Página Inicial » Esteroides Anabolizantes » Qual o melhor produto para TPC (Terapia Pós Ciclo)? – Melhores marcas do mercado

Qual o melhor produto para TPC (Terapia Pós Ciclo)? – Melhores marcas do mercado

Nessa lista atualizada agora em 2017, você irá encontrar os melhores produtos para TPC, segundo o resultado da enquete realizada no site.

Qual o melhor suplemento para tpc? Melhores marcas terapia por ciclo

Você já ouviu falar em Terapia Pós Ciclo? Bem, após um tempo tomando pró-hormonais ou esteroides anabolizantes para melhor desempenho e resultados no ganho de massa muscular, é preciso regularizar a produção no organismo.

O objetivo principal do tratamento é fazer com que o corpo volte a produzir a quantidade de testosterona que permanece nos limites naturais do organismo, além de evitar grandes perdas musculares ao fim do ciclo com substâncias sintéticas hormonais.

Essa terapia também pode ser utilizada como tratamento alternativo para o fígado, caso tenha sofrido danos em decorrência do uso de medicamentos mai fortes.

Como o corpo pode sofrer com alguns efeitos colaterais pela produção exagerada do hormônio, é indicado que sejam consumidos os suplementos TPC. Realizamos algum tempo atrás uma enquete aqui no site para os leitores elegerem as melhores marcas de produtos para TPC. Abaixo, você poderá conferir os 6 mais votados como melhor produto para TPC.

6 melhores suplementos para TPC (Terapia pós-ciclo)

1. Cycle Shield – Dragon Pharma

Cycle Shield – Dragon PharmaExcelente suplemento para a recuperação do fígado. O Cycle Shield deve ser utilizado durante todos os períodos após o uso de pró-hormonais.

Dentre seus benefícios, encontramos proteção ao fígado, diminuição de colesterol no órgão, proteção celular, otimização do uso de glicose por parte das células, proteção aos neurônios, aumento de glicogênio na reserva e diminuição da resistência à insulina.

O produto possui como um dos principais ingredientes o TUDCA, que garante a eliminação de compostos tóxicos do fígado.

O Cycle Shield deve ser utilizado junto a um TPC por um mês sendo que deve ser ingerido duas vezes ao dia. Uma cápsula de manhã, e outra 6 hora depois.

Ele deve ser consumido durante 5 ciclos no total, sendo que cada um possui uma semana. Então, leva um pouco mais de tempo do que um mês.

Para obter mais informações e onde comprar o Cycle Shield da Dragon Pharma com preço promocional clique aqui.

2. Cycle Reset – Dragon Pharma

Cycle Reset - Dragon PharmaCycle Reset é um excelente suplemento TPC, que pode ser utilizado assim que você encerrar seus ciclos de pró-hormonais.

O suplemento possui uma substância chamada Arimistane, uma substância que veta o cortisol. Desse modo, há um rápido e eficiente bloqueio de quantidades maiores de estrogênio que circulam no organismo.

Ela bloqueia o estrogênio, mas aumenta a quantidade de testosterona no corpo, o que também aumenta a libido.

Dentre os benefícios, encontramos mais liberação de GH (hormônio do crescimento), bloqueio de produção de estrogênio, aumento na produção de testosterona, aumento de força, energia e libido.

O Cycle Reset deve ser consumido durante um mês, e não mais do que isso. Utilize duas cápsulas por dia assim que terminar o ciclo de suplementos pró-hormonais.

Para obter mais informações e onde comprar o Cycle Reset da Dragon Pharma com preço promocional clique aqui.

Leia também => Pró-Hormonal – O que é, para que serve e efeitos colaterais

3. Organ Shield – Purus Labs

Organ Shield – Purus LabsO Organ Shield é um suplemento voltado para a proteção do corpo após terminado o ciclo de um pró-hormonal.

Ele pode inclusive ser utilizado junto com um pró-hormonal, e sua função é restaurar e reparar danos causados ao fígado em decorrência de outros suplementos.

Não só do fígado ele cuida, mas também do coração, do sistema renal e da próstata. É uma excelente opção de suplemento TPC para homens.

Esse suplemento é produzido a partir de plantas, e tem como objetivo proteger ao máximo os seus órgãos vitais enquanto você utiliza algum pró-hormonal.

O suplemento deve ser utilizado uma semana antes de você começar a usar o pró-hormonal, para que ele já possa criar um escudo de proteção.

Tome duas cápsulas por dia durante uma semana, e ao iniciar o uso do pró-hormonal, que deverá ser utilizado por um mês, continue tomando o Organ Shield.

Mesmo que você já esteja tomando o pró-hormonal e não tenha usado o Organ Shield uma semana antes, não tem problema. Basta que você comece a utilizar o TPC o quant antes.

Assim que você terminar o ciclo de um mês do seu pró-hormonal, use o Organ Shield por mais 14 dia para garantir proteção máxima aos seus órgãos.

Para obter mais informações e onde comprar o Organ Shield da Purus Labs com preço promocional clique aqui.

4. Recycle – Purus Labs

Recycle - Purus LabsO suplemento Recycle tem como objetivo principal controlar a quantidade de testosterona produzida naturalmente após a interrupção do uso de um suplemento pró-hormonal.

Ele aumenta a quantidade de GH, inibe a produção de estrogênio (hormônio feminino), melhora o transporte de nutrientes e oxigênio por todo o corpo, diminui a produção de progesterona, protege o coração e a próstata, aumenta a força e de quebra previne o corpo contra vários tipos de câncer.

Vários usuários relatam que utilizaram o Recycle junto com algum pró-hormonal ou pró-hormonal e não tiveram quaisquer efeitos colaterais. Conseguiram ganhar mais massa magra e ainda não sofreram nenhum dano ao fígado por consumirem o Recycle junto.

Ele deve ser consumido durante todo o período em que você estiver utilizando um pré-hormonal, e quando esse ciclo acabar, deverá usar 4 cápsulas diariamente por mais 25 dias.

O suplemento TPC não pode ser utilizado por qualquer pessoa. Existem restrições para pessoas que possuam tanto pressão alta quanto pressão baixa, qualquer tipo de problema motor ou psíquico e para pessoas que já tomam medicamentos mais fortes, como, por exemplo, antidepressivos. Gestantes e lactantes também não devem fazer o uso do suplemento (além do fato de que ele inibe a produção de hormônios femininos).

Para obter mais informações e onde comprar o Recycle da Purus Labs com preço promocional clique aqui.

5. Vitrix – Nutrex

Vitrix - NutrexProduzido pela Nutrex, o Vitrix é um ótimo suplemento TPC que proporciona produção gradual e natural de testosterona, aumento de energia e da libido.

O problema em se utilizar pró-hormonais é que além de poderem causar alguns danos a órgãos vitais, eles podem aumentar a massa muscular durante um curto período de tempo, mas também fazer com que ela diminua consideravelmente ao terminar o ciclo.

Para tanto, o Vitrix não só protege os órgãos dos possíveis danos causados, como também mantém a produção essencial de testosterona, garantindo que não haja perda de massa magra.

Além de aumentar a força e a libido, o Vitrix também reduz o cortisol, o estrogênio e a gordura.

Ele deve ser consumido em uma quantidade maior comparado a outros suplementos. Pode ser consumido tanto em dias de treino quanto nos dias em que você não for treinar.

Nos dias de treino, é recomendado ingerir 6 cápsulas antes de começar a treinar. E nos dias de descanso, você deve ingerir também 6 cápsulas, porém divididas em 3 e 3, sendo que a primeira dose deve ser utilizada de manhã e a segunda dose durante a noite.

Para obter mais informações e onde comprar o Vitrix da Nutrex com preço promocional clique aqui.

Leia também => Qual o melhor Pró-Hormonal? Vejas as melhores marcas do mercado

6. After Collider – Venom Formulas

After Collider - Venom FormulasO After Collider é um suplemento TPC voltado para a produção de testosterona em níveis normais e para repor nutrientes que possam possivelmente ter sido perdidos ao longo do uso de um suplemento pró-hormonal.

O After Collider bloqueia a produção de estrogênio, aumenta a produção de GH, aumenta os nutrientes na musculatura, aumenta a proteção a órgãos vitais como o coração, rins e próstata, aumenta a força, previne o corpo contra alguns tipos de câncer e o melhor de tudo é que mantém o que você ganhou com o pró-hormonal durante todo o ciclo.

O suplemento deve ser utilizado junto com algum pró-hormonal, e após terminar o seu ciclo, continuar usando o After Collider por mais 25 dias, ingerindo 4 cápsulas por dia.

Caso você esteja usando um suplemento pró-hormonal mais forte e esteja usando um ciclo mais potente, então é recomendado dobrar as doses do After Collider, utilizando 8 cápsulas diariamente.

Para obter mais informações e onde comprar o After Collider da Venom Formulas com preço promocional clique aqui.

E para você, qual o melhor?

Na sua opinião, qual o melhor ou melhores marcas de produtos para TPC? Utilize a área de comentários logo abaixo e deixe seu relato falando como foram os resultados e porque considera o produto que tomou como o melhor para terapia pós ciclo.

Precauções e contraindicações

Antes de iniciar o uso de qualquer um desses produtos citados no artigo, um profissional da saúde deve ser consultado para avaliar se você está apto a ingerir tais substâncias, além da necessidade da utilização.

O suplemento TPC não deve ser utilizado em nenhuma hipótese por pessoas que tenha problemas cardíacos, problemas de pressão, seja alta ou baixa, problemas renais ou hepáticos, de tireoide e portadores de Diabetes.

Gestante e lactantes também devem evitar o uso desse suplemento. Também não é indicado para pessoas que já façam uso de medicamentos crônicos, principalmente os mais fortes, como antidepressivos. 

Leia também

Synthol – O que é, para que serve, como funciona, seus efeitos colaterais e os riscos para saúde

Conheça os riscos causados pelo uso do Synthol. Como ele age no corpo, sua composição, …

OstaLean EPG pré-hormonal – Quais os resultados, efeitos colaterais e relatos

Conheça o pré-hormonal OstaLean da EPG. Seus benefícios, resultados para hipertrofia, relatos de quem já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!