Pesquisar

Stimerex emagrece? Veja os resultados, depoimentos, como tomar e colaterais

Atualizado em
Compartilhe:

O Stimerex-ES funciona mesmo? Veja uma análise completa desse termogênico e depoimentos verdadeiros do antes e depois de quem tomou!

Stimerex-ES Hi-Tech Pharmaceuticals

O Stimerex é um produto que tem a função de realizar a queima de gordura, além de ser energizante e auxiliar para manter a saciedade e melhorar o foco mental.

Ou seja, é um excelente produto para quem gosta de treinar, já que, ao utilizá-lo, é possível conseguir resultados mais rápidos.

O laboratório que produz esse produto é a Hi-Tech Pharmaceuticals, uma empresa norte-americana reconhecida por lançar no mercado produtos que realmente funcionam.

No caso do Stimerex, ele é um termogênico que pode queimar até mesmo as gorduras localizadas da barriga.

Isso acontece porque ele realiza a mobilização do DNA das células de gordura mitocondriais, fazendo com que ocorra um aumento significativo da lipogênese.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Quais as vantagens em utilizar Stimerex?

São muitas as vantagens em tomar o Stimerex. Além do aumento da queima de gordura, ele também proporciona a moderação do apetite, além de mais energia para o treino.

Muitas vezes ao utilizar alguns outros produtos, pode ocorrer o inchaço causado pela retenção de líquidos e o Stimerex faz o efeito contrário, ele elimina a retenção líquida, evitando que isso o inchaço aconteça.

O produto já foi testado e já foi comprovado que é possível reduzir de 40 a 70% da gordura sob a pele, além de 20 a 35% da gordura abdominal.

Ele também aumenta a taxa metabólica em até 76,9%, sem que sejam realizados grandes esforços.

Por último, ao utilizar o Stimerex-ES é possível perder até 19% do seu peso corporal total.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

É lógico que isso tem que ser visto com responsabilidade, pois apenas peso não representa um dado relevante.

Mas no geral, o Stimerex-ES é muito eficiente para a melhora da composição corporal!

Composição do Stimerex original com 90 caps

A mistura que compõe o Stimerex é patenteada e em 510 mg podem ser encontrados ingredientes como:

  • Extrato de acácia rigidula 70% (folhas) Age como estimulante no organismo.
  • 6,7-dihidroxibergamotina Age como potencializador para as outras substâncias.
  • Cafeína – Além da cafeína ser um estimulante, ela também serve para aumentar o metabolismo.
  • Efedrina – Substância altamente eficaz para a perda de peso.
  • Extrato de cacau de teobroma – Conhecido como o “alimento dos deuses” o extrato de cacau de teobrama é um pó de chocolate que tem a capacidade de causar mudança no humor e também funciona como estimulante.
  • Extrato de yohimbe –  A Ioimbina é um ingrediente é usado para tratar a impotência masculina e outras disfunções sexuais, mas que também produz o efeito colateral desejado de reduzir o apetite.
  • Citrus aurantium – Também chamado de laranja amarga, o citrus aurantium é um  ingrediente é muito usado na medicina chinesa. Acredita-se que ele reduza o apetite e aumente o metabolismo.
  • Feniletilamina HCL – Esse ingrediente tem como função aumentar os níveis de dopamina no cérebro, isso faz om que, ao tomá-lo, a pessoa sinta uma sensação de prazer. Ele também controla o apetite.
  • Extrato de chá verde – O chá verde já é muito utilizado por quem busca emagrecer, pois tem como função aumentar o metabolismo, o que acaba causando a perda de peso.
  • Extrato de naringina – O extrato de naringina tem um alto nível de antioxidante, além de ter um efeito sinergético com a cafeína.

Como tomar o Stimerex

A sugestão de uso pelo fabricante é de 3 cápsulas ao dia, sendo que este é o limite, ou seja, não é recomendado ultrapassar essa quantidade.

O Stimerex-ES vem em um frasco que contém 90 cápsulas, o que significa que um frasco pode durar um mês ou mais.

Também é importante não ultrapassar 8 semanas de uso deste produto.

Efeitos colaterais do Stimerex

Todos os suplementos e termogênicos só devem ser utilizados com a orientação de um médico.

Principalmente porque alguns, como o Stimerex-ES tem um efeito energizante que pode causar problemas em pessoas com problemas cardíacos.

Pessoas sensíveis a cafeína e principalmente a efedrina, devem evitar de qualquer forma o uso desse termogênico.

Além disso, é importante evitar misturá-lo com medicamentos e não é recomendado tomar outros estimulantes como fenilefrina e café, refrigerantes, chá, outros suplementos e outros produtos.

Apesar de tais recomendações, o Stimerex-ES é um produto feito a base de produtos naturais e, como visto, proporciona excelentes resultados.

Por isso, desde que você use com responsabilidade, pode adquirir o Stimerex-ES sem medo! A média de preço do Stimerex é de R$240,00 até r$283,00 a embalagem com 90 cápsulas.

Preço e onde comprar

Caso você queira comprar o Stimerex direto do importador, por um preço e justo e uma loja de confiança, clique no banner abaixo para ser direcionado para a página do produto.

Comprar o Stimerex-ES pelo melhor preço

Stimerex ou Lipo 6, qual o melhor?

Em questão de resultados na perda de peso, o Stimerex emagrece mais, por conter em sua composição uma maior quantidade de substâncias que favorecem a queima de gordura.

Por outro lado, essa variedade de substância fortes e em maior quantidade, também tem maiores chances de causar efeitos colaterais, alguns bem perigosos por conta da efedrina.

Se você não quer sofrer com os efeitos colaterais e ainda ter resultados, ai a melhor opção acaba sendo mesmo o Lipo 6 ou um pouco mais forte, o Lipo 6 Black.

Relatos e depoimentos sobre os resultados

Sempre deixamos nossa área de comentários aberta para os leitores que utilizaram ou ainda estão utilizando o produto abordado, para fazerem seu relato a respeito dos efeitos e se achou bom ou ruim a experiência ao tomar.

Fique a vontade para fazer o seu relato logo abaixo e ajudar os próximos leitores.

E voltamos mais uma vez a lembrar, não utilize qualquer suplementos ou termogênico sem antes consultar um profissional da saúde.

Stimerex emagrece? Veja os resultados, depoimentos, como tomar e colaterais
3.4 (68.4%) 50 votes

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

32
Deixe um comentário

avatar
23 Tópicos de comentários
9 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
28 Autores de comentários
VanessaCayo CésarRodrigoPollyana MacielIsabel Reis Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Vanessa
Visitante
Vanessa

Eu to tomando a um tempo e no inicio senti dores de cabeça e enjoos. Mas definitivamente surtiu efeito! Me deu energia pra treinar e mesmo assim meu treino não é pesado, no fim de tudo eu perdi 7kg no total.. Se não me engano tenho um mês de uso..

Cayo César
Visitante
Cayo César

Qual site compro mais seguro alguém pode me fala ?

Pollyana Maciel
Visitante
Pollyana Maciel

Também é importante não ultrapassar 8 semanas de uso deste produto, pq?

Isabel Reis
Visitante
Isabel Reis

Já usei tanto o Lipo6 UC Hers quanto uso o Stimerex-ES atualmente. Tomava duas capsulas do Lipo6, uma de manhã e outra no pré-treino, me ajudou muito sim, não posso dizer ao contrário… Contudo, esperava mais. Usei por 1 mês com dieta e treinos, perdi peso rapidíssimo, mas obviamente que a dieta low carb + treinos eram essenciais também. Mudei pro Stimerex-ES e ele me surpreendeu demais no primeiro dia de uso; mal aguentava 20 minutos na esteira e com o Stimerex eu fiz 40min/1h sem nem perceber, suei horrores, senti realmente um efeito; claro que hoje que já tomo… Leia mais »

Rayssa emanuelle
Visitante
Rayssa emanuelle

Sobre tomar anticoncepcional é tomar termogenico tira o efeito da pílula? Alguém que toma sabe me informar?

Isabel Reis
Visitante
Isabel Reis

Não tira. Mas consulte sua ginecologista, pois pode varias dependendo de qual anticoncepcional e qual termo você usa.