fbpx
Página Inicial » Termogênicos » Oxyelite Pro – Como tomar, efeitos colaterais, resultados e mais de 60 relatos
Oxyelite Pro

Oxyelite Pro – Como tomar, efeitos colaterais, resultados e mais de 60 relatos

O termogênico Oxyelite Pro emagrece mesmo? Veja agora como ele funciona, como tomar corretamente, preços e onde comprar.

O OxyElite Pro da USP Labs é um dos termogênicos mais procurados do momento.

Considerado um super termogênico emagrecedor, possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis por armazenar a gordura.

Além de queimar as calorias extras, por possuir estimulantes em sua composição, o OxyElite Pro causa também um aumento de energia e do desempenho nos treinamentos.

Índice – Principais temas nesse artigo:

Como funciona o Oxyelite

O organismo tem vários processos, os quais são desempenhados para que ele se mantenha em pleno funcionamento.

1 – Energia para as células

Entre os principais processos, a quebra dos alimentos, tornando-os energia e levando tal energia para as células, é um dos mais importantes. O conjunto de modificações químicas que ocorrem no organismo é chamado metabolismo.

A velocidade do metabolismo faz com que os processos fiquem mais rápidos ou mais lentos. Isso pode ser visto especialmente os processos relacionados à quebra de nutrientes para que estes sejam incorporados pelas células, a fim de manter funções, como crescimento celular.

2 – Acelera o metabolismo

Quando o metabolismo está mais veloz, os processos acontecem mais rapidamente, consequentemente melhorando o funcionamento de várias outras áreas do corpo, inclusive o crescimento celular.

Quando uma pessoa está em treinamento, com o intuito de aumentar a massa muscular, o metabolismo, estando rápido, pode melhorar o desempenho do crescimento muscular, através da melhora na divisão das células dos músculos.

3 – Ação termogênica

Para conseguir melhorar a velocidade do metabolismo existem alimentos e atividades físicas que auxiliam isso. Entre os alimentos, alguns são conhecidos como termogênicos. Os termogênicos “aquecem” o corpo, melhorando o metabolismo.

Os compostos encontrados nos principais termogênicos agem nos processos de quebra de nutrientes, aumentando a velocidade dos mesmos, corroborando para o metabolismo.

4 – Combinação perfeita na composição

Como o Oxyelite possui um combinação exata de vários ingredientes com ação termogênica, entre eles a cafeína em conjunto com a Cirsium oligophyllum.

Essas duas substância termogênicas fazem com que seu metabolismo se mantenha acelerado durante um longo período do dia, fazendo com que você queime muito mais calorias e emagrecendo com mais facilidade.

Claro que uma rotina de exercícios e dieta especifica devem ser feitas para potencializar os resultados e evitar que você desperdice dinheiro.

5 – Queima de gordura

Pensando nessas propriedades foi criado vários produtos que possuem as características termogênicas, melhorando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura. Entre os principais produtos com essas características, podemos citar o OxyElite Pro.  

Fórmula antiga do Oxyelite ainda é vendida?

O produto foi reformulado, especialmente por ter recebido uma série de denúncias. Ele retornou às prateleiras no início de 2013, com a promessa dos fabricantes de uma nova formulação sem riscos para a saúde. O componente retirado de sua formula foi o dimetilamilamina (DMAA), substância proibida do Brasil pela Anvisa.

Algumas pessoas relataram que o consumo do produto antigo dava:

  • taquicardia,
  • ansiedade,
  • dores de cabeça,
  • enjôo e náuseas.

Entretanto, não somente este termogênico, se tomado em excesso, dá tais sintomas. Alguns termogênicos naturais, como o óleo de coco, podem demonstrar sintomas similares.

Nova fórmula

Aqui no Brasil é vendido em lojas de suplementos a nova fórmula do Oxyelite Pro que tem mostrado eficiência na queima de gordura e emagrecimento. Veja os relatos sobre os resultados ao final do artigo e nos comentários.

Efeitos e Benefícios do OxyElite Pro

Com propriedade de melhorar o metabolismo através da ação no aumento da velocidade das reações, o produto queima especialmente as reservas corporais, que são pontos no corpo que armazenam energia para o uso em períodos de alimentação escassa.

Anti-catabólico

Além das propriedades termogênicas, o OxyElite é um poderoso anticatabólico, inibindo a atuação do cortisol, hormônio que é liberado no organismo quando realizamos exercícios de grande impacto.

Quando o cortisol é inibido, a massa muscular continua aumentando, pois ele tem o poder de limitar ou diminuir o crescimento.

Combinando esses efeitos da composição do OxyElite, os resultados esperados são:

  • Queima gordura;
  • Reduz o apetite;
  • Aumenta a disposição nos treinos;
  • Aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajuda no emagrecimento.

Vale a pena ler nosso artigo com a enquete que nossos leitores votaram nos melhores termogênicos.

Bula do Oxyelite Pro – Composição

  • Bauhinia purpurea L – planta de origem chinesa muito utilizada na medicina como antibacteriana, analgésica, anti-inflamatória e por regular a atividade dos hormônios tireoidianos;
  • Bacopa monnieri – planta indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral melhorando a transmissão dos impulsos nervosos.
  • Extrato de Gerânio (1,3-Dimetilamilamina) – usado há séculos como aditivo alimentar e em algumas culturas como parte integrante da dieta regular. Influencia o sistema nervoso simpático e os níveis de norepinefrina, que desempenham um importante papel quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa de queima de calorias em repouso;
  • Cirsium oligophyllum – estudos sugerem que o extrato dessa planta seria capaz de reduzir a gordura corporal. Funciona em sinergia com a cafeína;
  • Rauvolfia canescens L – atua como bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador;
  • Cafeína 300mg por porção – disponibiliza energia, aumenta a saciedade e o bem estar. A cafeína também é conhecida pela capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Oxyelite e os Efeitos Colaterais

Dentre os efeitos colaterais relatados, podem ocorrer:

  • Enjoos;
  • tremedeiras;
  • dor de cabeça;
  • pressão alta ou baixa;
  • taquicardia;
  • boca seca e sede;
  • muito suor (sudorese);
  • dor de barriga;
  • insonia; 

Contraindicações

Esse produto é contra indicado em caso de pessoas que possuem ou já tiveram históricos de problemas cardio vasculares e alteração na tireoide. Além de não ser indicado para gestantes.

Como tomar o Oxyelite pro?

O fabricante informa na embalagem para tomar apenas 1 cápsula do termogênico 15 á 30 minutos antes do café da manhã.

Atenção! O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado num período de no máximo 8 semanas. Após, é preciso fazer um intervalo. 

Jamais exceda o limite de 1 cápsulas num espaço de 24 horas.

Para usar esse produto, primeiramente, é necessário consultar seu médico e/ou nutricionista esportivo, somente ele irá avaliar a real necessidade de usar este termogênico e a quantidade ideal de acordo com seus objetivos e características.

Preço e onde comprar

Pesquisando algumas lojas que vendem o termogênico Oxyelite, constatamos que a embalagem com 90 caps (cápsulas), tem seu preço médio de R$190,00 até R$234,00 a embalagem com 60 cápsulas.

Não seja enganado comprando fórmulas antigas que não são produzidas pelo laboratório USP Labs. Para comprar o Oxyelite original pelo menor preço, você pode visitar a loja clicando aqui e conferindo mais informações sobre como comprar e consultar seu preço atual.

Relatos e resultados do Oxyelite Pro

resultados e antes depois do termogênico Oxyelite Pro
Imagem ilustrativa – Veja os relatos sobre o Oxyelite Pro logo abaixo nos comentários!

Na área de comentários abaixo já existem relatos de quem já tomou o Oxyelite Pro falando quais foram seus resultados. Caso você esteja tomando ou já tomou esse termogênico, será de grande valia seu relato também e nós todos agradecemos.

Veja o vídeo com o relato completo dos resultados com o Oxyelite Pro

Oxyelite Pro – Como tomar, efeitos colaterais, resultados e mais de 60 relatos
4.6 (92%) 5 votes

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

65
Deixe um comentário

avatar
50 Tópicos de comentários
15 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
61 Autores de comentários
Paulo RobertoNINEMichele SampaioTainá MathiasNatalia Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
NINE
Visitante
NINE

OLA ESTOU TOMANDO A 3 SEMANAS E ESTOU SATISFEITA PERDI APROXIMADAMENTE 2 KG REDUZI MEDIDAS E ESTOU DEFININDO A MUSCULATURA, REDUZI MUITOOO A VONTADE DE DOCES REDUZ TBM O APETITE, ANTES EU NAO CONSEGUIA IR AO BANHEIRO TINHA PROBLEMAS HJ VOU TODOS OS DIAS, TEMHO MUITA DISPOSIÇAO. NAO TIVE TONTURAS NEM ENJOOS. TIVE TREMEDEIRA NOS PRIMEIROS DIAS SOMENTE AGORA JÁ SINTO BEM POUCO CONSIGO FAZER MEU TREINO COM MAIS INTENSIDADE.TREINO FUNCIONAL 2 X POR SEMANA SOMENTE.

Michele Sampaio
Visitante
Michele Sampaio

Onde eu acho a formula original antiga para comprar? Todos os sites que entro acho meio tendenciosos, queria o auxilio de alguém que já comprou a formula antiga e comprovou que era verdadeira. Tem mais de duas semanas eu tentando achar alguém. Vocês poderiam me ajudar?

Tainá Mathias
Visitante
Tainá Mathias

Acho que a versão aprovada no Brasil se parece com o Oxylin, que eu experimentei e parei na segunda semana, pois os efeitos colaterais foram bem desagradáveis: muita irritação e tremedeiras. Já usei OxyElite Pro duas vezes. Na primeira, aliada a academia, perdi 20kg. Realmente no início senti uma pequena dor de estômago, mas nada indesejável ou que incomodasse. Tomava uma em jejum, 30 min depois tomava o café da manhã e ia para os treinos. Ou durante o treino da manhã. Outra após o almoço. Tinha disposição em tudo e mesmo depois de parar com os treinos, continuei perdendo… Leia mais »

Natalia
Visitante
Natalia

Estou tomando oxyelite pro, a versão aprovada no Brasil, e com 3 dias de uso já havia eliminado 3 kilos, mas aliado a uma dieta! Faço academia e estou super indisposta, ao contrário dos relatos que referem muita disposição! Fiquei enjoada, mas não muito, diminuiu bem o apetite, porém perdi o sono, e fiquei muito mau humorada, tbm sinto tristeza! Esses foram os meus sintomas, quando terminar o frasco volto p contar o restante da experiência com vcs!

