Página Inicial » Termogênicos » OxyElite Pro – Veja os relatos e resultados, efeitos colaterais, como tomar, preço e onde comprar

OxyElite Pro – Veja os relatos e resultados, efeitos colaterais, como tomar, preço e onde comprar

O termogênico Oxyelite Pro emagrece mesmo? Veja agora quais seus efeitos, inclusive colaterais. Contra indicações, como tomar corretamente, relatos e resultados dos leitores.

O OxyElite Pro da USP Labs é um dos termogênicos mais procurados do momento. Considerado um super termogênico emagrecedor, possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis por armazenar a gordura.

Além de queimar as calorias extras, por possuir estimulantes em sua composição, o OxyElite Pro causa também um aumento de energia e do desempenho nos treinamentos.

oxyelite pro efeitos contra indicações relatos

Como funciona o OxyElite Pro

O organismo tem vários processos, os quais são desempenhados para que ele se mantenha em pleno funcionamento. Entre os principais processos, a quebra dos alimentos, tornando-os energia e levando tal energia para as células, é um dos mais importantes. O conjunto de modificações químicas que ocorrem no organismo é chamado metabolismo.

A velocidade do metabolismo faz com que os processos fiquem mais rápidos ou mais lentos. Isso pode ser visto especialmente os processos relacionados à quebra de nutrientes para que estes sejam incorporados pelas células, a fim de manter funções, como crescimento celular.

Quando o metabolismo está mais veloz, os processos acontecem mais rapidamente, consequentemente melhorando o funcionamento de várias outras áreas do corpo, inclusive o crescimento celular.

Quando uma pessoa está em treinamento, com o intuito de aumentar a massa muscular, o metabolismo, estando rápido, pode melhorar o desempenho do crescimento muscular, através da melhora na divisão das células dos músculos.

Para conseguir melhorar a velocidade do metabolismo existem alimentos e atividades físicas que auxiliam isso. Entre os alimentos, alguns são conhecidos como termogênicos. Os termogênicos “aquecem” o corpo, melhorando o metabolismo.

Os compostos encontrados nos principais termogênicos agem nos processos de quebra de nutrientes, aumentando a velocidade dos mesmos, corroborando para o metabolismo.

Pensando nessas propriedades foi criado vários produtos que possuem as características termogênicas, melhorando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura. Entre os principais produtos com essas características, podemos citar o OxyElite Pro.  

Efeitos e Benefícios do OxyElite Pro

Com propriedade de melhorar o metabolismo através da ação no aumento da velocidade das reações, o produto queima especialmente as reservas corporais, que são pontos no corpo que armazenam energia para o uso em períodos de alimentação escassa.

Além das propriedades termogênicas, o OxyElite é um poderoso anticatabólico, inibindo a atuação do cortisol, hormônio que é liberado no organismo quando realizamos exercícios de grande impacto.Quando o cortisol é inibido, a massa muscular continua aumentando, pois ele tem o poder de limitar ou diminuir o crescimento.

Combinando esses efeitos da composição do OxyElite, os resultados esperados são:

  • Queima gordura;
  • Reduz o apetite;
  • Aumenta a disposição nos treinos;
  • Aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajuda no emagrecimento.

Vale a pena ler nosso artigo com a enquete que nossos leitores votaram nos melhores termogênicos.

Composição do OxyElite Pro

O produto foi recentemente reformulado, especialmente por ter recebido uma série de denúncias. Ele retornou às prateleiras no início de 2013, com a promessa dos fabricantes de uma nova formulação sem riscos para a saúde. O componente retirado de sua formula foi o dimetilamilamina (DMAA), substância proibida do Brasil pela Anvisa.

Algumas pessoas relataram que o consumo do produto dava taquicardia, ansiedade, dores de cabeça, enjôo e náuseas. Entretanto, não somente este termogênico, se tomado em excesso, dá tais sintomas. Alguns termogênicos naturais, como o óleo de coco, podem demonstrar sintomas similares.

  • Bauhinia purpurea L – planta de origem chinesa muito utilizada na medicina como antibacteriana, analgésica, anti-inflamatória e por regular a atividade dos hormônios tireoidianos;
  • Bacopa monnieri – planta indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral melhorando a transmissão dos impulsos nervosos.
  • Extrato de Gerânio (1,3-Dimetilamilamina) – usado há séculos como aditivo alimentar e em algumas culturas como parte integrante da dieta regular. Influencia o sistema nervoso simpático e os níveis de norepinefrina, que desempenham um importante papel quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa de queima de calorias em repouso;
  • Cirsium oligophyllum – estudos sugerem que o extrato dessa planta seria capaz de reduzir a gordura corporal. Funciona em sinergia com a cafeína;
  • Rauvolfia canescens L – atua como bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador;
  • Cafeína 100,00mg – disponibiliza energia, aumenta a saciedade e o bem estar. A cafeína também é conhecida pela capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Efeitos Colaterais

Dentre os efeitos colaterais relatados, podem ocorrer:

  • Enjoos;
  • tremedeiras;
  • dor de cabeça;
  • pressão alta ou baixa;
  • taquicardia;
  • boca seca e sede;
  • muito suor (sudorese);
  • dor de barriga;
  • catabolismo.

Contra indicações do OxyElite Pro

Esse produto é contra indicado em caso de pessoas que possuem ou já tiveram históricos de problemas cardio vasculares e alteração na tireoide. Além de não ser indicado para gestantes.

Como tomar o OxyElite Pro

Durante a primeira semana tome apenas 1 cápsula do termogênico no café da manhã para se adaptar ao produto. Após, é aconselhado tomar 1 cápsula no café da manhã e outra num período de 6 a 8 horas após a ingestão da primeira. Como o suplemento é forte, é importante respeitar este intervalo.

Atenção! O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado num período de 4 a 5 semanas. Após, é preciso fazer um intervalo. E não exceda o limite de três cápsulas num espaço de 24 horas.

Para usar esse produto, primeiramente, é necessário consultar seu médico, somente ele irá mostrar a real necessidade de usar este termogênico.

Preço e onde comprar

Pesquisando algumas lojas que vendem o termogênico Oxyelite, constatamos que a embalagem com 90 cápsulas, tem seu preço médio de R$180,00 até R$215,00. Para comprar o Oxyelite pelo menor preço, você pode visitar a loja clicando no banner abaixo e conferindo mais informações sobre como comprar e consultar seu preço atual.

Comprar o Oxyelite pelo menor preço

Relatos e resultados do Oxyelite Pro

Na área de comentários abaixo já existem relatos de quem já tomou o Oxyelite Pro falando quais foram seus resultados. Caso você esteja tomando ou já tomou esse termogênico, será de grande valia seu relato também e nós todos agradecemos.

Veja o vídeo com o relato completo dos resultados com o Oxyelite Pro

Leia também

Thermo Turbo da NatusNutrition – Para quem quer perder peso e ter mais disposição na academia!

O termogênico Thermo Turbo da NatusNutrition possui o equilíbrio de substâncias naturais que vão te …

Lipo 100 Black funciona? → Veja como usar, efeitos colaterais e relatos

Resenha completa do Lipo 100 Black Ultra Concentrate da Intlab! Como tomar corretamente, suas contraindicações, …

  1. Estou tomando oxyelite pro, a versão aprovada no Brasil, e com 3 dias de uso já havia eliminado 3 kilos, mas aliado a uma dieta! Faço academia e estou super indisposta, ao contrário dos relatos que referem muita disposição! Fiquei enjoada, mas não muito, diminuiu bem o apetite, porém perdi o sono, e fiquei muito mau humorada, tbm sinto tristeza! Esses foram os meus sintomas, quando terminar o frasco volto p contar o restante da experiência com vcs!

  2. Acho que a versão aprovada no Brasil se parece com o Oxylin, que eu experimentei e parei na segunda semana, pois os efeitos colaterais foram bem desagradáveis: muita irritação e tremedeiras.
    Já usei OxyElite Pro duas vezes.
    Na primeira, aliada a academia, perdi 20kg. Realmente no início senti uma pequena dor de estômago, mas nada indesejável ou que incomodasse. Tomava uma em jejum, 30 min depois tomava o café da manhã e ia para os treinos. Ou durante o treino da manhã. Outra após o almoço.
    Tinha disposição em tudo e mesmo depois de parar com os treinos, continuei perdendo peso até chegar aos 56Kg.
    Como mexe com o metabolismo, acredito que é preciso tomar pelo menos 1 frasco/ano, para que sejam mantidos os resultados.
    Com a minha terceira gravidez, engordei bastante. Tomei mais uma vez, no entanto com poucos treinos, o resultado foi menor – 8kg.
    Voltarei a tomar: já se passou 1 ano e estou treinando novamente. A atividade física é importantíssima, e aliada a uma dieta regular, com pouca gordura e muita, muita muita água!
    Recomendo sempre a fórmula antiga. O OxyElite não é um emagrecedor, é um ativador de metabolismo, por isso é preciso entender: qual o seu melhor horário de treino? Como sua rotina afeta nos treinos, no seu sono e seu humor? Adequar uma dieta de chás calmantes a noite, com comidas leves, ajuda no problema do sono que algumas pessoas relatam. Atividades extras também ajudam a gastar energia.

  3. Onde eu acho a formula original antiga para comprar? Todos os sites que entro acho meio tendenciosos, queria o auxilio de alguém que já comprou a formula antiga e comprovou que era verdadeira. Tem mais de duas semanas eu tentando achar alguém. Vocês poderiam me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!