Página Inicial » Suplementos » Zeus Extreme da Iridium Labs, otimizando a hipertrofia!

Zeus Extreme da Iridium Labs, otimizando a hipertrofia!

Para ter bons resultados em termos de hipertrofia, você precisa de dieta, treino e descanso. Mas existem produtos no mercado, como o Zeus Extreme, da Iridum Labs, que potencializam este processo!

Zeus Extreme Iridum Labs

Há uma complexidade enorme nos mecanismos que geram hipertrofia. Treino, ingestão dos nutrientes corretos e nas quantidades adequadas, descanso, genética, hidratação e muitos outros, interferem no resultado final. Neste sentido, produtos como o Zeus Extreme da Iridium Labs, auxiliam neste contexto como um todo.

Basicamente, o Zeus Extreme é um produto com uma combinação de diversos micronutrientes, que produzem um resultado que potencializa os mecanismos de hipertrofia.

O que é o Zeus Extreme?

Sabemos que os hormônios têm uma participação direta no processo de hipertrofia muscular. Alguns influenciam de forma positiva, outros de forma negativa. Entre os principais hormônios que influenciam de maneira positiva, temos a testosterona. Ela é considerada o principal hormônio anabólico do organismo.

Desta maneira, o Zeus Extreme foi pensado e formulado, com base em nutrientes que geram uma melhora neste processo.

De forma geral, seus nutrientes potencializam a liberação de testosterona.

Desta maneira, o Zeus Extreme tem uma importante função anabólica. Ele otimiza, de maneira natural, o processo hipertrófico. Isso, por que ele tem uma combinação de nutrientes, que sozinhos, ou relacionados, geram este aumento na liberação de testosterona.

Com isso, ele otimiza a síntese proteica e melhora os resultados em termos de hipertrofia.

Qual a composição do Zeus Extreme?

Este é um dos pontos principais deste produto. Afinal, é o que diferencia ele dos demais anabólicos naturais do mercado.

Seu grande diferencial é o Boro em sua composição. É o único produto vendido no Brasil, com autorização legal para ter este nutriente na sua composição.

Além disso, há ainda uma combinação de outros nutrientes, que vão otimizar ainda mais os resultados. Veja a composição do Zeus Extreme!

1- Boro

Este é um dos pontos mais importantes em sua composição. O Boro é um dos principais nutrientes relacionados a liberação de testosterona no organismo. Desta maneira, ele otimiza esta secreção, que irá impactar diretamente no ambiente anabólico do organismo.

O Zeus Extreme é o único produto nacional a conter o Boro em sua composição.

Além de sua função de auxiliar na liberação de testosterona, o Boro ainda ajuda a regular as quantidades e níveis de outros minerais dentro do organismo. Desta maneira, ele “organiza” o metabolismo e melhora todo o processo de síntese proteica.

2- Magnésio

Entre as principais vantagens da utilização do magnésio, no contexto da musculação, é que ele ajuda a reduzir a fadiga. Isso por que o magnésio interfere, de maneira positiva, no metabolismo energético.

Ele ajuda a otimizar a utilização de nutrientes e melhora a absorção dos mesmos. Isso inclui as proteínas, o que faz com que o efeito do Boro, acima citado, seja potencializado também.

3- Zinco

O zinco, assim como os minerais acima citados, não é produzido pelo organismo. Com isso, ele deve ser ingerido através da alimentação.

No contexto do Zeus Extreme, ele tem uma importante função de otimizar a liberação de GH e na síntese das proteínas.

4- Gengibre

O gengibre, na composição do Zeus Extreme, tem uma importante função termogênica, que entre outras coisas, vai otimizar a utilização de gordura como fonte energética.

5- Vitamina D

A vitamina D tem uma importante função na absorção do Cálcio e do fósforo. Com isso, ele melhora, de maneira considerável, inúmeros processos metabólicos.

Com esta composição, a principal função do Zeus Extreme é potencializar todo o contexto anabólico do organismo. Com um treino adequado, uma dieta bem balanceada, ele irá dar um up nos resultados de seu treino.

Comprar o Zeus Extreme pelo menor preço

Contra-indicações do Zeus Extreme

Não há contraindicações na utilização do Zeus Extreme, desde que ele seja usado da maneira correta. Apenas em doses acima de 30 mg, em pessoas com certa sensibilidade ao Boro, é que há indícios de efeitos colaterais.

Desta maneira, você pode utilizar o Zeus Extreme de maneira segura, seguindo as orientações do fabricante, no que se refere as quantidades.

Como tomar o Zeus Extreme?

A indicação de utilização do Zeus Extreme, é de 2 comprimidos por dia, para que seu efeito seja potencializado. Somente em casos mais específicos, com acompanhamento profissional, é que se deve ingerir mais comprimidos.

Vale a pena usar o Zeus Extreme?

Vale, desde que você faça sua parte. Não espere milagres, se você não treina direito, se não ingere boas quantidades de proteína ou vive furando a dieta.

O simples fato de aumentar a liberação de testosterona, sem um contexto de treino ou de dieta, não trará resultados significativos. Afinal, para aumentar a síntese proteica, precisamos dos músculos que sofreram microlesões e de uma dieta com boas quantidades de proteína.

Caso contrário, será perda de tempo.

Mas se você se comprometer a levar a sério seu treino e sua dieta, pode ter certeza que terá resultados fantásticos com a utilização do Zeus Extreme! Bons treinos!

Leia também

Minotauro 300g pré-treino é bom? Veja como tomar, relatos e preço

O suplemento pré-treino Minotauro da Iridium Labs  promete ganho de força e massa muscular, além …

SomaPRO – Para que serve, como usar e relatos com os resultados

Será que o SomaPro é bom e funciona mesmo? Nesse artigo iremos analisar esse suplemento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!