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

O ideal é vc tomar no mínimo 8 hs antes de vc dormir…

Juliana
Visitante
Juliana

Gostaria de saber se posso tomar cafe?

Dani lopes
Visitante
Dani lopes

To tomando ele a 1 semana ainda nao subi na balanca , entao nao sei se perdi peso estou fazendo tudo direito alimentacao,treino todos os dias e gracas a deus nao estou sentindo nenhum efeito colateral ,pensei que fosse tirar meu sono como muitos relataram ,mais nao acho ate que esta fazendo efeito contrario rs eu ja sou bem eletrica é o meu normal se tiver algum resultado posto aqui

Luana
Visitante
Luana

Olá , gostaria de saber como faço pra comprar a fórmula antiga?
Alguém pode me indicar um site de confiança….

Yuri
Visitante
Yuri

Tô querendo muito tomar o oxyelite, mais não sei um site confiável para comprar, alguém poderia me indicar?

Alexandre Degenaro
Visitante
Alexandre Degenaro

Estou tomando a fórmula antiga, consegui trazer tudo certinho, original, perdi um 1kg em 2 dias, creio que seja retenção de líquidos que acabei iluminando, faz 4 dias que estou usando, senti que meu rosto já afinou, cintura e abdômen também. Tenho 72kg e 1,75,cm de altura, proeminente estava com gorduras localizadas no abdômen e pneuzinho, por isso decidi tomar pra aliar ao meu treino da academia ajudando assim a eliminar os excessos e alcançar a definição e tônus muscular. (Tenho 20 anos) Dos efeitos colaterais que senti, foi dor de barriga no primeiro dia, é uma euforia, no segundo… Leia mais »

Michele Sampaio
Visitante
Michele Sampaio

Onde tu comprou?

Daniela
Visitante
Daniela

Eu comecei a tomar o oxy hj, estou passando muito mal, parece q ele faz eu perder o sentido e ficar meio sonsa. Tô com muito enjoo, dor no estômago e cabeça

Pamela
Visitante
Pamela

Eu tomei durante um tempo emagreci 10 kls em 1 mês e meio só q devidos problemas particulares engordei de novo ,Vou comprar e tomar segunda …vamos ver ….efeitos tremedeira ansiedade nervosismo mas de passa o segredo e vc comer primeiro e dps tomar

Paola
Visitante
Paola

É o segundo dia que tomo. Passo muito mal. Diarréia, tremor, frio, vômito. Minha pressão ficou estranha subindo e descendo. Se isso é oq vou sentir cada vez q tomar eu desisto. Tomei as 5 da manhã, as 15 min depois q deveria comer já comecei a passar mal e não consegui comer nada piorando o mal estar. Agora são 9:33 ainda tenho calafrio, me deu fome mas continuo enjoada. Não quero passar tudo isso para conseguir uma definição maior em pouco tempo. Se for assim prefiro demorar mais um ano e me sentir bem. Mais alguém passou mal? Esses… Leia mais »

Sara
Visitante
Sara

Paola, comecei a tomar hoje e senti o mesmo que voc.. Queria saber se voc continuou fazendo o uso e se melhorou os sintomas.. Abç

Kelly
Visitante
Kelly

Me tira uma duvida eu irei tomar oxyelite
Primeiro dia 1 cápsula
Segundo dia 1 cápsula
Terceiro dia 2 cápsula 1 em jejum outra depois 6 horas
Quarto dia 2 cápsula 1 em jejum outra depois 6 horas
Quinto dia 3 cápsula 2 em jejum 1 depois de 6 horas
Ai como faço continuo tomando de agora em diante 3 cápsula 2 em jejum 1 depois de 6 horas? Durante 30 dia ?

Aline
Visitante
Aline

Conte 30 dias desde a primeira capsula. Eu não passei a tomar as 3 capsulas por dia pois duas já me deixam muito acelerada.

Aline
Visitante
Aline

Estou tomando a fórmula antiga a três dias, a fome sumiu junto com o sono e a disposição aumentou muito. De efeitos colaterais senti dor de cabeça, um pouco de enjoo quando faço exercício de alta intensidade e irritação na pele na parte interna dos braços. Ainda não senti alteração no humor. Meu namorado também está tomando e os únicos efeitos que sentiu foram a perca da fome e mau humor. A energia dele não aumentou, mas ele tem uma rotina extremamente sedentária e acredito que isso influencie.

Sheila
Visitante
Sheila

So sheila Estou tomando o oxielite a 3 dias a fome diminui estou mais disposta mas o sono se foi fiquei mais irritada e ansiosa mas ou continua