Growth Supplements

Creatina Growth é boa? Veja como tomar e Relatos

Análise completa sobre a creatina da Growth Supplements, uma das mais vendidas do mercado nacional e com excelente avaliação dos consumidores.

Creatina Growth Supplements
Atividades físicas exigem muito do corpo e, em particular, da musculatura. Entre os suplementos que oferecem uma melhora importante no desempenho, está a creatina Growth Supplements, uma das mais bem avaliadas do mercado.

Ou seja, de fato vale a pena tomar a creatina Growth Supplements se você procura uma melhora na performance física.

Nesta publicação, vamos ensinar o que de fato ela é, como funciona, quais seus benefícios e como usar. Siga lendo!

O que é Creatina Growth Supplements

De forma resumida, a creatina Growth Supplements é um suplemento que serve para aumentar a quantidade deste composto no organismo. Isto porque, de fato, a creatina é sintetizada originalmente no corpo humano.

No nosso organismo, ela é sintetizada por uma série de órgãos – pâncreas, rins e fígado, em especial. Ela surge com base em alguns aminoácidos, que são a arginina, a metionina e a glicina.

Ainda que seja produzida pelo corpo, no entanto, ela precisa ser consumida em fontes externas.

Até mesmo por isso, está presente em alimentos consumidos normalmente, como as carnes vermelhas, os ovos, os peixeis, o frango, os frutos do mar, o leite e seus derivados.

Estima-se, por exemplo, que o corpo produz cerca de 1 g de creatina por dia. Para uma pessoa normal, é necessário consumir pelo menos mais 1 g a partir de fontes alimentares.

Para quem necessita de maiores quantidades, como é o caso de atletas, então os suplementos são indicados. É neste sentido que a creatina Growth Supplements surge como uma boa opção.

Para que serve?

Engana-se quem pensa que a creatina  serve apenas para proporcionar um melhor desempenho físico.

Pelo contrário, a creatina Growth Supplements faz bem para a saúde de modo geral, por atuar em diversos locais do corpo.

  • Estudos têm demonstrado cada vez mais que ela serve para:
  • Tecidos muscoesqueléticos
  • Coração
  • Cérebro
  • Testículos

A maior serventia da creatina Growth Supplements é mesmo, porém, para potencializar o ganho de massa muscular.

 Ela está ligada à produção de ATP, que é a fonte de energia utilizada pela musculatura.

A creatina Growth Supplements, portanto, serve fundamentalmente para diminuir a fadiga muscular. Assim, ela permite que você tenha exercícios mais intensos e duradouros num nível maior.

Creatina Growth e sua composição

A creatina Growth Supplements é pura e feita de modo a se complementar àquela produzida pelo corpo. Com relação à tabela nutricional deste suplemento, é a seguinte:

  • Valor Energético 12 Kcal = 50 KJ
  • Carboidratos 0 g
  • Proteínas 3 g
  • Gorduras totais 0 g
  • Gorduras saturadas 0 g
  • Gorduras trans 0 g
  • Fibra alimentar 0 g
  • Sódio 0 mg

7 Benefícios comprovados da  creatina Growth

Os benefícios da suplementação com creatina Growth Supplements são múltiplos. Eles dizem sobretudo ao desempenho físico, mas não somente a isto. Observe:

1. Evita a fadiga muscular

O grande benefício da creatina Growth Supplements é que ela evita a fadiga muscular. Como dito antes, isto ocorre porque ela atua diretamente na produção de ATP, que é como se fosse o combustível utilizado pela musculatura.

2. Aumenta a força

Este suplemento também promove uma melhora na performance física porque é capaz de oferecer maior força. Este benefício acontece justamente pela questão do ATP, uma vez que, com maior reposição energética, o tecido muscular consegue aguentar mais.

3. Promove uma maior resistência muscular

Whey Protein Isolado Growth Supplements

Mais uma questão relacionada ao benefício da produção energética é o ganho em resistência muscular. Com ele, sua musculatura aguenta treinos mais intensos e longos sem perdas em performance.

4. Potencializa a recuperação da musculatura

Aliada à questão do aumento da performance no treino, a creatina Growth Supplements também favorece a regeneração muscular. Desta maneira, o corpo se recupera com maior velocidade antes dos próximos treinos.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

5. Melhora a capacidade cognitiva

Por atuar no sistema nervoso central, entende-se que este suplemento favorece a capacidade cognitiva. Até mesmo por este motivo, tem sido estudado e utilizado contra o mal de Parkinson e outras doenças relacionadas.

6. Evita o catabolismo

Mais um uso da creatina Growth Supplements é também fora dos treinos. É comum que idosos a utilizem, com acompanhamento médico e nutricional, para prevenir, desacelerar ou reverter a perda de massa muscular e evitar o catabolismo.

7. Induz a queima de gordura

A creatina não só não engorda como pode ajudar a emagrecer. Por acelerar o metabolismo junto com seu treino, ela auxilia a queimar a gordura corporal.

Creatina Growth Supplements

Indicações

A creatina Growth Supplements é indicada para pessoas que desejam promover uma melhora no seu desempenho atlético e hipertrofia.

É recomendado que, se possível, seja feito acompanhamento nutricional durante o uso do suplemento.

Possui Selo Creapure

A creatina da Growth Supplements possui o selo de pureza alemã, um fabricante pioneiro e mais popular do mercado de suplementos.

Como tomar a Creatina da Growth?

Se uso deverá ser diário, mesmo nos dias que não treinar.

A dosagem recomendada pela ANVISA é a de 3 g por dia.

Não existe um consenso sobre qual é o melhor horário para utilizá-la. Os benefícios foram observados no consumo tanto na refeição pré quanto pós-treino.

É importante ressaltar duas situações:

a) Creatina é insulinodependente, ou seja, ela precisa ser consumida em conjunto com uma dieta de alimentos que reforcem a produção de insulina como: macarrão, pão, leite, arroz e até whey protein.

b) Ela deve ser consumida todos os dias, independente de haver treino ou não.

Caso tenha maiores dúvidas no consumo da creatina,  veja o vídeo abaixo em nosso canal da nutricionista tirando todas as dúvidas:

Avaliações e Relatos da Creatina da Growth Supplements

avaliações relatos creatina creapure monohidratada growth supplements

Na imagem acima capturada da página do produto na loja da Growth, você pode ver algumas das avaliações positivas dentre milhares   que consumidores fizeram. Para ver mais clique no banner abaixo:

Creatina Growth Supplements

Também já possuímos vários relatos de diversos produtos da Growth Supplements, e nesse artigo também deixaremos aberto nossa espaço para comentários logo abaixo, para você falar como foi sua experiência e os resultados obtidos ao tomar a creatina da Growth.  

Seu relato será muito importante para os próximos leitores! 

Outras perguntas frequentes:

Creatina Growth possui efeitos colaterais?

Se consumido de forma correta e com orientação profissional, a chance de ter algum colateral é mínima. Até o momento não foram observados grandes efeitos colaterais da creatina em pessoas saudáveis. Os efeitos indesejáveis são causados na maioria das vezes, em pessoas com algum problema de saúde, dentre alguns efeitos: náuseas; câimbras; dores estomacais; pressão alta e diarreia.

Possui contraindicações?

O produto é contraindicado para pessoas enfermas, com doenças renais ou no fígado; gestante; lactante; diabéticos. Nessas condições, devem procurar a orientação médica antes de iniciar o consumo da creatina da Growth. Vale lembrar também que você nunca deve ultrapassar a dosagem recomendada para ingestão diariamente.

Qual o preço da creatina da Growth Supplements?

Esse suplemento é vendido em embalagens de 250g e seu preço a vista direto do site do fabricante é de R$41,40. Para mais informações do produto e consultar o frete para sua cidade, clique no banner logo abaixo.

A creatina Growth é aprovada em laudos.

Sim. Todos os suplementos da Growth são aprovados em diversos laudos e essa creatina ainda possui matéria prima importada e o selo Creapure®, que garante a qualidade do produto. Veja os laudos do produto visitando a página do fabricante ao clicar no banner logo abaixo.

Creatina Growth Supplements

Referências:
Effects of 4-Week Creatine Supplementation Combined with Complex Training on Muscle Damage and Sport Performance

Clique para conhecer

Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

4 Comentários

  1. Melhor custo benefício do mercado não só de creatina, mas de qualquer suplemento. Compro um bom tempo whey da growth e tem melhor sabor e preço também. Recomendo de olho fechado!!

  2. Eu só havia tomando a creatina contida no carnivor da muscle meds. Na época senti aumento de força e retenção hídrica, dando aquele aspecto de inchaço. Fiquei meio assustado, mas hoje sei que a creatina não só pode como deve reter líquido no processo de entrada nas células musculares. Comprei a creatina da growth mês passado. Estou tomando 5g por dia há duas semanas e não estou vendo os mesmos resultados. Nem na performance e nem no aspecto de ganho de volume. Estou tomando no pós treino junto com whey isolado da ON + dextrose. To pensando em aumentar pra 10g/dia pra ver se dá uma diferença. Tem alguém aqui que toma a creatina da growth? Estão gostando dos resultados?

    1. Amigo se você ja estava tomando creatina que ja vem no carnivor e depois passou a tomar separadamente vao continuar com o mesmo resultado de quando estava tomando carnivor.

  3. É importante ressaltar duas situações:
    a) Creatina é insulinodependente, ou seja, ela precisa ser consumida em conjunto com uma dieta de alimentos que reforcem a produção de insulina como: macarrão, pão, leite, arroz e até whey protein.

    Agora; também tenho o ZMA, onde diz que não se deve tomar quando se consome zinco ou cálcio, neste caso, como intercalar ou melhor maneira de ministrar os dois suplementos.

    **os dois são da Growth

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar