Pesquisar

Follidrone funciona? Veja para que serve, dosagem e RELATOS

Não compre o Follidrone sem antes ler esse artigo! Veja o que os estudos mostram, bula com a composição e relatos do antes e depois!

Follidrone suplemento e bom
Tire agora todas as dúvidas a respeito do Follidrone!

PUBLICIDADE

Você treina diariamente e se alimenta de forma saudável, mas ainda não conseguiu atingir a forma física desejada? Pode ser que você precise de um auxílio a mais para isso.

O Follidrone vem sendo usado para dar aquela mãozinha para quem quer ganhar massa muscular e melhorar seu rendimento nos treinos e outras atividades físicas.

Venha conhecer mais sobre esse suplemento e entenda suas vantagens e funcionamento.

O que é Follidrone?

O Follidrone é um suplemento proteico natural que reduz a ação da miostatina e por isso ajuda quem deseja elevar a massa muscular e melhorar o desempenho físico.

A miostatina é um fator de crescimento (TGF-8) que está presente no nosso organismo e consegue inibir a produção de fibras musculares, ou seja, ela diminui muito o crescimento muscular.

Algumas pessoas têm mais facilidade em desenvolver músculos porque naturalmente possuem menos miostatina do que outras.

Aliás, os níveis de miostatina vão aumentando com o passar do tempo, por isso é mais difícil para pessoas mais velhas manterem os tecidos musculares.

Para que serve?

Além de ajudar no ganho de massa muscular, o Follidrone também possui três funções importantes para atletas e fisiculturistas:

#Building: proporciona construir e definir os músculos com mais eficiência;

#Termogênica: proporciona a perda de peso, pois queima a gordura indesejada que atrapalha a visibilidade dos tecidos musculares;

#Ergogênica: é capaz de aumentar a sua força muscular.

Alguns estudos realizados sobre as propriedades do Follidrone chegaram à conclusão de que ele pode reduzir 46% da concentração da miostatina, se consumidas 10g ao dia do suplemento.

Qual é a sua composição?

O Follidrone é composto por substâncias muito benéficas ao corpo humano, que, além de reduzirem a miostatina, beneficiam os tecidos musculares e outras áreas do organismo. Conheça mais sobre elas:

Folistatina:

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

É uma proteína encontrada em alguns alimentos, como a gema do ovo. Ela pode auxiliar no tratamento contra atrofia muscular, assim como permite um ganho de massa muscular significativo.

Creatina:

A Creatina é Substância originalmente sintetizada pelo fígado e pâncreas, mas também encontrada em alimentos, como carne e peixe. Ela proporciona uma maior fonte de energia e melhor desempenho físico.

Epicatequina:

É um composto que pode ser achado no chá verde e no chocolate. Ajuda na produção da folistatina e também na quebra de gorduras.

O Follidrone é indicado para quem?

Este suplemento é indicado para pessoas que fazem treinamentos físicos diários e estão à procura de aumentar os níveis de massa magra, assim como definir seus músculos e elevar a força muscular.

Além disso, é recomendado para quem também quer reduzir a fadiga, aperfeiçoar o desempenho, melhorar o tempo de recuperação e queimar gorduras indesejadas para o emagrecimento.

Vale lembrar que os resultados podem variar, dependendo do biotipo da pessoa. Para conseguir os objetivos desejados, o ideal é fazer uso do Follidrone de forma correta, sem exceder a dosagem máxima e com orientação profissional.

Assim como é importante que o consumidor continue praticando exercícios físicos constantemente e não abra mão de uma dieta alimentar saudável, de preferência recomendada por um nutricionista.

Quais são os benefícios do Follidrone?

Você já deve ter percebido como o Follidrone é vantajoso para os atletas e amantes de atividades físicas. Para esclarecer todos esses benefícios de uma vez, preparamos uma lista com eles. Veja a seguir:

#1° Melhora a construção muscular

Ao reduzir a miostatina, o suplemento permite que o organismo fique livre para produzir mais tecidos musculares de acordo com seu progresso nos treinos.

#2° Grande ação termogênica

O Follidrone age na queima de calorias para produzir calor, ou seja, ele te emagrece e ao mesmo tempo gera mais energia.

#3° Boa função ergogênica

Consumir o suplemento pode melhorar a performance física do atleta e aumentar a sua força muscular.

#4° Aumenta a definição muscular

Ao queimar gorduras e inibir a miostatina, o Follidrone auxilia a pessoa a desenvolver uma definição muito melhor dos músculos.

#5° Reduz a fadiga

A creatina proporciona mais energia ao corpo, Dessa forma, o tempo de intervalo entre cada série de exercícios físicos diminui bastante, o que gera um rendimento bem maior e um desempenho mais eficaz.

#6° Ganho de massa magra

A folistatina, presente na composição do Follidrone, ajuda a combater a atrofia muscular, assim como facilita o aumento da massa magra (músculos) no corpo.

bula manipulado follidrone

Como tomar o Follidrone?

O modo de uso e a dosagem dependem bastante do nível de intensidade dos treinos do atleta. De modo geral, o indicado é consumir 2 sachês: 1 antes e 1 depois de se exercitar.

De maneira mais específica, as dosagens seriam:

  • Para iniciantes: 1,5 g por dia.
  • Para intermediários: 3,0 g por dia.
  • Para avançados: 5,0 g por dia.
  • Para “hipers”: 10 g por dia.

Lembrando que é importante consultar um profissional da área de saúde antes de iniciar o tratamento com o Follidrone, já que dosagens podem mudar de acordo com suas necessidades e objetivos.

Quais são os efeitos colaterais?

Até agora não foram registrados efeitos colaterais relevantes sobre o consumo de Follidrone.

No entanto, caso você ultrapasse a dosagem máxima ou não siga as instruções médicas, pode acabar sentindo efeitos secundários prejudiciais.

Lembre-se sempre de ler a bula e as orientações, além de procurar um médico ou nutricionista para ter certeza de que você está bem para consumi-lo.

Quais são as contraindicações do Follidrone?

As contraindicações deste suplemento são as mesmas da maioria dos medicamentos para ganho de massa muscular. Deve-se lembrar que ainda não existem estudos o suficiente que demonstrem danos a esses grupos.

De qualquer forma, pessoas em uma das 4 condições abaixo devem estar mais atentas:

  • Mulheres grávidas ou em fase de amamentação;
  • Idosos;
  • Menores de idade:
  • Pessoas com alguma doença ou em tratamento com outro remédio.

Follidrone é bom? Deixe seu relato

Deixe seu relato sobre os resultados com o Follidrone logo abaixo no espaço para comentários, e ajude os próximos leitores com seu depoimento do antes e depois de usar esse suplemento.

Leia também:

As 5 melhores marcas de Creatina (Importadas e Nacionais)

Pergunte e compartilhe

Ficou alguma dúvida sobre esse suplemento? Faça sua pergunta abaixo que logo será respondida!

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais e mantenha eles também informados.

Referências:

1. Effects of (-)-epicatechin on molecular modulators of skeletal muscle growth and differentiation. Gutierrez-Salmean G1, Ciaraldi TP, Nogueira L, Barboza J, Taub PR, Hogan MC, Henry RR, Meaney E, Villarreal F, Ceballos G.
2. J Physiol. 2011 Sep 15;589(Pt 18):4615-31. doi: 10.1113/jphysiol.2011.209924. Epub 2011 Jul 25.
3. Epicatechin enhances fatigue resistance and oxidative capacity in mouse muscle. Nogueira L1, Ramirez-Sanchez I, Perkins GA. J Nutr. 2011 Jun;141(6):1095-100. doi: 10.3945/jn.110.134270. Epub 2011 Apr 27.

Follidrone funciona? Veja para que serve, dosagem e RELATOS
3.4 (67.27%) 11 votes

1
Deixe um comentário

avatar
1 Tópicos de comentários
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
1 Autores de comentários
Andreia Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Andreia
Visitante
Andreia

Ola esse follidrone é anabolizante?Pq tenho hipotireoidismo, meu ganho de massa é lento demais apesar da boa nutrição e dos suplementos que tomo.