Página Inicial » Suplementos » Vitrix da Nutrex, melhorando suas respostas hormonais!

Vitrix da Nutrex, melhorando suas respostas hormonais!

Muito mais do que apenas melhorar a resposta de seus treinos, o Vitrix da Nutrex pode ajudar a turbinar sua vida sexual, melhorando sua qualidade de vida!

Vitrix da Nutrex

A empresa americana Nutrex Research é responsável pela fabricação do Vitrix. Fundada em 2002, ela é uma das maiores empresas de suplementação do mercado, sendo pioneira na produção de produtos em cápsulas líquidas e em cápsulas líquidas multi-fases. A empresa Nutrex também é conhecida por produzir o Lipo-6 que atua no estímulo do metabolismo e na redução da gordura corporal.

A Nutrex Research contém uma linha completa de produtos, incluindo suplementos para redução de peso, pré-treinos, uma linha completa de suplementos de proteínas, além da linha de suplementos que estimulam a produção de testosterona, como é o caso do Vitrix.

O que é o Vitrix da Nutrex?

Os problemas relacionados ao desempenho sexual estão se tornando cada vez mais presentes na sociedade. O desejo sexual sofre forte influência com a idade, sendo também afetado pelo estilo de vida, tais como o sedentarismo, os maus hábitos alimentares, o tabagismo, além do estresse.

Estes problemas impactam de forma significativa na qualidade de vida tanto de homens quanto de mulheres, podendo causar tanto problemas de aspecto físico quanto também podendo causar transtornos emocionais e psicológicos. O produto Vitrix da Nutrex surgiu para atender a esta demanda de mercado, trazendo uma solução prática e fácil para quem busca uma solução.

Vitrix é um suplemento que estimula a produção natural do hormônio testosterona pelo corpo, contendo também propriedades vasodilatadoras, promovendo diversos benefícios, entre eles o aumento da massa muscular, a melhoria do desempenho durante a atividade física e também atuando como um estimulante sexual, aumentando a libido e reduzindo os problemas relacionados às disfunções sexuais.

Como funciona o Vitrix da Nutrex e quais seus benefícios?

O Vitrix contém diversos ingredientes, sendo o principal deles uma planta chamada de Tribulus terrestris. O Vitrix também contém outros ingredientes tais como o feno-grego, a L-arginina, a iombina, a bioperina e o zinco:

Tribulus terrestris:
As plantas medicinais são utilizadas há muitos séculos para finalidades terapêuticas, atuando tanto na melhoria de vários aspectos do organismo como também ajudando na prevenção de muitas doenças.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Tribulus terrestris é uma planta caracterizada por grande quantidade de espinhos e frutos, sendo muito utilizada como estimulante sexual natural pela medicina tradicional na China, na Índia e também na Grécia. Vários estudos e pesquisas têm demonstrado as propriedades do Tribulus no estímulo natural da produção do hormônio testosterona.

O extrato desta planta também é rica em saponinas que se transformam em sapogeninas, atuando no aumento da produção dos hormônios testosterona, estrogênio, entre outros esteroides. Além disso, ele é rico em flavonóides e em diversos outros nutrientes, tais como as proteínas e os minerais cálcio, fósforo e ferro.

Alguns estudos também mostraram que o Tribulus terrestris promove um efeito estimulante no fígado, diminuindo as taxas do colesterol ruim e reduzindo os ácidos graxos que atrapalham o adequado funcionamento de diversos processos metabólicos;

Feno-grego:
O feno-grego é uma planta silvestre originária da Índia e do Paquistão que possui diversas propriedades terapêuticas, ajudando na redução do colesterol e dos níveis de glicose, além de ser considerada uma planta afrodisíaca, ajudando a aumentar a libido.

Alguns estudos também mostraram que esta erva auxilia no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal;

L-arginina:
A L-arginina é uma das substâncias mais usadas na área de suplementos, sendo importante na síntese do óxido nítrico e melhorando o fluxo sanguíneo em diversas áreas do corpo humano, assim como nos órgãos genitais, melhorando a ereção masculina. Esta substância também estimula o transporte de nutrientes e aumenta o desempenho na atividade física;

Iombina:
A iombina é uma substância extraída de uma planta chamada de Pau-de-Cabinda, sendo muito utilizada como estimulante sexual devido à sua capacidade de melhorar o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais, melhorando assim a ereção masculina, sendo também usada no tratamento da disfunção sexual feminina;

Bioperina:
A bioperina, por sua vez, é extraída das sementes da pimenta preta, auxiliando muito na melhoria da absorção de nutrientes como o selênio e das vitaminas do complexo B, garantindo que os outros ingredientes do Vitrix sejam mais bem aproveitados pelo metabolismo e otimizando os resultados do produto;

Zinco:
E, por fim, o zinco que é um mineral fundamental para a produção de diversos hormônios, entre eles a testosterona. O zinco ajuda na melhoria do desempenho sexual, no aumento da massa muscular, na redução da gordura corporal, além de estimular o sistema imunológico;

Leia também: ZMA: O que é, como tomar, efeitos e benefícios

Quais os efeitos colaterais do Vitrix da Nutrex?

O Vitrix da Nutrex não é recomendado para menores de 18 anos, assim como para mulheres grávidas ou em período de amamentação. Pessoas com histórico ou presença de problemas cardíacos, úlceras, doenças no fígado ou que tenham problemas de pressão alta não devem tomar o produto sem o acompanhamento de um profissional da área da saúde.

Alguns estudos relataram alguns efeitos colaterais, tais como tontura, tremores, insônia, irritabilidade, dores de cabeça e alterações cardíacas. Na presença de algum sintoma, interrompa o uso do produto e entre em contato com seu médico.

Como tomar o Vitrix da Nutrex?

A recomendação do uso do Vitrix é de 2 cápsulas no período da manhã e 2 cápsulas no período da tarde. Não é recomendado o uso de mais do que 4 cápsulas.

Além disso, sempre indicamos o acompanhamento de um médico, pois a utilização incorreta do produto pode trazer danos a sua saúde!

No mais, o Vitrix da Nutrex pode ser a porta para uma vida mais saudável, recompensadora e feliz!

Leia também: Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Preço e onde comprar o Vitrix da Nutrex
Para esse artigo nós pesquisamos 4 lojas de suplementos que vendem o Vitrix, sua média de preço ficou em torno de R$200,00 até R$235,00 o pote contendo 120 cápsulas. Caso queira adquirir esse produto em uma loja de confiança e parceira nossa há muitos anos e com um preço justo, você pode clicar no botão abaixo.

comprar o vitrix pelo melhor preco

Relatos sobre o Vitrix da Nutrex
Como sempre pedimos aos leitores, quem estiver tomando ou já tomou o Vitrix da Nutrex e quiser deixar seu relato falando se esse suplemento funciona, quais foram os efeitos e outras informações, por favor utilizem nossa área de comentários logo abaixo. Abraços e bons treinos.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Leia também

SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

O suplemento Soma Pro Woman funciona? É bom mesmo? Veja agora uma resenha completa, além …

Somatodrol – Para que serve, como tomar, preço e onde comprar

O suplemento Somatodrol é bom mesmo? Faz mal? Essas e outras perguntas como: seus benefícios, …

  1. Olá,
    Tenho pesquisado a respeito, mas ainda não cheguei a uma resposta convincente.
    Esse tipo de suplemento pode interferir no efeito do anticoncepcional?

  2. Como sao as capsulas, cor,cheiro, textura delas ? Pra evitar falsificaçoes ne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!