fbpx
Pesquisar

ALBUMINA: Para que Serve e as 5 Melhores Marcas

A albumina é conhecida por muitos como a forma mais antiga de suplementação para fisiculturistas. Ela é proveniente da proteína do ovo, encontrada na clara e de lá retirada por meio de métodos específicos.

Para que serve a Albumina?

albumina para que serve qual melhor

No corpo humano, a albumina é a proteína existente em maior quantidade, daí a sua importância.

Em particular para os praticantes de exercícios, ela pode atuar melhorando o desempenho e auxiliando na hipertrofia. É este o principal objetivo das 5 melhores marcas de albumina que iremos falar hoje, aliás.

Outra grande característica da albumina é ser considerada uma proteína de alto valor biológico. Isto porque ela detém todos os nove aminoácidos considerados essenciais, que são tão caros para a regeneração do tecido muscular.

No corpo humano, esta proteína possui muitas funções. Ela auxilia a transportar alguns nutrientes pelo sangue, ajuda a desintoxicar o corpo e mantém o equilíbrio osmótico entre os tecidos e o sangue, por exemplo.

Para quem treina musculação, ela favorece ao facilitar o transporte dos aminoácidos diretamente para o tecido muscular. Assim, favorece a construção e regeneração dos músculos.

É este um dos principais benefícios das 5 melhores marcas de albumina que iremos listar abaixo.

Essa lista com as melhores albumina foi elaborada seguindo a preferência dos nossos leitores e comentários em fóruns e sites especializados em suplementos.

5 Melhores marcas de albumina

1. Albumina Growth Supplements

albumina growth supplements

A Growth Supplements é uma das principais marcas quando falamos em suplementação. Pela sua qualidade, está presente na nossa lista de 5 melhores marcas de albumina.

A composição do produto garante 24g de proteínas a cada porção. As porções, por sua vez, detém 30g.

Do restante da tabela nutricional, fazem parte o valor energético (102 kcal), carboidratos (2,5g) e sódio (408mg). O ingrediente principal é a clara de ovo pasteurizada desidratada.

Compre a albumina Growth Supplements direto do site do fabricante, sem intermediários, com muto mais confiança e pelo menor preço da internet, clique no botão abaixo:

MELHOR PREÇO

2. Albumina Naturovos

albumina naturovos

A Naturovos é outra empresa que fornece uma albumina de qualidade e, portanto, está na nossa lista das 5 melhores marcas de albumina. Ao contrário de outras empresas, aqui o produto é vendido em opções até sem sabor artificial.

A albumina da Naturovos tem na sua composição mais de 80% da proteína, de forma pura. Uma porção de 14g carrega 12g de albumina, além de 2g de fibra alimentar, 204mg de sódio e 47 kcal de valor energético.

Leia também:

Qual o Melhor BCAA do mercado em 2019? – LISTA ATUALIZADA!

Melhor Whey Protein – Veja as melhores marcas de 2019 [MENOR PREÇO]

Qual a melhor Creatina do mercado em 2019? – LISTA ATUALIZADA!

3. Albumina Salto’s

saltos albumina

A Albumina Salto’s é outra que merece a nossa atenção nas 5 melhores marcas de albumina. Este produto de ótima qualidade tem ganhado cada vez mais mercado, se destacando também pela sua pureza.

De forma geral, o produto, que deve ser usado no pós-treino, contém 11g da proteína para uma dose de 14g. Há também menos de 1g de carboidratos e 54 kcal de valor energético, além de 117mg de sódio.

4. Albumina Sina Cheff – Fama Ovos

fama ovos sina cheff

A Fama Ovos também produz uma albumina pura, feita a partir da clara de ovo desidratada. A marca possui um produto de qualidade, sendo utilizada por muitos fisiculturistas.

A fabricante informa que numa dose de 100g do produto há 81,1g de proteínas – ou seja, mais de 80%, demonstrando sua pureza e seu valor.

Também temos 7,8g de carboidratos, 1280g de sódio e 382 kcal de valor energético.

Leia também:

Qual o melhor termogênico? Conheça os melhores termogênicos do mundo!

Para que Serve o ZMA e as 7 Melhores Marcas

HIPERCALÓRICO: Para que serve? Qual a Melhor Marca?

5. Albumina W – Tech da Body Action

body action

Para finalizar nossa lista de 5 melhores marcas de albumina, temos a Albumina W – Tech da Body Action.

Esta é outra fabricante muito conhecida e agrega com um produto um pouco diferente dos anteriores, mais completo com relação a propriedades complementares.

A composição da Albumina da Body Action é um pouco mais complexa que as anteriores.

Isso ocorre uma vez que possui uma pequena dose de outras proteínas, como BCAA, glutamina e whey protein (derivada do soro do leite). Para uma porção de 30g do produto (equivalente a duas colheres de sopa), há 24g de proteínas.

Além disso, carrega em sua tabela nutricional valores distintos. São 122 kcal de valor energético, 2g de carboidratos, 2g de gorduras totais, 120mg de sódio, vitaminas (A, B1, B2, B5, B6, B12 C, D, E, PP), ácido fólico e minerais (zinco, manganês, cobre, cromo, iodo, selênio, flúor, magnésio, fósforo e molibdênio).

Qual a melhor albumina na sua opinião?

E na sua opinião, qual a melhor albumina? Está nessa lista acima? Você tem preferência por outras marcas? Deixe seu relato logo abaixo em nossa área de comentários e ajude os próximo leitores a escolherem a melhor opção.

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Um comentário

  1. Em custo x beneficio nenhuma bate a FamaOvos, está na minha lista de suplementos indispensáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *