Página Inicial » Óxido Nítrico » Nano Vapor é bom? Veja seus efeitos, relatos, preço e onde comprar

Nano Vapor é bom? Veja seus efeitos, relatos, preço e onde comprar

Saiba tudo antes de comprar o suplemento pré-treino Nano Vapor da MuscleTech. Para que serve, seus benefícios e efeitos colaterais.

nano vapor

O Nano Vapor é um suplemento usado por quem quer ganhar massa muscular e também emagrecer de maneira saudável e controlada.

Ao contrário de vários suplementos usados por quem quer ganhar massa muscular, ele é usado antes o treino, ao contrário da maioria dos suplementos feitos à base de proteínas.

Mas, além de fazer a musculatura crescer, ele tem sido utilizado também para que os praticantes ganhem mais energia durante os treinos. Ele já tem sido utilizado há anos nos Estados Unidos, sendo um dos suplementos de maior destaque no país.

O suplemento não foi desenvolvido apenas para quem procura como ganhar massa muscular, mas também para quem pratica exercícios de alta intensidade e precisam de rápida recuperação.

Para que serve o Nano Vapor?

Como explicado, o Nano Vapor serve para fornecer o máximo de energia para o organismo antes de começar o treino.

Os exercícios de alta intensidade demandam uma produção maior de ATP, que irá nutrir as células e músculos de energia. Além disso, o transporte de O2 para todos os músculos também aumenta.

O suplemento para ganhar massa muscular não age apenas no físico, mas também no sistema nervoso, dando mais foco e sensação de bem estar para quem o usa.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Não só o aumento do transporte de O2 acontece como também o de NO2. A retenção do nitrogênio é responsável pelo crescimento muscular e pelo aumento da captação de outros nutrientes essenciais para a regulação do metabolismo e da manutenção tecidual dos músculos.

Benefícios do Nano Vapor e composição

O suplemento é responsável por:

  • Aumentar a energia no corpo;
  • Aumentar a força;
  • Aumentar a taxa de crescimento muscular;
  • Aumento de intensidade de recuperação;
  • Aumento na velocidade com que os músculos se recompõem;

O suplemento é feito à base de alguns compostos que são usados como suplementos separadamente, como a citrulina, cafeína e a creatina.

Por conta de alguns dos componentes, é possível aumentar o tempo de treino em até uma hora e meia, e o desempenho de alguns exercícios pode aumentar em mais de 50%.

O suplemento para ganhar massa muscular também é rico em betaína, uma substância que aumenta bastante a resistência do músculo para exercícios mais intensos. Esse é um dos diferenciais do Nano Vapor, sendo o primeiro suplemento no mercado a oferecer esse nutriente em sua composição.

Em sua composição, encontramos:

  • L-citrulina-malato;
  • Creatina;
  • Betaína;
  • Cafeína;
  • Taurina;
  • Quercetina
  • Teanina;
  • Ácido Aspártico;

Vale ressaltar que o suplemento ainda pode ser utilizado para outras funções, como por exemplo, a regulação hormonal a partir do ácido aspártico. Outras substâncias são responsáveis por acelerar o ritmo cardíaco e o metabolismo.

Quando o metabolismo acelera, as gorduras são queimadas mais rapidamente, fazendo com que a pessoa ainda consiga emagrecer paralelamente.

Os componentes do Nano Vapor não estão em concentrações iguais. É preciso olhar as informações do produto, caso você precise tomar algum dos componentes em maior quantidade. Alguns produtos semelhantes possuem quantidades diferentes dos mesmos nutrientes.

Efeitos colaterais do Nano Vapor

Até hoje, não foram constatados efeitos colaterais nas pessoas que já utilizaram o suplemento. Até porque, ele dificilmente teria sido liberado para uso nos Estados Unidos.

Apesar de ser um suplemento usado por quem quer ganhar massa muscular de maneira saudável, ele não deve ser consumido em exagero, muito menos ser utilizado como um remédio.

Se você tomar o Nano Vapor, não misture ele com nenhum outro suplemento sem saber ao certo o que está fazendo. Os efeitos podem ser contrários se você receber uma sobrecarga de energia.

Algumas pessoas utilizam o suplemento em doses maiores para ganhar mais energia e músculos mais rápido, mas o suplemento não funciona dessa maneira. Quantidades maiores do suplemento não irão acelerar os resultados. Portanto, consuma-o de acordo com a quantidade diária recomendada!

E evite o seu consumo em algum dia em que você não for treinar. De qualquer maneira, os efeitos colaterais ainda não foram registrados.

Preço e onde comprar

O preço do pote de 522g segundo uma pesquisa realizada na web, pode variar de R$214,00 até R$275,00. 

Leia também: Creatina – Benefícios, efeitos colaterais, engorda e como tomar

Como tomar o Nano Vapor?

O Nano Vapor é um excelente suplemento para ganhar massa muscular e energia, mas deve ser consumido sem excessos. O recomendado é que seja consumida apenas uma colher meia hora antes do treino.

A colher deve conter de 13 a 15g do suplemento, e deve ser diluída em água, preferencialmente. A quantidade varia de acordo com as necessidades de cada um, podendo aumentar ou diminuir.

Embora não tenham sido listados efeitos colaterais, uma quantidade maior do que o recomendado pode causar alguma reação adversa, mas isso depende muito também do metabolismo de cada pessoa.

Relatos

No vídeo abaixo você pode conferir um relato sobre o Nano Vapor:

Já tomou ou está tomando o Nano Vapor da MuscleTech? Deixe seu relato utilizando a área de comentários logo abaixo.

O ideal é que antes de consumir o suplemento, mesmo que em quantidades recomendadas, você passe por uma consulta médica para ter a certeza de que não é alérgico a nenhuma substância do Nano Vapor. Tome com sabedoria e tenha um ótimo treino!

Leia também

Dilatex Extra Pump funciona? Veja para que serve, seus benefícios e como tomar

O Dilatex Extra Pump da Power Supplements funciona sim e nesse artigo você irá conhecer …

NO Shotgun: Saiba tudo sobre esse suplemento pré-treino

O suplemento No Shotgun 5x da VPX já é a 3º geração desse que é um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!