Página Inicial » Pró-Hormonais » M-Stane – O poderoso pró-hormonal da Dynamic Formulas

M-Stane – O poderoso pró-hormonal da Dynamic Formulas

Nesse artigo nós vamos sanar todas as dúvidas sobre o pró-hormonal M-Stane. Como funciona seu ciclo, ganhos e efeitos colaterais, seu preço e relatos de quem já utilizou.

m-stane ciclo efeitos preço e relatos

Com o intuito de ganhar massa muscular e potencializar a definição, muitas vezes lançamos mão de estratégias alimentares e de treino específicas para determinada época da periodização. Neste sentido, a utilização dos chamados suplementos pró-hormonais vem sendo cada vez mais comum.  Dentro os muitos produtos procurados, principalmente, pelos praticantes de musculação, estão aqueles que estimulam a produção de hormônios e que tenham ação anabólica. O M-Stane é um dos mais conhecidos pró hormonais do país.

Porém, antes de utilizá-lo, é muito importante que você tenha a clareza de que precisa entender o que ele faz e de que maneira ele pode te ajudar.

O que é o M-Stane e para o que serve?

O M-Stane é um suplemento desenvolvido pela Dynamic Formulas e que atua como pró-hormonal, ou seja, ele estimula a produção dos hormônios anabólicos e que são responsáveis pelo desenvolvimento da massa muscular, ajudando também na produção de energia pelo metabolismo, melhorando o desempenho físico e a força durante os treinos.

O uso do M-Stane promove maior definição muscular, pois ajuda na redução do percentual de gordura corporal e também aumenta a vascularização. Alguns estudos desenvolvidos pela empresa, mostraram que a fórmula do M-Stane aumenta em até 600% a produção dos hormônios anabólicos, sendo que em alguns casos, podemos ver os resultados já no primeiro mês de uso.

Vale destacar que o uso do M-Stane deve estar associado à uma alimentação rica em calorias, com baixo teor de sódio e com alto teor de proteínas e também à correta intensidade nos treinos, ajudando a otimizar os resultados com este suplemento.

Também é recomendada a redução da ingestão de bebidas alcoólicas, já que estas podem atrapalhar os resultados, além de causarem uma sobrecarga no fígado.

Como funciona o M-Stane e quais seus benefícios?

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

O M-Stane é um suplemento pró-hormonal, categoria que tem milhares de opções no mercado. Mas este tem um diferencial grande em relação aos produtos similares do mercado, pois apresenta menos riscos à saúde na sua utilização e menos efeitos colaterais.

Este suplemento é indicado para atletas de diversas modalidades, mas, principalmente, para os praticantes de atividades que necessitem maior desenvolvimento muscular, como é o caso dos atletas de fisiculturismo. Este produto, no entanto, deve ser evitado por atletas que participem de competições, causando efeito positivo do seu uso em testes de drogas seja pela urina ou pelo sangue.

Os pró-hormonais são substâncias capazes de serem transformadas em esteroides anabolizantes ativos pelo metabolismo. Os mais conhecidos no mercado são o M-Stane e o famoso pró-hormonal M-Drol. Estes produtos apresentam resultados bastante expressivos já no primeiro ciclo, com relatos de ganhos de até 10 kg de massa muscular no primeiro mês.

Apesar de atualmente os esteroides anabolizantes serem utilizados com foco na hipertrofia muscular, eles podem ser também usados no tratamento de pacientes em condições terminais ligadas à debilidade crônica, assim como para o tratamento de traumatismos, de queimaduras, em casos de depressão e até mesmo na recuperação de grandes cirurgias.

Estes resultados, porém, irão variar com o metabolismo de cada indivíduo e também com a correta alimentação e o treino adequado.

Veja, a seguir, alguns dos principais benefícios que você terá com o uso do M-Stane:

  • Estímulo do aumento da massa muscular;
  • Redução da gordura corporal, melhorando a definição muscular;
  • Aumento considerável dos níveis de testosterona;
  • Redução da retenção de líquidos, aumentando a vascularização;
  • Aumento da força e da resistência;
  • Melhoria do desempenho na atividade física;
  • Maior energia e disposição.

Quais os efeitos colaterais do M-Stane?

O M-Stane é um pró-hormonal e este é metabolizado pelo corpo transformando-se em esteroide anabolizante. Portanto, ele pode apresentar os mesmos efeitos colaterais de outras substâncias anabolizantes como o aumento do problema de acne, a ginecomastia, dores no estômago, os problemas no fígado, queda de cabelo, o aumento da pressão arterial, a redução do desejo sexual, entre outros.

Diversas pesquisas também mostram relatos de efeitos negativos com o uso deste tipo de produto, tais como o aumento da irritabilidade, da raiva e hostilidade, sintomas cognitivos como distração, esquecimento, confusão, além de efeitos psicológicos como mudanças de humor, confusão mental, paranoia, depressão, entre outros.

Pessoas que possuam problemas cardíacos, alterações na pressão arterial, diabetes, problemas renais ou hepáticos, problemas de tireoide, pessoas que façam uso de antidepressivos ou quaisquer outros medicamentos não devem utilizar o M-Stane. Caso haja a presença de algum sintoma, interrompa o uso do mesmo e entre em contato com um profissional da área da saúde.

Vale lembrar que este suplemento deve ser sempre utilizado com o acompanhamento de algum médico ou nutricionista. O uso não é recomendado para menores de 18 anos, assim como para mulheres grávidas ou em período de amamentação.

Leia também: Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Ciclo e como tomar o M-Stane

A recomendação do uso do M-Stane é de 2 cápsulas por dia, sendo a primeira no período da manhã e a segunda após 10 horas da primeira, com água. Não exceda a dose diária recomendada sem a orientação de algum profissional da área da saúde. O ciclo de utilização do M-Stane é de 30 dias seguidos, sem pausa.

Recomenda-se também o aumento da ingestão de água para auxiliar na redução da gordura corporal e na definição muscular, assim como a realização de uma Terapia Pós Ciclo (TPC) após o término do período de uso do M-Stane. Ao final de cada ciclo de uso, também é importante dar uma pausa de, pelo menos, dois meses para reiniciar o consumo do produto.

A TPC, como o próprio nome diz, é realizada após o término de um ciclo de uso de substâncias sintéticas hormonais anabolizantes, assim como de pró-hormonais, e é importante para ajudar na regulação dos níveis normais do hormônio testosterona, já que com o uso do M-Stane o corpo passará a reduzir a produção natural deste hormônio.

Fazer de maneira adequada a TPC ajuda a evitar a perda de massa muscular e reduzir boa parte dos efeitos colaterais com o uso do produto. É importante lembrar que não se deve fazer uso de qualquer medicamento sem a orientação de um profissional da área da saúde.

Preços e onde comprar o M-Stane

Pesquisamos em 4 lojas virtuais de suplementos, a média de preço do M Stane ficou de R$173,00 até R$205,00 a embalagem com 60 cápsulas. Caso queira comprar esse produto com um preço justo e em uma loja confiável, você pode efetuar a compra clicando no botão abaixo para maiores informações.

Comprar o m stane pelo melhor preço

Relatos

Como sempre pedimos aos nossos leitores, quem estiver tomando esse produto ou já tomou e quiser deixar um relato sobre o M-Stane para ajudar na decisão dos próximos leitores, favor utilizar a área de comentários logo abaixo.

Utilizar o M-stane requer cuidados e senso crítico sobre a sua necessidade. Excetuando estes pontos, ele pode potencializar os efeitos de seus treinos e dietas, mas com os riscos já citados. Bons treinos!  

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Leia também

Tribulus terrestris: Para que serve, benefícios e efeitos colaterais

Veja todas as informações antes de tomar o tribulus terrestris: para que serve, seus efeitos, …

Alpha-M1 é bom mesmo? Saiba para que ele serve, efeitos colaterais e relatos

Nesse artigo iremos abordar todas as informações sobre o pró-hormonal Alpha M1 da da Dynamic …

  1. Francisco jf santos

    Eu tomei faz 5 anos, eu era magro não pegava nada, mas depois do consumo do produto minha vida mudou ganhei 10 quilos e ahora pego geral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!