Página Inicial » Suplementos » Opti-Women – Para que serve, benefícios, efeitos e onde comprar

Opti-Women – Para que serve, benefícios, efeitos e onde comprar

Resenha completa sobre o Opti-Women da Optimum Nutrition. Um polivitamínico para mulheres. Não apenas para as que treinam, mas que também querem ter uma vida mais saudável.

Opti-Women da Optimum Nutrition

O Opti Women é um suplemento voltado para as mulheres que desejam ganhar massa magra, emagrecer e regular os hormônios.

É um suplemento muito completo, e seu composto serve até mesmo para aliviar qualquer sintoma da menopausa.

O suplemento é indicado para as mulheres porque o complexo vitamínico é essencial para o regulamento do metabolismo feminino, já que as mulheres se desgastam muito mais do que os homens durante algum exercício físico.

O suplemento conta com vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes, que de maneira geral ajudam a ganhar massa magra e emagrecer.

Para que serve o Opti-Women?

O suplemento Opti Women é produzido pela Optimum Nutrition, uma das mais conceituadas do mercado e considerada entre as fabricantes mundiais, uma das melhores marcas de suplementos, junto com a Universal Nutrition e Dymatize.

O Opti-Women serve para suprir o organismo feminino com todas as vitaminas e nutrientes necessários para o bom funcionamento do metabolismo e para o ganho de energia ao longo do dia, e não somente para praticar alguma atividade física.

Alguns nutrientes do suplemento ajudam também a aumentar a resistência corporal através do melhoramento do sistema imunológico. O grande diferencial do Opti Women é que não é usado somente para ganhar massa magra, mas para melhorar a qualidade de vida de modo geral.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Isso porque a combinação de ingredientes é benéfica para quase tudo de que uma mulher pode precisar. Pode ser ganhar massa magra, emagrecer, melhorar o sistema imunológico, se prevenir contra algumas doenças ou regular os hormônios, o Opti Women será eficiente para todas elas.

Benefícios do Opti-Women: ele emagrece de verdade?

Dentre os vários benefícios do Opti Women, podemos citar:

  • Regulação hormonal;
  • Emagrecimento;
  • Antisséptico;
  • Previne a formação de pedra no rim;
  • Combate radicais livres;
  • Controla ansiedade;
  • Facilita a digestão dos carboidratos;
  • Ajuda no transporte de O2 pelo organismo;

Muita gente ainda duvida sobre a capacidade do Opti Women de emagrecer, mas a verdade é que o suplemento ajuda sim a ganhar massa magra e perder peso, principalmente por causa da regulação hormonal.

Enquanto dormimos, alguns hormônios sofrem uma regulação. Quando dormimos mal, sentimos mais fome durante o dia porque o hormônio responsável por isso não foi bem regulado.

Um deles e de extrema importância para o organismo é a serotonina. Pela simples regulação hormonal, o Opti Women já pode ajudar a pessoa não ganhar mais peso.

Um complexo vitamínico não engorda, ao contrário de suplementos para ganhar massa muscular à base de proteínas quando não são usados corretamente. Portanto, se você quer ganhar massa magra ou perder peso, pode tomar o Opti Women sem peso na consciência.

 Efeitos colaterais do Opti Women

Até agora, não foram detectados efeitos colaterais em mulheres que utilizaram o Opti Women. Sua composição é feita basicamente de vitaminas e nutrientes, sendo um complexo natural.

Em sua composição, você encontrará, por exemplo:

  • Vitaminas A, C, D, E, K, B12, B6, dentre outras;
  • Tiamina;
  • Niacina;
  • Biotina;
  • Ácido Fólico;
  • Zinco;
  • Selênio
  • Cobre;
  • Manganês

Esses são apenas alguns dos nutrientes que compõe o complexo. A não ser que alguém tenha algum tipo de rejeição e alergia a algum nutriente ou vitamina, o suplemento pode ser consumido normalmente e com segurança.

Contra indicações do Opti Women

Como não foram detectados efeitos colaterais, não há muitas contraindicações para o Opti Women. Porém, apesar de ajudar a ganhar massa magra, emagrecer e regular os hormônios, além de fornecer energia diariamente, o suplemento não deve ser utilizado por gestantes ou nutrizes.

Pessoas que já tomam outros tipos de suplementos ou algum remédio crônico devem evitar o consumo, ou de preferência passar antes por uma avaliação médica.

Caso você tome o suplemento e não se encaixe em nenhuma das situações acima, mas tenha qualquer tipo de reação adversa ou alérgica, suspenda imediatamente o uso e consulte um médico antes de voltar a utilizar qualquer suplemento, mesmo que seja natural.

É importante salientar que o complexo possui soja. Se você tiver qualquer alergia à soja, evite ao máximo o seu uso e procure substituir por algum outro suplemento de efeito semelhante.

Leia também: Opti-Men – Para que serve, como tomar, relatos, preço e onde comprar

Como tomar o Opti Women?

O recomendado é que você ingira duas cápsulas diariamente, logo após as principais refeições. Se você não tem o costume de jantar, não há problema algum em tomar logo após um café da tarde.

Procure dar um intervalo de pelo menos 6 horas entre uma cápsula e outra, e mesmo que você não tire o dia para treinar, não há problemas em ingerir a cápsula.

Caso você se esqueça de tomar durante o almoço, evite tomar duas cápsulas durante o jantar. O efeito não será o mesmo e não irá suprir as necessidades de maneira mais eficiente. Deixe para tomar no dia seguinte normalmente. 

Preços e onde comprar

Você poderá encontrar dois tamanhos, com 60 e 120 cápsulas, sendo que a menor embalagem dura um mês, embora seja mais econômico comprar a embalagem de 120 cápsulas, que poderá ser encontrada a partir de R$174 em lojas de suplementos alimentares.

Leia também

SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

O suplemento Soma Pro Woman funciona? É bom mesmo? Veja agora uma resenha completa, além …

Somatodrol – Para que serve, como tomar, preço e onde comprar

O suplemento Somatodrol é bom mesmo? Faz mal? Essas e outras perguntas como: seus benefícios, …

  1. 1. Esse suplemento pode causar e/ou piorar acne?
    2. Por aliviar sintomas da menopausa, pode ser usado por mulheres com idade inferior a 30 anos?

  2. Excelente suplemento vitaminico,minha esposa
    Tomou ele e tinha uma ótima disposição ao longo do dia e da noite se é que me entende,kkkkk,e uma melhor qualidade de sono e não teve anemia quando engravidou.apesar de caro eu não encontro mais no brasil,se quiser tenho que importar pela net.quero comprar tambem a versão para homens o opti-mem.paguei 90,00 em uma loja de suplementos aqui perto de casa.pena que acabou e não tem precisão de chegada,pois o dono da loja disse que essa porr* da anvisa proibiu seu comercio no brasil devido a sua concentração de nutrientes.eu a super recomendo é realmente muito Boa.

  3. OpitWoman contém iodo de Kelp, portanto iodo orgânico. Sempre encontro matérias defendendo o uso do iodo inorgânico mas condenado o uso do iodo orgânico, por estarem sujeitos à contaminações tóxicas como mercúrio dos oceanos, o que pode acabar com a tireóide e provocar hipotiroidismo que não tem cura. Gostaria muito de saber a proveniência desse Kelp do OpitWomen, pois sei que somente algumas marcas fazem controle de contaminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!