Página Inicial » Pró-Hormonais » Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Hydra da Dragon Pharma, um dos mais potentes pró-Hormonais da atualidade

Seja para maiores ganhos de massa muscular, seja para quebrar algum platô de desenvolvimento, a Hydra da Dragon Pharma é um produto altamente recomendado! Veja uma análise completa dele!

Hydra da Dragon Farma
 O mundo da musculação transcende apenas o deslocamento de cargas. Muita gente que não treina, não consegue entender as relações entre valores morais e seus resultados. Pois bem, para simbolizar isso, a Dragon Pharma concebeu a Hydra, um pró-hormonal que não poderia ser simbolizada de melhor maneira.

A Hydra era um poderoso monstro da mitologia grega. Ela possuía corpo de dragão e nove cabeças de serpente. Cada vez que uma de suas cabeças era cortada, surgiam outras duas no lugar. Consta que a Hydra fora criada com o único intuito de matar o herói Hércules!

E sabe porque a Hydra tem uma simbologia tão especial, a ponto de representar este produto? Ela tem uma simbologia que remete aos nossos medos e batalhas diárias, algo que o produto em questão pode te ajudar a superar! Um produto para quem de fato é forte e guerreiro, que pode ser a base para ganhos mais qualificados e consistentes. Seu corpo nunca mais será o mesmo!

Veja agora o que é e como funciona a Hydra da Dragon Pharma, o primeiro pró-hormonal classe 5 do Brasil!

Como funciona a Hydra da Dragon Pharma

A Hydra da Dragon Pharma se enquadra como sendo um pró-hormonal. Ou seja, ela tem funções bastante específicas, ao atuar diretamente no controle hormonal do corpo. De maneira geral, um pró-hormonal é um produto que quando ingerido, atua na melhora dos processos anabólicos do corpo.

Seja através de conversão enzimática ou pela simples utilização de testosterona, os pró-hormonais tem como característica promover um aumento considerável de massa muscular.

No caso da Hydra da Dragon Pharma temos um produto altamente eficiente. Isso por que ele se baseia na utilização do hormônio Dymethazine.

Este hormônio foi trazido ao mercado em 2009 e é conhecido com muitos outros nomes: Dimethazine, Mebolazine, DMZ, D-zine. DMZ é projetado para ser agente de reforço físico. Ele pode ser usado tanto em fases de cutting ou de bulking.

Existem relatos de usuários de DMZ que mostram um aumento expressivo no ganho de massa muscular magra e ganhos de forca em um curto período de apenas algumas semanas.

Usuários da Dymethazine também devem esperar ganhos comparáveis a Superdrol (grande aumento de sua força e massa muscular), mas com menos efeitos colaterais. Veja agora alguns componentes da Hydra da Dragon Pharma e veja quanto a fórmula deste produto é poderosa para o objetivo ao qual se propõe!

Methyl-sten (M-stane) – 5 mg
Methylstenbolone também é conhecido como H-Sten, Msten ou Metil Sten. Methylstenbolone. Seu principal efeito é o aumento da massa muscular, da secção transversa dos músculos e da força. Ao contrário do que acontece com produtos como o  Superdrol, o Methylstenbolone causa pouca ou nenhuma retenção hídrica.

Na prática, isso quer dizer que você ganhará peso e massa magra, mas não vai ter problemas com sua definição muscular. O Methylstenbolone é um derivado do DHT.

Methyl 1-alpha (Alpha-M1) – 20mg
Este é provavelmente um dos compostos pró-hormônios mais fortes que temos atualmente. Entre as pessoas que o usaram, foi possível verificar aumento dos músculos e de força. Houve inclusive pessoas que ganharam de 10 a 15 kg em um único ciclo. Justamente por sua potência, ele não deve ser usado por iniciantes ou pessoas despreparadas.

Max-LMG – 15 mg
Max LMG atua basicamente como um mecanismo de anti-progesterona. Desta maneira, temos menos dificuldades em ganhos musculares sólidos, além da redução dos efeitos colaterais, devido a sua ação anti-estrogênica. Max-LMG é um pró-hormonal bastante conhecido e utilizado em diversas situações, justamente por seus efeitos em  aumentar o volume muscular, força, resistência, e a libido.

Como usar a Hydra da Dragon Pharma

A dosagem média é de uma cápsula por dia na primeira e segunda semanas, aumentando possivelmente até duas cápsulas por dia na terceira e quarta semanas para melhores resultados.

É muito importante que este produto não seja usado por mulheres, pois por suas características e modulação hormonal, ele pode causar uma virilização. Desta maneira, as mulheres que buscam a melhora de seus componentes hormonais, podem buscar melhores resultados em outros produtos.

Principais benefícios do Hydra da Dragon Pharma!

Por ser um pró-hormonal poderoso, o Hydra da Dragon Pharma traz enormes benefícios para quem o utiliza. Veja alguns dos principais benefícios:

– Ganhos sólidos de acima de 12kg de massa muscular:
Por atuar diretamente na melhora da síntese proteica, o Hydra da Dragon Pharma pode promover ganhos substanciais de massa muscular, de maneira sustentável.

– Aumento extremo da força:
Este talvez seja um dos efeitos que mais os usuários de Hydra da Dragon Pharma sentem. Por melhorar e aumentar a produção de testosterona, teremos um enorme aumento de produção de força com a sua utilização!

– Aumento da produção de testosterona
Esta é a grande base de atuação da Hydra da Dragon Pharma. Por atuar com precursores da testosterona, ela aumenta consideravelmente a sua produção e secreção.  Como este é o principal hormônio anabólico de nosso corpo, teremos aqui a base para qualquer crescimento muscular acentuado!

– Aumento da Vascularização:
Este é um dos efeitos “bônus” da Hydra da Dragon Pharma, já que ela promove uma melhor síntese proteica, que por tabela, acaba melhorando e muito a vascularização.

– Redução da Fadiga Muscular:
Como a testosterona está diretamente ligada a melhora do desempenho e redução da fadiga, você sentirá muito menos fadiga e cansaço ao utilizar a Hydra da Dragon Pharma!

– Redução do percentual de gordura (BF):
Os hormônios que tem sua atuação acentuada com a utilização da Hydra da Dragon Pharma são os mesmos que aumentam a lipólise. Por isso, seu percentual de gordura tende a baixar bastante com a sua utilização.

Todos estes benefícios estão diretamente atrelados a qualidade de seus treinos e dieta. Os ganhos que você pode ter serão potencializados com uma alimentação equilibrada e com trenos intensos e específicos para seu objetivo!

Preços e onde comprar o pró-hormonal Hydra
Como o produto chegou no mês passado no Brasil, existem poucas lojas virtuais vendendo o Hydra. Nas que pesquisamos, sua média de preço ficou em torno de R$259,00 até 294,00 a embalagem contendo 45 cápsulas. Caso queira comprar o Hydra por um preço justo em uma loja confiável, você pode adquirir o produto através do botão abaixo.

comprar o hydra da dragon pharma pelo melhor preco

Cuidados e efeitos colaterais ao ingerir a Hydra da Dragon Pharma

Por ser um pró-hormonal, a Hydra da Dragon Pharma não pode ser usada de qualquer maneira. O ideal é que ela seja utilizada em ciclos, para que não haja uma sobrecarga hormonal acentuada, que pode vir a gerar problemas para a sua saúde.

No geral, os ciclos de Hydra da Dragon Pharma são feitos em 45 dias, mas tudo vai depender das respostas que você tiver e de seus objetivos.

Além disso, como já foi citado anteriormente, este é um produto de utilização masculina e não deve ser ingerido por mulheres, por seus efeitos de masculinização.

Além disso, pessoas com problemas de tireoide, diabetes ou portadores de qualquer patologia no fígado, coração ou nos rins, também não devem utilizá-lo.

Também é importante salientar que a utilização do Hydra da Dragon Pharma deve ser feita por atletas ou pessoas com bom condicionamento físico. Sedentários ou iniciantes não devem usar a Hydra da Dragon Pharma!

Relatos sobre o Hydra
Está utilizando ou já utilizou o Hydra? Por favor deixe seu relato falando se funciona e quais foram o resultados na área de comentários logo abaixo, todos agradecem.

No geral, podemos dizer que a Hydra da Dragon Pharma é um produto bastante eficiente para o que se propõe e se a sua utilização for adequada, não teremos maiores problemas de ordem funcional ou fisiológica. Bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.
  1. Sergio outras dúvidas por favor, referentes ao seu período de tpc, você conseguiu segurar seus ganhos?

    Após o ciclo perdeu quantos kgs?

    Vc chegou a ficar desanimado com baixa estima?

    Líbido caiu?

    Força e desempenho nos treinos caíram?

    Depois de quanto tempo os seus níveis hormonais voltaram ao normal e se regular, 4 a 6 meses, e voltaram ao normal sozinhos?

    • Sérgio Lisboa Moreira

      Jairo, o hydra dá um ganho de massa muito rápido, porém se perde também quase na mesma proporção e tempo. Eu ganhei 6kg de massa magra com o ciclo e perdi 4kg. Fiz a TPC bem direitinho, com 25 dias após o ciclo, minha testosterona já estava regularizando, porém não consegui segurar o que ganhei por inteiro. Treino todos os dias de domingo a domingo e minha dieta foi passada por um nutricionista. Minha intenção não é desmotivar quem está no ciclo. Aliás, tem que ter mais motivação para ver se perde o menos possível. De uma pessoa para outra muda muito. Eu realmente não senti a questão do libido. Durante o ciclo, a força diminuiu um pouco, porém o meu desempenho nos treinos foram acima da expectativa. Agora estou fazendo um ciclo de esteroide injetável. Estou na terceira semana. Os ganhos são bem, bem mais lentos. Porém, não se perde tanto como no pré-hormonal.

      • Estava pensando em fazer um ciclo deste mas lendo seu relato acabei de desistir. 6kg é pouco pra um ciclo que ataca bastante o fígado e pelo que vc diz fez tudo direito. Já fiz ciclo com injetáveis e ganhei 10kg em 2 meses e meio, mantive 7. É mais barato, é via oral, mas não vale a pena.

  2. Sérgio muito obrigado, joguei fora o hydra, posso ter errado em alguma coisa, é um suplemento bom, mais tive algumas complicações o que pode ter ocasionado isto pode ter sido sim, aumento de sódio, ontem reduzi mais ainda não me senti totalmente bem, algumas dores presentes, mais melhorei bastante, enfim, mais pra frente quem sabe ne, quanto a tpc, só o zma o tribulus e a vitamina c basta pra uma tpc no meu caso menos que 15 dias tomando este ph. Vou comprar hoje é começar ja, se puder estar me falando melhores horários pra tomar, zma eu tomei no passado gostei muito, toma 30 antes do treino e antes de dormir evitar o consumo perto de cálcio, tribulus não sei um melhor horário, trampo o dia todo e malho a noite. Mais uma vez lhe agradeço, muito obrigado e que Deus te abençoe.

    • Sérgio Lisboa Moreira

      Lander, o ZMA eu tomava dois por dia. Um após o café da manhã e outro antes de dormir. O tríbulos, só precisa tomar um antes do treino e a vitamina C, se você poder, pega o efervescente e divide ao meio, tomando a metade após o café da manhã e a outra antes de dormir, junto com o ZMA. É suficiente não só para você tentar manter o pouco que ganhou, mas também para regularizar seu eixo hormonal.

  3. Terapia com tribulus, zma e vitamina c? Não precisa ter recycle ou tamoxifeno pra regularizar o eixo ou Clomid? Não entendi essa. Explica por favor.

    • Sergio Lisboa Moreira

      Sim Lula, O Tribulus tem a função de restabelecer a testosterona natural. Faz a mesma função do Clomid. Quanto ao tamoxifeno, ele serve apenas para a ginecomastia. Dificilmente 30 dias de Hydra vai causar a ginecomastia, a não ser que o cara tenha um distúrbio ou pré-disposição. O ZMA aumenta os níveis anabólicos, gerando força, resistência e massa muscular. A vitamina C é mais que essencial. Atua como antioxidante, protegendo e diminuindo os danos do estresse oxidativo no organismo. Eu fiz essa TPC, e quando voltei ao Urologista com 25 dias depois do ciclo e início da TPC, minha testosterona natural já estava com um nível satisfatório pra que tinha feito um ciclo a tão pouco tempo.

  4. Estou fazendo a tpc com cycle reset que também contém tribulus e regula os hormônios! Tem algum problema? Um amigo me indicou por se próprio pra tpc de ph, abração e obrigado mais uma vez e que Deus te abençoe.

  5. ueria uma ajuda, fiz o uso de um pro hormonal durante 13 dias chamado hydra, sem efeito a colaterais, no 14 dia, décimo quatorze, tomei um pré treino chamado venom antes do treino, isso a 25 dias a traz, no dia deste pré treino não senti nada no treino, mais quando deitei pra dormir deu um rebote,coracao acelerou e minha pressao foi pra 17:10, isso a 25 dias a traz, daí com medo de morrer, suspebdi o uso do pro hormonal e como nunca tinha feito uso de pré treino jogue fora tbm, só que, desde que passei mal, com es e rebote,estou com intestino preso, sempre que deito pra dormir não consigo insonia brava, coracao acelera quando não acelera eu escuto ele bater, não dói nem nada, só quando estou com gases, da umas fisgadas, não senti dor em mais nada as vezes sinto nas costas, fiz eletro não deu nada no exame, amanhã farei exame de sangue t3 e t4, estou com medo, não sei o que fazer continuo a malhar bem leve, não perdi peso, por incrível que pareça e só acumulei um pouco de gordura no abdômen, pressao ai da não estabilizou visite o cardiologista ele me passou um remédio pra desacelerar o coracao e outro pra pressao Lortana, mais ainda quando vou dormir deito e não me sinto bem pra dormir, o sono vem mais eu não consigo dormir, preciso de ajuda alguem ai da faz uma ideia? Minha libido ta normal, nesses dias pra cá me senti fraco em alguns dias mais parou,suspebdi até os suplementos, relembrando fiz o uso de pro hormonal classe 5 só 13 dias, preciso de tpc e como fazer… obrigado aguardo resposta ai me ajudem por favor!

    • Sérgio Lisboa Moreira

      Amigo, não se toma pré -treino comitantimente com pré-hormonal. O hidra, por si só já aumenta os batimentos cardíaco e em determinados pessoas eleva a pressão. Você poderia ter tido um avc, sem exagerar. É preciso ter mais cuidado e ter paciência que chega lá. O que eu faria nessa situação seria monitorar diariamente a pressão e de forma alguma fazer exercícios, mesmo que manerado. Pra resolver a insônia, o ideal é a maracujina (produto natural vendido em farmácia), ou o próprio suco de maracujá forte. Vai ajudar bastante a relaxar e ter sono. Quanto ao intestino preso, isso é frequente pra quem injere qualquer tipo de testosterona sintética. Tem que se alimentar com muitas frutas, principalmente mamão, o bagaço da laranja e amexa. Quanto a TPC, eu creio que seus ganhos foram muito pouco e não vejo necessidade de fazer nessa situação que você se encontra. É melhor você fazer os exames e cuidar da sua saúde. Boa sorte!

  6. Sérgio, vou usa na minha TPC o ZMA, tamox e Tribulus. A partir de qnto tempo dps do ciclo eu começo a fazer a TPC? e qual seria uma boa dosagem por dia? e junto com o Hydra vou toma o órgão shield tbm . aguardo respostas. Muito Obrigado

  7. Olá, eu li sua matéria e vi que mulheres não pode tomar, porém eu queria saber se eu tomando apenas 22 cápsulas eu irei ficar com o cormo masculinizado?

  8. Olá, se alguém puder dar uma ajuda ai eu agradeço, comprei dois potes de hydra, e comecei tomando nos 3 primeiros dias 1 cap por dia, e logo já aumentei para 2, fiz isso durante uns 14 dias, juntamente com o shield da Purus labs (estava mandando 4 cp por dia, 2 manha, 2 noite) justamente para dar aquela blindada no figado, só que apos esse período peguei uma diarreia com dores abdominais terríveis, suspeitei ser a utilização do pro, mais minha esposa também relatou algo parecido e ela não estava tomando nada! então descartei a possibilidade de ser algum colateral. Eis a questão: apos esse período esperei alguns dias para dar um repouso ao corpo mais mantive o SHIELD e para ser mais preciso, 3 dias apos o ocorrido comecei a voltar a mandar o HYDRA mais ao invés de 2, agora 1 cp ao dia e sigo assim, só que a LIBIDO ZEROU!!!! Alguém AJUDE!!!

  9. Estou fazendo o uso do Pró-Hormonal há 10 dias, sobre os ganhos não notei muita diferença, notei apenas o ganho de força que é notável e também notei que a recuperação muscular acompanhada de uma boa suplementação ocorre mais rapidamente com o Pró-hormonal.

    Não pretendo dobrar a dosagem após a 15ª capsula como comentam/recomendam

    Sobre colaterais senti um pouco de enjoo e uma maior irritabilidade na primeira semana, mas na segunda semana notei que voltou ao normal

  10. vou começar a tomar o Hydra, a dúvida, continuo concomitantemente com o suplemento?

  11. começarei meu ciclo com hydra amanhã 1 cap ao dia durante 15 dias, 1 cap ao dia do ciclo shield para blindar o figado,só que 3 dias antes de começar o clico tomei 1 xatinon por dia . Após esses 15 dias se eu n sentir muito colaterais jogo duas capsulas do hydra e do shield e no final do ciclo usarei o ciclo reset e talvez usarei junto um tribullus terrestris a parte que comprei (montei uma dieta +/- e vou usar suplementação, vocês tem alguma recomendação ?)

  12. Posso usar hidra, com Mrs skull,?? Alguém pode ajudar??

  13. tenho quase 21 anos e treino a 1 ano, quero fazer o uso do hydra, terei algum problema?

  14. olá Sérgio, tudo bom? gostaria de saber se posso começar a usar o hydra sem o organ shield e depois do ciclo tomar na TPC tomar recycle… posso comecar o ciclo sem o organ shield ou devo comecar tomando ele tbm?

  15. Mulher pode tomar esse suplemento

  16. Posso tomar hydra com tribulus terrestris?

  17. Sérgio bom dia!
    Malho faz um bom tempo e já fiz uso de H-stane, e de mais outro pré-hormonal também. Isso em tempos diferentes. Porém acredito que não tenha feito corretamente o ciclo na época,pois não mantive resultado nenhum. Acredito também que eu tenha dificuldade grande de ganho de massa muscular. Mas enfim,estou realmente querendo fazer uso do Hydra, vou fazer exames antes tudo direitinho, comprar o protetor hepático e tomar uma semana antes,e durante o ciclo continuar tomando duas cápsulas,depois do ciclo começar TPC. No momento estou tomando apenas whey, creatina e antes de dormir o zma.
    Então, minha dúvida é a seguinta, o zma q estou tomando está realmente servindo pra alguma coisa nesse caso, ou seria melhor toma-lo quando for pra fazer TPC junto com o tribulus?
    Valeu amigão, abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend