Página Inicial » Termogênicos » Nite Burn Funciona? Veja seus efeitos, composição e RELATOS

Nite Burn Funciona? Veja seus efeitos, composição e RELATOS

Será que o Nite Burn da BPI é bom mesmo? Você conhece todos os benefícios que ele proporciona? Como tomar corretamente? Saiba tudo agora, além de seu preço.

Nite-Burn BPI é bom

Perder peso é um desejo recorrente na vida de homens e mulheres. Mas e perder peso dormindo? Parece um sonho distante, mas essa é a promessa do Nite Burb da Bpi, um suplemento lançado em 2013 e que chegou ao Brasil ganhando fãs por onde passa.

No texto de hoje, vamos te contar um pouco sobre esse produto e mostrar alguns dados para que você possa concluir se ele funciona mesmo ou se é só um mito lançado na internet. Confira mais abaixo o que separamos!

O que é o Nite Burb?

Antes de mais nada, precisamos explicar do que se trata esse produto que tem ficado famoso nas redes sociais e nos blogs de emagrecimento. O Nite Burb é um suplemento criado em 2013 pela empresa BPI Sports.

Como o nome da empresa sugere, a ideia foi criar um suplemento esportivo, indicado especialmente para atletas e pessoas que praticam atividades físicas intensas.

Como funciona

Seu nome indica basicamente para que ele foi criado. O Nite Burb BPI tem funções termogênicas e auxilia na qualidade do sono. Como nosso sono está ligado quase que diretamente à nossa fome, há indícios de que o produto possa emagrecer – e muito!

No geral, essa é o resumo da sua função que a empresa BPI informa na bula e nas propagandas: de que ele é capaz de eliminar gorduras, aumentar o metabolismo e levar à uma noite de sono saudável e tranquila.

Mas nós vamos detalhar melhor para você os possíveis motivos para que essa funcionalidade seja realidade.

Composição: Quais são os princípios ativos do Nite Burb?

Para entendermos melhor como o Nite burb funciona, é preciso ter em mente que ele é um composto com vários ingredientes. Juntos, eles são capazes de trazer os benefícios que falaremos mais abaixo. Entenda melhor a composição:

Cetona de Framboesa:

Poderoso antioxidante e responsável por quebras células de gordura.

Feijão Branco:

Por incrível que pareça, o feijão branco é capaz de evitar um processo capaz de transformar os carboidratos em gorduras.

Café verde:

Outro ingrediente poderoso, o café verde atua na perda de peso e na inibição de gorduras.

Dente-de-leão:

Com um efeito diurético incrível, o dente-de-leão diminui o inchaço e a retenção líquida.

L-Triptofano:

O L-Triptofano é um aminoácido essencial que inibe a fome e ajuda o corpo a relaxar. Daí o benefício de um sono mais tranquilo.

Açafrão

O açafrão está ligado à produção se serotonina, um hormônio responsável pela inibição da fome, aumento da felicidade, diminuição da ansiedade e outros fatores capazes de influenciar na perda de peso.

Erva-Cidreira:

Outro ingrediente que promove um sono mais tranquilo e de melhor qualidade, a erva-cidreira é fundamental nessa composição.

Melatonina:

A melatonina é um hormônio também relacionado ao sono. Ela irá ajudar a torna-lo mais tranquilo e saudável.

Vitamina D3:

Fundamental para a nossa saúde, a vitamina D3 precisa ser reposta caso não haja exposição solar diária. Ela atua no sono e na perda de peso.

Benefícios e resultados do Nite Burn

Agora que entendemos melhor a composição do Nite Burn BPI, certamente fica mais fácil ter uma ideia dos seus benefícios gerais. Porém, vamos listar os principais deles:

 Emagrecimento:

Com a ideia simples de unir alguns ingredientes que possuem chances de quebrar células de gordura com aqueles que inibem o apetite e melhoram o sono, o suplemento tem tudo para garantir um bom resultado final.

Obviamente, não há milagres quando falamos de perda de peso. É preciso ter em mente que ela irá depender também do seu esforço e de que você evite alguns alimentos mais pesados ou calóricos demais. Os suplementos devem ser uma forma a mais de conseguir atingir seu objetivo.

Mais disposição:

Se estamos com o metabolismo mais acelerado e temos um sono melhor, facilmente nossa disposição melhora. Esse é um benefício bastante comprovado do produto, afinal, sua atuação na melhora da qualidade do sono é visível.

Vale aproveitar a disposição extra para praticar uma atividade física e perder mais alguns quilinhos. Lembre-se sempre de procurar um profissional se você for sedentário há muito tempo.

Sono mais tranquilo:

Esse é o benefício principal do produto, afinal, ele foi criado para isso. A qualidade do sono deve melhorar consideravelmente conforme os dias passam. Porém, é sempre bom pensar em alternativas para depois que o seu consumo parar.

Um sono mais tranquilo traz todos os benefícios que citamos mais acima e pode interferir de forma positiva na sua perda de peso.

Efeitos colaterais e contraindicações – Entenda melhor!

Até hoje, não houve nenhum efeito colateral relatado em ninguém que fez uso do produto. Porém, há algumas contraindicações que merecem ser consideradas:

– Mulheres grávidas devem evitar o uso excessivo de cafeína, por isso, o suplemento não é indicado para elas.

– O mesmo vale para quem é sensível a cafeína de uma forma geral ou quem sofre de algum tipo de distúrbio de ansiedade crônico.

– No mais, até agora não foi relatado problemas com o uso do suplemento. Procure um médico em caso de reações.

Como tomar o Nite-Burn?

Conforme o fabricante recomenda, o ideal é tomar apenas uma cápsula do suplemento por dia antes de dormir. Evite o excesso, pois ele não trará benefícios extras e pode inclusive acarretar problemas de ansiedade ou insônia – exatamente o contrário do que esperamos dele. Tomar todos os dias (até nos finais de semana) durante 30 dias até acabar a embalagem.

Em casos de dúvidas, procure um médico ou nutricionista.

Preço e onde comprar

A média de preço do Nite Burn em uma pesquisa realizada na web, nos mostrou que seu preço fica em torno de R$190,00 até R$241,00 a embalagem contendo 30 cápsulas com 650mg cada. Para comprar em uma loja de confiança o produto, clique aqui para ter mais informações e custo de envio.

Relatos – Compartilhe

Gostou desse artigo sobre o Nite BRN da BPI? Comente logo abaixo tirando suas dúvidas ou deixando seu relato sobre os resultados. Não esqueça de Compartilhar nas redes sociais com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend