Pesquisar

Super HD Cellucor: Como tomar, resultados e efeitos colaterais

No que se refere aos termogênicos, o Super HD Cellucor é um dos que apresenta melhores resultados. Veja como ele funciona, quais os seus benefícios e onde comprar.


PUBLICIDADE

Na difícil tarefa de “secar” e de mandar para o espaço aquela gordurinha que insiste em não deixar seu corpo, muitas vezes, precisamos de uma mãozinha.

É lógico que o uso de termogênicos precisa sempre estar aliado a uma dieta balanceada e a uma rotina de exercícios físicos.

Desta maneira, os benefícios de termogênicos de qualidade, como é o caso do Super HD Cellucor, são muito grandes e o objetivo de eliminar gordura fica muito mais facilitado.

Para dizer se um termogênico é realmente bom ou não, precisamos avaliar sua ação e principalmente, sua composição, pois é através dela que o julgamento poderá ser feito.

Veja como é a composição do Super HD Cellucor original.

super hd cellucor

Composição do Super HD Cellucor

  • Rhodiola: Rhodiola Rosea é um composto natural, que está presente na fórmula do Super HD Cellucor. Sua ação é em nível neurológico e tem o potencial de aumentar o foco, manter o corpo em estado de alerta e melhorar a resistência geral.
  • Rauwoliscine: Esta molécula, que também esta presente no Super HD Cellucor tem atuação como um amplificador dos níveis de energia do corpo e auxilia no processo de queima de lipídios.
  • IFAS503: O IFAS503 é um composto de nome esquisito, mas de grande ajuda para quem busca emagrecer. Patenteado e criado a partir da união do extrato de Camellia Sinensis (ativo do chá verde), Extrato Tuber Fleeceflower e Extrato de Mistletoe Chinese. Todos estes, além de serem estimulantes e tornarem o metabolismo mais acelerado, ainda auxiliam reduzindo e tornando mais difícil o processo de armazenamento de gordura pelo corpo.
  • Pausinystalia Yohumbe Extract: Extrato que é retirado da casca de Yohimbe, que é uma típica arvore do continente africano que tem como característica auxiliar na excreção de dopamina, diminuir a serotonina e ainda evitar a quebra de norepinefrina no organismo. Além disso, este composto ainda auxilia no apoio metabólico em prolongadas respostas de adrenalina no corpo. Com isso, a Yohimbe promove uma vasodilatação, que ajuda a promover o fluxo de sangue para os músculos e uso de oxigênio pelo corpo, melhorando a resistência geral para o exercício.

Leia também: Tudo Sobre o Lipo 6 e Lipo 6 Black – O que é, efeitos e como tomar

  • Cafeína: um termogênico que preze não poderia deixar de ter cafeína. O Estimulante mais conhecido do mundo possui vários efeitos psicoativos e atua estimulando o sistema nervoso central, o que faz a fadiga ser reduzida, aumentando a energia e a concentração e principalmente, tornando o metabolismo muito mais acelerado.
  • Amla Fruit Extract: O Extrato desta fruta conhecida como Amla, ou ainda como groselha indiana, possui vários compostos ativos que são estimulantes e vão acelerar o seu metabolismo.
  • Dandelion Extract: este diurético natural é muito importante para manter o equilíbrio hídrico do corpo.
  • Evodiamina: este extrato natural tem como função auxiliar no emagrecimento, limitando o armazenamento de gordura, aumentando a atividade do metabolismo e promovendo mais energia. Este extrato atua também diretamente na regulação da temperatura corporal, aumentando a queima de calorias e a produção de energia em nível celular.
  • Niacinamida: Também conhecida como Vitamina B3, ela atua basicamente no complexo articular, diminuindo a fadiga muscular e desta maneira aumentando a capacidade de treinamento e consequentemente o gasto calórico.
  • Vitamina B6: Possui vários benefícios em diversas funções corporais, incluindo o metabolismo energético, além de funções que estão relacionadas aos neurotransmissores e também ao crescimento muscular (hipertrofia).
  • Vitamina B12: Vitamina essencial para o bom funcionamento do organismo, atua dando suporte ao metabolismo celular (em sua regeneração) e também na produção de energia, além de atuar diretamente no sistema nervoso e na formação de novas células sanguíneas.

Todos estes componentes, unidos, fazem do Super HD Cellulor um excelente termogênico, que é produzido pela renomada empresa do ramo de suplementos Cellucor.

Para quem é indicado o Super HD Cellucor?

Basicamente, por ser um termogênico de alta qualidade, praticamente todas as pessoas podem usar o Super HD Cellucor.

As restrições ficam apenas para quem é hipertenso, diabético ou que tenha algum problema que o impeça de usar substancias estimulantes.

Para ter total certeza e segurança, o ideal é procurar um nutricionista que vai saber exatamente se você pode ou não usá-lo.

Além disso, quem for usar o Super HD Cellucor precisa estar com a dieta em dia (caso contrário não adiantará em nada) e praticar exercícios físicos regulares, como treinos intervalados e musculação.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Pelo fato de todo termogênico aumentar a temperatura interna em nível celular, é muito importante que quem for utilizá-lo, tome muita água, para conseguir o equilíbrio hídrico fundamental para o emagrecimento.

Efeitos no emagrecimento e possíveis efeitos colaterais

O Super HD tem o intuito de dar mais energia nos treinos e diminuir gordura inclusive a localizada, através da termogênese induzida por seus componentes.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Quanto aos efeitos colaterais do Super HD, se tomado de forma correta sem ultrapassar o recomendado pelo fabricante, não haverá nenhum efeito adverso.

Em caso de super dosagem, os efeitos são os mesmos já relatados em outros artigos aqui em relação a super dosagem de cafeína.

Para maiores dúvidas, leia o artigo a seguir:

Cafeína: Estimulante na musculação e termogênico para o emagrecimento

Contraindicações

Esse termogênico é contraindicado para menores de idade, gestantes, pessoas com problemas de tireoide, cardíacos, diabetes, depressão e insonia.

Caso esteja com alguma enfermidade, consultar seu médico antes de iniciar o uso desse termogênico.

Antes de iniciar o uso desse ou qualquer outro termogênico e também suplementos alimentares, um profissional da saúde deve ser consultado para avaliar e indicar corretamente de acordo com suas necessidades.

Como tomar o Super HD Cellucor

A ingestão indicada pelo fabricante é de que você inicie tomando 1 cápsula pela manhã em jejum e uma cápsula de 5 a 6 horas depois.

No primeiro dia de uso, deve-se tomar somente essas duas cápsulas, nestes horários indicados, para que você consiga sentir se tem algum tipo de intolerância.

Independente da pessoa, não são indicadas mais do que 3 cápsulas por dia e também deve-se evitar tomar o Super HD Cellucor a noite, pois ele pode prejudicar o sono.

Caso você não tenha nenhuma das restrições citadas acima, pode ser bastante interessante usar o Super HD Cellucor, por seus efeitos muito positivos para quem busca emagrecer.

Relatos e depoimentos

Quem estiver tomando ou já tomou o Super HD e quiser deixar seu relato na área de comentários abaixo, irá ajudar e muito os próximos leitores e nos agradecemos 🙂

Bons treinos!

Sobre Sandro Lenzi

CREF: 22643-G/SC Profissional de educação física apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online. Quer ter um treino personalizado? clique aqui.

75 Comentários

  1. Olá trabalho a tarde e chego em casa às 00:30hs meu horário de treino é as 9hs qual seria a forma correta de tomar esse suplemento??? Acordo as 07:30hs tomo um café e vou para a academia devo tomar em jejum e aí ir treinar??? Valeu….

  2. Tomei 2 por dia. Um em jejum e outro 6h apos o 1. Resultado, aumento da minha pressão, forte enjoo, dor de cabeça e cheguei a vomitar por 2x. Parei de tomar o medicamento e estou normal novamente. Tomem cuidado.

  3. Seu eu treino pela manhã, especificamente as 6 da manhã, assim que acordo. Como posso tomar este suplemento ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *