fbpx
Pesquisar

KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

Atualizado em
Compartilhe:

O termogênico Kimera é, possivelmente, o suplemento fitness mais famoso do Brasil.

Índice – Veja os principais itens sobre o Kimera nesse artigo:

Só que muita gente conhece apenas a marca, e não sabe exatamente quando, como e porque consumir esse produto.

Em primeiro lugar, é importante saber: suplementos não fazem milagres – eles precisam estar acompanhados de muita dedicação nos treinos, na alimentação e no descanso para aumentarem seus ganhos.

Depois, é precisa saber escolher o suplemento certo para você: não apenas de boa qualidade, mas que ofereça os benefícios que você precisa e atenda suas necessidades específicas e individuais.

Não é porque o cara da sua academia teve ótimos resultados tomando, por exemplo, Creatina, que isso também vai acontecer com você.

Por isso, é importante conhecer os produtos antes de sair comprando (ou tomando). E é por isso que vamos mostrar todos os detalhes sobre Kimera.

Um dos mais conhecidos, o termogênico mais vendido, premiado por publicações específicas… mas será que só isso basta para você escolher comprar? Confira!

O que é o Kimera

O Kimera é um suplemento alimentar com ação termogênica. Para quem não sabe, a termogênese é um processo metabólico durante o qual o corpo queima calorias para produzir calor.

A termogênese acontece naturalmente durante a prática de atividades físicas e também por causa da temperatura do ambiente, mas ainda pode ser provocada pela alimentação.

E é assim que Kimera funciona. Sua fórmula contém ingredientes com ação termogênica, que aumentam o gasto calórico do seu organismo.

É claro que Kimera, sozinho, não é capaz de fazer milagres para quem busca emagrecer, mas é fato que sua ação termogênica é capaz de aumentar o gasto calórico.

Some isso ao consumo energético dos exercícios e a uma boa alimentação, e o processo de emagrecimento ficará muito mais acelerado.

Composição de Kimera

A fórmula de Kimera é o motivo pelo qual o produto se tornou uma dos mais conhecidos e vendidos do Brasil, e também pelos prêmios de “melhor suplemento termogênico do Brasil” conquistado nas votações da Corpo Ideal e da Revista SuplementAção – ambos em 2017.

O principal componente da fórmula de Kimera é a cafeína. Sim, a mesma do cafezinho – só que em quantidades que você dificilmente conseguiria obter consumindo a bebida.

Para ser mais preciso, cada cápsula de Kimera contém 150mg de cafeína – como a recomendação da Iridium Labs, que fabrica e comercializa o produto, é de 2 cápsulas por dia, você vai ingerir 300 mg da substância.

Além da cafeína, Kimera contém outras substâncias termogênicas em sua fórmula, como chá verde, gengibre e citrus aurantium.

Para quem Kimera é indicado

Além da ação termogênica, a cafeína também é conhecida por ser um estimulante natural. Por isso, Kimera é indicado para mais do que quem quer emagrecer.

A ação estimulante aumenta a energia e a disposição e pode diminuir o cansaço e a fadiga musculares, garantindo uma performance muito melhor nos treinos.

Assim, mesmo que emagrecer não seja seu principal objetivo, o uso de Kimera é recomendado para qualquer atleta que deseje um melhor desempenho.

Já aqueles que buscam a perda de gordura, claro, têm ainda mais motivos para consumir o produto, já que além de treinarem melhor, também vão aumentar o consumo energético e acelerar o emagrecimento.

A única restrição com relação ao uso do produto se dá para grávidas, lactantes e pessoas que fazer um uso frequente de medicamentos, que devem consultar um médico antes de consumir o suplemento.

O uso de Kimera pode causar efeitos colaterais?

A fórmula de Kimera não contém substâncias controladas ou que exigem acompanhamento médico.

É por ser natural, aliás, que o produto se enquadra como “suplemento alimentar” e não como “medicamento”.

Por isso, não existem efeitos colaterais para o consumo do produto.

No entanto, algumas pessoas, em caso de hipersensibilidade à cafeína, podem apresentar sintomas como taquicardia e dores de cabeça.

Além disso, pessoas com alergia à algum dos componentes da fórmula, claro, também devem evitar consumir Kimera.

Comprar Kimera pelo melhor preço

Como tomar Kimera

Kimera deve ser consumido sempre antes dos treinos – dois comprimidos cerca de 40 minutos antes da atividade física.

No caso dos dias em que você não for treinar, existem dois caminhos:

1- se o seu objetivo é emagrecer, tome os comprimidos normalmente, no mesmo horário que você estiver acostumado.

2- se o seu objetivo é melhorar a performance, tome apenas quando for treinar.

Outra dica importante para o consumo de Kimera diz respeito ao horário. Por sua ação estimulante, deve-se evitar o consumo do suplemento perto do horário de dormir.

Se você treina à noite, a recomendação é tomar Kimera com maior antecedência, para evitar que a ação do produto prejudique seu sono – e seu processo de recuperação.

Kimera funciona?

É fato, cientificamente comprovado, que as ações termogênica e estimulante de Kimera aumentam a performance e a queima de gordura. Mas não existe milagre.

Para desenvolver o corpo, você precisa focar nos 3 pilares essenciais para um shape insano: treino pesado, boa alimentação (que inclui suplementos), ótimo descanso.

Sem um dos 3 pilares, é praticamente impossível atingir seus objetivos. Então, não adianta tomar Kimera e achar que só isso vai fazer você chegar onde quer.

Treine pesado, se alimente direito, durma bem todos os dias e, junto a isso, Kimera poderá potencializar e acelerar os seus resultados.

545
Deixe um comentário

avatar
335 Tópicos de comentários
210 Respostas do Tópico
4 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
464 Autores de comentários
Fernanda estevamVanessa MarquesnovataViviancleide Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Fernanda estevam
Visitante
Fernanda estevam

Gostei

Fernanda estevam
Visitante
Fernanda estevam

Gostei estou tomando ja vai pra um mes muito bom

Vivian
Visitante
Vivian

Treino no horario das 19 hs ,porém tenho difículdade de dormir . Como posso tomar sem ter problemas com insônia.

novata
Visitante
novata

eu tomo 1 cápsula as 4:00hrs da madrugada porque treino as 5:00hrs. e 1 cápsula as 16:00hrs, e faço caminhada as 18:00hrs… e durmo tranquilamente. tente tomar uma cápsula quando vc acordar, e a outra as 17:00hrs. mesmo q o treino seja as 19hrs, ele ainda fará efeito.

cleide
Visitante
cleide

Oi, bom dia! Eu treino pesado bumbum e coxa uma vez por semana. Estou fazendo correto, ou para obter melhores resultados seria treinar esse grupamento muscular Duda vezes por semana.

novata
Visitante
novata

15 dias depois… Olá…como prometi, voltei. o meu pedido chegou no dia 03/12/18 por volta das 11:30hrs. Tomei a primeira cápsula no mesmo dia as 16:30hrs. Dormi no horário. Não senti nada, e dormir no horário habitual às 21:00hrs. Levantei as 04:00hrs da manhã e tomei outra cápsula. as 5:00hrs fui para a academia. E suei muito… muito mesmo. Eu já soava bastante, mas não ao ponto de molhar as meias. elas vieram encharcadas, pois o suor escorria pelas pernas. até meu instrutor ficou admirado, pois eu sempre ia para casa com as roupas molhadas, mas esse dia eu suei… Leia mais »

Vanessa Marques
Visitante
Vanessa Marques

Procure tirar medidas antes e depois as vezes não diminuímos no peso, mas sim nas medidas o que é ótimo pra nossas curvas e sábia que músculos pesa?