fbpx
Página Inicial » Termogênicos » Oxyelite pro – Conheça os diferentes tipos e as funções de cada um

Oxyelite pro – Conheça os diferentes tipos e as funções de cada um

Um dos termogênicos mais utilizados em todo o mundo, o Oxyelite pro apresenta inúmeras versões, com ações diferentes e destinados a objetivos variados. Veja neste artigo cada uma delas.

diferentes tipos de oxyelite pro

Ser o termogênico mais vendido em todo o mundo não é para qualquer um. O sucesso do Oxyelite pro não acontece por acaso, afinal, sua ação é bastante interessante para quem quer eliminar gordura, seja para emagrecer ou para definição.

Para melhor atender aos seus clientes, a marca criadora do Oxyelite pro, a USP Labs, criou e adaptou diversos produtos diferentes.

Um dos fatores mais marcantes no Oxyelite Pro é o fato de que ele teve de alterar a sua fórmula, com a proibição da substância DMAA (1,3-dimethylamylamine) para se adaptar as legislações americana e brasileira, sendo que apenas o Oxyelite pro original ainda contém a substância.

A substância, que hoje não faz mais parte de praticamente toda a linha do Oxyelite pro, foi proibida por seus riscos a saúde, como insuficiência renal, falência do fígado, alterações cardíacas, podendo levar a dependência e até a morte.

Hoje existem produtos importados que ainda contém esta substancia, mas é importante que você tenha a exata noção que elas podem sim, ser prejudiciais a sua saúde em longo prazo.

Diferentes tipos de Oxyelite pro, como tomar, efeitos e indicações

1. Oxyelite pro:

oxyelite pro nacional versão

O produto inicial da marca, é o mais “simples”. Possui cafeína em sua fórmula. Além disso, ele atua diretamente no principal receptor das células de gordura, o Alpha-2, que desta maneira, dificulta o armazenamento no tecido adiposo. Fabricado no Brasil, o Oxyelite Pró não possui DMAA.

Veja informações mais detalhadas de como tomar corretamente e onde comprar o Oxyelite Pro original com preço promocional clique aqui

2. Oxyelite Pro Advanced Fórmula:

Oxyelite PRO Advanced bula

Esta é uma versão mais potente do Oxyelite Pro, que possui mais cafeína em sua fórmula e é indicada para quem busca um resultado mais “Power”.

Ele tem uma ação termogênica maior e mais eficiente e só deve ser usado por praticantes de atividades físicas, pois este mesmo efeito termogênico pode causar complicações a saúde de quem não se exercita. Esta versão não contém DMAA.

3. Oxyelite Pro Super Thermo Powder (Oxyelite na versão em pó):

Oxyelite PRO Advanced

Além de fornecer energia no pré-treino, esta versão ainda tem um grande efeito termogênico. A vantagem deste produto é que como ele é em pó e não em cápsulas, você pode dosar ele de acordo com as suas necessidades. Porém, ele parou de ser fabricado pela USP Labs e restam poucos ainda no mercado.

4. Oxyelite pro (lacre roxo): 

oxyelite pro lacre roxo

Versão mais “light” do Oxyelite pro, ele é mais indicado para quem não quer um produto tão forte, mas que traga bons resultados. Ele traz mais energia para seu treino e ainda tem uma forte ação termogênica.

5. Oxyelite Pro Original:

Oxyelite Pro Original composição efeitos como tomar

A versão americana do Oxyelite Pro, teve sua venda proibida inicialmente no Brasil, por conter a MDAA.

É um termogênico poderoso, porém, por ter o MDAA em sua composição, só deve ser ingerido com indicação de um nutricionista ou médico. Pode-se dizer que é a versão mais “forte” do Oxyelite pró, por sua ação termogênica e também, estimulante.

No Brasil não é possível encontrar essa versão a venda, pois é proibida venda pela Anvisa devido ao componente MDAA.

Como qualquer suplemento, ele deve ser ingerido a partir de uma indicação de um profissional. Ao contrário do que muitos acham, cada um de nós tem necessidades nutricionais diferentes e ingerir suplementos precisa respeitar isso.

Principalmente no caso dos termogênicos, que causam o que chamamos de desacoplamento de mitocôndria, é preciso “queimar” as gorduras que são retiradas das células. Para queimá-las, só existe uma coisa capaz disso: Exercício físico!

Leia também:

Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Portanto, seja com o Oxyelite Pro ou qualquer outro termogênico, saiba que ele potencializa os efeitos de um bom treino e uma boa dieta, mas jamais vai fazer o trabalho sozinho. Bons treinos!

Oxyelite pro – Conheça os diferentes tipos e as funções de cada um
Avalie este artigo

2
Deixe um comentário

avatar
2 Tópicos de comentários
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
2 Autores de comentários
JhoneAlex Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Jhone
Visitante
Jhone

Por favor, onde podemos comprar com a formula original?

Alex
Visitante
Alex

Essa versão brasileira que só tem cafeína é boa? Comprei um pote e não senti efeito nenhum. Infelizmente parece que agora só o EpiBurn Pro da empresa é que é confiável.