Musculação e Suplementação

Sarms: o que é, seus efeitos e 7 melhores marcas

Guia completo sobre o pró-hormonais SARMs, quais seus feitos, indicações e contraindicações, além da lista atualizada com as melhores marcas de Sarms.

A abreviação SARM é usada para identificar um termo específico: Modulador de Receptor Androgênico Seletivo.

Os SARMs são vantajosos na medida em que ambos são mais rápidos na expansão muscular e perda de gordura, embora trabalhem de forma muito mais suave do que os esteróides anabolizantes.

Quer saber mais sobre os SARMs? Continue conosco para conferir tudo isso em detalhes!

O que são os SARMs?

Os moduladores seletivos de receptores androgênicos (SARMs) são uma classe de moléculas que podem ativar ou bloquear os efeitos desses receptores.

Um medicamento pode ter seus efeitos terapêuticos ou regulamentação biológica induzidos somente se interage com receptores, que são componentes celulares.

Quando uma molécula é capaz de ativar um receptor e promover uma resposta fisiológica é chamada de agonista, enquanto que quando uma molécula ocupa este receptor sem causar ativação é chamada de antagonista.

7 Melhores marcas de Sarms

1. Osterine

osterine r2 research labs

Por ser mais segura, mais estável e ter menos efeitos colaterais, a Osterina é um dos melhores suplementos para substituir os esteroides injetáveis. E, seus excelentes resultados são garantidos.

E, o produto Osterine tem o SARM, o que significa que se liga diretamente aos receptores androgênicos do corpo, o que se traduz em incríveis ganhos de massa muscular.

Composição

Este suplemento é reconhecido mundialmente por sua capacidade de melhorar a força, a resistência e o humor dos atletas, e não é surpreendente que tenha ganho prêmios por sua qualidade.

Seus ingredientes são todos produtos de primeira linha que são conhecidos por aumentar o desempenho atlético, e todas essas substâncias são incluídas sem a inclusão de itens questionáveis. Veja abaixo alguns dos componentes que ele tem:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Dióxido de silício

Efeitos

Aumento o apetite, fadiga, dores de cabeça e sintomas de supressão de testosterona de curto prazo aumentaram (em altas doses).

Como tomar?

Beba o suplemento à base de água em um estômago quase vazio, duas a três vezes por noite, antes de dormir.

Para mais informações do Osterine e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

2. Tiamat – R2 Sport Research

tiamat pro hormonal sarms r2 research labs

Tiamat da R2 é um dos mais potente pró hormonal da atualidade sendo ele de classe 3 e bem muito eficiente para quem busca Cutting ce também o Bulking.

Sua qualidade é excelente, pois é um pró hormonal produzido na Europa e tendo seu padrão de qualidade bem maior se comparado aos concorrentes.

Efeitos

  • Aumenta de força e tamanho muscular;
  •  Melhora a vascularização
  • Aumenta a capacidade de recuperação muscular
  •  Promove a perda de gordura enquanto previne o catabolismo

Para mais informações do Tiamat e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

3. Cardarine

O Cardarine é eficaz para ajudar as pessoas a perder quilos, com sua capacidade de aumentar a queima de calorias e termogênese, bem como os resultados comprovados da redução da gordura corporal, da circunferência da cintura e do IMC (Índice de Massa Corporal).

Composição

Os componentes do Cardarine são orientados para proporcionar um melhor desempenho no treino e assim ajudar o corpo a atingir seu potencial máximo durante a atividade física. As principais características são:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Dióxido de silício

Efeitos

Supressão da testosterona a curto prazo com aumento do apetite, fadiga e dores de cabeça.

Como tomar?

Duas a três doses deste medicamento devem ser tomadas antes de dormir, com água, e com o estômago meio vazio.

Para mais informações do Cardarine e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

4. Ligandrol

ligandrol r2 research labs

Entre os mais cobiçados e conhecidos moduladores seletivos não esteróides androgênicos (SARM) do mercado, a Ligandrol tem a capacidade de desencadear mudanças metabólicas significativas no músculo esquelético humano.

O Ligandrol exerce efeitos precisos sobre os grupos musculares mais utilizados no exercício, e como resultado, tem pouco ou nenhum efeito colateral.

Composição

Contém ingredientes especiais para melhorar o desempenho atlético, ajudando o corpo a realizar todo o seu potencial durante o exercício. Os componentes principais são:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Dióxido de silício

Efeitos

Aumento do apetite, fadiga, dores de cabeça, supressão de testosterona em curto prazo (em altas doses).

Como tomar?

Tomar 2 a 3 doses à noite antes de deitar-se, com água, com o estômago semi-vazio.

Para mais informações do Ligandrol e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

5. MK GH

A Dragon Pharma é uma empresa que produz uma gama de itens que cobrem as exigências dos atletas em todas as facetas do fitness, desde CrossFit até a musculação.

Através da elevação da liberação do hormônio de crescimento, o MK-GH, que é feito pela Dragon Pharma, ajuda na queima de gordura e no ganho de massa muscular, aumentando também a quantidade de IGF-1 no sangue.

Este produto é muitas vezes confundido com um braço devido ao nome de seu princípio ativo, MK677, mas na verdade é apenas um suplemento com capacidades de “secretagogo”.

Portanto, de acordo com este relatório, é recomendado que o MK-GH seja usado para aumentar a produção de hormônio de crescimento do organismo e seu hormônio relacionado, o IGF-1, devido ao seu benefício em aumentar a quantidade de hormônios secretados.

Composição

Cada um destes elementos do MK GH tem um propósito particular: fazer com que o corpo tenha o seu auge e tirar o máximo proveito durante o exercício. Os componentes importantes são:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Ácido esteárico
  • Dióxido de silício

Efeitos

As pessoas que usam MK-GH experimentam efeitos que são um pouco como os sintomas que resultam do uso de hormônios artificiais, mas menos intensos. Veja abaixo todos efeitos:

Sair da cama ao acordar é um desafio; com o MK-GH, o tempo de sono aumentou;

A capacidade de crescimento do cabelo aumentou.

É possível ter dores no pulso e nos dedos

Fome extrema

Um formigamento de mãos e dedos.

Como tomar?

À noite, antes de dormir, tomar 2 a 3 doses com água de estômago vazio.

Para mais informações do MK-GH da Dragon Pharma e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

6. MK 677 GH+

Uma alternativa simples e natural para aumentar os níveis hormonais de GH e IGF-1 é a suplementação com MK 677 GH+, hormônios que suportam a perda de gordura e o ganho muscular.

Isto significa que o principal objetivo deste produto é ajudar as pessoas a perder gordura, mas também pode ser utilizado nos estágios iniciais do ganho de massa muscular graças à sua capacidade de construir tecido muscular.

Composição

Os componentes do MK 677 GH+ foram selecionados para ajudar a aumentar a aptidão física e a função corporal enquanto se faz exercícios físicos. Os principais componentes do MK 677 GH+ incluem:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Dióxido de silício

Efeitos

O MK 677 GH+ que está associado com intensidade reduzida em comparação com os efeitos do uso do hormônio GH real (da farmácia).

Ainda assim, há histórias de que é difícil sair da cama depois de acordar, por causa de uma sensação de “corpo pesado”. Essa sensação de peso pesado, algo semelhante ao que se experimenta nos dias em que se está muito cansado e cansado, permanece apenas por um curto período de tempo.

Como tomar?

Tome de 2 a 3 doses do MK 677 GH+ 30 minutos antes de dormir, com o estômago meio vazio e água.

Para mais informações do MK 677 GH+ e consultar seu preço e avaliações em uma loja segura clique aqui.

7. Thor r2 Research Labs

O Thor da R2 Research Labs é outro que vem se destacando desde do ano passado e certamtne será um dos Sarms mais consumidos agora em 2022.

Composição

O Sarms Thor apenas os melhores ingredientes conhecidos para melhorar o desempenho atlético, e nenhum dos ingredientes representa um risco. Confira abaixo esses componentes:

  • Osterine
  • Magnésio estearato
  • Glucosamina
  • Vitamina C
  • Manganês
  • Dióxido de silício
  • MSM (metilsulfonilmetano)

Efeitos

  • ajuda a reduzir o catabolismo
  • no efeito estético, ganho de massa muscular e definição;
  • aumento de força e resistência;
  • Diminui a sensação de cansaço durante o treino;
  • Melhora a oxigenação do sangue.

O uso deste produto por crianças não é recomendado.

Como tomar?

O fabricante recomenda tomar 2 comprimidos do Thor diariamente, sendo 1 ao acordar e outro 12h depois.

Aliás, não ultrapasse a dose máxima sugerida.

Quais os Benefícios?

Os SARMs oferecem grandes benefícios aos usuários, assim como a osterine, mas tem a vantagem adicional de ser seguro e livre de quaisquer efeitos colaterais.

Se você está procurando tornar-se maior, mais forte e mais saudável e foi aconselhado a usar esteróides anabolizantes, mude para o uso do Ostamuscle (um tipo de SARMs). Ele permitirá que você atinja seus objetivos ao mesmo tempo em que evita os possíveis inconvenientes.

A seguir saiba mais dos benefícios:

  • Recuperação muscular
  • Ganho de massa muscular
  • Alto potencial anabólico
  • Maior resistência
  • Aumento da força e melhor definição sem a necessidade de um TPC.

Para quem é indicado?

Os SARMs podem ajudar as pessoas com doenças que prejudicam músculos e ossos a reter a massa muscular, mas seu uso “off-label” é o que atualmente está chamando mais atenção.

 

Possíveis efeitos colaterais dos Sarms

Diz-se que os efeitos colaterais dos SARMs sobre o fígado podem levar a danos permanentes ao longo do tempo, independentemente da freqüência com que as substâncias são utilizadas.

Todos os andrógenos, incluindo os SARMs, podem causar o seguinte:

  • Queda de cabelo
  • Espessamento
  • Pele oleosa
  • Alterações de voz.

Os relatos sobre estes efeitos, no entanto, são de muito menor intensidade do que os das drogas anabolizantes tradicionais.

Em alguns casos, o uso prolongado de suplementos de testosterona pode fazer com que seu corpo pare de produzir o hormônio por si só, resultando em um aumento do nível de testosterona se você parar de tomar o suplemento abruptamente.

Contraindicações

Os SARMS produzem sintomas como os dos estimulantes, e quanto mais eles são usados, mais pronunciados são esses sintomas.

Uma overdose de SARMs pode resultar em insônia, dor de cabeça, náusea, aumento da pressão arterial, confusão mental, arritmia cardíaca e até mesmo um derrame cerebral.

É importante lembrar que os termogênicos só são eficazes se combinados com exercícios e uma dieta saudável; eles não produzem resultados perceptíveis por si mesmos.

Dúvidas? Possui alguma informação a acrescentar? Deixe seu comentário no campo abaixo!

Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo