fbpx
Página Inicial » Pró-Hormonais » Thor R2 – Esse suplemento Pró-Hormonal é bom? Veja os relatos e resultados!

Thor R2 – Esse suplemento Pró-Hormonal é bom? Veja os relatos e resultados!

Não compre o pró-hormonal Thor sem antes ler esse artigo! Conheça sua composição, benefícios nos ganhos musculares, forma correta de tomar e relatos de quem já tomou falando como foi sua experiência.

Thor R2 Research Labs


Muito mais que um personagem de filme popular, Thor é o Deus dos trovões, das tempestades, ou seja, da força intensa e explosiva, impressionante. Nada melhor do que dar seu nome a esse suplemento que promete aumento de massa muscular e força.

Produzido pela R2 Research Labs, o Thor é um suplemento pró-hormonal que promove o aumento do nível anabólico do organismo, sem causar a imediata androgenidade e sem efeitos colaterais excessivos. Com isso, faz com que o balanço nitrogenado positivo do corpo cresça muito, contribuindo para uma construção muscular notável.

E esqueça a retenção de água no corpo. O Thor promove em pouco tempo ganhos de longa duração, musculares mesmo, não de líquidos que criam a ilusão de musculatura avantajada.

Benefícios do Thor:

  • Aumento da massa muscular num período curto de tempo
  • Aumento da força também em período curto de tempo
  • Aumento dos níveis de nitrogênio muscular
  • Promoção de ganho de massa muscular duradoura
  • Melhoria do desempenho físico como um todo
  • Diminuição do nível de catabolismo no organismo
  • Redução da retenção hídrica
  • Redução da fadiga geral do organismo
  • Otimização do aproveitamento de todos os macronutrientes ingeridos pelo praticante

Com todo esse poder, o Thor tem classificação 4 entre os pró-hormonais – a mais forte da categoria. O consumidor deve ter consciência da necessidade de usar protetores hepáticos que protejam o organismo e diminuam os efeitos colaterais.

Composição do produto:

Superdrol (11g): essa substância está na fórmula de outros pró-hormonais como o M-Drol e o M-Stane.

4-Chlorodehydromethyl Testosterone: Sem causar danos ao eixo, promove o ganho seco, sem retenção de líquidos, sendo análoga ao turinabol.

estra-4,9-diene-3,17-dione (21mg): é uma progestina (pro-hormonal análogo a trembolona não metilado) com grande capacidade de elevar os níveis de nitrogênio no corpo, o que por consequência aumenta a massa muscular.

O Thor é um pró-hormonal que possui características de anabolizantes, não sendo um produto natural. Por isso seu uso pode gerar efeitos colaterais semelhantes ao de um anabolizante, mesmo que em menor intensidade. Se o usuário estiver iniciando o trabalho muscular ou não fizer o uso associado aos protetores hepáticos, deve evitar o consumo desse produto.

Possíveis efeitos colaterais do Thor R2:

  • Ginecomastia (crescimento das glândulas mamárias em homens)
  • Queda de cabelo;
  • Problemas no fígado;
  • Problemas nos rins;
  • Dor de cabeça;
  • Acne;
  • Apetite sexual diminuído;
  • Agressividade;
  • Pressão alta.

O uso do Thor não é recomendado pelo fabricante do produto, o R2 Research Labs, para pessoas que já possuam algumas condições de saúde como: problemas nos rins; problemas no coração e circulação; hormônios irregulares; diabetes; distúrbios psiquiátricos. Também devem evitar o uso do produto: mulheres, idosos e menores de 21 anos, além de usuários regulares de medicamentos.

Como tomar

Thor deve ser ingerido da seguinte forma: duas cápsulas diariamente por 30 dias sem interrupção. A primeira cápsula do dia deve ser ingerida antes da primeira refeição e a segunda cápsula deve ser ingerida de 6 a 8 horas depois, junto a qualquer refeição. Para que os resultados sejam garantidos, não se deve interromper o uso do Thor nesse período de 30 dias.

comprar o Thor R2 Research Labs pelo menor preco

Thor pró-hormonal precisa de TPC?

A Terapia Pós-Ciclo (TPC) deve ser feita depois de um dia da ingestão da última cápsula. Atualmente há suplementos específicos para a TPC, o que elimina a necessidade de ingerir vários medicamentos. Para fazer a TPC você pode utilizar o Recycle, da Purus Labs.

Cuidados com o uso

Tenha em mente que para os benefícios trazidos pelo Thor, há riscos que precisam ser assumidos. Procurar um médico para checar se a saúde está em dia, fazer a TPC corretamente e manter uma atividade física regular são prioridades para proteger o organismo dos efeitos colaterais.

Além disso tudo, é muito importante saber que somente a utilização do Thor não te trará os ganhos que você espera. Dieta, descanso e treino são fundamentais sempre, independentemente do que você estiver utilizando. Por isso, jamais descuide destas 3 bases!

Relatos e depoimentos

Está utilizando o Thor ou já utilizou? Deixe seu relato abaixo na área de comentários falando a respeito dos resultados do Thor, efeitos colaterais e mais informações que achar necessário.

Thor R2 – Esse suplemento Pró-Hormonal é bom? Veja os relatos e resultados!
3.9 (77%) 20 votes

7
Deixe um comentário

avatar
5 Tópicos de comentários
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
7 Autores de comentários
silvioYuri MeiraRICOWalder JuniorDIONE Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
silvio
Visitante
silvio

Eu ja usei uma vez e vou comprar novamente, depois de um descanso de 3 meses,mas e notavel em tds os sentidos, mas o desempenho na academia emuito bom, vc recebe elogios que vc esta bem e imprecionante.

Walder Junior
Visitante
Walder Junior

Vou iniciar dia 02/04/2018 o ciclo com o Thor r2 , irei postar relatos.

RICO
Visitante
RICO

COMO ESTÁ INDO
?

Yuri Meira
Visitante
Yuri Meira

como foi os resultados?

DIONE
Visitante
DIONE

olá a crisina serve como tpc? o suplemento tpc deve ser tomado durante o ciclo ou depois?

Fonseca
Visitante
Fonseca

Precisa tomar algum protetor junto com o Thor, ou só precisa fazer a TPC no final do ciclo???

Igor
Visitante
Igor

Se eu fizer apenas 2 ciclos, ainda posso sofrer esses efeitos colaterais?