fbpx
Pesquisar

Femme-Stane (Pró-Hormonal Feminino) – Como tomar, Ciclo e Relatos

Atualizado em
Compartilhe:

Você já conhece o pró-hormonal Femme-Stane dedicado as mulheres? Não? Então leia esse artigo completo e veja seus benefícios, efeitos colaterais e contraindicações.

Femme-Stane
Será que o Femme-Stane funciona?

PUBLICIDADE

Muitas mulheres querem suplementos para ganhar massa muscular e energia para praticar seus treinamentos e exercícios físicos, mas só encontram produtos com fórmulas masculinas ou com efeitos colaterais muito pesados para o seu corpo.

Se você for uma dessas mulheres, não se preocupe. O Femme-Stane é o suplemento ideal para você! Ele foi feito especificamente para o sexo feminino e não possui os tão perigosos efeitos secundários usuais dos anabolizantes sintéticos.

O que é Femme Stane?

O Femme-Stane do laboratório Dynamic Formulas é um pró-hormonal feminino, ou seja, um suplemento alimentar dedicado às mulheres.

Ele aumenta a síntese das proteínas do corpo, o que causa um aumento de força e energia nos treinos e atividades físicas gerais.

Não se trata de anabolizante sintético. Femme-Stane é vendido em cápsulas e contém em sua fórmula substâncias específicas dedicadas a não apenas melhorar a saúde, mas também a diminuir a quantidade de gordura no corpo.

Para que serve?

As mulheres utilizam o Femme-Stane, principalmente, para adquirirem massa magra e ganharem força muscular.

O suplemento serve também para quem deseja perder gorduras indesejadas e ter maior bem-estar em seu corpo.

Outro ponto positivo da substância é que ela proporciona o aumento de energia, o que faz com que as mulheres tenham mais disposição para realizar os treinos e assim potencializem os efeitos da atividade física.

Como funciona?

O suplemento se conecta aos receptores androgênicos (proteínas grandes e solúveis) encontrados nas células musculares esqueléticas.

Quando isso ocorre, os receptores mandam mensagens para as outras células com o intuito de elevar a retenção da condensação de nitrogênio e das proteínas, o que aumenta a força e a massa muscular.

Ter muito estrogênio em seu corpo aumenta as chances de ganhar gorduras indesejadas, ter barriga inchada e retenção de líquido. O Femme-Stane te livra desses problemas também.

Essa é uma maravilhosa notícia: trata-se de um suplemento que não engorda!

Leia também => M-Stane – O poderoso pró-hormonal da Dynamic Formulas

Composição

O Femme-Stane é composto por:

Whey protein:

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

É uma proteína tirada do soro do leite, possui alto teor de BCAAs (produz energia e constrói novas proteínas) que agem na composição muscular, além de ajudarem na redução de fadiga durante atividades físicas.

Proteína de colágeno:

Possui ação reparadora, em especial na saúde da pele e das articulações.

Proteína isolada da soja:

É tida como a melhor proteína às mulheres, por conter um alto teor de isoflavonas (possui propriedades parecidas com o estrogênio, hormônio feminino).

Fibras solúveis e insolúveis:

Elementos que auxiliam na melhora às atividades intestinais.

E também: ferro quelato (atua nas hemoglobinas), cálcio (ótimo para os ossos), vitamina E (ação antioxidante) e ácidos essenciais (gorduras boas).

Benefícios do Femme-Stane

Entre os diversos benefícios do suplemento Femme-Stane, podemos citar os seguintes principais:

  • Aumento de massa muscular;
  • Sem efeitos colaterais prejudiciais ao corpo feminino;
  • Reduz níveis de gorduras danosas à saúde, especialmente nas vísceras;
  • Melhora o bem-estar geral e pode elevar a libido;
  • Intensifica a força muscular.
  • Proporciona energia para a realização dos treinos.
  • Melhora a qualidade dos cabelos, das unhas e da pele.

Como usar?

O modo de uso é extremamente importante, pois ele garantirá os efeitos desejados. Veja como utilizá-lo a seguir:

Para usuárias iniciantes: se essa for sua primeira vez, a dose indicada é a de 2 cápsulas por dia em intervalos de 12 horas. Ingira a primeira cápsula logo após acordar, e utilize a substância por 4 semanas.

Para usuárias intermediárias: se você já tem alguma experiência em tomar suplementos, pode aumentar a dosagem para 3 cápsulas por dia. Uma ao acordar e as outras em intervalos de 7 horas.

Não tome mais de 3 cápsulas por dia. Respeite a dosagem correta ou poderá sofrer alguns desagradáveis efeitos colaterais. Se isso acontecer, procure um médico imediatamente.

Onde posso comprar?

Compre o Femme-Stane em uma loja de confiança e pelo menor preço da internet! Clique no botão abaixo para consultar o preço e ver o frete para sua cidade:

MELHOR PREÇO

Contraindicações

O Femme-Stane pode ser contraindicado em casos de:

  • Problemas na tireoide (como hipo ou hipertireodismo);
  • Diabetes;
  • Complicações psicológicas e fisiológicas;
  • Problemas cardíacos;
  • Quem utiliza inibidores ou antidepressivos;
  • Problemas no fígado ou nos rins.

Leia também => Fematrope, pró-hormonal para mulheres – Composição e resultados

Efeitos Colaterais

O Femme-Stane é um produto novo no mercado. Por isso ainda estão sendo realizados estudos que possam definir os seus efeitos colaterais.  

De qualquer modo, até agora não se notam muitos efeitos se o produto for tomado de forma cuidadosa e respeitando as dosagens recomendadas.

Não o ingira junto com bebidas alcoólicas, não fume e procure manter uma dieta saudável durante o período em que o utilizar.

Entre alguns dos possíveis efeitos colaterais, podemos citar:

  • Pressão alta;
  • Dores de cabeça;
  • Ansiedade;
  • Azia;
  • Acne;
  • Desconforto no fígado.

É importante lembrar que gestantes e lactantes não devem fazer uso da substância, assim como crianças e adolescentes. Não há estudos que possam indicar quais os efeitos de Femme-Stane em homens.

É recomendado que se procure um médico, caso você se depare com qualquer efeito colateral. O suplemento não deve substituir um tratamento profissional, apenas complementá-lo.

Relatos sobre os resultados

Está utilizando o pró-hormonal Femme-Stane ou já utilizou? Deixe seu relato sobre os resultados logo abaixo em nossa área para comentários. Todos agradecem. 😀 

Sobre Equipe Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte. Conheça a equipe principal do Treino Mestre clicando aqui.

10
Deixe um comentário

avatar
6 Tópicos de comentários
4 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais em alta
10 Autores de comentários
CLENYA MARLUANE SILVA E SOUSARenatamárciaTatiane SilvaTati Autores de comentários recentes
  Inscrever-se  
Mais recente Mais antigo Mais votado
Notificação de
Renata
Visitante
Renata

Usei por 30 dias e gostei dos resultados minha força aumentou demais, resistência também, diminui percentual de gordura. Porém meu ciclo menstrual desregulou completamente, fico menstruada a cada 10 dias, e me deu um pouco de espinhas (não muito) voltaria a usar sim.
Aliás alguém sabe depois de quanto tempo sem usar pode usar novamente?
Grata!

CLENYA MARLUANE SILVA E SOUSA
Visitante
CLENYA MARLUANE SILVA E SOUSA

Bom dia Renata…vc toma independente de treinar ou somente os dias de treino?

márcia
Visitante
márcia

Usei durante um mês,
fiquei com pernas inchadas,pele oleosa, dor de cabeça, ganhei 7 kilos e minha voz alterou, ficou meio rouca…se eu pudesse voltaria atras… e outra não estou menstruando

Tati
Visitante
Tati

Treino há 7 meses e estava estagnada com meus percentuais. Tenho balança de bioimpedância e sempre estou acompanhando meu progresso. Fiz um ciclo de 24 dias, como trabalho em laboratório, pude avaliar os efeitos deste produto. Meu peso era 67,1 e foi para 69,7. Massa magra era 32,1 e foi para 35,2, massa gorda 28,1 e foi para 22,9. Não apresentei nenhum efeito colateral visível e olha que tenho espinhas, mas ele não alterou em nada, interrompi o uso pois senti um desconforto no peito. Não fiz dieta regrada, mas comi muita proteína. Apresentei alterações importantes nos meus exames, este… Leia mais »

Mônica Souto Ortolani
Visitante
Mônica Souto Ortolani

Se é um pró-hormonal , como pode ser composto de apenas proteínas, fibras e enriquecido com cálcio, ferro e vitaminas? Se for assim só de usar esses elementos separados teremos o mesmo efeito de ganho sem correr o risco dos efeitos colaterais, já que os listados acima são bem naturais. O que mais há em sua composição para ser considerado hormonal?

Anonima
Visitante
Anonima

Eu usei ele tomando 2 comprimidos por dia, o resultado para ganho muscular é MUITO BOM. Porém eu nunca tive a quantidade de acne que eu tive quando o ciclo acabou. Nos meus ombros, costas inteiras e barriga. No pescoço também. Acne severa, feia, inflamada. Não voltaria a usar.

vanessa da siiva
Visitante
vanessa da siiva

Na fórmula tem algum esteróide ou é natural?

Jess
Visitante
Jess

Acho que varia de pessoa pra pessoa

Tatiane Silva
Visitante
Tatiane Silva

Boa noite anônima! Eu tbm estou usando e estou tendo muitas espinhas, o que vc tomou paga melhorar, nada do que faço está melhorando?