fbpx
Pesquisar

Lida Daidaihua emagrece? Como funciona e mais de 300 depoimentos

Atualizado em
Compartilhe:

Veja todas as informações (para não ser ENGANADO) antes de comprar o Lida Daidaihua. Veja os benefícios, efeitos colaterais e onde comprar pelo melhor preço.

Lida Daidaihua
Embalagem do Lida original.

Se você não aguenta mais buscar por soluções de como emagrecer que não funcionam, é hora de experimentar O Lida Daidaihua.

Sobretudo, se você busca uma maneira de como emagrecer de modo saudável, poderá encontrar a solução em uma fórmula natural e usada na China por séculos.

Índice – Nesse artigo você irá encontrar as principais dúvidas:

O que é Lida Daidaihua?

O Lida Daidaihua é um composto natural e orgânico, que fará com que você sinta menos fome ao longo do dia. De um modo natural, você se sentirá mais saciado e com menos vontade de comer em excesso ao longo do dia.

Assim, não ganhará mais peso e ainda poderá controlar melhor sua alimentação, selecionando melhor os alimentos de sua dieta.

Os efeitos do Lida Daidaihua podem ser sentidos já no primeiro dia de uso do suplemento. Porém, ele não pode ser usado como remédio para emagrecer.

Para que serve o Lida Daidaihua?

O Lida Daidaihua é usado por pessoas que buscam como emagrecer porque sua fórmula natural de extrato de ervas é capaz de saciar a fome de maneira saudável.

Um dos hormônios que é elevado é a serotonina, que além de causar essa sensação de saciedade, também regula funções vitais, como sono e sede.

Ela também é responsável pela sensação de bem estar que sentimos após fazer um exercício, por exemplo (em parceria com a endorfina).

As ervas também aceleram o metabolismo, e isso faz com que as gorduras sejam queimadas mais rápidas. Então, a erva não só trabalha em processos bioquímicos como também no sistema nervoso.

Para que o Lida Daidaihua seja útil no processo de como emagrecer, é importante que a pessoa esteja praticando exercícios físicos e se alimentando corretamente.

Leia também:

Conheça qual o melhor termogênico do mundo

Depoimentos de quem usou o Lida original
Imagem ilustrativa – Veja os relatos sobre os resultados na área de comentários.

Os benefícios do Lida Daidaihua: realmente emagrece?

Sim, o suplemento realmente ajuda a emagrecer. Com os níveis de serotonina maiores, a pessoa se sente mais satisfeita, e isso é um fato. Uma refeição comum passa a ser muito para ela.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Além disso, dentre seus benefícios podemos citar também:

  • Aumento considerável na velocidade com que o metabolismo trabalha;
  • Redução dos níveis de estresse e ansiedade;
  • Sensação real de saciedade;
  • Redução dos níveis de gordura no corpo;
  • Consequente redução no LDL;
  • Emagrecimento garantido;
  • Garantia de que estará emagrecendo com um produto natural.

O Lida Daidaihua é um dos melhores suplementos para perder peso, pois fará a tarefa de como emagrecer algo mais simples e natural, já que em sua fórmula não há produtos químicos como corantes ou conservantes.

Composição e Bula do Lida Daidaihua

composição bula capsulas comprimidos cor lida dai dai hua
Versão do Li da Daidaihua em caixa

Dentro de cada cápsula desse emagrecedor, o fabricante informa que o produto contém:

  • Extrato da erva Daidaihua;
  • Amylum Medicinal;
  • Extrato da semente Cássia;
  • Extrato da folha de amora;
  • Extrato de coicis (Jó lágrimas).

Lida Daidaihua Efeitos Colaterais

O Lida Daidaihua é um composto natural, mas isso não significa que o seu consumo não possa trazer junto alguns efeitos colaterais.

Pessoas sensíveis as substâncias presentes no lida podem apresentar os seguintes efeitos colaterais:

  • Enxaquecas;
  • dor de cabeça;
  • sensação de fraqueza;
  • boca seca, lábios rachados e sede constante.

Como ele trabalha na regulação da serotonina, é capaz de a pessoa também sentir mais sede o que o comum ou um pouco de dificuldade para dormir.

Porém, não causa nenhum efeito muito grave. Esses efeitos colaterais citados podem ser contornados a partir de uma boa alimentação, ingestão de pelo menos dois litros de água por dia e uma noite tranquila de descanso.

Contraindicações Lida Daidaihua

Novamente, mesmo sendo um produto voltado para como emagrecer de maneira saudável, seu uso é restrito para algumas pessoas.

Quem tem qualquer tipo de problema no coração, ou mesmo pressão alta, deve evitar ao máximo o consumo.

O uso do Lida Daidaihua pode desencadear alguns problemas e potencializar o risco de o coração parar.

Em geral, pessoas com qualquer tipo de doença crônica não devem fazer uso do suplemento. Isso engloba:

  • portadores de Diabetes;
  • Hipertensão;
  • Hepatite;
  • Crianças;
  • Gestantes;
  • Menores de 18 anos e acima dos 60 anos não devem utilizar o Lida.

Gestante nunca devem fazer uso de qualquer tipo de remédio para emagrecer, mesmo que seja 100% natural.

Leia também:

Black Mamba é bom? Veja a resenha completa do termogênico e RELATOS!

Dosagem e como tomar Lida Daidaihua

O Lida Daidaihua deve ser consumido em apenas uma cápsula por dia. O ideal é que ele seja consumido antes da primeira refeição do dia (em jejum).

Não se esqueça de sempre tomar bastante água (isso deve ser independente do uso de qualquer suplemento), pois o Lida Daidaihua é um composto bem concentrado.

Evite também usar o comprimido antes de ir dormir. Caso você tenha se esquecido de tomar no dia, simplesmente deixe para tomar no dia seguinte, mas não tome em dose dupla em hipótese alguma.

O ideal é que você use o suplemento até as 08h30min da manhã para que ele faça efeito no organismo.

Cuidados

Se sentir qualquer sintoma, não há necessidade de ficar alarmado, pois alguns efeitos colaterais são comuns.

De qualquer modo, é bom procurar um médico caso surjam os sintomas.

Se você estiver usando já algum outro suplemento cujo objetivo seja como emagrecer, ou mesmo estiver tomando algum remédio para uma doença crônica, evite o uso do Lida Daidaihua ou procure um médico antes de começar a tomar para ter certeza de que não irá cortar os efeitos de algum outro remédio.

Preço e onde comprar

Em algumas lojas virtuais pesquisadas na internet, o preço desse emagrecedor variou entre R$150,00 até R$174,00 a embalagem contendo 30 cápsulas.

Para quem quer comprar o Lida Daidaihua, nesse site você pode consultar seu preço atual e mais informações relevantes sobre o emagrecedor.

O Lida tem registro na Anvisa?

Por ser considerado um suplemento emagrecedor e não um medicamento, não há necessidade do Lida Daidaihua ter registro na Anvisa.

Fique atento aos produtos falsificados no mercado.

Apenas o Lida original possui em sua composição substâncias naturais.

Lida falso com sibutramina na composição

frasco embalagem lida original
Lida Daidaihua original na versão em frasco

Já foram vistos depoimentos na internet sobre efeitos colaterais sérios ao consumir o Lida falsificado, alguns apresentam a sibutramina em sua composição, que por se tratar de uma droga de uso controlado, só pode ser receitada por um médico, já que a substância pode apresentar efeitos colaterais em pessoas com problemas de saúde e sensíveis a substância.

Como diferenciar o falso para o verdadeiro?

Veja como diferenciar o Lida Falso para o verdadeiro no vídeo abaixo:

Lida Funciona? Relatos e depoimentos

Ajude os próximos leitores com o seu relato, contando sua experiência e quais foram seus resultados, efeitos e como funcionou o Lida Daidaihua para você.

Favor utilizar a área de comentários abaixo para deixar seu depoimento. Possuímos mais de 300 comentários a respeito do Lida. Veja o depoimento de quem usou o Lida e o que eles estão achando desse emagrecedor.

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

396
Deixe um comentário

avatar
218 Tópicos de comentários
178 Respostas do Tópico
5 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
330 Autores de comentários
DanielaSinaraDÉBORA CAETANA LOPESthaissaMilena Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Daniela
Visitante
Daniela

Alguém na dieta também?

Daniela
Visitante
Daniela

Comecei a tomar. Dormi cerca de 4 horas hoje, e acordei exausta. Tomei o Dai Dai Hua no final da manhã e foi simplesmente maravilhoso. Senti-me nem disposta, enérgica para as diversas atividades que tive de realizar hoje, e só parei agora, às 23h00. Não tive compulsão e nem desejos alimentares. Também não tive quaisquer efeitos colaterais. Estou animada. O Dai Dai Gua puro fpi completamente diferente aue o Lida no meu organismo. Estou animada!
Começo o registro com 56.400 kg.

Daniela
Visitante
Daniela

Gennnnte, recebi o DAI DAI HUA!!!
Amanhã vou me pesar, iniciar o uso do produto, e reiniciar minhas atividades físicas aliada com o máximo de disciplina e qualidade na alimentação. Vou postando as atualizações e progressos diariamente…

Daniela
Visitante
Daniela

Gente, voltei. Engordei depois de uma fase tensa, de exageros alimentares e sedentarismo, e quero um facilitador que me auxilie a retornar à vida saudável, a emagrecer com maior facilidade, e, consequentemente, me estimular a me manter focada na boa alimentação e na rotina de exercícios. Fiquei inconformada com os efeitos e resultados do Lida Daidaihua que tive anteriormente, já que considerável parte das pessoas relata satisfação com a fórmula. Então, desta vez, comprei uma fórmula fitoterápica que possui apenas a erva “DAIDAIHUA”, e espero não sofrer efeitos colaterais, já que, teoricamente, a fórmula é limpa. Há uma semana, estou… Leia mais »

Milena
Visitante
Milena

Vários relatos de gente aqui não tendo resultados e até engordando..ai você vai ver, a pessoa não faz dieta, não malha, come porcaria e ainda toma cerveja direto…sério, vcs são uma piada….kkkkk