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Omelete de claras com atum

Receita bem protéica, pois reuni as proteínas do atum e dos ovos, ótima para acompanhar nas refeições com batatas, arroz ou macarrão integral, até mesmo no lanche pré-treino ou na ceia, para quem não aguenta mais tomar a albumina antes de dormir…

Omelete de claras com atum

Ingredientes:
– 5 claras de ovos e 1 gema
– 1 lata de atum
– Cebola, pimentão e cheiro verde picados;
– 1 colher de sopa de requeijão light ou queijo cottage;
– Sal a gosto;
– Azeite extravirgem ou óleo de canola
a gosto;

Modo de preparo:

1º Bata as 5 claras e 1 gema, após ter batido bem coloque-o na frigideira de teflon já untada com óleo ou azeite;
2º Quando começar a cozinhar e fritar a parte de baixo coloque uma lata de atum (tire o líquido), cebola, pimentão e o cheiro verde e deixe em fogo baixo até ficar firme;
3º Vire-o e espalhe por cima 1 colher de requeijão ou queijo cottage (vai do seu gosto), e deixe derreter por cima e desgrudar a parte de baixo e está pronto;


* Pode substituir o atum por peito de peru, filé de frango desfiado, sardinha …..

Bom Apetite

Omelete de claras com atum
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Artigo atualizado em

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Adriano BH

Proteinas no pre-treino? nao seria mais indicado se concentrar em carbos no pre e proteinas no pro? alias em nunca uso proteinas no pre. obrigado.