fbpx
Pesquisar

OX10 é melhor que Oxandrolona? Funciona? Veja!

Atualizado em
Compartilhe:

Veja agora uma análise completa do OX10 da Health Care USA, um suplemento para ganhos de massa muscular e e definição. Conheça sua composição, benefícios, como tomar e relatos.

OX10 health care

O Ox10 da Empresa Health Care USA é um suplemento alimentar voltado àqueles que desejam aumentar o seu nível de massa magra e também aos que desejam melhorar o seu desempenho em exercícios físicos. Isto em função dos nutrientes pertencentes à composição do produto.

A fórmula do OX10 estimula a produção de hormônios fundamentais para a produção de tecidos musculares.

Assim, eles não só ganham uma maior capacidade de regeneração e resistência, como também estimula a hipertrofia.

O que é

Já é bastante conhecido que treinar só nem sempre é o suficiente. Embora os resultados venham, há produtos de origem natural que podem potencializar os efeitos do treinamento e antecipar os resultados desejados.

Tal é o objetivo de Ox10, criado especialmente para dar melhora ao rendimento físico e ao ganho de massa muscular.  Além disso, de modo complementar, o Ox10 ainda reduz o nível de gordura no corpo.

Para que serve o OX10

Como temos demonstrado, Ox10 é voltado especificamente para atletas e praticantes de exercícios físicos. Ele é capaz de fornecer ganhos que na prática são nítidos, graças à sua fórmula.

Ox10 trabalha no aumento da massa magra, ao mesmo tempo em que diminui o índice de gordura corporal.

De modo complementar, pode igualmente influenciar no apetite, fazendo com que diminua e evitando problemas alimentares.

Quem tem por objetivo deixar o corpo mais definido, como o de um atleta, tem neste produto um aliado. Um dos principais componentes da fórmula que auxilia nisso é a L-Carnitina, complementada por outros.

Composição

Ox10 tem, portanto, uma fórmula capaz de fornecer todos estes benefícios.

L – Carnitina

O primeiro componente, como já antecipamos, é a L-Carnitina, também conhecida como vitamina B11. A atuação dela é na geração de energia, queimando gordura.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Cafeína, guaraná e arginina

Além da L-Carnitina, o Ox10 possui também cafeína, guaraná e arginina.

Enquanto os dois primeiros são estimulantes, o último é um aminoácido importante para quem pratica exercícios físicos, além de combater o cansaço.

Na prática, este suplemento também atua ao induzir o corpo a produzir hormônios importantes para quem deseja a hipertrofia.

São eles a testosterona e o hormônio do crescimento (GH), por exemplo.

Isso aumenta a quantidade de ATP no organismo, melhorando o desempenho físico ao fornecer mais energia e evitar que ela seja estocada como gordura.

6 Benefícios do OX10 da Health Care

Esta composição de Ox10 é o que confere ao produto uma série de benefícios, os quais podem ser vistos na prática. Os efeitos aparecem com o tempo, ao passo que o rendimento físico vai melhorando.

1. Ganho de massa muscular

O benefício mais básico deste suplemento, e sobre o qual já foi explicado, é o ganho de massa muscular.

Isto ocorre em função tanto da melhora do desempenho físico quanto da absorção de nutrientes pelos tecidos musculares.

2. Dá energia

Contendo elementos estimulantes em sua fórmula, Ox10 dá energia para que o corpo possa aguentar exercícios mais pesados.

Ao fazer isto, utiliza a gordura já estocada no organismo, reduzindo seu índice.

3. Tonifica a musculatura

A definição do corpo, como a de um atleta, surge como resultado de Ox10. O principal responsável por isto é a arginina.

4. Diminui a retenção de líquidos

Por ser igualmente diurético, este suplemento serve para diminuir a retenção de líquidos. Deste modo, diminui o inchaço no corpo.

5. Bom para o descanso

Não é só o período de treinos que importa, como também o de descanso. As fibras musculares necessitam dele para crescer.

Ox10 melhora a qualidade do sono ao mesmo tempo em que faz com que o corpo secrete mais GH, responsável por aumentar as fibras musculares em menos tempo.

6. Aumenta a absorção de nutrientes

A L-Carnitina facilita o transporte dos nutrientes pelas células do corpo. Assim, melhora a absorção de nutrientes e utiliza melhor a energia estocada.

Indicação do OX10

Deste modo, as indicações de uso de Ox10 são bastante específicas. Ele serve a quem deseja melhorar o seu desempenho físico e promover o ganho de massa muscular.

Para este grupo, os resultados de Ox10 prometem ser bastante completos.

Ao mesmo tempo em que o produto atua na produção de energia para o corpo e reduz o índice de gordura, também tem como meta estimular um descanso saudável ao organismo.

Como tomar o OX10

A ingestão de Ox10 tem recomendações específicas do fabricante, as quais devem ser seguidas.

Indica-se que deve ser tomada uma cápsula ao acordar, outra antes do almoço e a última antes da prática do exercício físico.

OX10 ou Oxandrolona? Qual a diferença?

O OX10 é considerado um suplemento alimentar e se consumido com cautela e orientação profissional, não proporciona nenhum efeito colateral.

Já a Oxandrolona, vendida durante muitos anos como Anavar, é considerado um esteroide anabolizante derivado do (DHT) di-hidrotestosterona, 17 AA e possui efeitos colaterais, alguns inclusive permanentes como qualquer outro esteroide.

Então como mostramos, o OX10 se trata de um suplemento que proporciona ótimos resultados no ganho de massa muscular e definição, enquanto a Oxandrolona pode proporcionar também benefícios, mas os riscos de colaterais e problemas de saúde são enormes.

Leia também:

Sibutra Power: Para emagrecer de forma saudável!

Relatos sobre os resultados

Como o OX10 está chegando agora no Brasil, deixaremos nosso espaço para comentários logo abaixo para os leitores que já tomaram ou ainda estão tomando o OX10, deixem seus relatos sobre os resultados com o uso desse suplemento.

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever-se  
Notificação de