Página Inicial » Suplementos » The Curse suplemento pré-treino – Seus efeitos, como tomar, colaterais e relatos

The Curse suplemento pré-treino – Seus efeitos, como tomar, colaterais e relatos

The Curse, fabricado pela Cobra Labs, é um suplemento pré-treino que fornece uma quantidade bem alta de energia para o treino.

The Curse Cobra Labs

O suplemento é indicado para pessoas que já utilizam ou utilizaram outro suplemento de pré-treino por ser muito potente. É recomendado também para pessoas que praticam treinos mais pesados e intensos.

O The curse é um dos pré-treinos mais fortes que existem e fornecem uma carga de energia enorme. Porém, existem algumas restrições de uso para o suplemento.

The Curse foi desenvolvido com o que há de mais eficiente em termos de fornecimento de energia. Os resultados são visíveis com pouco tempo de uso.

Para que serve o The Curse?

The Curse serve para fornecer disposição e energia para atletas. Basicamente, serve para potencializar o treino através do fornecimento de energia.

Quem pratica atividades físicas regulares e intensas sabe que às vezes só a alimentação e o treino começam a não ser suficientes para prover o corpo com a energia necessária diariamente.

Para garantir esse aumento de energia e disposição, os suplementos pré-treino possuem em sua composição óxido nítrico, NO2 (pelo menos a maioria deles), além de arginina, taurina, alanina, cafeína, etc.

É comum que esse tipo de suplemento possua também creatina em sua composição. Juntamente à cafeína, essas substâncias potencializam bem os efeitos do pré-treino. Depois de estimular o sistema nervoso central e acelerar o metabolismo, o corpo ganha mais disposição e facilidade para aumentar os ganhos musculares.

Quais são os benefícios do The Curse?

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

The Curse oferece vários benefícios para o organismo. Abaixo, os principais:

Ganho de energia:
The Curse possui carboidratos, que fornecem energia para o corpo. Durante o treino, a glicose que está na reserva acaba sendo utilizada para o fornecimento de energia. Para que o glicogênio não seja utilizado, é recomendado ingerir carboidratos;

Diminuem a fadiga muscular:
Há cafeína na composição do The Curse, o que estimula o treino e diminui o cansaço. Ela funciona também como um energético;

Melhor desempenho:
Através da combinação dos componentes do The Curse, os atletas ganham mais desempenho e força para treinar de maneira mais intensa;

Força física:
The Curse possui creatina em sua composição, que faz com que o corpo ganhe mais força física e maior resistência durante o treino. A creatina é formada por alguns aminoácidos presentes no corpo de forma natural;

Ganho de massa muscular:
The Curse possui em sua composição aminoácidos essenciais responsáveis pela regeneração e crescimento muscular;

Promove vasodilatação:
O fluxo de sangue aumenta e isso faz com que haja uma vasodilatação nos vasos sanguíneos. Isso é excelente para o corpo, já aumenta o transporte de oxigênio e nutrientes para os tecidos e órgãos vitais.

Melhorias para o SNC:
Algumas substâncias do The Curse estimulam o trabalho do sistema nervoso central, o que também faz com que o desempenho durante os treinos aumente.

Tabela nutricional

The Curse possui um total de 50 doses por embalagem, sendo cada dose de 1 scoop, o que equivale a 5g.

  • Mistura de componentes que fornecem energia muscular – 3000mg;
  • Carboidratos: 4g – 1% de valores diários;
  • Cafeína: – 140mg – *
  • Quantidades insignificantes de gorduras, fibras, sódio e proteínas;
  • Combustível de energia: 1300mg – composto por Beta Alanina, Creatina e Ácido Cítrico;

Efeitos Colaterais

Mesmo ajudando bastante a fornecer energia e disposição para os treinos, o The Curse pode gerar alguns efeitos colaterais. Isso pode acontecer principalmente se forem tomadas doses muito elevadas, acima do recomendado.

Se o The Curse for consumido sempre nas quantidades recomendadas e com a indicação de um médico, dificilmente trará algum efeito colateral. Caso contrário, os efeitos mais notados são:

  • Problemas no fígado;
  • Problemas nos rins;
  • Problemas no coração, como taquicardias, e em casos mais sérios, infartos;
  • Insônia;
  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Dependência de cafeína;
  • Hipertensão;

O suplemento não é recomendado para gestantes, lactantes, pessoas com problemas hepáticos, renais, cardíacos, hipertensas, portadoras de Diabetes, menores de 18 anos e que possuam dificuldade para dormir.

The Curse não é indicado como substituto de refeições, em hipótese alguma. Ele deve ser usado como um suplemento e nunca para substituir uma dieta equilibrada.

Quem sofre ou já sofreu com doenças como depressão, ansiedade ou crise do pânico também deve evitar o consumo do The Curse. E independente de você estar nessa lista ou não, é importante sempre consultar um médico e nutricionista antes de consumir um pré-treino, para saber se você pode fazer uso do suplemento e as quantidades necessárias de acordo com seus objetivos e necessidades físicas.

Se você sentir qualquer um dos sintomas, suspenda o uso e procure um médico.

Como tomar

The Curse é indicado para mulheres e homens acima de 18 anos que possuem uma rotina intensa nas academias e nos treinamentos.

O recomendado é tomar de um a dois scoops por dia, 30 minutos antes do treinamento, para que dê tempo de o corpo absorver o suplemento e liberar energia. Dois scoops são equivalentes a 10g do suplemento.

Você também pode tomar o The Curse com outros suplementos, como Whey Protein para ganhar músculos ou com alguns pró-hormonais, ou até mesmo com a creatina concentrada para ter um máximo de aproveitamento e resultado.

Mas antes de consumir o The Curse com outro suplemento consulte um médico. Evite fazer a mistura sem saber ao certo se os efeitos de um não podem interferir nos efeitos do outro suplemento.  

Preço e onde comprar

A embalagem de 250g (50 doses) do The Curse importado tem seu preço em torno de R$190,00 até R$215,00 nas lojas de suplementos que pesquisamos na internet. Para comprar esse produto em uma loja de confiança e pelo melhor preço, você pode visitar essa loja para obter maiores informações, formas de pagamento e tempo de entrega, clique aqui.

Relatos

Compartilhe com os próximos leitores seu relato a respeito dos resultados com o uso desse suplemento pré-treino. Abaixo em nossa área de comentários você pode contar como foi sua experiência com o The Curse.

Leia também

SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

O suplemento Soma Pro Woman funciona? É bom mesmo? Veja agora uma resenha completa, além …

Somatodrol – Para que serve, como tomar, preço e onde comprar

O suplemento Somatodrol é bom mesmo? Faz mal? Essas e outras perguntas como: seus benefícios, …

  1. Faço musculação a mais de 5 anos já tomei vários suplementos pré treino, comprei a 1 mês pré treino the curse e estou decepcionado pois os efeitos que esperava desse suplemento são relativamente ao contrário do que a propaganda dele fala. Não só para mim mas como para minha esposa que utilizou dele como pré treino também foram notada pouca significava no aumento de energia por conta da cafeína, já no aumento de força não foi notada diferença nenhum durante treino.
    Não recomendo paguei caro 1 mês depois valor dele baixou.

  2. Bem, meu marido entende bastante de suplementos e treinamos diariamente juntos, eu … acompanho.
    Ele estava empolgado com esse pré treino, já tomamos vários outros e sempre fazemos uma avaliação sobre eles.
    O que tenho a dizer é que hoje ele chegou bem cansado do trabalho, eu o acordei e decidimos experimentar esse pré treino pra ver se dava um ânimo pro treino.
    Resultou que fomos, deu muita disposição para os dois, ainda comemos fora, mesmo bebendo cerveja, demorou pra dar um sono, ainda tivemos relações.
    Ele dormiu bem até, porém eu…não sei se por ser mulher e menor a quantidade de cafeína faz mais efeito acabei tendo insônia.
    Tanto que estou até agr, de madrugada comentando aqui…
    Indicamos sim o produto, porém aconselho a rever a dosagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!