fbpx
Pesquisar

KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

O termogênico Kimera é, possivelmente, o suplemento fitness mais famoso do Brasil.

Só que muita gente conhece apenas a marca, e não sabe exatamente quando, como e porque consumir esse produto.

Em primeiro lugar, é importante saber: suplementos não fazem milagres – eles precisam estar acompanhados de muita dedicação nos treinos, na alimentação e no descanso para aumentarem seus ganhos.

Depois, é precisa saber escolher o suplemento certo para você: não apenas de boa qualidade, mas que ofereça os benefícios que você precisa e atenda suas necessidades específicas e individuais.

Não é porque o cara da sua academia teve ótimos resultados tomando, por exemplo, Creatina, que isso também vai acontecer com você.

Por isso, é importante conhecer os produtos antes de sair comprando (ou tomando). E é por isso que vamos mostrar todos os detalhes sobre Kimera.

Um dos mais conhecidos, o termogênico mais vendido, premiado por publicações específicas… mas será que só isso basta para você escolher comprar? Confira!

O que é o Kimera

O Kimera é um suplemento alimentar com ação termogênica. Para quem não sabe, a termogênese é um processo metabólico durante o qual o corpo queima calorias para produzir calor.

A termogênese acontece naturalmente durante a prática de atividades físicas e também por causa da temperatura do ambiente, mas ainda pode ser provocada pela alimentação.

E é assim que Kimera funciona. Sua fórmula contém ingredientes com ação termogênica, que aumentam o gasto calórico do seu organismo.

É claro que Kimera, sozinho, não é capaz de fazer milagres para quem busca emagrecer, mas é fato que sua ação termogênica é capaz de aumentar o gasto calórico.

Some isso ao consumo energético dos exercícios e a uma boa alimentação, e o processo de emagrecimento ficará muito mais acelerado.

Composição de Kimera

A fórmula de Kimera é o motivo pelo qual o produto se tornou uma dos mais conhecidos e vendidos do Brasil, e também pelos prêmios de “melhor suplemento termogênico do Brasil” conquistado nas votações da Corpo Ideal e da Revista SuplementAção – ambos em 2017.

O principal componente da fórmula de Kimera é a cafeína. Sim, a mesma do cafezinho – só que em quantidades que você dificilmente conseguiria obter consumindo a bebida.

Para ser mais preciso, cada cápsula de Kimera contém 150mg de cafeína – como a recomendação da Iridium Labs, que fabrica e comercializa o produto, é de 2 cápsulas por dia, você vai ingerir 300 mg da substância.

Além da cafeína, Kimera contém outras substâncias termogênicas em sua fórmula, como chá verde, gengibre e citrus aurantium.

Para quem Kimera é indicado

Além da ação termogênica, a cafeína também é conhecida por ser um estimulante natural. Por isso, Kimera é indicado para mais do que quem quer emagrecer.

A ação estimulante aumenta a energia e a disposição e pode diminuir o cansaço e a fadiga musculares, garantindo uma performance muito melhor nos treinos.

Assim, mesmo que emagrecer não seja seu principal objetivo, o uso de Kimera é recomendado para qualquer atleta que deseje um melhor desempenho.

Já aqueles que buscam a perda de gordura, claro, têm ainda mais motivos para consumir o produto, já que além de treinarem melhor, também vão aumentar o consumo energético e acelerar o emagrecimento.

A única restrição com relação ao uso do produto se dá para grávidas, lactantes e pessoas que fazer um uso frequente de medicamentos, que devem consultar um médico antes de consumir o suplemento.

O uso de Kimera pode causar efeitos colaterais?

A fórmula de Kimera não contém substâncias controladas ou que exigem acompanhamento médico.

É por ser natural, aliás, que o produto se enquadra como “suplemento alimentar” e não como “medicamento”.

Por isso, não existem efeitos colaterais para o consumo do produto.

No entanto, algumas pessoas, em caso de hipersensibilidade à cafeína, podem apresentar sintomas como taquicardia e dores de cabeça.

Além disso, pessoas com alergia à algum dos componentes da fórmula, claro, também devem evitar consumir Kimera.

Como tomar Kimera

Kimera deve ser consumido sempre antes dos treinos – dois comprimidos cerca de 40 minutos antes da atividade física.

No caso dos dias em que você não for treinar, existem dois caminhos:

1- se o seu objetivo é emagrecer, tome os comprimidos normalmente, no mesmo horário que você estiver acostumado.

2- se o seu objetivo é melhorar a performance, tome apenas quando for treinar.

Outra dica importante para o consumo de Kimera diz respeito ao horário. Por sua ação estimulante, deve-se evitar o consumo do suplemento perto do horário de dormir.

Se você treina à noite, a recomendação é tomar Kimera com maior antecedência, para evitar que a ação do produto prejudique seu sono – e seu processo de recuperação.

Kimera funciona?

É fato, cientificamente comprovado, que as ações termogênica e estimulante de Kimera aumentam a performance e a queima de gordura. Mas não existe milagre.

Para desenvolver o corpo, você precisa focar nos 3 pilares essenciais para um shape insano: treino pesado, boa alimentação (que inclui suplementos), ótimo descanso.

Sem um dos 3 pilares, é praticamente impossível atingir seus objetivos. Então, não adianta tomar Kimera e achar que só isso vai fazer você chegar onde quer.

Treine pesado, se alimente direito, durma bem todos os dias e, junto a isso, Kimera poderá potencializar e acelerar os seus resultados.

563 Comentários

  1. eu comprei o kimera de homens tem algum problema em tomar

  2. oi eu comprei o kimera ,pra me ajuda a perde peso pois tenho muitas dificuldade de perder peso ,agora eu malho pela manhã e não tenho costume de toma café da manhã ,posso toma kimera em jejum ,me indique um alimentos que posso comer depois que toma o kimera

  3. Não entendi, na matéria diz que se a pessoa quer ganhar massa mesmo não querendo perder peso, o produto é recomendado. Nos comentários, a resposta é que o produto não é indicado para quem é “magra” e que ganhar massa. Afinal, qual é o correto?

    • Equipe Treino Mestre

      (O texto da matéria foi desenvolvido pelo fabricante) Pessoas magras não necessitam de termogênicos para perder gordura e emagrecer…Usar termogênico para fazer função de pré-treino… é mais indicado comprar logo pré-treino que possui outros componentes além de cafeína, como arginina, creatina, ai vai depender da marca, muito melhor para quem visa hipertrofia.

      Temos lista com os melhores pré-treino no site:
      https://treinomestre.com.br/melhor-pre-treino/

    • Não frequento academia! Mas posso tomar normalmente antes de jogar futebol? 3 dias na semana , se eu tomar 2 horas antes de cada jogo apenas ajuda a perder um pouco? E melhorar a perfomance?

  4. Bom dia ..quero ganhar músculos.. ou seja massa magra..posso tomar?

  5. Olá faço academia a uns 6 meses e até agora ñ utilizei nem um tipo de suplemento pois tenho medo pois tenho hipertensão grau leve. Posso fazer o uso desse suplemento ou tenho alguma restrição?

    • Equipe Treino Mestre

      Tem restrição sim. Principalmente aos termogênicos como esse Kimera, pois contém cafeína em altas dose e pode elevar a pressão arterial. Antes de iniciar o uso de qualquer suplemento ou termogênico, consultar seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *