Página Inicial » Emagrecimento » Meratrim funciona? Será que emagrece mesmo? Veja seus benefícios!
Meratrim bula

Meratrim funciona? Será que emagrece mesmo? Veja seus benefícios!

O suplemento Meratrim é indicado para quem deseja perder gordura emagrecer, mas ainda pode trazer muito mais benefícios para saúde. Veja para que serve e sua bula!

A obesidade é um dos maiores problemas de saúde no mundo. A OMS (Organização Mundial de Saúde) projeta que em 2025 existam mais de 700 milhões de pessoas obesas.

Algumas pesquisas apontam que no Brasil 50% da população está acima do peso, no sobrepeso ou na obesidade.

A gordura abdominal (ou visceral) é ainda mais preocupante, porque pode ser responsável por doenças graves, como diabetes, colesterol alto, infarto e hipertensão.

Por isso, cada dia mais pessoas procuram emagrecer. A importância da perda de peso vai além da estética. Significa ter uma vida saudável e livre de doenças perigosas.

Uma das maneiras mais procuradas para fazer com que isso aconteça é o consumo do Meratrim. Ele é tido como um meio inovador e eficiente na perda de peso e da gordura abdominal.

Venha saber mais sobre ele!

Leia também => L Carnitina EMAGRECE?- Para que Serve, Como tomar e RELATOS!

O que é?

O Meratrim é um suplemento vegetal indicado para o emagrecimento e que não possui os efeitos colaterais nocivos como outros medicamentos fortes para o mesmo fim.

A sua fórmula é única e inovadora porque não contém estimulantes (drogas que alteram seu metabolismo). Seus componentes são totalmente naturais, feitos do extrato de plantas saudáveis e medicinais.

Em 2013, um estudo científico realizado com 100 participantes por 9 semanas foi publicado pela revista Journal of Medical Food. O título do estudo era “Eficácia e tolerabilidade de uma formulação à base de plantas para controle de peso”.

Cientistas separaram os participantes em dois grupos: um consumidor de placebo e o outro consumidor de Meratrim. Eles analisaram quanto cada grupo perdeu de peso e de gordura abdominal, além do ganho em bem-estar.

O grupo que consumiu Meratrim obteve os seguintes resultados:

  • Perda de 3,5 vezes mais peso do que o grupo de placebo;
  • Perda de 2 vezes mais cintura do que o grupo de placebo;
  • Melhor auto-estima e desempenho físico do que o grupo de placebo;
  • Boa redução no risco de desenvolver doenças crônico-degenerativas não infecciosas, como doenças cardíacas e diabetes.

Para que serve?

O Meratrim tem um mecanismo de ação eficaz, porque impulsiona a quebra da gordura existente (lipólise) e reduz a produção de gordura (adipogênese).

O conjunto destas atividades acarreta na comprovada diminuição do peso, em especial na cintura e quadril.

Entre as principais ações do Meratrim, podemos listar:

  • Auxilia na diminuição da gordura visceral;
  • Ajuda a regular os níveis de açúcar, colesterol e triglicérides;
  • Eficiência na redução de peso e medidas de circunferência;
  • Elevação da queima de gordura no corpo;
  • Auxílio à remodelação do corpo;
  • Perda de peso de modo natural e seguro;
  • Melhoria na auto-estima e no desempenho físico;
  • Regulação dos níveis de adiponectina (hormônio que controla a ingestão alimentar);
  • Poucas chances de efeitos colaterais, pois a substância tem componentes naturais.

Quais são os componentes?

Falando nos componentes do Meratrim, ele contém apenas dois principais:

Extrato da casca da fruta de Garcinia mangostana

Também chamada de Mangostão. Possui ação antioxidante; é rica em vitamina C; ajuda na circulação sanguínea; auxilia na redução de colesterol; age como antiinflamatório; controla a pressão arterial e é bom para a saúde cerebral.

Extrato da flor de Sphaeranthus indicus

Age contra a obesidade; estimula o sistema imunológico; possui função ansiolítica e analgésica; reduz dos níveis de glicose e também possui ação antioxidante.

Quais são os benefícios do Meratrim?

Você já deve ter percebido que o Meratrim é cheio de benefícios para sua saúde. A seguir detalhamos outros bem importantes:

Diminuição de inflamações

Os componentes de Meratrim possuem ações antiinflamatórias. Portanto, quem utiliza o suplemento costuma relatar menos dores nas articulações, assim como alívio nos sintomas de doenças crônicas, como a artrite reumatoide.

Tratamento da próstata

Após consumirem o Meratrim, homens que tinham problemas com o inchaço da próstata também afirmaram sentirem-se melhor quanto aos sintomas relacionados à urina e à impotência sexual.

Este benefício ocorre porque o suplemento aumenta os níveis de testosterona e diminui a inflamação.

Prevenção ao câncer

O estudo realizado sobre o Metrarim entendeu que suas substâncias são capazes de reduzir o tamanho de tumores cancerígenos, assim como usar suas funções antioxidantes para prevenir o dano às células e evitar que elas se espalhem.

Função anticoagulante

O Mangostão é um afinador natural do sangue, o que permite que ele aja como um anticoagulante, evitando que os coágulos sanguíneos ocorram nas artérias.

Isso previne que a pessoa tenha problemas graves, como ataques cardíacos e acidentes vasculares.

Meratrim emagrece mesmo?

Depois de tudo o que explicamos aqui, você já deve saber a resposta para essa pergunta.

Na pesquisa citada neste texto, alguns indivíduos relataram que o Meratrim conseguiu queimar 1,8 kg de gordura, tirar 2,54 cm de cintura e 2,54 cm de seus quadris. Isso tudo em um período de 2 semanas.

É bom lembrar que os voluntários desse estudo também estavam fazendo exercícios físicos diários e consumindo menos de 2000 calorias por dia.

Então, é correto afirmar que para emagrecer efetivamente utilizando o Meratrim, é ideal que você mantenha uma dieta pouco calórica e hábitos saudáveis. Faça isso com o auxílio de um profissional de saúde.

Como usar?

A dosagem mais indicada do suplemento é a de 800 mg por dia, tomados em duas doses de 400 mg, 30 minutos antes das refeições principais.

É importante não consumir mais do que isso, ou poderá sofrer efeitos secundários prejudiciais à saúde.

Compre pelo menor preço

Quer comprar o Meratrim manipulado direto com uma farmácia de manipulação de confiança? Então clique no banner abaixo para ser direcionado para página do produto e ter mais informações, inclusive seu preço.

O Meratrim possui efeitos colaterais?

No estudo realizado, não foram notados quaisquer efeitos colaterais ou reações adversas e alérgicas. Aparentemente ele é seguro e tolerável pelo organismo.

Entretanto, se tomar mais do que os 800 mg indicados diariamente poderá sofrer algum efeito colateral desagradável. Então lembre-se de consumir apenas a quantidade correta.

Leia também => Relora Funciona? – Veja para que serve, se emagrece e a bula

Contraindicações

O Meratrim possui as contraindicações normais, já que nenhuma foi anotada.

Mulheres grávidas ou lactantes, idosos e menores de idade devem procurar um médico antes de iniciarem o consumo do suplemento. Assim como quem faz tratamento com outros medicamentos.

  1. então deve fazer algum efeito bom junto com dieta para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend