Pesquisar

Lowat Funciona? Para que Serve, Benefícios e Contraindicações

O Lowat vem sendo usado no controle de apetite e emagrecimento com sucesso nos últimos anos. Além disso faz bem para o coração, figado e muito mais. Veja essa resenha completa sobre as vantagens de tomar esse suplemento e onde encontrar.

lowat

Uma mudança de hábitos, como exercícios físicos e dietas alimentares saudáveis, é essencial para perder peso e combater a obesidade.

Alguns suplementos também ajudam as pessoas na luta que travam contra a balança.

O Lowat é um dos suplementos indicados para para quem quer mudar seu estilo de vida, pois, diferente de outros produtos químicos, ele é feito com componentes naturais e benéficos ao seu corpo.

O que é Lowat?

O Lowat é um ativo com origens vegetais obtido a partir da mistura das sementes de Dolichos biflorus e das folhas da erva Piper betle. Ele age na diminuição da gordura corporal e do IMC.

Isso ocorre porque o Lowat proporciona a queima e a quebra de gordura acumulada (procedimento conhecido como lipólise) e além disso consegue reduzir esse acúmulo. Para completar, o suplemento ainda eleva a sensação de saciedade.

Para que serve?

O Lowat eleva a queima de gordura porque permite o aumento de um hormônio chamado adiponectina (que auxilia o metabolismo e regula a glicemia). Ele também proporciona a saciedade porque reduz a concentração de grelina (hormônio da fome).

Em um estudo realizado para testar os efeitos do Lowat, 50 pessoas seguiram uma dieta baseada em 2000 calorias diárias e exercícios físicos de 30 minutos, cinco vezes por semana, em conjunto com a ingestão de Lowat três vezes ao dia.

Os resultados mostraram uma redução de peso de 1,4 kg em duas semanas e 4,3 kg em oito semanas.

Além disso, também foi observado um aumento de 15,4% de adiponectina e uma redução de 20,85% da grelina no sangue.

O Lowat é indicado para quê?

Este suplemento costuma ser indicado, principalmente, para:

  • Prevenir diabetes tipo II;
  • Reduzir o IMC e a gordura corporal;
  • Auxiliar no tratamento contra esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado);
  • Regular a fome;
  • Ajudar no tratamento e prevenir as síndromes metabólicas;
  • Participar da perda de peso;
  • Manter a saúde cardiovascular.

Qual é a sua composição?

O Lowat é totalmente natural, com os seguintes componentes:

Folhas de Piper betle

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Esta planta é originária da Índia e tem o crescimento similar ao da pimenta. Suas folhas já são utilizadas em remédios medicinais há muito tempo para tratar dores estomacais, infecções e melhorar o sistema imunológico, assim como tonificar a pele.

Sementes de Dolichos biflorus

Também possui origens indianas e é utilizada como alimento ou tempero nesses países. É muito rica em proteínas, ajudando na manutenção do sistema digestivo e urinário prevenindo assim doenças nesses órgãos.

Leia também:

18 Remédios para emagrecer que são naturais e não prejudicam a saúde

12 Melhores Suplementos para Emagrecer (Atualizado 2019)

Benefícios do Lowat?

O Lowat possui ainda outros benefícios além da redução de gordura corporal e a prevenção da diabetes tipo II. Entre eles, podemos citar:

1. Auxílio à saúde cardiovascular

Ao promover a quebra de gorduras, o suplemento automaticamente previne que as paredes arteriais fiquem obstruídas, o que diminui os riscos de doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos, pressão alta e derrames.

2. Melhora o metabolismo

Graças aos seus componentes naturais que promovem o aumento do hormônio adiponectina, o Lowat é capaz de agir na manutenção do metabolismo, proporcionando um organismo mais saudável.

3. Colabora no tratamento de problemas no fígado

Por conter bastante proteína, o Lowat é muito bom para os sistemas digestivo e urinário. Além disso, ele é recomendado por alguns especialistas para o tratamento contra a esteatose hepática, que se caracteriza pelo acúmulo de gordura no fígado.

Como usar o Lowat?

Se utilizar o suplemento em cápsulas de 300 mg, o indicado é tomá-lo 3 vezes ao dia em horários próximos aos das refeições principais.

Caso você compre o de 450 a 900 mg, essas indicações podem mudar para 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições.

Em caso de dúvida, procure um profissional de saúde, especialmente um médico ou um nutricionista.

Onde posso comprar com segurança?

Compre direto de uma farmácia de manipulação o Lowat e adquira um produto autêntico e com preço justo, já que não existem lojistas intermediários. O site é seguro e nosso parceiro há muito anos.

Clique no banner abaixo para ter mais informações do produto e seu preço atual:

Efeitos Colaterais

Até o presente momento, nenhum efeito colateral sério foi relatado. No entanto, é muito importante lembrar que mesmo sendo um suplemento natural, o Lowat seja tomado seguindo a dosagem indicada, nunca mais.

A superdosagem pode causar consequências graves no organismo.

Contraindicações

O Lowat não possui contraindicações específicas, mas lembre-se de procurar um profissional antes de iniciar seu uso caso você:

  • Seja gestante ou lactante;
  • Seja menor de idade;
  • Esteja em tratamento com algum outro remédio ou suplemento;
  • Possua alguma doença.

Leia também:

Teacrina Suplemento – Dosagem, efeitos colaterais e onde comprar

Spirulina emagrece? Para que serve, 13 Benefícios e RELATOS)

Depoimento sobre os resultados

Já tomou o Lowat ou ainda está tomando? Deixe seu depoimento sobre os resultados logo abaixo nos comentários e ajude os próximos leitores.

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *