Pesquisar

Relatos com NO-Xplode da BSN e Super Charge da Labrada

 

Entre novembro e dezembro do ano passado, eu havia utilizado o NO-Explode da BSN, e em fevereiro agora que passou, eu tomei o Super Charger da Labrada, terminando o uso recentemente. Como eu gostei dos 2 suplementos, não irei aqui falar que uma marca é melhor ou pior. Irei apenas postar o meu relato do uso e vocês tiram suas próprias conclusões ou não, até porque cada corpo responde de uma maneira e o efeito pode ser diferente. Mas ao menos vocês podem ter uma idéia de resultado, força, e outros efeitos e ver se é isso mesmo que vocês procuram nos óxidos nítricos.

Antes de dar inicio ao relato, vou explicar porque utilizei No2 nesse período. Não é uma regra, mas como uma das principais funções do No2 é o aumento de força e a vasodilatação, dei preferência em utilizá-los durante meu período de dieta hipocalórica, onde estava reduzindo meu consumo calórico para chegar a uma boa definição muscular. Com essa redução na dieta, principalmente de carboidratos, a energia e força caem e no meu caso cai e muito, daí de dar um up com os No2. E com o BF baixo e uma boa definição, nada melhor do que a aparência das veias saltadas graças à vascularização!


Relato NO-Explode da BSN
:

O pote de 820g durou aproximadamente 40 dias, tomava uma dose de 20g diariamente.

Veja também:  GUNS OF STEEL®, o primeiro pré treino local do mundo finalmente chegou ao Brasil!

Energia: Pode ter sido até efeito placebo inicialmente, mas já nos primeiros dias eu senti um pique maior nos treinos e a recuperação no pós-treino também foi muito boa.
Nota 8,5

Força e Resistência: Nos primeiros dias não notei um aumento significativo de força, mas a partir do quinto dia eu aumentei o peso legal em vários exercícios, e essa força manteve-se até o final.
Nota 8

Pump: Inicialmente não senti grandes mudanças, foi melhorando ao longo dos dias, até a metade do pote tinha dias que dava um pump sinistro, muito bom mesmo, mas depois foi diminuindo até terminar o pote.
Nota 8

Vascularização: Bom, isso também vai depender muito do BF, como estava no inicio da minha dieta, até que não foi tão ruim, e tinha dias que a vascularização era bem visível.
Nota 7

Mesmo com a dieta hipocalórica, tive um ganho razoável de massa magra, e sem comprometer meu BF, gostei muito e vou comprar de novo futuramente!

Relato Super Charger da Labrada:

O pote de 700g durou em torno de 30 dias, inicialmente tomava apenas uma dose e nos últimos 10 dias estava tomando duas doses diárias.

Veja também:  GUNS OF STEEL®, o primeiro pré treino local do mundo finalmente chegou ao Brasil!

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Energia: Desde o inicio o pique foi razoável, mas depois não senti muita diferença, apenas depois de ter dobrado a dose.
Nota 6

Força e Resistência: Já nos primeiros dias foi aumentando gradativamente e foi assim durante todo uso, excelente.
Nota 9,5

Pump: Muito bom também, principalmente nos braços e peitoral, mas só foi ficar legal da metade pra frente.
Nota: 9

Vascularização: Levando em conta que eu estava com o BF bem baixo, já que vinha numa dieta controlada como explicado inicialmente. A vascularização poderia ter sido bem melhor.
Nota 5

Não tive aumento de peso, mas algumas medidas aumentaram, o que me leva a crer que tive um aumento de massa magra e devo ter baixado um pouco mais meu BF, a única coisa que ficou devendo mesmo foi na vascularização, quanto a energia não posso reclamar já que a dieta também não ajudavamuito. Mas certamente compraria esse produto novamente.

Jack3d – Todas as informações de um dos melhores óxido nítrico da atualidade.

Vou deixar uma enquete abaixo para vocês votarem em qual oxido nítrico mais lhe agradou, e quem quiser relatar também o uso desses NO2 citados ou de outras marcas ou apenas tecer algum comentário a respeito, fique a vontade, aqui no post mesmo ou lá no fórum.

Abraço a todos em Bons Treinos.

Relatos com NO-Xplode da BSN e Super Charge da Labrada
Avalie este artigo

Artigo atualizado em

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

56
Deixe um comentário

avatar
53 Tópicos de comentários
3 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
40 Autores de comentários
diogoHenryGustavoAmy SofiaZeus Negro Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
diogo
Visitante
diogo

Eu uso o NeuroBoost como pre-treino. Muito bom, me surpreendi com o resultado, melhor q creatina. A vaso dilatação eh boa. Esse tipo de suplemento pode ser usado sem pausa ou tem q ser com a creatina?

Henry
Visitante
Henry

Posso tomar como pre treino o NOXplode e bcaa e como pos treino Creatina, whey e bcaa?

Gustavo
Visitante
Gustavo

pra mim o melhor vaso dilatador foi o NaNO X9

Amy Sofia
Visitante
Amy Sofia

meu primo usa n.o.xplode esta crescendo rapido d+/?

Zeus Negro
Visitante

todos os dois sao bons mais eu fico com no explode tomo de 3 em 3 meses