fbpx
Página Inicial » Pró-Hormonais » Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Seja para maiores ganhos de massa muscular, seja para quebrar algum platô de desenvolvimento, a Hydra da Dragon Pharma é um produto altamente recomendado! Veja um review completa dele!
Hydra da Dragon Farma

 O mundo da musculação transcende apenas o deslocamento de cargas. Muita gente que não treina, não consegue entender as relações entre valores morais e seus resultados. Pois bem, para simbolizar isso, a Dragon Pharma concebeu a Hydra, um pró-hormonal que não poderia ser simbolizada de melhor maneira.

A Hydra era um poderoso monstro da mitologia grega. Ela possuía corpo de dragão e nove cabeças de serpente. Cada vez que uma de suas cabeças era cortada, surgiam outras duas no lugar. Consta que a Hydra fora criada com o único intuito de matar o herói Hércules!

E sabe porque a Hydra tem uma simbologia tão especial, a ponto de representar este produto? Ela tem uma simbologia que remete aos nossos medos e batalhas diárias, algo que o produto em questão pode te ajudar a superar! Um produto para quem de fato é forte e guerreiro, que pode ser a base para ganhos mais qualificados e consistentes. Seu corpo nunca mais será o mesmo!

Veja agora o que é e como funciona a Hydra da Dragon Pharma, o primeiro pró-hormonal classe 5 do Brasil!

Como funciona a Hydra da Dragon Pharma

A Hydra da Dragon Pharma se enquadra como sendo um pró-hormonal. Ou seja, ela tem funções bastante específicas, ao atuar diretamente no controle hormonal do corpo. De maneira geral, um pró-hormonal é um produto que quando ingerido, atua na melhora dos processos anabólicos do corpo.

Seja através de conversão enzimática ou pela simples utilização de testosterona, os pró-hormonais tem como característica promover um aumento considerável de massa muscular.

No caso da Hydra da Dragon Pharma temos um produto altamente eficiente. Isso por que ele se baseia na utilização do hormônio Dymethazine.

Este hormônio foi trazido ao mercado em 2009 e é conhecido com muitos outros nomes: Dimethazine, Mebolazine, DMZ, D-zine. DMZ é projetado para ser agente de reforço físico. Ele pode ser usado tanto em fases de cutting ou de bulking.

Existem relatos de usuários de DMZ que mostram um aumento expressivo no ganho de massa muscular magra e ganhos de forca em um curto período de apenas algumas semanas.

Usuários da Dymethazine também devem esperar ganhos comparáveis a Superdrol (grande aumento de sua força e massa muscular), mas com menos efeitos colaterais.

Composição – Ação de cada substância

Veja agora alguns componentes da Hydra da Dragon Pharma e veja quanto a fórmula deste produto é poderosa para o objetivo ao qual se propõe!

Methyl-sten (M-stane) – 5 mg

Methylstenbolone também é conhecido como H-Sten, Msten ou Metil Sten. Methylstenbolone. Seu principal efeito é o aumento da massa muscular, da secção transversa dos músculos e da força. Ao contrário do que acontece com produtos como o  Superdrol, o Methylstenbolone causa pouca ou nenhuma retenção hídrica.

Na prática, isso quer dizer que você ganhará peso e massa magra, mas não vai ter problemas com sua definição muscular. O Methylstenbolone é um derivado do DHT.

Methyl 1-alpha (Alpha-M1) – 20mg

Este é provavelmente um dos compostos pró-hormônios mais fortes que temos atualmente. Entre as pessoas que o usaram, foi possível verificar aumento dos músculos e de força.

Houve inclusive pessoas que ganharam de 10 a 15 kg em um único ciclo. Justamente por sua potência, ele não deve ser usado por iniciantes ou pessoas despreparadas.

Max-LMG – 15 mg

Max LMG atua basicamente como um mecanismo de anti-progesterona. Desta maneira, temos menos dificuldades em ganhos musculares sólidos, além da redução dos efeitos colaterais, devido a sua ação anti-estrogênica.

Max-LMG é um pró-hormonal bastante conhecido e utilizado em diversas situações, justamente por seus efeitos em  aumentar o volume muscular, força, resistência, e a libido.

Como tomar

A dosagem média é de uma cápsula por dia na primeira e segunda semanas, aumentando possivelmente até duas cápsulas por dia na terceira e quarta semanas para melhores resultados.

É muito importante que este produto não seja usado por mulheres, pois por suas características e modulação hormonal, ele pode causar uma virilização. Desta maneira, as mulheres que buscam a melhora de seus componentes hormonais, podem buscar melhores resultados em outros produtos.

Principais benefícios

Por ser um pró-hormonal poderoso, o Hydra da Dragon Pharma traz enormes benefícios para quem o utiliza. Veja alguns dos principais benefícios:

– Ganhos sólidos de acima de 12kg de massa muscular:

Por atuar diretamente na melhora da síntese proteica, o Hydra da Dragon Pharma pode promover ganhos substanciais de massa muscular, de maneira sustentável.

– Aumento extremo da força:

Este talvez seja um dos efeitos que mais os usuários de Hydra da Dragon Pharma sentem. Por melhorar e aumentar a produção de testosterona, teremos um enorme aumento de produção de força com a sua utilização!

– Aumento da produção de testosterona

Esta é a grande base de atuação da Hydra da Dragon Pharma. Por atuar com precursores da testosterona, ela aumenta consideravelmente a sua produção e secreção.  Como este é o principal hormônio anabólico de nosso corpo, teremos aqui a base para qualquer crescimento muscular acentuado!

– Aumento da Vascularização:

Este é um dos efeitos “bônus” da Hydra da Dragon Pharma, já que ela promove uma melhor síntese proteica, que por tabela, acaba melhorando e muito a vascularização.

– Redução da Fadiga Muscular:

Como a testosterona está diretamente ligada a melhora do desempenho e redução da fadiga, você sentirá muito menos fadiga e cansaço ao utilizar a Hydra da Dragon Pharma!

– Redução do percentual de gordura (BF):

Os hormônios que tem sua atuação acentuada com a utilização da Hydra da Dragon Pharma são os mesmos que aumentam a lipólise. Por isso, seu percentual de gordura tende a baixar bastante com a sua utilização.

Todos estes benefícios estão diretamente atrelados a qualidade de seus treinos e dieta. Os ganhos que você pode ter serão potencializados com uma alimentação equilibrada e com trenos intensos e específicos para seu objetivo!

Preços e onde comprar o pró-hormonal

Nas lojas que pesquisamos, sua média de preço ficou em torno de R$250,00 até 314,00 a embalagem contendo 45 cápsulas. Caso queira comprar o Hydra por um preço justo em uma loja confiável, você pode adquirir o produto através do botão abaixo.

comprar o hydra da dragon pharma pelo melhor preco

Cuidados e efeitos colaterais

Por ser um pró-hormonal, a Hydra da Dragon Pharma não pode ser usada de qualquer maneira. O ideal é que ela seja utilizada em ciclos, para que não haja uma sobrecarga hormonal acentuada, que pode vir a gerar problemas para a sua saúde.

No geral, os ciclos de Hydra da Dragon Pharma são feitos em 45 dias, mas tudo vai depender das respostas que você tiver e de seus objetivos.

  • Como já foi citado anteriormente, este é um produto de utilização masculina e não deve ser ingerido por mulheres, por seus efeitos de masculinização. O ideal nesse caso, é utilizar o pró-hormonal  Fematrope, voltando para mulheres.
  • Pessoas com problemas de tireoide,
  • diabetes;
  • portadores de qualquer patologia no fígado, coração ou nos rins, também não devem utilizá-lo.

Também é importante salientar que a utilização do Hydra da Dragon Pharma deve ser feita por atletas ou pessoas com bom condicionamento físico. Sedentários ou iniciantes não devem usar a Hydra da Dragon Pharma!

Relatos sobre os resultados

Está utilizando ou já utilizou o Hydra? Por favor deixe seu relato falando se funciona e quais foram o resultados na área de comentários logo abaixo, todos agradecem.

No geral, podemos dizer que a Hydra da Dragon Pharma é um produto bastante eficiente para o que se propõe e se a sua utilização for adequada, não teremos maiores problemas de ordem funcional ou fisiológica. Bons treinos!

Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade
3.6 (72%) 5 votes

140
Deixe um comentário

avatar
74 Tópicos de comentários
66 Respostas do Tópico
1 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
89 Autores de comentários
LuísPedroLuís CarlosRodrigoMarcelo Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Relatando minha experiência com o Hydra, após pesquisar muito e no intuito de ajudar outros a entenderem. Fiz o uso durante 7 dias, veio colaterais fortíssimos mesmo fazendo pre-ciclo, cortando bebidas alcoólicas e alimentação exemplar. No segundo dia, tive sensibilidade nos mamilos, o que não aconteceu mais. Tive insônia, dores no peito, na lateral do peito, dor nos olhos, dor de cabeça, e o último, uma dor em alguma veia no pescoço (o que liga o coração), para não afetar ainda mais, decidi encerrar.. usei o Shield, suplemento corretamente e como muito. Vou iniciar a TPC amanhã e dar fim… Leia mais »

Pedro
Visitante
Pedro

Cara, estou na terceira semana e estou tendo esses efeitos colaterais, estou com medo. Dores na costela, às vezes uma veia do pescoço está estranha, e no abdômen parece estar inchado.

Luís
Visitante
Luís

Usei o hydra uma vez a alguns meses e agora irei usá-lo de novo! Da primeira vez houve um grande aumento de massa muscular e de força! Não senti dores nem desconfortos! No fim do ciclo eu tomei alguns remédios para o fígado! Quando eu terminar esse ciclo direi aqui como foi!

Pedro
Visitante
Pedro

Boa noite, estou na terceira semana tomando o Hydra Anabólic, sinto algumas dores na costela e alguns sintomas no corpo, pois nunca usei algum tipo desses produtos mais fortes, não sei se isso é normal ou preciso procurar um médico, usava somente massa, whey, creatina. Sempre quis engordar, mas não consigo. Tenho 32 anos, estou com 67 kilos, antes de começar a tomar o Hydra eu estava com 63 kilos.

Luís Carlos
Visitante
Luís Carlos

Bom dia, fiz um ciclo com Hydra por 30 dias, ganhei 7 kg de massa, durante o ciclo, tomava a citoneurin 1 vez por semana e xantinon 2 vezes por dia. Fiz um exame de sangue 30 dias após o final do ciclo do Hydra, estou fazendo TPC com 1500mg de Tribulus terrestris e zMa, o nível de testosterona total está em 192 é livre 5,5, me preocupei com o resultado, sem contar outras alterações no exame como colesterol alto e glicose acima do limite, isso é normal, ou devo procurar um endócrino?? Estou.mantendo os ganhos de massa, só diminuiu… Leia mais »

Marcelo
Visitante
Marcelo

Sérgio bom dia! Malho faz um bom tempo e já fiz uso de H-stane, e de mais outro pré-hormonal também. Isso em tempos diferentes. Porém acredito que não tenha feito corretamente o ciclo na época,pois não mantive resultado nenhum. Acredito também que eu tenha dificuldade grande de ganho de massa muscular. Mas enfim,estou realmente querendo fazer uso do Hydra, vou fazer exames antes tudo direitinho, comprar o protetor hepático e tomar uma semana antes,e durante o ciclo continuar tomando duas cápsulas,depois do ciclo começar TPC. No momento estou tomando apenas whey, creatina e antes de dormir o zma. Então, minha… Leia mais »

André Lopes
Visitante
André Lopes

Posso tomar hydra com tribulus terrestris?

Bruna
Visitante
Bruna

Mulher pode tomar esse suplemento

Frederico
Visitante
Frederico

olá Sérgio, tudo bom? gostaria de saber se posso começar a usar o hydra sem o organ shield e depois do ciclo tomar na TPC tomar recycle… posso comecar o ciclo sem o organ shield ou devo comecar tomando ele tbm?

Henryque
Visitante
Henryque

tenho quase 21 anos e treino a 1 ano, quero fazer o uso do hydra, terei algum problema?

Pierre
Visitante
Pierre

Posso usar hidra, com Mrs skull,?? Alguém pode ajudar??

Lucas M
Visitante
Lucas M

começarei meu ciclo com hydra amanhã 1 cap ao dia durante 15 dias, 1 cap ao dia do ciclo shield para blindar o figado,só que 3 dias antes de começar o clico tomei 1 xatinon por dia . Após esses 15 dias se eu n sentir muito colaterais jogo duas capsulas do hydra e do shield e no final do ciclo usarei o ciclo reset e talvez usarei junto um tribullus terrestris a parte que comprei (montei uma dieta +/- e vou usar suplementação, vocês tem alguma recomendação ?)

Lucas M
Visitante
Lucas M

ganhei 6kgs de massa magra seco ,comecei a tpc acho q faz uma semana . to com libidio meio baixa mas to mandando ciclo reset e tribulus

Antonio
Visitante
Antonio

vou começar a tomar o Hydra, a dúvida, continuo concomitantemente com o suplemento?

MRC1983
Visitante
MRC1983

Estou fazendo o uso do Pró-Hormonal há 10 dias, sobre os ganhos não notei muita diferença, notei apenas o ganho de força que é notável e também notei que a recuperação muscular acompanhada de uma boa suplementação ocorre mais rapidamente com o Pró-hormonal.

Não pretendo dobrar a dosagem após a 15ª capsula como comentam/recomendam

Sobre colaterais senti um pouco de enjoo e uma maior irritabilidade na primeira semana, mas na segunda semana notei que voltou ao normal

Thiago
Visitante
Thiago

Estou com 4 dias de uso e enjôo constante .. o teu parou com qnts dias ?

Léo personaleosilva@gmail.com
Visitante
Léo personaleosilva@gmail.com

Não senti ânsia porém senti uma dor enorme nas costas parece dor lombar mas não eh… O que devo fazer?

Killer
Visitante
Killer

Olá, se alguém puder dar uma ajuda ai eu agradeço, comprei dois potes de hydra, e comecei tomando nos 3 primeiros dias 1 cap por dia, e logo já aumentei para 2, fiz isso durante uns 14 dias, juntamente com o shield da Purus labs (estava mandando 4 cp por dia, 2 manha, 2 noite) justamente para dar aquela blindada no figado, só que apos esse período peguei uma diarreia com dores abdominais terríveis, suspeitei ser a utilização do pro, mais minha esposa também relatou algo parecido e ela não estava tomando nada! então descartei a possibilidade de ser algum… Leia mais »

samuel
Visitante
samuel

iae man ta vivo ainda kkkk teve algum resultado kkkkkkk n responder é pq morreu

Styfler
Visitante
Styfler

Kkkkk deve ter morrido ManO kkk

janilson
Visitante
janilson

eu comecei essa semana, já estou no 3° dia a usar o hydra, estou sentindo uma pequena queimação, mais estou comendo que nem leão, e já estou sentindo a diferença na força, e na definição muscular, tenho minha própria balança e vou acompanhar durante esses 45 dias pra ver quantos quilos vou ganhar.

Sérgio Lisboa Moreira
Visitante
Sérgio Lisboa Moreira

Faça o ciclo certinho e o resultado será uma consequência. Dê o gás, o máximo nos treinos e não esqueça um dia sequer de tomar o protetor hepático. Essas queimações é natural. Procure comer banana que alivia bastante. Se incomodar muito tome hidróxido de magnésio que resolve. Boa sorte!

FRANGO
Visitante
FRANGO

Sergio da pra substituir o protetor da Dragon so por similarina durante o ciclo ^?

Sérgio Lisboa Moreira
Visitante
Sérgio Lisboa Moreira

Dá pra substituir sim amigo. Se você verificar a composição do Shield, vai ver que é a própria Silimarina. Eu tomei apenas a silimarina e deu certo. Fiz os exames médicos pós ciclo e está tudo ok. Apenas a testosterona total ainda se restabelecendo por conta do final do ciclo.