Página Inicial » Termogênicos » Lipo 3D: análise do novo termogênico da Nutrilatina

Lipo 3D: análise do novo termogênico da Nutrilatina

Análise do Lipo 3D da Nutrilatina, o emagrecedor que promete além de ter a função antioxidante, promover o aumento da saciedade e controlar o apetite.

 

Mais um suplemento tem entrado na lista dos melhores e mais vendidas fontes de emagrecimento, este é o Nutrilatina. Também chamado de Lipo 3D Nutrilatina, tem em sua poderosa formulação ácidos graxos, entre outros, que auxiliam na eliminação de gordura e no controle da saciedade.

Efeitos do Lipo 3D da Nutrilatina

Sua fórmula foi feita especialmente para promover a ação sinérgica, que é o ato de coordenar o esforço de vários órgãos, promovendo uma ação conjunta. Tal ação equilibra o organismo e melhora várias funções exercidas pelo corpo. Além disso, promove a oxidação das gorduras, fazendo com que as mesmas sejam utilizadas como fontes de energia, principalmente quando o indivíduo exerce funções básicas durante o dia. A diminuição do apetite, com o aumento da saciedade, é proporcionada pelos compostos e nutrientes que se encontram na composição da Lipo 3D Nutrilatina. A capacidade física e o desempenho em treinos também melhoram com o consumo correto do suplemento. 

Composição do Lipo 3D

As cápsulas do Nutrilatina são liquidas, de rápida assimilação pelo corpo. Os principais compostos encontrados em cada cápsula do Lipo 3D são os ácidos graxos essenciais, como, por exemplo, ômega 3, 6, 9 e o GLA, também chamado de gama linolênico.

Os nutrientes mais eficientes que compõem o suplemento são o óleo de girassol, que auxiliam em enxaquecas e melhora a maioria das doenças do sistema circulatório, nervoso, respiratório e digestivo; óleo de cártamo que tem propriedades antioxidantes, as quais aceleram a metabolização das gorduras. Quando se associa uma dieta de baixa caloria, exercícios e o consumo do suplemento, os benefícios são muito maiores e melhores do quando se utiliza somente um dos itens, de maneira isoda.

Benefícios do Lipo 3D

Outros benefícios vistos durante o consumo do suplemento foram a diminuição das taxas de colesterol LDL e de triglicérides, além de melhorar a capacidade cardiovascular, a capacidade física e o desempenho durante os treinos físicos. Sua ação antioxidante promovida pelos compostos antioxidantes realiza a ativação do sistema imunológico, diminuindo a possibilidade de doenças como gripe, entre outras.

As pessoas mais indicadas para usarem o suplemento são aquelas que estão em busca de uma maior definição muscular, em especial na área abdominal. Porém, para conseguir a definição esperada, é necessário que seja feita uma dieta de baixa caloria.

Os ingredientes que fazem parte da composição desse suplemento, além do óleo de girassol e de cártamo, são óleo de linhaça, de gergelim, de borragem, semente de uva, água, glicerina, gelatina e tocoferol. Não possui glúten em sua composição.

A cada três cápsulas tem-se 27 calorias, as gorduras totais são de três gramas, gorduras saturadas 0,3 gramas, gorduras monoinsaturadas 0,8 gramas, gorduras poli-insaturadas, com 1,9 gramas. Normalmente, o uso do suplemento deve ser duas vezes ao dia, uma cápsula 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar. Não é eficaz quando tomado mais de duas cápsulas. Procure a orientação de um nutricionista para que ele passe a quantidade e os horários corretos para o consumo do suplemento, assim como a melhor dieta de baixa caloria e que dê os resultados pretendidos.

Efeitos Colaterais

Não foram mostrados, ainda, efeitos colaterais. Porém, é um suplemento novo no mercado, mas é de extrema necessidade que seja especulado com o médico o uso desse suplemento, mesmo sem comprovação de ocasionar efeitos colaterais em seus usuários. Faça exames periódicos, converse também com o profissional do esporte, o qual terá mais informações sobre a suplementação e o exercício para que seus objetivos sejam alcançados.

Caso você esteja tomando ou já tenha tomado o Lipo 3D e quiser compartilhar com outros leitores falando se é bom e funciona mesmo ou não, por gentileza deixe seu relato abaixo na área de comentários, será de grande valia 😉

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

Sobre Raquel Torres Costa Bressan

  1. Marcelo donizete Alexandre

    Gostaria de saber informações sobre: lipo. Boa noite aguardo resposta

  2. Hoje estou no 5° dia do lipo 3D. Faço spinning 5x na semana e uma alimentação balanceada. Meu intestino sempre teve um péssimo funcionamento e do 1° ao 4° dia fui no banheiro tranquilamente. Sendo que hoje, no 5° dia, tive uma diarréia muito forte. Passou a sair só líquido. Um mal estar, vontade de vomitar. Não comi nada de diferente do que venho comendo durante a semana. E mesmo tendo acontecido isso, senti minha barriga bem mais seca durante a semana.

  3. Olá pessoal comecei a tomar o lipo 3D AGE faz dois dias e tbem pratico exercicios de segunda a sexta . MUSCULAÇÃO e ESTEIRA 40 minutos mais o treino de + ou – uma hora e meia. Com o lipo 3d senti que realmente nÃo estou sentindo fome e tenho mais desposição para os treinos . Mas gostaria de saber se alguem tem fotos do antes e depois do LIPO 3D . obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend