Pesquisar

Oxyelite Pro – Como tomar, efeitos colaterais, resultados e mais de 60 relatos

O termogênico Oxyelite Pro emagrece mesmo? Veja agora como ele funciona, como tomar corretamente, preços e onde comprar.

Oxyelite Pro

O OxyElite Pro da USP Labs é um dos termogênicos mais procurados do momento.

Considerado um super termogênico emagrecedor, possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis por armazenar a gordura.

Além de queimar as calorias extras, por possuir estimulantes em sua composição, o OxyElite Pro causa também um aumento de energia e do desempenho nos treinamentos.

Como funciona o Oxyelite Pro?

O organismo tem vários processos, os quais são desempenhados para que ele se mantenha em pleno funcionamento.

1 – Energia para as células

Entre os principais processos, a quebra dos alimentos, tornando-os energia e levando tal energia para as células, é um dos mais importantes.

O conjunto de modificações químicas que ocorrem no organismo é chamado metabolismo.

A velocidade do metabolismo faz com que os processos fiquem mais rápidos ou mais lentos.

Isso pode ser visto especialmente os processos relacionados à quebra de nutrientes para que estes sejam incorporados pelas células, a fim de manter funções, como crescimento celular.

2 – Acelera o metabolismo

Quando o metabolismo está mais veloz, os processos acontecem mais rapidamente, consequentemente melhorando o funcionamento de várias outras áreas do corpo, inclusive o crescimento celular.

Quando uma pessoa está em treinamento, com o intuito de aumentar a massa muscular, o metabolismo, estando rápido, pode melhorar o desempenho do crescimento muscular, através da melhora na divisão das células dos músculos.

3 – Ação termogênica

Para conseguir melhorar a velocidade do metabolismo existem alimentos e atividades físicas que auxiliam isso.

Entre os alimentos, alguns são conhecidos como termogênicos. Os termogênicos “aquecem” o corpo, melhorando o metabolismo.

Os compostos encontrados nos principais termogênicos agem nos processos de quebra de nutrientes, aumentando a velocidade dos mesmos, corroborando para o metabolismo.

4 – Combinação perfeita na composição

Como o Oxyelite possui um combinação exata de vários ingredientes com ação termogênica, entre eles a cafeína em conjunto com a Cirsium oligophyllum.

Essas duas substância termogênicas fazem com que seu metabolismo se mantenha acelerado durante um longo período do dia, fazendo com que você queime muito mais calorias e emagrecendo com mais facilidade.

Claro que uma rotina de exercícios e dieta especifica devem ser feitas para potencializar os resultados e evitar que você desperdice dinheiro.

5 – Queima de gordura

Pensando nessas propriedades foi criado vários produtos que possuem as características termogênicas, melhorando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura.

Entre os principais produtos com essas características, podemos citar o OxyElite Pro.  

Fórmula antiga ainda é vendida?

O produto foi reformulado, especialmente por ter recebido uma série de denúncias.

Ele retornou às prateleiras no início de 2013, com a promessa dos fabricantes de uma nova formulação sem riscos para a saúde.

O componente retirado de sua formula foi o dimetilamilamina (DMAA), substância proibida do Brasil pela Anvisa.

Algumas pessoas relataram que o consumo do produto antigo dava:

  • taquicardia,
  • ansiedade,
  • dores de cabeça,
  • enjôo e náuseas.

Entretanto, não somente este termogênico, se tomado em excesso, dá tais sintomas. Alguns termogênicos naturais, como o óleo de coco, podem demonstrar sintomas similares.

Nova fórmula

Aqui no Brasil é vendido em lojas de suplementos a nova fórmula do Oxyelite Pro que tem mostrado eficiência na queima de gordura e emagrecimento.

Veja os relatos sobre os resultados ao final do artigo e nos comentários.

Efeitos e Benefícios

Com propriedade de melhorar o metabolismo através da ação no aumento da velocidade das reações, o produto queima especialmente as reservas corporais, que são pontos no corpo que armazenam energia para o uso em períodos de alimentação escassa.

Anti-catabólico

Além das propriedades termogênicas, o OxyElite é um poderoso anticatabólico, inibindo a atuação do cortisol, hormônio que é liberado no organismo quando realizamos exercícios de grande impacto.

Quando o cortisol é inibido, a massa muscular continua aumentando, pois ele tem o poder de limitar ou diminuir o crescimento.

Combinando esses efeitos da composição do OxyElite, os resultados esperados são:

  • Queima gordura;
  • Reduz o apetite;
  • Aumenta a disposição nos treinos;
  • Aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajuda no emagrecimento.

Vale a pena ler nosso artigo com a enquete que nossos leitores votaram nos melhores termogênicos.

Bula do Oxyelite Pro – Composição

  • Bauhinia purpurea L – planta de origem chinesa muito utilizada na medicina como antibacteriana, analgésica, anti-inflamatória e por regular a atividade dos hormônios tireoidianos;
  • Bacopa monnieri – planta indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral melhorando a transmissão dos impulsos nervosos.
  • Extrato de Gerânio (1,3-Dimetilamilamina) – usado há séculos como aditivo alimentar e em algumas culturas como parte integrante da dieta regular. Influencia o sistema nervoso simpático e os níveis de norepinefrina, que desempenham um importante papel quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa de queima de calorias em repouso;
  • Cirsium oligophyllum – estudos sugerem que o extrato dessa planta seria capaz de reduzir a gordura corporal. Funciona em sinergia com a cafeína;
  • Rauvolfia canescens L – atua como bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador;
  • Cafeína 300mg por porção – disponibiliza energia, aumenta a saciedade e o bem estar. A cafeína também é conhecida pela capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Efeitos Colaterais

Dentre os efeitos colaterais relatados, podem ocorrer:

  • Enjoos;
  • tremedeiras;
  • dor de cabeça;
  • pressão alta ou baixa;
  • taquicardia;
  • boca seca e sede;
  • muito suor (sudorese);
  • dor de barriga;
  • insonia; 

Contraindicações

Esse produto é contra indicado em caso de pessoas que possuem ou já tiveram históricos de problemas cardio vasculares e alteração na tireoide. Além de não ser indicado para gestantes.

Como tomar?

O fabricante informa na embalagem para tomar apenas 1 cápsula do termogênico 15 á 30 minutos antes do café da manhã.

Atenção! O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado num período de no máximo 8 semanas. Após, é preciso fazer um intervalo. 

Jamais exceda o limite de 1 cápsulas num espaço de 24 horas.

Para usar esse produto, primeiramente, é necessário consultar seu médico e/ou nutricionista esportivo, somente ele irá avaliar a real necessidade de usar este termogênico e a quantidade ideal de acordo com seus objetivos e características.

Relatos e resultados

resultados e antes depois do termogênico Oxyelite Pro
Imagem ilustrativa – Veja os relatos sobre o Oxyelite Pro logo abaixo nos comentários!

Na área de comentários abaixo já existem relatos de quem já tomou o Oxyelite Pro falando quais foram seus resultados.

Caso você esteja tomando ou já tomou esse termogênico, será de grande valia seu relato também e nós todos agradecemos.

Veja o vídeo com o relato completo dos resultados

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

70 Comentários

  1. Boa tarde equipe. A composicao do oxyelite relatado acima é da formulaçao antiga uma vez q tem o dimetilamilamina (dmaa) Certo?

    • Equipe Treino Mestre

      Sim. A composição do oxyelite vendido aqui no Brasil de forma regular, não possui o dmaa, já que a substância é proibida pela anvisa.

  2. Posso tomar sem fazer academia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *