Pesquisar

Reign Dark Cyde – Considerado um dos mais fortes Pró-Hormonal

Conheça tudo sobre o pró-hormonal 2 em 1 Reign da Dark Cyde. Quais seus benefícios, efeitos colaterais, como tomar corretamente e relatos falando dos seus resultados.

Reign Dark Cyde - Pró HormonalO suplemento Reign, fabricado pela Dark Cyde, funciona como um pró-hormonal, e em um período de até 30 dias pode fazer com que o usuário ganhe até 10 kg.

O uso do suplemento é indicado para pessoas que praticam atividades físicas mais intensas e queiram / precisem ganhar massa magra em pouco tempo. Se comparado a alguns suplementos feitos à base de proteína, este acaba sendo mais efetivo.

O Reign é produzido a partir de dois pro-hormonais já conhecidos e que ajudam muito a ganhar massa muscular, o M-Drol e o Halovar. Esses hormônios são responsáveis pelo ganho de massa magra e definição muscular, e por mínima retenção de água nos músculos.

Para que serve o Reign?

O Reign serve exclusivamente para aumentar a massa magra e a resistência física do atleta. Por isso, é esperado que durante o período de uso assim como o pós uso o atleta ganhe mais força física e mais resistência para treinos de alta intensidade.

O suplemento Reign também é responsável por aumentar as taxas de produção de insulina no organismo, e de metabolizar o excesso de gordura. Assim, não só é responsável por fazer aumentar a massa magra como também diminuir a massa gorda.

Tudo isso é feito a partir da ação dos hormônios, sem que haja nenhum artifício como retenção de água, causando inchaço e aparente ganho de massa muscular.

Composição do Reign

Além dos princípios ativos do M-Drol e do Halovar, o Reign é composto de:

  • 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien
  • 3-17b-diol
  • 2a,17a dimethyl – etiocholan-3-one
  • O Reign possui também em sua composição maltodextrina, que serve para fornecer energia ao longo do treino com a liberação gradativa de glicose e magnésio.

Benefícios do Reign

Os benefícios do Reign são vários. Além de aumentar a resistência e a massa magra, melhora o fluxo de insulina no sangue, diminuindo a quantidade excessiva de glicose, mas ao mesmo tempo evitando os picos de insulina, que fazem a gordura acumular nos adipócitos.

O suplemento age de maneira rápida, mas nunca retendo líquido no organismo. Ajuda o atleta a melhorar seu desempenho e também a definir a musculatura em um tempo menor.

Além disso, o Reign é um excelente suplemento para ajudar a produzir glicogênio, a glicose que permanece na reserva. Ele aumenta o desempenho do transporte da glicose no organismo, garantindo que todos os músculos tenham energia suficiente durante o período de treino, e até mesmo ao longo do dia, garantindo que o metabolismo funcione perfeitamente.

Ao tomar o Reign, é de se esperar também uma melhora na vascularização do corpo, garantindo que o transporte de oxigênio pelos músculos também tenha um melhor desempenho.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais não são iguais para todas as pessoas, e isso pode variar de acordo com as necessidades físicas e com o metabolismo de cada um.

No entanto, percebe-se que alguns dos efeitos são mais comuns na maioria das pessoas que possuem algum tipo de restrição ao pré-hormonal.

É comum que com o uso contínuo do Reign o usuário não só perca a libido como também pode começar a sofrer com queda de cabelo, mesmo que não envolva nenhum fator genético.

O fígado também pode se sobrecarregar, e por isso é importante que a dose recomendada seja sempre seguida, nunca excedida.

Outro problema que pode ser ocasionado pelo uso do Reign é o aumento de pressão, sendo assim expressamente proibido para hipertensos.

O Reign pode também ocasionar algumas alterações de humor. Vale ressaltar que como ele é um pré-hormonal, trabalha a regulação de alguns hormônios, inclusive a serotonina, responsável pelas mudanças de humor.

Em alguns casos, o suplemento também pode ocasionar dores de estômago, náuseas ou dores de cabeça, e em casos mais extremos, pode desencadear depressão e ansiedade. Nesse caso, pessoas que já têm uma tendência maior a desenvolver a depressão podem facilmente desenvolver a partir do uso contínuo do suplemento.

Sendo assim, o Reign é expressamente proibido para:

  • Gestantes e lactantes;
  • Hipertensos;
  • Pessoas com qualquer tipo de problema no coração;
  • Mulheres (já que regula vários hormônios masculinos);
  • Pessoas com Diabetes;
  • Pessoas que tomam qualquer medicamento crônico.

Comprar o Reign Dark Cyde pelo melhor preço

Como tomar o Reign?

O Reign é um suplemento que promete o ganho de 10 kg em apenas um ciclo. Portanto, não é necessário exagerar na dose ou exceder o recomendado.

O frasco do suplemento contém 60 cápsulas. O ideal é que você tome duas por dia, uma após a refeição, o almoço, e a outra, momentos antes de ir dormir.

O ideal é que o suplemento seja consumido durante um mês ininterrupto, e que o intervalo entre as doses seja sempre de 12 horas. Assim, se você costuma almoçar mais cedo, não terá muitos problemas na hora de tomar a outra cápsula antes de dormir.

Não é recomendado que você consuma mais de um frasco, e nem que tome mais de duas cápsulas por dia. Isso já é necessário para ganhar a massa e ter uma melhora no desempenho.

Leia também: Thor R2 – Esse suplemento Pró-Hormonal é bom? Veja os relatos e resultados!

Relatos sobre Reign – Ele é bom mesmo? Funciona?

Ajude outros leitores com o seu relato! Está tomando ou já tomou o Reign? Deixe seu depoimento abaixo em nossa área de comentários falando quais foram seus resultados, se teve algum efeito colateral, se voltaria a tomar o Reign, enfim, deixe o máximo possível de informações para que os próximos leitores tirem todas as dúvidas sobre como funciona esse pró-hormonal.

Reign Dark Cyde – Considerado um dos mais fortes Pró-Hormonal
5 (100%) 2 votes

8
Deixe um comentário

avatar
4 Tópicos de comentários
4 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
7 Autores de comentários
JailsonCarlosEltonThiagojunior Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Elton
Visitante
Elton

bom dia, me venderam o REIGN DARK CYDE falso! tô tomando direitinho à 11 dias e até agora nada! nada de força, não ganhei peso, tô sentindo é tirar um pouco da minha força, sabádo me deu uma fraqueza do nada que não dei conta de malhar, e hoje já acordei me sentindo fraco do mesmo jeito de sabado, e nesse dia também, minha respiração não tava normal, eu fiquei um pouco com falta de ar, resumindo, até agora não ganhei nada! nem força, nem peso, só tô é sentindo meu figado desde o 1 dia que comecei a tomar… Leia mais »

Carlos
Visitante
Carlos

Elton vc ainda esta vivo ?
rsrsrsrs

Camilo
Visitante
Camilo

Cara já tomei regin dar cyde , diz o ciclo correto , meu bf tava nuns 15 baixei pra 10 ganhei muita , mais muita força mesmo . Fazia supino com 72 kg passei pra 110 kg no final , ganhei 6 kgs na balança mais no espelho foi mais pois perdi muita gordura. Só que se não tomar um organ shield como protetor do fígado e tpc não vai gostar . Há não tire nenhum dia pra tomar bebida alcoólica , sei o que tô falando vai sentir uma facada no fígado.

junior
Visitante
junior

bom dia,em qual site vc comprou?pois fiz o pedido em um site chamado de atletika e fui enganado.

Thiago
Visitante
Thiago

Quais os colaterais?

Jailson
Visitante
Jailson

Alguém sabe um site de confiança que venda o original? um amigo trouxe uma vez dos EUA e ganhei 8 KG após o ciclo. Porém da segunda vez comprei de um site e fui enganado também

christian edward argollo coelho
Visitante
christian edward argollo coelho

Tem que fazer a TPC apos o ciclo ?

E o que seria ?

junior
Visitante
junior

é bom fazer a tpc para poder regularizar os níveis de hormônio.terapia pór ciclo.pode tomar Recycle Purus Labs,Tribulus Terrestris ou Organ Shield