Pesquisar

Anabolizante Feminino – Tudo sobre os anabolizantes para mulheres

Conheça quais são os considerados os melhores anabolizantes para mulheres, ciclos e efeitos.

esteroide anabolizante feminino

As mulheres estão finalmente abraçando os músculos e suas curvas, em vez de temer halteres e pesos pesados; e como resultado eles ficam ótimas.

Há uma grande variedade de esteroides para mulheres presentes no mercado hoje. Os mais comuns entre eles são os esteroides anabolizantes.

A história dos esteroides anabolizantes remonta aos anos 1930, quando foi usado para fins médicos. No entanto, rapidamente ganhou popularidade como um medicamento para melhorar o desempenho.

Se você pensou que construir músculos como um homem era difícil, para as mulheres é ainda mais difícil.

Quando se trata de genética, a biologia não tem sido gentil com as mulheres no departamento de fortalecimento muscular.

Não só o seu metabolismo é muito mais lento do que o dos homens, o que significa que é mais fácil para eles ganharem gordura, e mais difícil de perdê-lo, eles também lutam para construir massa muscular magra.

Estas são algumas das razões pelas quais mais e mais mulheres estão lendo sobre os melhores esteróides para as mulheres.

Abaixo, veremos cinco dos melhores esteróides para mulheres, além de observar a importância do uso seguro e sensato.

Quais são os esteroides anabolizantes?

É muito importante entender o que realmente são os esteroides anabolizantes para compreender plenamente seus efeitos. Estes esteroides são substâncias artificiais que são usadas para duplicar as propriedades dos andrógenos, que são uma forma de hormônios sexuais nos machos.

Isso, no entanto, não é sua principal função, pois são usados com o intuito de aumentar a testosterona , o hormônio masculino que desenvolve os músculos magros e a libido masculina.

Algumas das outras funções deste hormônio incluem mulheres de fitness:

  • Maior produção de glóbulos vermelhos;
  • Maior quantidade de cálcio nos ossos;
  • Aumento dos músculos;
  • Crescimento de pêlos no corpo;
  • Desenvolvimento de cordas vocais;
  • Crescimento da próstata.

Os esteroides anabolizantes foram inicialmente desenvolvidos para tratar a deficiência de testosterona nos homens, uma condição que atrofiava a libido e o crescimento. Também tem sido usado para tratar casos de impotência e HIV.

Esteroides e Virilização em Mulheres

Uma coisa que as mulheres precisam ter cuidado se planejam tomar esteróides é a virilização.

A virilização é um processo que leva a mulher a perder aspectos de sua feminilidade.

Para algumas fisiculturistas femininas extremamente dedicadas, isso pode não ser um problema, mas para a maioria das mulheres isso não é exatamente desejável.

Houve casos em que fisiculturistas do sexo feminino abusaram de esteróides anabolizantes para tais extremos, a única razão pela qual você seria capaz de dizer que eles são fêmeas em tudo é porque eles usavam um biquíni no palco (assim como maquiagem).

Esta é uma dura realidade e que até mesmo algumas das competidoras femininas admitem.

A virilização ocorre quando níveis incomumente elevados de andrógenos são encontrados no corpo.

Alguns sinais comuns de virilização incluem:

  • Aprofundamento da voz;
  • Ampliação da mandíbula;
  • Mude para a estrutura facial;
  • Ampliação do clitóris;
  • Crescimento excessivo de pêlos.

Para a maioria das mulheres, isso pode soar horrível, mas geralmente só ocorre em casos extremos, onde os esteróides foram abusados.

Muitas mulheres usam vários esteróides e não experimentam virtualmente nenhum efeito colateral de virilização.

No entanto, para evitar esses efeitos colaterais, doses baixas de esteroides devem ser tomadas, e as mulheres devem idealmente tomar esteroides que não são excessivamente androgênicos em primeiro lugar.

melhores anabolizantes para mulheres

Melhores esteroides para mulheres

Agora que vimos a virilização, aqui estão alguns esteróides que terão um impacto dramático no físico de uma mulher, ajudando-os a construir músculos e queimar gordura.

Aqui estão cinco dos melhores esteróides para mulheres que estão comumente disponíveis.

Winstrol (Stanozolol)

Winstrol, também conhecido como Winny, é um esteróide que é popular entre as mulheres, assim como os homens.

Não é o esteróide mais forte que existe, mas também não é o mais fraco.

É um esteróide potenciador de desempenho muito eficaz que é utilizado por muitos atletas, devido ao aumento dos níveis de desempenho e energia, ao mesmo tempo que combate a fadiga e tritura a gordura.

É também um dos esteróides mais seguros atualmente disponíveis e tem níveis muito baixos de virilização.

Os homens o usam principalmente para cortar, mas para as mulheres, ele pode ser usado para o volume; se você quer apenas construir quantidades pequenas a moderadas de massa muscular magra.

Também preserva o tecido muscular magro, por isso é ótimo para remover gordura e manter a magreza.

Leia também:

Stanozolol (Winstrol): Para que serve, seu ciclo, efeitos colaterais e o antes de depois

Anavar (Oxandrolona)

Existem muitos esteroides anabolizantes disponíveis no mercado, no entanto, nenhum pode ser usado ​​legalmente sem receita médica. Isto é especialmente verdadeiro para os esteroides anabolizantes femininos.

Após o sucesso entre os homens, a oxandrolona é muito utilizado e considerado ser um dos melhores esteroides para as mulheres.

De fato, a oxandrolona se provou ser mais indicado para mulheres do que homens. Seu sucesso é tal que seus resultados são considerados tão importantes para as mulheres quanto os resultados da testosterona são cruciais para os homens.

A maioria dos esteroides anabolizantes provocam muitos efeitos colaterais nas mulheres por causa da quantidade de testosterona sintética … No entanto, o Anavar tem como seu principal ingrediente a Oxandrolona, ​​que muitas vezes é rotulado como o esteroide feminino.

O efeito colateral mais comum de esteroides anabolizantes em mulheres é a virilização. Isso se refere ao desenvolvimento de características masculinas entre as mulheres devido à liberação excessiva de testosterona; no entanto, Anavar para as mulheres impede isso, se a droga é usada de forma responsável.

Quando se fala sobre os melhores e mais recomendados esteroides para uso feminino, Anavar é geralmente o primeiro esteroide que vem à mente.

Anavar é muitas vezes referido como o ‘esteróide feminino’ tão logo isso lhe dá uma pista muito forte que é favorecido altamente entre as fêmeas.

Anavar é provavelmente o esteróide mais suave e seguro do planeta, tornando-o ideal para as mulheres, ou para os homens, como uma maneira de facilitar o seu caminho para o “lado negro” do uso de esteróides.

Ele praticamente não apresenta propriedades de virilização, ajuda a aumentar os níveis de energia e a perda de gordura, mantém a massa muscular e praticamente não tem efeitos colaterais.

Apenas um rápido lembrete para informá-lo que, não importa quão fraco é um esteróide, você deve sempre executar a terapia pós ciclo após um ciclo, como todos os esteróides afetam seus hormônios.

Leia também:

Oxandrolona (Anavar): Para que serve, seu ciclo e efeitos colaterais

Primobolan

Primobolan, é o menos androgênico de todos os esteroides, o que significa efeitos colaterais de virilização são muito improváveis ​​se usado corretamente.

As mulheres podem usar este esteróide para aumentar ou diminuir, sabendo que, se o usarem de acordo com as instruções, os riscos de sofrer quaisquer efeitos nocivos serão bastante reduzidos.

O Primobolon ajudará a manter um equilíbrio positivo de nitrogênio nos músculos, aumentando a síntese de proteínas e tornando seu corpo mais anabólico.

Clenbuterol

Um equívoco comum associado com Clenbuterol, é que faz parte da família dos esteroides.

Isso não é verdade, apesar de incluirmos essa lista de melhores esteróides para mulheres.

Clenbuterol é realmente um estimulante que funciona de forma muito semelhante a certos esteroides de corte , tornando-o ótimo para perda de gordura e ciclos de corte.

Fisiculturistas do sexo feminino, em particular, absolutamente adorar esta droga porque funciona tão bem para as mulheres que procuram retirar gordura, preservando o tecido muscular magro.

Clen é provavelmente o composto de queima de gordura mais forte da nossa lista até agora, então, sempre use-o com segurança e como pretendido.

Alguns efeitos colaterais particularmente indesejáveis associados ao uso de Clenbuterol incluem:

  • Insônia;
  • Hipertensão;
  • Suando;
  • Náusea;
  • Cólicas;
  • Dores de cabeça;
  • Palpitações.

Por causa disso, se você tem alguma condição relacionada ao coração, você não deve usar clenbuterol (não importa o quanto você queira ficar magro).

Trenorol

Trenorol, para não ser confundido com trembolona (um dos mais fortes esteroides masculinos na existência) é basicamente o equivalente feminino de trembolona.

As mulheres não devem usar trembolona , porque é muito poderoso e androgênico. No entanto, as mulheres que querem ganhar mais músculos e não se importam com a virilização, vão precisar de ajuda.

No entanto, eles devem primeiro tentar Trenorol, como é mais fraco que Tren, mas é projetado para replicar os mesmos efeitos sem a virilização.

Trenorol imita os efeitos do tren, com o objetivo de aumentar a massa muscular magra e força.

Também aumenta o desempenho atlético, aumentando a produção de glóbulos vermelhos.

Os glóbulos vermelhos transportam oxigénio e nutrientes para os músculos e outras partes do corpo através da corrente sanguínea, por isso, obviamente, quanto mais glóbulos vermelhos tiver, melhor será o seu desempenho no ginásio.

Isso, por sua vez, resultará em ganhos maiores e mais rápidos.

Algumas dúvidas não abordadas no artigo são respondidas no vídeo:

Esteróides para mulheres e TPC?

Ao contrário dos homens, as mulheres não precisam administrar a TPC porque seu perfil hormonal é diferente do dos homens.

Um homem geralmente corre TPC para evitar os efeitos de aromatização de altos níveis de estrogênio em seu corpo.

As mulheres, no entanto, obviamente precisam de níveis mais altos de estrogênio, então isso não é um problema.

As mulheres ainda podem executar um TPC, para equilibrar seus hormônios, no entanto, isso consistirá em suplementos que equilibram os níveis de estrogênio / testosterona em vez de tomar anti-estrogênios (que na verdade bloqueiam os próprios hormônios).

Leia também:

TPC – Guia completo sobre a Terapia Pós-ciclo

Esse artigo é apenas informativo e não substitui a orientação de um profissional

Vale ressaltar que esse artigo é apenas informativo, não indicamos de forma alguma que se use qualquer tipo de esteroide anabolizante. Muitos deles podem provocar efeitos colaterais, alguns inclusive irreversíveis. Consulte sempre um profissional de saúde.

Anabolizante Feminino – Tudo sobre os anabolizantes para mulheres
5 (100%) 2 votes

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de