Pesquisar

Relatos com NO-Xplode da BSN e Super Charge da Labrada

 

Entre novembro e dezembro do ano passado, eu havia utilizado o NO-Explode da BSN, e em fevereiro agora que passou, eu tomei o Super Charger da Labrada, terminando o uso recentemente. Como eu gostei dos 2 suplementos, não irei aqui falar que uma marca é melhor ou pior. Irei apenas postar o meu relato do uso e vocês tiram suas próprias conclusões ou não, até porque cada corpo responde de uma maneira e o efeito pode ser diferente. Mas ao menos vocês podem ter uma idéia de resultado, força, e outros efeitos e ver se é isso mesmo que vocês procuram nos óxidos nítricos.

Antes de dar inicio ao relato, vou explicar porque utilizei No2 nesse período. Não é uma regra, mas como uma das principais funções do No2 é o aumento de força e a vasodilatação, dei preferência em utilizá-los durante meu período de dieta hipocalórica, onde estava reduzindo meu consumo calórico para chegar a uma boa definição muscular. Com essa redução na dieta, principalmente de carboidratos, a energia e força caem e no meu caso cai e muito, daí de dar um up com os No2. E com o BF baixo e uma boa definição, nada melhor do que a aparência das veias saltadas graças à vascularização!


Relato NO-Explode da BSN
:

O pote de 820g durou aproximadamente 40 dias, tomava uma dose de 20g diariamente.

Energia: Pode ter sido até efeito placebo inicialmente, mas já nos primeiros dias eu senti um pique maior nos treinos e a recuperação no pós-treino também foi muito boa.
Nota 8,5

Força e Resistência: Nos primeiros dias não notei um aumento significativo de força, mas a partir do quinto dia eu aumentei o peso legal em vários exercícios, e essa força manteve-se até o final.
Nota 8

Pump: Inicialmente não senti grandes mudanças, foi melhorando ao longo dos dias, até a metade do pote tinha dias que dava um pump sinistro, muito bom mesmo, mas depois foi diminuindo até terminar o pote.
Nota 8

Vascularização: Bom, isso também vai depender muito do BF, como estava no inicio da minha dieta, até que não foi tão ruim, e tinha dias que a vascularização era bem visível.
Nota 7

Mesmo com a dieta hipocalórica, tive um ganho razoável de massa magra, e sem comprometer meu BF, gostei muito e vou comprar de novo futuramente!

Relato Super Charger da Labrada:

O pote de 700g durou em torno de 30 dias, inicialmente tomava apenas uma dose e nos últimos 10 dias estava tomando duas doses diárias.

Energia: Desde o inicio o pique foi razoável, mas depois não senti muita diferença, apenas depois de ter dobrado a dose.
Nota 6

Força e Resistência: Já nos primeiros dias foi aumentando gradativamente e foi assim durante todo uso, excelente.
Nota 9,5

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Pump: Muito bom também, principalmente nos braços e peitoral, mas só foi ficar legal da metade pra frente.
Nota: 9

Vascularização: Levando em conta que eu estava com o BF bem baixo, já que vinha numa dieta controlada como explicado inicialmente. A vascularização poderia ter sido bem melhor.
Nota 5

Não tive aumento de peso, mas algumas medidas aumentaram, o que me leva a crer que tive um aumento de massa magra e devo ter baixado um pouco mais meu BF, a única coisa que ficou devendo mesmo foi na vascularização, quanto a energia não posso reclamar já que a dieta também não ajudavamuito. Mas certamente compraria esse produto novamente.

Jack3d – Todas as informações de um dos melhores óxido nítrico da atualidade.

Vou deixar uma enquete abaixo para vocês votarem em qual oxido nítrico mais lhe agradou, e quem quiser relatar também o uso desses NO2 citados ou de outras marcas ou apenas tecer algum comentário a respeito, fique a vontade, aqui no post mesmo ou lá no fórum.

Abraço a todos em Bons Treinos.

Relatos com NO-Xplode da BSN e Super Charge da Labrada
Avalie este artigo

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

56
Deixe um comentário

avatar
53 Tópicos de comentários
3 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
40 Autores de comentários
diogoHenryGustavoAmy SofiaZeus Negro Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
diogo
Visitante
diogo

Eu uso o NeuroBoost como pre-treino. Muito bom, me surpreendi com o resultado, melhor q creatina. A vaso dilatação eh boa. Esse tipo de suplemento pode ser usado sem pausa ou tem q ser com a creatina?

Henry
Visitante
Henry

Posso tomar como pre treino o NOXplode e bcaa e como pos treino Creatina, whey e bcaa?

Gustavo
Visitante
Gustavo

pra mim o melhor vaso dilatador foi o NaNO X9

Amy Sofia
Visitante
Amy Sofia

meu primo usa n.o.xplode esta crescendo rapido d+/?

Zeus Negro
Visitante

todos os dois sao bons mais eu fico com no explode tomo de 3 em 3 meses

Bruno Leme
Visitante
Bruno Leme

É possivel tomar no xplode com super charge?

edinhoO
Visitante
edinhoO

Eu acordo as 3:00 pra trabalhar, treino as 10 da manhã queria usar um suplmento pra dar um pump, seria o no?? e durmo as 13:30 depois do almoço acordo as 18:00 trabalho até as 21:00 depois volto as 3:00 e todo dia essa rotina, por isso treino as 10:00, queria um suplemento para da um animo!

Márcio Cristiano
Visitante
Márcio Cristiano

No shotgun, é animal, pump e vascularização monstras

Breno
Visitante
Breno

Eu utilizei o 1.M.R e o Supercharge, achei o ganho e manutenção do Supercharge mais linear, já o 1.M.R é mais explosivo, mais forte. Eu ficaria com o 1.M.R, mas evitem usar a noite, porque ele dá muita insônia.

Junior
Visitante
Junior

Saberia +/- quantos porcento de força que ganhou usando o Super Charge? É um suplemento indicado para usuarios mais avançados ou teria bons resultados sendo intermediario ainda? Abs

Admin. Carlos
Visitante
Admin. Carlos

Não cheguei a calcular na época, mas tive um aumento sim, óxidos nítricos na minha visão é de intermediário pra frente…mais de 1 ano de treino no mínimo…

abs

Vinícius
Visitante
Vinícius

Bom dia,

Eu já venho utilizando whey, creatina, malto, dextrose e BCAA. Gostaria de saber como acrescentaria o NO-xplode da BSN a minha atual suplementação. Por exemplo, suplementar dessa forma estaria correto?

Pré: NO-Explode 30 minutos antes do treino após 2 horas de jejum.

Pós: Creatina+Whey+Dextrose+Malto+BCAA

Desde já agradeço a atenção.

Admin. Carlos
Visitante
Admin. Carlos

Só o pós que não tem necessidade de colocar dois carbos (maltodextrina/dextrose), a não ser que você divida 50% de maltodextrina e 50% de dextrose para dose única… também para economizar, não tem necessidade de BCAAs no pós, primeiro porque uma whey de qualidade já tem grande quantidade, e também porque o No-xplode que toma no pré também possui vários aminoácidos, inclusive esses…
De resto está de boa.

Abs

Moreira Felicio
Visitante
Moreira Felicio

Muito bom o Labrada, tomei e já senti resultado na primeira dose. É explosão muscular do começo ao final! Excelente! Obs: Cada corpo responde de uma forma! 😉

Jack Fernandes
Visitante

quero saber se o n.o explode ajuda a definir o abdomem

Fabiano Bueno Bueno
Visitante

o que ajuda a definir abdomem ,e dieta ,e abdominais com carga ,muito peso ,pois hipertrofia a musculatura do abdomem.

Rafael
Visitante
Rafael

O primeiro que tomei foi o Nano Vapor; Já tomei também o NO-Shotgun e o Jack 3D.
O melhor foi o Nano Vapor. Achei o NO-Shotgun horrível, mas há quem diga que é um dos melhores… Talvez meu organismo não tenha se adaptado, sei lá.
Enfim, comprei o No-Xplode da BSN por ouvir falar muito bem e nas minhas pesquisas constatei o mesmo.
Agora é só esperar e ver o que acontece.

carlos
Visitante
carlos

gostaria de saber se o arnold 3d é bom ou seria igual ao charge.