Página Inicial » Pró-Hormonais » Testofen (Mais testosterona) – Para que serve, como funciona e benefícios
Testofen

Testofen (Mais testosterona) – Para que serve, como funciona e benefícios

Conheça o suplemento Testofen, uma alternativa natural para o aumento da testosterona, para ganhar massa muscular sem efeitos colaterais sérios.

A partir dos 30 anos de idade, a maioria dos homens começa a sentir um declínio natural e gradual em seus níveis de testosterona.

Esse fato pode gerar uma redução do desejo sexual e da libido, além de uma progressiva perda de definição e tônus muscular.

Se além disso adicionarmos a falta de atividades físicas, de uma dieta alimentar pouco saudável, um elevado nível de estresse e os fatores poluentes que estão ao nosso redor diariamente a capacidade do corpo de produzir testosterona fica debilitada.

É por isso que suplementos como o Testofen são tão procurados e populares. Suas vantagens são essenciais para o corpo masculino em especial. Venha conhecê-lo!

O que é?

O Testofen é um dos vários suplementos feitos a partir da ideia de que componentes comuns e naturais, se utilizados em outras funções, podem ser úteis para uma grande quantidade de benefícios diferentes.

Esse produto é desenvolvido com base nas sementes de uma planta chamada fenacho, também conhecida como feno-grego ou fenugreek. Essa planta é utilizada desde muitos séculos atrás.

As suas origens vêm da região asiática, onde eram usadas como preciosas especiarias que, além de servirem como alimentos, eram essenciais no combate a doenças, assim como no benefício de algumas atividades corporais.

Entre suas ações mais populares, o feno-grego era conhecido por ser um potente afrodisíaco. Os estudos realizados para compreender a razão dessa ideia mostraram que as sementes da planta contém saponinas em abundância.

Trata-se de elementos que proporcionam uma forte ação na produção de testosterona no organismo.

No caso do Testofen, aproveitam-se os benefícios naturais para se desenvolver um suplemento eficiente no aumento da produção hormonal masculina sem causar riscos a sua saúde, diferente do que ocorre com outros medicamentos.

Para que serve?

Os estudos feitos para determinar se o Testofen proporcionava efeitos significativos observaram que praticamente 98% dos homens mostraram uma elevação no nível da testosterona livre em sua corrente sanguínea.

Isso quer dizer que em média com 2 meses de uso já é possível que você comece a sentir os efeitos da substância: os níveis hormonais são restabelecidos, tanto na parte de desempenho físico quanto na recuperação do desejo sexual.

O que é a testosterona?

Já que estamos falando tanto desse hormônio, é bom esclarecer exatamente quem ele é e o que faz.

A testosterona é o principal hormônio sexual presente nos homens, apesar de também poder ser encontrado em menores níveis no corpo feminino.

Ela é reconhecida como um esteróide anabólico responsável por proporcionar o armazenamento de proteínas no organismo. A testosterona é desenvolvida nas gônadas e originada do colesterol.

Ela está ligada a várias atividades importantes, em especial ao aumento da massa muscular e à reprodutividade. Isso explica o motivo de uma vez que os níveis de testosterona estão baixos, a musculatura e o desejo sexual ficarem prejudicados.

Os homens que possuem altos níveis desse hormônio em seu organismo conseguem ter uma ótima libido e consequentemente ter relações sexuais com frequência. Além de normalmente serem mais saudáveis e felizes.

Vale lembrar que uma vida sexual ativa ajuda a aliviar o estresse, beneficia a saúde do coração, melhora a função imunológica e o sono, além de elevar a auto-estima.

Para quem o Testofen é indicado?

O suplemento natural costuma ser recomendado a:

  • Atletas, esportistas ou quem pratica exercícios físicos intensos e quer aumentar sua massa muscular;
  • Aqueles que estão em busca da diminuição da gordura corporal;
  • Quem deseja redução, alívio ou tratamento dos sintomas da andropausa;
  • Homens que querem elevação do desejo e do desempenho sexual;
  • Homens que possuem impotência ou dificuldade de ereção.

Quais são seus componentes?

