fbpx
Pesquisar

Lipodrol emagrece? É bom mesmo? Para que serve? Veja os relatos!

Segundo os depoimentos de quem já utilizou, ele é um ótimo termogênico! Veja neste artigo uma análise completa sobre o Lipodrol, da Integralmédica. Como usar, seus efeitos e se emagrece mesmo.

Digite em qualquer buscador a palavra termogênico e você terá a noção de como este tipo de suplemento está sendo comercializado.

Existem tantas marcas, tantas fórmulas, que as pessoas leigas no assunto não conseguem saber o que é melhor.

Neste sentido, nós do Treino Mestre resolvemos te ajudar. Vamos avaliar alguns produtos, para que você tenha um norte sobre sua qualidade. O escolhido de hoje é o Lipodrol!

Termogênico Lipodrol da IntegralMédica

O que é para que serve?

Este é um dos termogênicos mais conhecidos do mercado nacional, com cases de sucesso e excelentes recomendações.

Basicamente, o Lipodrol é produzido a base de cafeína, que é uma das mais potentes substancias para a queima de gordura.

Porém, não é apenas de cafeína que o Lipodrol é composto.

O óleo de Sésamo também é um importante componente, que atua diretamente na quebra das moléculas de gordura, bem como a cafeína. Com isso, a lipólise é potencializada e muito.

Como funciona o Lipodrol na queima de gordura?

Lipodrol e a queima de gordura

Basicamente, por ser um suplemento a base de cafeína e óleo de Sésamo, o Lipodrol vai atuar diretamente no sistema nervosos central, estimulando-o.

Com esta estimulação, seu metabolismo será bastante acelerado e a quebra de gordura, potencializada.

Com esta quebra, as moléculas que serão retiradas das células adiposas, são jogadas na corrente sanguínea.

Neste ponto, entra a questão da importância do treinamento físico, pois é ele que vai propiciar a eliminação destas moléculas.

Com todos estes processos, seu corpo irá perder gordura e manter a massa magra, ou seja, emagrecer de verdade.

Para chegar a esta formula bastante interessante, o Lipodrol passou por vários estudos e hoje é um líder de mercado no ramo de termogênicos.

Além de melhorar consideravelmente a sua disposição, o Lipodrol ainda irá te ajudar a controlar o colesterol ruim (LDL) graças ao óleo de Sésamo.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Para quem é indicado?

Lipodrol, para quem é destinado?

O público alvo do Lipodrol é bastante amplo. Por ser uma mistura de cafeína com óleo de Sésamo, ele pode ser usado tanto por homens, quanto por mulheres, sem nenhum prejuízo a saúde.

O foco de quem toma o Lipodrol deve ser a eliminação de gordura corporal.

Portanto, quem se encontra em bulking deve evitá-lo, na grande maioria dos casos.

Já quem busca emagrecer, ou melhorar a definição muscular, pode ter excelentes resultados com o Lipodrol, desde que sua dieta esteja atrelada a este objetivo e seu treino também. Mas isso não quer dizer que todos possam sair tomando o Lipodrol, sem orientação nenhuma.

Por ser um suplemento a base de cafeína, o Lipodrol precisa ser ingerido com certo cuidado, principalmente por pessoas que sejam cardíacas (não indicados) ou pessoas com sensibilidade estomacal.

Outro caso onde o Lipodrol deve ser evitado é por pessoas com dificuldades para dormir.

Nestes casos, o Lipodrol só pode ser ingerido durante o dia, para não atrapalhar o sono, abaixo alguns efeitos colaterais que podem ocorrer.

Efeitos Colaterais do Lipodrol

Os efeitos colaterais mais comuns são aqueles associados a cafeína, como:

  • Ansiedade
  • alterações na pressão arterial,
  • dores de cabeça,
  • enjoo,
  • problemas de insônia,
  • nervosismo,
  • sudorese e taquicardia.

No mais, quem treina e precisa de um up, pode ter excelentes benefícios com o Lipodrol. Veja agora como você pode tomá-lo!

Como tomar o Lipodrol

O ideal sempre é ingerir este tipo de suplemento com a orientação de um médico ou de um nutricionista.

Mas no geral, a utilização de 2 cápsulas é o mais indicado, pois promove uma boa quantidade de cafeína e óleo de Sésamo, bem como não é tão agressivo ao organismo.

Leia também: Lipo 6 – Seus diferentes tipos, efeitos colaterais e como tomar

Relatos:

Como sempre pedimos, quem usou ou está usando o Lipodrol e puder contribuir com os próximos leitores dando seu relato sobre o produto e dizendo se ele funciona mesmo, quais os efeitos, etc. Todos nós agradecemos.

No mais, lembre-se sempre que os termogênicos precisam ser tomados em ciclos e que você sempre precisa de um bom acompanhamento profissional. Bons treinos!

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

27 Comentários

  1. JA TOMEI E ADOREI,AGORA COMPREI O BLACK,É MTO FORTE? AINDA DEVO TOMAR AS DUAS CAPSULAS POR DIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *