Termogênicos

Oxyelite Pro: Como tomar? Veja os resultados e mais de 60 relatos

O termogênico Oxyelite Pro emagrece mesmo? Veja agora como ele funciona, como tomar corretamente, preços e onde comprar.

O OxyElite Pro da USP Labs é um dos termogênicos mais procurados do momento.

Considerado um super termogênico emagrecedor, possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis por armazenar a gordura.

Além de queimar as calorias extras, por possuir estimulantes em sua composição, o OxyElite Pro causa também um aumento de energia e do desempenho nos treinamentos.   

Existem no mercado, termogênicos mais avançados e com melhores resultados que o Oxyelite pro, listamos todos eles segundo resultado de enquete com os leitores  e escolha dos especialistas, veja como ficou:

Qual o Melhor Termogênico? Veja as 10 Melhores Marcas

Como funciona o Oxyelite Pro?

O organismo tem vários processos, os quais são desempenhados para que ele se mantenha em pleno funcionamento.

1 – Energia para as células

Entre os principais processos, a quebra dos alimentos, tornando-os energia e levando tal energia para as células, é um dos mais importantes.

O conjunto de modificações químicas que ocorrem no organismo é chamado metabolismo.

A velocidade do metabolismo faz com que os processos fiquem mais rápidos ou mais lentos.

Isso pode ser visto especialmente os processos relacionados à quebra de nutrientes para que estes sejam incorporados pelas células, a fim de manter funções, como crescimento celular.

2 – Acelera o metabolismo

Quando o metabolismo está mais veloz, os processos acontecem mais rapidamente, consequentemente melhorando o funcionamento de várias outras áreas do corpo, inclusive o crescimento celular.

Quando uma pessoa está em treinamento, com o intuito de aumentar a massa muscular, o metabolismo, estando rápido, pode melhorar o desempenho do crescimento muscular, através da melhora na divisão das células dos músculos.

3 – Ação termogênica

Para conseguir melhorar a velocidade do metabolismo existem alimentos e atividades físicas que auxiliam isso.

Entre os alimentos, alguns são conhecidos como termogênicos. Os termogênicos “aquecem” o corpo, melhorando o metabolismo.

Os compostos encontrados nos principais termogênicos agem nos processos de quebra de nutrientes, aumentando a velocidade dos mesmos, corroborando para o metabolismo.

4 – Combinação perfeita na composição

Como o Oxyelite possui um combinação exata de vários ingredientes com ação termogênica, entre eles a cafeína em conjunto com a Cirsium oligophyllum.

Essas duas substância termogênicas fazem com que seu metabolismo se mantenha acelerado durante um longo período do dia, fazendo com que você queime muito mais calorias e emagrecendo com mais facilidade.

Claro que uma rotina de exercícios e dieta especifica devem ser feitas para potencializar os resultados e evitar que você desperdice dinheiro.

5 – Queima de gordura

Pensando nessas propriedades foi criado vários produtos que possuem as características termogênicas, melhorando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura.

Entre os principais produtos com essas características, podemos citar o OxyElite Pro.  

Fórmula antiga ainda é vendida?

O produto foi reformulado, especialmente por ter recebido uma série de denúncias.

Ele retornou às prateleiras no início de 2013, com a promessa dos fabricantes de uma nova formulação sem riscos para a saúde.

O componente retirado de sua formula foi o dimetilamilamina (DMAA), substância proibida do Brasil pela Anvisa.

Algumas pessoas relataram que o consumo do produto antigo dava:

  • taquicardia,
  • ansiedade,
  • dores de cabeça,
  • enjôo e náuseas.

Entretanto, não somente este termogênico, se tomado em excesso, dá tais sintomas. Alguns termogênicos naturais, como o óleo de coco, podem demonstrar sintomas similares.

Nova fórmula

Aqui no Brasil é vendido em lojas de suplementos a nova fórmula do Oxyelite Pro que tem mostrado eficiência na queima de gordura e emagrecimento.

Veja os relatos sobre os resultados ao final do artigo e nos comentários.

Efeitos e Benefícios

Com propriedade de melhorar o metabolismo através da ação no aumento da velocidade das reações, o produto queima especialmente as reservas corporais, que são pontos no corpo que armazenam energia para o uso em períodos de alimentação escassa.

Anti-catabólico

Além das propriedades termogênicas, o OxyElite é um poderoso anticatabólico, inibindo a atuação do cortisol, hormônio que é liberado no organismo quando realizamos exercícios de grande impacto.

Quando o cortisol é inibido, a massa muscular continua aumentando, pois ele tem o poder de limitar ou diminuir o crescimento.

Combinando esses efeitos da composição do OxyElite, os resultados esperados são:

  • Queima gordura;
  • Reduz o apetite;
  • Aumenta a disposição nos treinos;
  • Aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajuda no emagrecimento.

Bula do Oxyelite Pro – Composição

  • Bauhinia purpurea L – planta de origem chinesa muito utilizada na medicina como antibacteriana, analgésica, anti-inflamatória e por regular a atividade dos hormônios tireoidianos;
  • Bacopa monnieri – planta indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral melhorando a transmissão dos impulsos nervosos.
  • Extrato de Gerânio (1,3-Dimetilamilamina) – usado há séculos como aditivo alimentar e em algumas culturas como parte integrante da dieta regular. Influencia o sistema nervoso simpático e os níveis de norepinefrina, que desempenham um importante papel quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa de queima de calorias em repouso;
  • Cirsium oligophyllum – estudos sugerem que o extrato dessa planta seria capaz de reduzir a gordura corporal. Funciona em sinergia com a cafeína;
  • Rauvolfia canescens L – atua como bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador;
  • Cafeína 300mg por porção – disponibiliza energia, aumenta a saciedade e o bem estar. A cafeína também é conhecida pela capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Efeitos Colaterais do Oxyelite

Dentre os efeitos colaterais relatados, podem ocorrer:

  • Enjoos;
  • tremedeiras;
  • dor de cabeça;
  • pressão alta ou baixa;
  • taquicardia;
  • boca seca e sede;
  • muito suor (sudorese);
  • dor de barriga;
  • insonia; 

Contraindicações

Esse produto é contra indicado em caso de pessoas que possuem ou já tiveram históricos de problemas cardio vasculares e alteração na tireoide. Além de não ser indicado para gestantes.

Como tomar?

O fabricante informa na embalagem para tomar apenas 1 cápsula do termogênico 15 á 30 minutos antes do café da manhã.

Atenção! O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado num período de no máximo 8 semanas. Após, é preciso fazer um intervalo. 

Jamais exceda o limite de 1 cápsulas num espaço de 24 horas.

Para usar esse produto, primeiramente, é necessário consultar seu médico e/ou nutricionista esportivo, somente ele irá avaliar a real necessidade de usar este termogênico e a quantidade ideal de acordo com seus objetivos e características.

Relatos e resultados

resultados e antes depois do termogênico Oxyelite Pro
Imagem ilustrativa – Veja os relatos sobre o Oxyelite Pro logo abaixo nos comentários!

Na área de comentários abaixo já existem relatos de quem já tomou o Oxyelite Pro falando quais foram seus resultados.

Outras perguntas frequentes

Oxyelite Pro emagrece quantos quilos por semana?

Isso vai depender de vários fatores. Veja o antes e depois aqui no artigo, onde a pessoa perdeu 8 kg em 30 dias, ou seja, uma média de 2 kg por semana. Como dito, vai depender de fatores individuais, como metabolismo da pessoa, sua alimentação, se está praticante atividades e tomando corretamente o Oxyelite. Obvio que quando mais estiver dedicado as essas questões, mais rápidos serão os resultados.

Qual o melhor Oxyelite ou Lipo 6?

Vai depender da versão do produto. Se for o Oxyelite Pro comparado com o Lipo 6 versão comum, o Oxyelite leva vantagem. Se comparado ao Lipo 6 Black, ou Intense, pela composição ser mais forte e possuir outras substâncias emagrecedoras, o Lipo 6 Black leva vantagem. Temos aqui no portal a lista dos melhores termogênicos importados, inclusive melhores do que esses citados agora.

O Oxyelite Pro é perigoso?

Se consumir de forma correta e a pessoa não for sensível aos componentes de sua fórmula, não irá ter perigo algum em relação a efeitos indesejáveis.

Para que serve o Oxyelite Pro?

Ele é um suplemento emagrecedor, conhecido também como termogênico ou queimador de gordura te serve para auxiliar no emagrecimento e perda de peso, graças aos seus componentes.

Qual o preço do Oxyelite Pro original?

A média de preço em lojas de confiança que vendem esse produto em embalagens de 90 cápsulas é de R$169,00 até R$219,00. Fique atento a produtos com preços muito abaixo desse valor, pode se tratar de um produto falsificado. Para comprar o Oxyelite Pro por um preço justo e original, clique no banner abaixo.

Caso você esteja tomando ou já tomou esse termogênico, será de grande valia seu relato também e nós todos agradecemos.

Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

75 Comentários

  1. Boa noite, gostaria de saber se, tomando apenas uma capsulo por dia pela manha antes do café em jejum, depois ir para treino ou uma caminhada de 10km e alimentação balanceada, seria necessário? eu vi alguns outros sites indicando de tomar 1 ou 2 pela manha e mais 1 anoite, seriam 3 capsulas por dia.

    Gostaria de saber a melhor forma para que faça efeito e não perde dinheiro e tempo

    obg pela atenção

  2. Já tomei antigamente qria tomar de novo mais tomo remédio para dormir e ansiedade tem importância se eu tomar? Gostaria de saber obrigada

    1. Sim, tem importância. Termogênicos a base de cafeína não devem ser consumidos com esse tipo de medicação. Explicamos mais detalhadamente em nosso artigo sobre termogênicos.

    1. Sim. A composição do oxyelite vendido aqui no Brasil de forma regular, não possui o dmaa, já que a substância é proibida pela anvisa.

  3. OLA ESTOU TOMANDO A 3 SEMANAS E ESTOU SATISFEITA PERDI APROXIMADAMENTE 2 KG REDUZI MEDIDAS E ESTOU DEFININDO A MUSCULATURA, REDUZI MUITOOO A VONTADE DE DOCES REDUZ TBM O APETITE, ANTES EU NAO CONSEGUIA IR AO BANHEIRO TINHA PROBLEMAS HJ VOU TODOS OS DIAS, TEMHO MUITA DISPOSIÇAO. NAO TIVE TONTURAS NEM ENJOOS. TIVE TREMEDEIRA NOS PRIMEIROS DIAS SOMENTE AGORA JÁ SINTO BEM POUCO CONSIGO FAZER MEU TREINO COM MAIS INTENSIDADE.TREINO FUNCIONAL 2 X POR SEMANA SOMENTE.

  4. Onde eu acho a formula original antiga para comprar? Todos os sites que entro acho meio tendenciosos, queria o auxilio de alguém que já comprou a formula antiga e comprovou que era verdadeira. Tem mais de duas semanas eu tentando achar alguém. Vocês poderiam me ajudar?

  5. Acho que a versão aprovada no Brasil se parece com o Oxylin, que eu experimentei e parei na segunda semana, pois os efeitos colaterais foram bem desagradáveis: muita irritação e tremedeiras.
    Já usei OxyElite Pro duas vezes.
    Na primeira, aliada a academia, perdi 20kg. Realmente no início senti uma pequena dor de estômago, mas nada indesejável ou que incomodasse. Tomava uma em jejum, 30 min depois tomava o café da manhã e ia para os treinos. Ou durante o treino da manhã. Outra após o almoço.
    Tinha disposição em tudo e mesmo depois de parar com os treinos, continuei perdendo peso até chegar aos 56Kg.
    Como mexe com o metabolismo, acredito que é preciso tomar pelo menos 1 frasco/ano, para que sejam mantidos os resultados.
    Com a minha terceira gravidez, engordei bastante. Tomei mais uma vez, no entanto com poucos treinos, o resultado foi menor – 8kg.
    Voltarei a tomar: já se passou 1 ano e estou treinando novamente. A atividade física é importantíssima, e aliada a uma dieta regular, com pouca gordura e muita, muita muita água!
    Recomendo sempre a fórmula antiga. O OxyElite não é um emagrecedor, é um ativador de metabolismo, por isso é preciso entender: qual o seu melhor horário de treino? Como sua rotina afeta nos treinos, no seu sono e seu humor? Adequar uma dieta de chás calmantes a noite, com comidas leves, ajuda no problema do sono que algumas pessoas relatam. Atividades extras também ajudam a gastar energia.

  6. Estou tomando oxyelite pro, a versão aprovada no Brasil, e com 3 dias de uso já havia eliminado 3 kilos, mas aliado a uma dieta! Faço academia e estou super indisposta, ao contrário dos relatos que referem muita disposição! Fiquei enjoada, mas não muito, diminuiu bem o apetite, porém perdi o sono, e fiquei muito mau humorada, tbm sinto tristeza! Esses foram os meus sintomas, quando terminar o frasco volto p contar o restante da experiência com vcs!

  7. To tomando ele a 1 semana ainda nao subi na balanca , entao nao sei se perdi peso estou fazendo tudo direito alimentacao,treino todos os dias e gracas a deus nao estou sentindo nenhum efeito colateral ,pensei que fosse tirar meu sono como muitos relataram ,mais nao acho ate que esta fazendo efeito contrario rs eu ja sou bem eletrica é o meu normal se tiver algum resultado posto aqui

  8. Estou tomando a fórmula antiga, consegui trazer tudo certinho, original, perdi um 1kg em 2 dias, creio que seja retenção de líquidos que acabei iluminando, faz 4 dias que estou usando, senti que meu rosto já afinou, cintura e abdômen também. Tenho 72kg e 1,75,cm de altura, proeminente estava com gorduras localizadas no abdômen e pneuzinho, por isso decidi tomar pra aliar ao meu treino da academia ajudando assim a eliminar os excessos e alcançar a definição e tônus muscular. (Tenho 20 anos)

    Dos efeitos colaterais que senti, foi dor de barriga no primeiro dia, é uma euforia, no segundo eu senti muita ansiedade e euforia ao máximo, parecia que eu ia explodir, principalmente nos treinos da academia, sentia que minha pressão subia muito. Já no quarto dia (hoje) senti muita irritação logo de manhã, só passou depois que almocei.

    Por enquanto estou amando! Pelo que li os resultados mesmo vem com 15 dias de uso.

  9. Eu comecei a tomar o oxy hj, estou passando muito mal, parece q ele faz eu perder o sentido e ficar meio sonsa. Tô com muito enjoo, dor no estômago e cabeça

  10. Eu tomei durante um tempo emagreci 10 kls em 1 mês e meio só q devidos problemas particulares engordei de novo ,Vou comprar e tomar segunda …vamos ver ….efeitos tremedeira ansiedade nervosismo mas de passa o segredo e vc comer primeiro e dps tomar

  11. É o segundo dia que tomo. Passo muito mal. Diarréia, tremor, frio, vômito. Minha pressão ficou estranha subindo e descendo. Se isso é oq vou sentir cada vez q tomar eu desisto. Tomei as 5 da manhã, as 15 min depois q deveria comer já comecei a passar mal e não consegui comer nada piorando o mal estar. Agora são 9:33 ainda tenho calafrio, me deu fome mas continuo enjoada. Não quero passar tudo isso para conseguir uma definição maior em pouco tempo. Se for assim prefiro demorar mais um ano e me sentir bem. Mais alguém passou mal? Esses efeitos diminuem?

  12. Me tira uma duvida eu irei tomar oxyelite
    Primeiro dia 1 cápsula
    Segundo dia 1 cápsula
    Terceiro dia 2 cápsula 1 em jejum outra depois 6 horas
    Quarto dia 2 cápsula 1 em jejum outra depois 6 horas
    Quinto dia 3 cápsula 2 em jejum 1 depois de 6 horas
    Ai como faço continuo tomando de agora em diante 3 cápsula 2 em jejum 1 depois de 6 horas? Durante 30 dia ?

  13. Estou tomando a fórmula antiga a três dias, a fome sumiu junto com o sono e a disposição aumentou muito. De efeitos colaterais senti dor de cabeça, um pouco de enjoo quando faço exercício de alta intensidade e irritação na pele na parte interna dos braços. Ainda não senti alteração no humor. Meu namorado também está tomando e os únicos efeitos que sentiu foram a perca da fome e mau humor. A energia dele não aumentou, mas ele tem uma rotina extremamente sedentária e acredito que isso influencie.

  14. So sheila Estou tomando o oxielite a 3 dias a fome diminui estou mais disposta mas o sono se foi fiquei mais irritada e ansiosa mas ou continua

  15. Na minha opiniao, é o melhor termogenico que existe no que diz respeito o aumento da disposição. Para musculação e, principalmente, para correr.

  16. Já tomei a antiga fórmula e tive um bom resultado, mas senti dores de cabeça e perdia o sono,além do estresse e a pressão arterial subiu.
    Agóra, 3 anos depois estou usando essa nova fórmula, já senti uma diferença na na região da cintura e na parte interna das coxas, onde tenho mais gordura, mas o suplemento não faz milagres,tem que fazer uma reeducação alimentar, senão não adianta. O efeito colateral que sentíndice, foi uma coceira intensa na parte interna das coxas e nas juntas, como joelhos,por exemplo. Isso acontece devido a aumento da temperatura do corpo, algumas pessoas despertam uma reação alérgica. Tive que dar um intervalo e tomar um antealérgico. Fiz uma pesquisa sobre isso e vi que outras pessoas tiveram a mesma reação.

  17. Ola, comprei o exyelite pro importado, e gostaria de saber se posso toma-lo pela manha em jejum, e outro a tarde antes de treinar, isso levando em consideração que estou parado ja faz 3 meses. Pretendo retomar os treinos no mesmo dia em que começar o ciclo.

    1. O recomendado é iniciar as doses com 1 capsula pela manhã em jejum e se alimentar 30 minutos depois. No terceiro dia, você vai passar a tomar além desta capsula em jejum, 1 capsula 5 a 6 horas depois. No quinto dia em diante, você tomará 2 cápsulas em jejum e 1 capsula 5 a 6 horas depois. É muito importante seguir esta fórmula de dosagem. Está escrita no rótulo do pote. Muitas vezes eu perco um pouco o sono, isto é, durmo pouco. Este é um dos efeitos colaterais. Por conta disto, eu reduzo a dose e faço uso da Melatonina para intensificar meu sono. Quando volto ao sono normal, também volto com as doses do Oxy. Quando terminar o pote, não continue usando com outro sem antes dar um intervalor de 30 dias, ok?

      []s

  18. Estou usando e tem dado um resultado muito bom. Em duas semanas perdi 4kg. Não apenas isto, tenho ganhado massa magra, logo, devo ter perdido bem mais de gordura. Abdómem começou a trincar e meu rosto está afinando. Minha dieta é baseada em manter um nível mínimo de proteína no organismo, logo sempre estou repondo em todas as minhas refeições de 2 em 2 hrs. Treino todos os dias também. O efeito colateral que mais me incomoda hoje é a falta de sono. Não estou conseguindo dormir, acordo de 1 em 1 hora. Meu corpo já está reclamando pois meu dia-a-dia é pesado. Devo ter tomado umas 30 capsulas apenas, então vou fazer uma pausa até conseguir dormir bem novamente.

    Estou tomando a fórmula proibida.

  19. Povo acha que faz milagre , nao adianta fazer academia mil vezes por dia e comer tudo errado. Essas coisas que suja a imagem do suplemento , claro que ajuda a emagrecer AJUDA nao vai emagrecer por voce. Precisa de dieta e treino.

  20. Boa noite, já tomei o Lipo6 da Nutrex e me deu um bom resultado na perca de peso junto com uma boa Dieta, gostaria de tomar esse OxyElitePRO mais tenho uma dúvida, quais outros suplementos eu posso complementar com este termogênico? tipo, posso tomar junto com Whey e BCAA? posso adicionar mais alguns como vitamínicos?

    Obrigado!

  21. Tomei. O oxy e não deu efeito nenhum. Não perdi peso. É ainda faço academia em. Só passei mal, com enjôos, taquicardia, falta de sono, ansiedade,nervosismo. Mais emagrece nadinha. Não gostei. Antes dele tomei o Black mamba esse deu resultado emagrecimento 3kl em 1semana. Só q tive q para pq minha pressão foi nas alturas.

  22. Olá, Vanessa. Como assim, 2 ciclos de 90 cápsulas? Vc tomava 2 cápsulas por dia por 2 meses, parou 40 dias e voltou mais dois meses com 2 cápsulas/dia? Foi isso?
    Outra coisa, não sei, mas o Oxyelite antigo com dmaa não foi reformulado fora do Brasil também?
    Eu comprei na época e nunca tomei…venceram.
    Estou com 8 potes aqui do antigo mas vencido. Será que o de fora do Brasil ainda é antigo? Se for, vale a pena..

    1. Ganhei um da fórmula antiga e não sei se está dentro da validade , não tem no frasco alguém pode me informar quanto tempo eles vencem pois tem mais ou menos 1 ano que ganhei e não usei .

  23. Eu tomava a formula antiga, que é proibida no Brasil, fiz dois ciclos de 90 capsulas com pausa de 40 dias e emagreci 20 kg aliado a treinos de natacao 3 x por semana e pilates em solo. O unico efeito colateral que tinha foi que durante os ciclos ingeria alcool e isso sobrecarregou meu figado e tive que parar. Consegui manter o peso por 2 anos, comendo pouco porém já nao tinha mais nada de atividade fisica, inclusive apos o tratamento consegui ainda sair dos 65 kg para 60 kg.

    Mas a vida muda e hoje sou casada, em 2 anos de relacionamento engordei mais de 20 kg…voltando ao peso antes do Oxy. Resolvi.comprar a nova formula,que é liberada no Brasil, e passei mto mal na primeira capusla… minha pressão foi pra 10, desmaiei e tive dor de cabeça o resto do dia.

    Como pode a formula antiga me fazer tão bem mesmo sendo proibida e a nova que é liberada pela Anvisa me fazer tão.mal?
    To pensando em tentar.novamente mas tenho medo da queda de pressão, afinal ainda tenho 89 capsulas e não queria.apelar.pra site proibido.pra comprar a antiga.

  24. Estou tomando a uma semana…corro.malho e sigo dieta sem óleo refrigerante ou gordura….ja trokei 1 k de massa gorda por massa magra…recomendo

  25. Estou tomando a 4 dias eu não me sinto mais disposta, faço aeróbico todo dia a única diferença é que estou suando bastante, alguma dica para ficar mais disposta? Grata

  26. Pessoal, boa noite!

    Nunca tomei termogênico, li sobre este produto e fiquei interessada, no momento só faço caminhada. Quero perder peso, o que vcs acham? Será que compro esse ou outro? O que vcs acham? Obrigada, e espero ter algum retorno.

  27. Ola galera, vou começar a tomar o oxyelite pro, tava pensando em tomar uma capsula antes do café da manhã ai vou para a escola e quando chegar eu tomo outra capsula e atarde eu treino tênis e depois a musculao mas daqui 2 semanas vou entrar de férias e vou na academia de manhã e treinar tênis atarde, vocês acham que eu devo esperar as férias ou começar a tomar agora mesmo? Grato

  28. Tenho uma dúvida quanto o modo de tomar, tenho que tomar todos os dias inclusive os dias que não treino como sábado e domingo?
    Outra dúvida é que faço academia pela manhã, por volta das 6 hrs, pois saio de lá e vou para o trabalho, dá resultado tomando o oxy pela manha, tomando o café da manha e posteriormente ir malhar?

  29. Olá gente! Estou tomando o oxy a 2 dias e me sinto super bem, tomo apenas uma cápsula em jejum e meia hora depois tomo café, estou fazendo uma dieta balanceada e academia com aeróbicos todos os dias. Graças a Deus não tive absolutamente nenhum efeito colateral. Ganhei muito mais energia nos treinos, muitaaa energia, estou amando. O meu é original e a fórmula antiga (COM DMAA). Muito bom, super recomendo! Quando eu terminar de tomar volto aqui e conto o resultado! Abraço.

  30. Olá Fiz a cirurgia bariátrica a 3 meses e estou malhando a 2. Gostaria de saber se tem algum problema pro estomago se eu tomar 1 comprimido ao dia?

  31. Porque pessoas com Hipertireoidismo não podem tomar termogenicos? vi essa contra-indicação em todos mais pesquisei e não achei o motivo da contra-indicação alguém saberia me informar ?

    1. Termogênicos elevam o metabolismo, e quem tem hipertireoidismo tem uma elevação na produção de hormônios T3 e T4, resultando também no aumento do metabolismo basal…ou seja, uma combinação nem um pouco recomendada…

  32. Para mim um dos melhores termogênicos do mercado, já havia tomado antes o lipo 6 (que também gostei) e o therma pro (razoável), mas com o oxyelite foi o que vi mais resultados aparentes e não tive efeitos colaterais. Pretendo tomar novamente na minha próxima fase de cutting.

  33. OLá! Gostaria de saber se posso continuar tomando o oxyelite pro nos finais de semana pois são os dias que não malho. O que devo fazer tomo direto?
    Preciso desta informação urgente!
    Desde já obrigada!

  34. Comecei a tomar e em 1 semana perdi 1kg e 2 cm de barriga.
    (Somente tomando a capsula da manhã, não pretendo passar para 2 ao dia)

    Não mudei em nada minha rotina: corro 5x e musculação 2x na semana. Pós corrida e musculação tomo whey da optimum. Vms ver como se comporta… até o final das 4 semanas.
    Qual o tempo do intervalo que devo fazer? Obrigado, abraços!

    1. Ola comecei ontem com o oxy más meu personal me mandó tomar so uma cápsula 30 minutos antes do treino más nao sentí nada diferente …sera que tomando so uma da resultados?

  35. O Oxyelite, lipo 6 e o labrada na minha opinião são os melhores tormogenicos do mercado mundial, já experimentei esses ai nas minhas fases de definição e gostei, muito bom, assim como já tomei muito termogenico meia boca que nem vou perder meu tempo aqui falando deles, mas foi jogar dinheiro fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo