com um pro hormonal?

Priscila Caetano Barbosa
Visitante
Priscila Caetano Barbosa

Quem tem hipertiroidismo pode tomar o kimera?

Eduardo Carvalho
Visitante
Eduardo Carvalho

Hipertiroidismo dá taquicardia e A cafeína , que a base do produto, também dá taquicardia. NÃO USE ! Procure procure orientação com endocrinologista.

Rose
Visitante
Rose

Treino somente 3 vezes por semana, pois tenho uma vida super corrida. Posso tomar também nos dias que não treinar?

Solange
Visitante
Solange

Posso tomar kimera e fazer uso de creatina

Mariana Fernandes
Visitante
Mariana Fernandes

Faço musculação de manhã (de madrugada melhor dizendo) e ando 40 minutos de bike a noite. Seria interessante dividir essa dosagem em duas?

Henrique de Souza
Visitante
Henrique de Souza

Oi sou o Henrique.
No meu caso eu quero perder a gordura localizada da barriga definindo o abdômen, eu dedicando nos treinos e tomando somente os dias que for malhar eu tenho um resultado promissor será?

Carla Patrícia Avelino
Visitante
Carla Patrícia Avelino

eu treino as 5 da manhã, como vou tomar 40 minutos antes de treinar?

Renan Tonete
Visitante
Renan Tonete

Acordando mais cedo pra tomar, *****!

Ozéas Júnior
Visitante
Ozéas Júnior

Gostaria de saber se tomar apenas um comprimido faz algum efeito?

VAGNER DE JESUS
Visitante
VAGNER DE JESUS

Trabalho a noite como proceder com o uso

Cleo
Visitante
Cleo

O Kimera tira o efeito do anticoncepcional ?