Página Inicial » Whey Protein » Top Whey Protein Isolado da Growth Supplements

Top Whey Protein Isolado da Growth Supplements

Além de oferecer proteínas de alto valor biológico, o Whey Protein Isolado da Growth Supplements ainda auxilia em diversos outros mecanismos fundamentais para a hipertrofia. Veja mais neste artigo!

Dentre todos os suplementos proteicos disponíveis no mercado, com certeza o Whey Protein é o mais estudado e utilizado. A preferência pelo produto acontece devido a uma série de implicações metabólicas, mas principalmente o estímulo à via metabólica de síntese: o anabolismo muscular.

Matéria prima importada e mão de obra local

O Whey Protein Isolado da Growth Supplements é fabricado com matéria prima importada e é formado a partir da proteína do soro do leite, um nutriente de alto valor biológico e que oferece todos os aminoácidos necessários para a hipertrofia. 

Sua matéria prima é obtida através do processo de micro filtragens, o que há de mais moderno no mercado. Este método é o único que conserva peptídeos bioativos do soro, o que faz com que as proteínas possuam diversas propriedades funcionais como: efeitos sobre o anabolismo muscular, redução da gordura corporal, aumento do desempenho físico e aumento da mineralização óssea.

Whey Protein Isolado da Growth Supplements: produto testado e aprovado

Muitos atletas fazem o uso do Whey Protein Isolado da Growth Supplements principalmente para promover a síntese protéica, mas também para reduzir ao máximo os processos catabólicos.  O uso desse produto torna-se uma estratégia obrigatória tanto para quem busca a hipertrofia quanto para quem busca a redução de gorduras.

Leia também: Whey Protein concentrado da GrowthSupplements

Quem deseja hipertrofia muscular necessita de uma quantidade maior de proteínas do que indivíduos sedentários. Os efeitos anabólicos do Whey Protein Isolado são derivados da quantidade e da qualidade de aminoácidos, a rapidez com que ele é absorvido e sua ação sobre a liberação de hormônios anabólicos.

Já as pessoas que desejam reduzir a gordura corporal devem usá-lo também, uma vez que ele inibe a produção de hormônios que estimulam a produção de novas células de gordura, reduz o apetite após o consumo e também auxilia no controle da glicemia.

O fato de possuir proteínas de excelente qualidade ainda influencia no rendimento atlético e na recuperação muscular após o treino. Isso por que através de aminoácidos presentes no Whey Protein Isolado da Growth Supplements são produzidos fatores que neutralizam compostos tóxicos produzidos pelo músculo durante o treino.

 Esses compostos são responsáveis pela queda no desempenho e por alguns sintomas como dor após o treino. Com a ingestão do Whey Protein acontece um aumento significativo na produção desses fatores neutralizadores.

A quantidade e o tipo de proteína ou de aminoácido fornecidos após o exercício influenciam na hipertrofia, isso porque os aminoácidos participam da cascata de reações para criar ou recuperar proteínas.

Após o treino físico nosso corpo demanda uma energia maior, específica para aquele momento. Por isso, a oferta do Whey Protein imediatamente ao final da sessão de treino potencializará as reações anabólicas, devido a presença de seus aminoácidos nas reações químicas de anabolismo. 

Leia também: BCAA da GrowthSupplements

O Whey Protein Isolado da Growth Supplements pode ser um forte potencializador dos processos que geram a hipertrofia, mas precisa ser usado dentro de um contexto nutricional onde apenas sua utilização não será suficiente para bons resultados. Por isso, além de optar por um produto de alta qualidade como os da Growth Supplements, é necessário o acompanhamento de um nutricionista especializado e uma dieta equilibrada.

Leia também

Whey Protein feminino – Para que serve, se engorda, como tomar e melhor marca

Hoje em dia é muito comum encontrar suplementos para mulheres, e nesse artigo vamos falar …

Whey Protein Concentrado Growth: qualidade importada a preço de fábrica.

Saiba tudo sobre o top de linha da Growth Supplements e a melhor fonte de …

  1. Boa noite! Sou leito frequente da página e gostaria de saber qual a diferença entre a versão isolada e concentrada deste produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!