Página Inicial » Emagrecimento » Morosil emagrece? Veja sua composição, relatos e onde comprar

Morosil emagrece? Veja sua composição, relatos e onde comprar

Veja uma resenha completa sobre o emagrecedor Morosil. Como ele atua no corpo, como tomar corretamente e relatos de quem já tomou.

Morosil

Oriundo da laranja Moro, muito difundida na dieta do mediterrâneo, o Morosil é um produto que ganhou muita visibilidade nos últimos meses. Veja uma análise completa sobre ele, neste artigo.

A utilização de substâncias naturais para o emagrecimento, não chega a ser uma novidade. O que muda, com o passar do tempo e o avanço nas pesquisas científicas, é a utilização de diferentes substâncias. É o que aconteceu, nos últimos anos, com o Morosil, suplemento alimentar oriundo da laranja Moro.

A laranja Moro é uma das frutas usadas na famosa dieta do mediterrâneo, que ganhou bastante audiência nos últimos anos e que vem trazendo excelentes resultados. Com isso, a procura pelos benefícios dela e de seus suplementos, também cresceu.

O que é o Morosil?

Basicamente, o Morosil é um suplemento oriundo da laranja Moro. Como esta é uma fruta encontrada apenas na Itália, mais especificamente na região da Sicília, há uma certa dificuldade em conseguir a fruta in natura. Por isso, o Morosil se tornou tão importante para quem busca os seus benefícios.

O Morosil é um suplemento em cápsulas, que pode ser usado diariamente. Com isso, ele traz todos os benefícios da laranja moro, a famosa laranja vermelha, com uma praticidade enorme e um excelente custo benefício.

Principais benefícios do Morosil

O que garantiu grande fama ao Morosil, são suas propriedades para a eliminação de gordura, principalmente na região abdominal. Isso se deve ao fato de que o Morosil tem uma grande concentração de Antocianinas, um poderoso antioxidante.

1- Morosil ajuda a emagrecer

Uma das principais características da Antocianina, é que ela regula o balanço lipídico do corpo, evitando assim, um acúmulo desnecessário destes. Em testes feitos com animais, foi possível verificar uma redução de até 50% na concentração de gordura, com a utilização de Antocianinas.

Mas de que maneira as antocianinas presentes no Morosil podem ajudar a emagrecer? Simples, seus efeitos antioxidantes ajudam a melhorar todos os processos ligados a lipólise e a saciedade.

Pelo fato de a antocianina do Morosil reduzir as inflamações e radicais livres do organismo, temos uma melhora considerável na ação da Leptina, o hormônio responsável pela saciedade.

Além disso, ela ajuda a equilibrar a glicemia, que está diretamente ligada ao acumulo de gordura. Outro ponto importante é que o Morosil ajuda a aumentar a sensibilidade a insulina, o que vai fazer com que as células absorvam mais glicose, evitando que haja uma conversão desta em lipídios (gorduras).

Para finalizar, o Morosil também ajuda a elevar a secreção de Adiponectina, um hormônio responsável por estimular a AMPK, enzima responsável pela regulação do organismo.

Desta maneira, por todas estas ações, o Morosil ajuda diretamente no emagrecimento, desde que haja um contexto de dieta e atividade física, que otimize estes processos citados.

2- Potente ação antioxidante

Como a Antocianina é um potente antioxidante natural, a utilização do Morosil melhora não apenas as questões ligadas ao emagrecimento, mas também, tudo o que se refere aos radicais livres.

Com isso, reduzimos a quantidade e a intensidade de determinadas inflamações no organismo e melhoramos uma série de mecanismos de defesa.

3- Redução dos triglicerídeos e colesterol total

O fato de o Morosil atingir diretamente o metabolismo dos lipídios, por causa das ações da Antocianina, temos uma redução dos triglicerídeos e do colesterol total. Isso, em termos gerais, otimiza funções metabólicas do organismo e melhora consideravelmente a saúde vascular e cardíaca.

Leia também => Citrus Aurantium: Para que serve, benefícios, indicações e efeitos colaterais

4- Protege o coração

Como o Morosil ajuda a reduzir os mecanismos de acumulo de gordura, melhora a relação dos triglicerídeos e colesterol total e tem forte ação antioxidante, ele melhora consideravelmente todo o contexto da saúde cardíaca.

Muitos estudos que apresentam, por exemplo, benefícios do vinho para a saúde cardíaca, tomam como base a ação da antocianina. Como o Morosil é uma fonte enorme de antocianina, ele tem o mesmo efeito sobre a saúde do coração.

5- Redução de gordura abdominal

Em inúmeros artigos, nós já mencionamos que não é possível eliminar apenas gordura abdominal. O que precisamos neste caso, é uma redução do percentual de gordura total. Porém, determinadas substancias como o Morosil, atuam diretamente na otimização desta redução de gordura.

Além disso, o Morosil ainda ajuda a evitar o acúmulo de gordura nesta região, pela otimização das vias energéticas. Isso faz com que ele seja um excelente aliado na redução da gordura abdominal.

Estes são alguns dos principais benefícios do Morosil para a sua saúde e para o emagrecimento.

Como tomar o Morosil

Para analisar a melhor forma de ingerir um determinado suplemento, é importante analisar o tempo de absorção e a relação dele com sua rotina e dieta. No geral, o Morosil é ingerido em dois momentos distintos:

– Antes do almoço;

– Antes do Jantar;

Isso otimiza a absorção da Antocianina, garante que você tenha a saciedade necessária nas principais refeições e otimiza seus benefícios.

No que se refere as quantidades, no geral, indica-se a utilização de 500 mg ao dia, divididos nestas duas refeições em cápsulas de 250mg cada, ou tomando apenas antes de uma refeição quando a cápsula for de 500mg.

Porém, há determinadas individualidades que precisam ser verificadas. Em alguns casos, podemos ingerir apenas 250 mg, pois a dieta já oferece uma boa quantidade de antocianinas. Em outros casos, talvez seja necessário aumentar um pouco a dosagem, para termos melhores efeitos.

Por isso, o acompanhamento de um bom nutricionista é fundamental.

Preço e onde comprar

Em lojas que comercializam o Morosil na internet, ele é vendido em média por R$75,00 até R$109,00 a embalagem com 30 cápsulas contendo 500 mg em cada cápsula.

Caso queira ter informações mais detalhadas e comprar o Morosil pelo melhor preço em uma farmácia de manipulação de confiança, você pode clicar no banner abaixo para ser direcionado para página do produto.

Efeitos colaterais e Contra-indicações do Morosil

O Morosil não é um medicamento, mas sim, um suplemento natural. Sendo assim, não há maiores contra-indicações ou efeitos colaterais se usado corretamente.

Porém, é importante que pessoas alérgicas aos seus componentes, mulheres grávidas ou em processo de amamentação, evitem o produto sem a orientação de um bom profissional. Crianças também não devem ingerir o Morosil sem a prescrição nutricional adequada.

Fora estes casos, não há maiores contra-indicações no que se refere a ingestão do Morosil, desde que ela seja feita nas quantidades indicadas acima.

De modo geral, o Morosil é um suplemento de alta qualidade e que trará inúmeros benefícios para sua saúde e ainda otimizará o processo de emagrecimento, desde que haja uma dieta adequada e a pratica de exercícios físicos.

Leia também => Sinefrina emagrece? Veja seus benefícios, efeitos colaterais e onde comprar

Relatos sobre os resultados

Contribua com seu relato sobre os resultados obtido com o Morosil e ajude os próximos leitores. Em nosso espaço de comentários logo abaixo você pode deixar seu depoimento. Todos agradecem!

Leia também

Cactínea – Para que serve, benefícios no emagrecimento e onde comprar

A cactínea é um termogênico natural, feito à base de cactos e que tem como …

Termogênicos – O que são, Para que serve, se faz mal e como tomar

Saiba como funciona a ação dos termogênicos no organismo. Quais seus benefícios e efeitos colaterais. …

  1. Estou tomando há 2 meses já e gostei muito dos resultados. Vale a pena testar para quem não consegue enfrentar os efeitos colaterais dos fortes termogênicos. Faço caminha 4 vezes na semana e quanto a alimentação, não como coisas gordurosas e tomo refrigerante…não é uma dieta restrita…bebo muita água também ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!