A planta principal do Testofen, a feno-grego, é rica em saponina, além de outros 100 tipos de elementos fitoquímicos, como mais variedade de, por exemplo:

saponina esteroidal: entre outros benefícios, auxilia no sistema gastrointestinal, diminui os níveis de colesterol e, é claro, aumenta a quantidade de testosterona;

saponina furostanol: ajuda no aumento da libido e nos níveis do hormônio masculino.

Leia também => Anabolizante natural vs Anabolizante sintético, uma análise completa!

Quais são os benefícios do Testofen?

Entre os benefícios encontrados nos estudos envolvendo o suplemento de Testofen, podemos citar:

1 – Aumento de força e massa muscular

Um estudo envolvendo 60 voluntários mostrou que o Testofen conseguiu aumentar em quase 99% os níveis de testosterona no corpo, o que automaticamente beneficia o crescimento e a saúde muscular em 9,5%.

É ideal para o homem passando pela andropausa, assim como o esportista que procura elevar seu ganho de massa muscular e reduzir a gordura.

O Testofen propicia a lipólise, o que ajuda na diminuição de até 36% da gordura corporal indesejada.

2 – Desejo e desempenho sexual

Ao elevar os níveis de testosterona livre, o Testofen é capaz de agir de maneira eficiente no aumento de fatores essenciais para sua vida sexual, como a excitação, o prazer e a quantidade de relações sexuais.

Esse benefício permite que seus usuários consigam ter um elevado padrão de qualidade de vida no geral, além de, é claro, um bem-estar sexual muito maior.

Estudo realizado

No principal estudo realizado para comprovar os efeitos do Testofen no corpo masculino, 60 participantes foram divididos em dois grupos de 30. Um grupo consumia o suplemento e o outro apenas um placebo.

As doses administradas foram de 600mg por dia durante 8 semanas. No fim deste período, alguns resultados foram observados:

  • Nível de testosterona livre antes do estudo: 17,76 (ml)
  • Nível de testosterona livre após o estudo: 35,29 (ml)
  • Ou seja, houve um aumento geral de 17,55, o que em porcentagem chega a 98,81%!

Os pesquisadores chegaram a conclusão nesta etapa que o Testofen realmente mostrou uma elevação da testosterona livre bem significativa, o que obviamente indica efeitos positivos com relação a secreção na testosterona ativa.

Na segunda parte das análises, foi medida a espessura das dobras cutâneas (as famosas gordurinhas) dos tríceps e coxas após as 8 semanas de tratamento com o Testofen. Veja os resultados:

  • Dobras cutâneas dos tríceps antes do estudo: 7,48 mm
  • Dobras cutâneas dos tríceps após o estudo: 5,97 mm
  • Dobras cutâneas das coxas antes do estudo: 9,83 mm
  • Dobras cutâneas das coxas após o estudo: 8,39 mm

Isso quer dizer que as gordurinhas foram reduzidas em 1,51% e 1,44% para os tríceps e coxas respectivamente.

Fica claro que o Testofen é útil para reduzir a espessura das gorduras dessas áreas. Essa redução das dobras cutâneas não reflete a perda de peso e sim a perda de gordura corporal, ou seja, o peso é compensado pelo ganho muscular.

Como usar o Testofen?

A dosagem recomendada é a de 600 mg por dia, divida em 2 vezes: uma de 300 mg pela manhã e uma de 300 mg pela noite. Não ultrapasse essa quantidade. Assim você evita problemas com superdosagem.

Onde comprar pelo menor preço?

Para comprar o Testofen com a composição mais indicada, compre direto de uma farmácia de manipulação que é de confiança e nossa parceira há muito anos. Para mais informações do produto, bula e preço, clique no banner abaixo:

Efeitos colaterais e Contraindicações

Se o Testofen for usado nas dosagens recomendadas, não aparecerá nenhum efeito secundário sério. Pelo menos, nenhum foi relatado até o momento.

Se você possuir alergia a algum dos componentes do suplemento ou tiver sensibilidade a amendoim ou grão-de-bico, é melhor evitar o consumo, pois o feno-grego faz parte da família desses alimentos.

Se estiver em tratamento com outros medicamentos ou possuir algum tipo de doença e condição médica, procure um profissional de saúde para aconselhamento.

Compartilhe!

Gostou desse artigo sobre o Testofen, o suplemento que aumenta testosterona de forma natural? Então deixe seu comentários logo abaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend