Página Inicial » Termogênicos » KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

KIMERA: COMO E QUANDO USAR E PORQUE ELE SE TORNOU O TERMOGÊNICO MAIS VENDIDO DO BRASIL

O termogênico Kimera é, possivelmente, o suplemento fitness mais famoso do Brasil.

Só que muita gente conhece apenas a marca, e não sabe exatamente quando, como e porque consumir esse produto.

Em primeiro lugar, é importante saber: suplementos não fazem milagres – eles precisam estar acompanhados de muita dedicação nos treinos, na alimentação e no descanso para aumentarem seus ganhos.

Depois, é precisa saber escolher o suplemento certo para você: não apenas de boa qualidade, mas que ofereça os benefícios que você precisa e atenda suas necessidades específicas e individuais.

Não é porque o cara da sua academia teve ótimos resultados tomando, por exemplo, Creatina, que isso também vai acontecer com você.

Por isso, é importante conhecer os produtos antes de sair comprando (ou tomando). E é por isso que vamos mostrar todos os detalhes sobre Kimera.

Um dos mais conhecidos, o termogênico mais vendido, premiado por publicações específicas… mas será que só isso basta para você escolher comprar? Confira!

O que é o Kimera

O Kimera é um suplemento alimentar com ação termogênica. Para quem não sabe, a termogênese é um processo metabólico durante o qual o corpo queima calorias para produzir calor.

A termogênese acontece naturalmente durante a prática de atividades físicas e também por causa da temperatura do ambiente, mas ainda pode ser provocada pela alimentação.

E é assim que Kimera funciona. Sua fórmula contém ingredientes com ação termogênica, que aumentam o gasto calórico do seu organismo.

É claro que Kimera, sozinho, não é capaz de fazer milagres para quem busca emagrecer, mas é fato que sua ação termogênica é capaz de aumentar o gasto calórico.

Some isso ao consumo energético dos exercícios e a uma boa alimentação, e o processo de emagrecimento ficará muito mais acelerado.

Composição de Kimera

A fórmula de Kimera é o motivo pelo qual o produto se tornou uma dos mais conhecidos e vendidos do Brasil, e também pelos prêmios de “melhor suplemento termogênico do Brasil” conquistado nas votações da Corpo Ideal e da Revista SuplementAção – ambos em 2017.

O principal componente da fórmula de Kimera é a cafeína. Sim, a mesma do cafezinho – só que em quantidades que você dificilmente conseguiria obter consumindo a bebida.

Para ser mais preciso, cada cápsula de Kimera contém 150mg de cafeína – como a recomendação da Iridium Labs, que fabrica e comercializa o produto, é de 2 cápsulas por dia, você vai ingerir 300 mg da substância.

Além da cafeína, Kimera contém outras substâncias termogênicas em sua fórmula, como chá verde, gengibre e citrus aurantium.

Para quem Kimera é indicado

Além da ação termogênica, a cafeína também é conhecida por ser um estimulante natural. Por isso, Kimera é indicado para mais do que quem quer emagrecer.

A ação estimulante aumenta a energia e a disposição e pode diminuir o cansaço e a fadiga musculares, garantindo uma performance muito melhor nos treinos.

Assim, mesmo que emagrecer não seja seu principal objetivo, o uso de Kimera é recomendado para qualquer atleta que deseje um melhor desempenho.

Já aqueles que buscam a perda de gordura, claro, têm ainda mais motivos para consumir o produto, já que além de treinarem melhor, também vão aumentar o consumo energético e acelerar o emagrecimento.

A única restrição com relação ao uso do produto se dá para grávidas, lactantes e pessoas que fazer um uso frequente de medicamentos, que devem consultar um médico antes de consumir o suplemento.

O uso de Kimera pode causar efeitos colaterais?

A fórmula de Kimera não contém substâncias controladas ou que exigem acompanhamento médico.

É por ser natural, aliás, que o produto se enquadra como “suplemento alimentar” e não como “medicamento”.

Por isso, não existem efeitos colaterais para o consumo do produto.

No entanto, algumas pessoas, em caso de hipersensibilidade à cafeína, podem apresentar sintomas como taquicardia e dores de cabeça.

Além disso, pessoas com alergia à algum dos componentes da fórmula, claro, também devem evitar consumir Kimera.

Comprar Kimera pelo melhor preço

Como tomar Kimera

Kimera deve ser consumido sempre antes dos treinos – dois comprimidos cerca de 40 minutos antes da atividade física.

No caso dos dias em que você não for treinar, existem dois caminhos:

1- se o seu objetivo é emagrecer, tome os comprimidos normalmente, no mesmo horário que você estiver acostumado.

2- se o seu objetivo é melhorar a performance, tome apenas quando for treinar.

Outra dica importante para o consumo de Kimera diz respeito ao horário. Por sua ação estimulante, deve-se evitar o consumo do suplemento perto do horário de dormir.

Se você treina à noite, a recomendação é tomar Kimera com maior antecedência, para evitar que a ação do produto prejudique seu sono – e seu processo de recuperação.

Kimera funciona?

É fato, cientificamente comprovado, que as ações termogênica e estimulante de Kimera aumentam a performance e a queima de gordura. Mas não existe milagre.

Para desenvolver o corpo, você precisa focar nos 3 pilares essenciais para um shape insano: treino pesado, boa alimentação (que inclui suplementos), ótimo descanso.

Sem um dos 3 pilares, é praticamente impossível atingir seus objetivos. Então, não adianta tomar Kimera e achar que só isso vai fazer você chegar onde quer.

Treine pesado, se alimente direito, durma bem todos os dias e, junto a isso, Kimera poderá potencializar e acelerar os seus resultados.

  1. Mariana de Almeida Rodrigues

    Sinto muito enjoo e perco apetite total quando tomo alem daquela dor na cabeça e parece que fico cansada é normal???devo continuar a tomar??

    • Suspenda o uso e procure seu médico para avaliar se está apta a tomar o produto. Algumas pessoas são mais sensíveis a cafeína contida nesses termogênicos. Acarretando nos efeitos colaterais que está sentindo.

  2. Olá boa tarde!
    Quem tomar kimera pode beber.

  3. Se eu tomar kimera durante às semanas ir nos final de semana tomar cervejinhas pode ou vai causar alguma coisa. ?

    • GEALITS FRANCY BREMEM CAMP

      O consumo de altas doses de cafeína pode ser mais perigoso quando misturado com bebidas alcoólicas. Primeiro porque sobrecarrega o fígado e depois porque o álcool age como um carboidrato. Sendo assim, para ser metabolizado, estimula a liberação de insulina. Ou seja, em excesso, acaba se transformando em gordura. Se o objetivo de quem está tomando o termogênico é justamente queimar gordura, não faz muito sentido consumir o suplemento e ao mesmo tempo consumir produtos que vão trazer mais gordura, certo?

  4. Boa noite pessoal. Comecei hj com o uso do kimera. Trabalho a noite e espero q possa trazer resultados como ja apresentou alguns ai.

  5. Olá pessoal! Meu médico me receitou a tomar pelo menos 30 minutos antes dos exercícios. No primeiro dia tomei duas, como recomendado pelo fabricante. Mas fiquei muito agitada, não dormi e me deu tremedeira. Agora estou tomando só uma e não apresento nenhum efeito colateral. Me sinto mais disposta e em uma semana já se foram 1,5 Kg! Lógico, associado aos exercícios e reeducação alimentar, buscando sempre os alimentos mais naturais e evitando os açúcares refinados e complexos.

  6. Estava tomando o Sineflex e passei a tomar o Kimera, mas me sinto muito mal… um enjoo e ânsia de vomito infinito…Como faço para melhorar esses sintomas? Alguém mais sentiu os mesmo sintomas?
    Não queria parar de tomar, pq aparentemente ele é melhor que o Sineflex…

  7. Comecei à tomar o kimera e me sentir estranha me deu tontura e fiquei com o corpo trêmulo, tô pensando em reduzir à dose em vez de 2 tô somente um, mais tirando isso gostei..o vcs me aconselham..

  8. Bom dia.voltei a malhar novamente,tomei o kimera 2 antes do treino sempre se alimentando ,duas horas antes,ou pela manha ou no almoço nunca em jejum ate porque voçe vai ser esforça e passar mal com enjoou e mal estar em apenas um mes perdi 5 kl manho de segunda a sexta aproximadamente uma hora e meia,o meu kimera terminou e estou tomando outro termogenico que ja tinha a diferença e muito grande eu recomendo com certeza kimera.

  9. Tomo hemorage e 1 comprimido de kimera 30 min antes do treino,é indicado isso?Sinto uma vontade e disposição maior nos treinos,porem,logo depois fico muito ligado,durmo tarde e minha maxilar dói,como devo tomar caso eu esteja fazendo errado?

    • Diego você tá tomando quanto de hemo rage? Quanto isso dá em cafeína? O Kimera em cada capsula tem 150 mg se o hemor age já tiver os 420 mg, cuidado, porque não é recomendado ingerir mais do que os 420 mg. A questão da dor na ATM é provável que seja tensional, durante o treino observe se você não tensiona demais os dentes, ou ainda pode ser que esses suplementos estão causando bruxismo (tensão sobre os dentes durante o sono). E sobre a insônia, o Kimera mesmo eu não arrisco tomar após as 17h, porque tb demoro pra dormir, cafeína é estimulante pro sistema nervoso, então cuidado com o horário que você toma, geralmente eu treino as 17h15, então tento tomar até no máximo 16h30 e ainda assim percebo que retarda meu horário de dormir.

  10. Gostaria de saber se o kimera é só para quem malha eu tenho um bebê e não ando tendo tempo mais queria perder uns kilinhos alguém sabe me dizer?

    • Antes de tudo um médico ou nutricionista deve ser consultado, ainda mais se estiver amamentando…Termogênicos vão surtir mais efeito se estiver com uma alimentação equilibrada. no mínimo e se possível praticando atividade. Apenas tomar e não tiver uma dieta e atividade física alinhados, é jogar dinheiro fora..

  11. Fiz cirurgia bariatrica ha 4 anos, contudo, a falta de tempo e indisposição me fizeram ganhar 10 kgs, preciso emagrecer, sera que tem problema tomar o kimera?

  12. Estou tomando o Kimera a alguns dias e notei que quando passei a tomar comecei a sentir muita fome a noite e um pouco de enjôo e isso me incomoda um pouco, acredito que seja efeito colateral, como faz pouco tempo que estou tomando, eu só estou tomando 1 comprimido 30 minutos antes de treinar, devo parar de tomar o Kimera ou com o tempo o meu corpo vai se acostumando ?

  13. Gente, é simples: esse suposto termogênico nada mais é do que um suplementozinho caro de caffeína. A diferença entre um e outro está na quantidade de dose de caffeína ou no acréscimo (chulo) de vitaminas e cromo. Basta conferir os rótulos, que são simples: KIMERA (normal) = 300mg de caffeína; KIMERA “Extreme” = 420mg de caffeína; Kimera Women = nem tem caffeína, sendo mero composto básico (e bote básico nisso) de algumas vitaminas e cromo (qq polivitaminico barato supera).

    Portanto, economizem seu dinheiro com esse suposto suplemento. Você compre caffeína de 200mg por 1/3 do preço em qq farmacia. Se você tomar 2, já é mais forte que esse KIMERA.

    Não precisa acreditar em mim não, basta solicitar a qualquer farmaceutico ou nutricionista ou até mesmo seu marombeiro local que dêem uma olhadinha na fórmula desse KIMERA (só caffeína) e confirmem o que eu estou dizendo.

  14. Lúcia Nascimento Luiz

    como usar o kimera, melhor horário? antes da café da amanhã? depois? ou quando chego na academia? treino pela manhã todo os dias

  15. Posso tomar mais de dois comprimidos por dia ?

  16. Andreina do Nascimento Castelo

    Quero perder peso. Peso 98 kg e tenho 1.6m . Comecei a fazer musculação a poucos dias. Posso tomar kimera? Ele afeta o sono?

  17. Sinceramente nenhum suplemento ou formula tem 100% de resultado positivo com uso isolado… Para um bom resultado é necessario.. Alimentação.. Bom treino.. Um bom descanso… Termogênicos, creatina. Abulmina. Malto. Até mesmo um hormônio anabolizante .. Nada desses e nenhuma fórmula é mágica… O centro de tudo é treino e determinação.. E uma diétinha.. Começar no limite do corpo e seguir dia a pós dia.. Ai sim viram os resultados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *